1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Rose >
  3. Capítulo 14

História Blue Rose - Capítulo 14


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Chegay baby's da Mell❤️

Bora pro cap pq temos mais uma vilãzinha dando as caras hoje.🫣

Boa Leitura ❤️❤️❤️

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Blue Rose - Capítulo 14

Zayn on:

Ashley me olhava sem falar nada enquanto eu esperava uma resposta sua. Sei que a magoei terminando tudo entre a gente, mas não posso mais continuar com isso, não é certo, nem com ela nem com a Blue. Aliás, ainda preciso deixar claro pra Blue também sobre a Ash, não quero iniciar nada entre nós se não tiver tudo em pratos limpos.

-Deixa eu ver se eu entendi, você tá terminando comigo, um relacionamento de quase 5 anos por causa de uma mulher que você conheceu recentemente?- Seu tom era calmo.

-É, é isso.- Respondi simplesmente.- Estou afim dessa garota e pretendo assumi-la muito em breve.- Ela arfou ainda me olhando sem acreditar.- Desculpa te falar isso assim mais, eu não estava mais suportando essa situação Ash, eu gosto de você, você é linda, tem tudo pra encontrar um cara legal, que te mereça, que te proteja e que sinta o mesmo por você.- Ela negou lentamente.- Eu não sou esse cara, eu acho que nunca fui na verdade, te dei uma boa vida em todos esses anos que estivemos juntos, te dei jóias, carros, roupas, te ajudei no lançamento da sua joalheria, mas não te dei o principal, não te dei oque sempre quis de mim, eu não fiz oque sempre esperou que eu fizesse...

-Não, para.- Pediu ela com as mãos no rosto.

-Eu não te amei Ashley.- Ela se levantou e pos a mão na testa enquanto andava devagar pelo cômodo.- Eu queria muito sentir oque você sente por mim mais não deu, eu não consegui.

-Então você nunca me amou é isso? Nunca sentiu nada por mim?

-Claro que senti e ainda sinto.

-Oque? Oque sente por mim se não for amor?

-Carinho, gratidão...- Ela riu alto em meio as lágrimas me interrompendo.

-Espera aí, carinho e gratidão? Gratidão Zayn?- Ela falava agora indignada.- Eu te amei por todos esses anos, eu senti amor por você, você sempre foi tudo pra mim desde o dia que nos conhecemos, e agora vem me dizer que sente carinho e gratidão por mim?? Isso explica nunca ter me dito um Eu te amo de verdade.

-Ash...

-Não, tudo oque fiz por você foi em vão então? Te ajudar a sair da lama não valeu de nada?

-Não, não foi em vão, muito pelo contrário.- Me aproximei dela que se afastava o tempo todo. Ela estava visivelmente nervosa já que não parava de apertar os braços chegando a fazer marcas na pele.- Você está se machucando Ash, para com isso.

-Porque está fazendo isso comigo? Com a gente?- Disse num tom embargado me ignorando totalmente.- Porque Zayn?

Suspirei parando de tentar me aproximar.

-Porque eu não posso fazer isso com você, não posso continuar num relacionamento onde apenas 1 é amado, oque você sente por mim eu não consigo retribuir, eu tentei, eu juro que tentei Ash mas não deu, não posso continuar com você gostando de outra pessoa.- Falei pra mesma que começou a chorar.- Desculpa, sei que estou te magoando dizendo essas coisas mais é a verdade, sua felicidade não é comigo.

-É sim!- Do nada ela veio até mim segurando meu rosto entre suas mãos.- Minha felicidade é e sempre será você Zayn, meu amor, minha base... a minha vida.- Ela não sabia se chorava ou se sorria enquanto falava.- Você é o homem que eu amo, sem você eu não sou nada Zaddy.- E me abraçou, sua respiração estava forte e rápida. Mano, isso estava me assustando pra caralho. - Eu te amo, eu te amo demais, não faz isso com a gente, não faz isso, olha.- Voltou a me olhar segurando meu rosto novamente.- Eu prometo ta? Prometo ser menos grudenta, menos ciumenta, prometo ser uma boa menina a partir de agora, de hoje em diante serei uma nova Ashley, prometo.- Me deu um selinho seguido de outros, mas eu me afastava, já não estava suportando aquele momento, aquela situação estava me sufocando demais.- Nós... nós vamos nos casar e podemos morar perto dos seus pais, é, eu e suas irmãs junto a sua mãe podemos fazer um almoço em família e viveríamos felizes.- Falou ela chorosa mas rindo ao mesmo tempo.- Hein? Oque você me diz? Nós dois podemos seguir em frente juntos.- Não aguentei, segurei seus pulsos e a afastei de mim.- Zayn, eu e você, nós...

-Ashley para.- Ela me olhava com desespero, era nítido que ela estava fora de si.- Eu e você não existe mais, acabou.- Falei olhando dentro dos seus olhos pra ver se ela entendia de uma vez.- Não dá mais, eu gosto de outra pessoa, você precisa entender isso.

Ela negou.

-Não, não gosta não, eu sei que não, você me ama Zayn.

-Ashley chega.

-Voce me ama, você sempre me amou, sempre me desejou, eu sou a mulher da sua vida, eu.- Enfatizou o "eu" batendo no peito enquanto chorava. Eu neguei.

-Não, a mulher da minha vida está a um oceano de distância de mim, está a minha espera e eu não posso decepciona-la.- Ela abriu a boca supresa pela minha fala e se afastou devagar ainda com o olhar sobre mim.

-Não pode decepciona-la.- Seus olhos que antes eram cristais de tão azuis, ficaram escuros de uma hora pra outra.- Mas a mim pode não é?

-Ashley, eu não...

-Voce não oque? Não teve essa "intenção" ?- Eu não soube oque dizer já que sim, eu havia não só a decepcionado como magoado também.-  Zayn você está fazendo pior do que me decepcionar mesmo sem intenções, você está me destruindo. Estava tudo certo pro nosso casamento acontecer, eu disse que tinha marcado a data mais eu menti só pra poder te ver, pra poder ficar perto de você.- Seu choro era baixo, e por mais que eu não quisesse sentir culpa, ela estava me matando por faze-la sofrer dessa forma.-  Você me fez tão feliz me dando aquele anel e agora, faz questão de me dizer que gosta de outra partindo meu coração em mil pedaços, mesmo sabendo o quanto eu te amo você ainda faz questão de pisar nos meus sentimentos dessa forma tão...- Deixou a frase no ar e arfou.

A mesma sentou-se na cama e continuou a chorar. Eu me aproximei dela e me abaixei em sua frente.

-Ei, olha pra mim.- Ela levantou o olhar sem parar de chorar.- Você vai encontrar alguém que te ame de verdade, que te dê o valor que eu não te dei, eu sei que errei em te trair mais foi melhor saber por mim do que por outra pessoa, preferi terminar e te dar outra chance de conhecer um cara que te mereça porque você é uma mulher incrível.- Passei o polegar limpando suas lágrimas.- Me perdoa por tudo isso, mas mesmo não estando mais juntos, saiba que aqui tem um grande amigo pra te ajudar sempre que for preciso.

-Não Zayn, eu não te quero como amigo.- Um soluço escapou dos seus lábios.- Eu te amo...eu te amo, não faz isso comigo por favor.

-Eu já me decidi Ash, vai ser difícil, mas um dia você vai me entender. - Acariciei seu rosto e peguei a corrente que ela havia me dado do bolso do smoking.- Toma.

Abri sua mão e pus a corrente sobre ela.

-Sua corrente...

-É sua, dê a quem realmente mereça.- Sorri pra mesma que ficou em silêncio. Me levantei dando um beijo em sua testa.- Dói, eu sei, mas vai passar, você vai encontrar o amor da sua vida Ash e eu estarei lá como seu amigo pra te ver sendo feliz.- Ela não parava de chorar por nada, então decidi sair do quarto e deixa-la um pouco sozinha.- Eu preciso ir agora, fica bem tá?- Ela continuava quietinha olhando a corrente em sua mão. Suspirei e sai do quarto.

Desci as escadas vendo que todos já estavam indo embora.

-Muito obrigada por terem vindo, filho querido.- Me virei vendo minha mãe vir até mim.- Achei que já tivesse ido embora com sua noiva.

-Ex noiva.- Seu semblante confuso me fez rir de leve.- Eu terminei com a Ashley.

-Terminou? Mas porque? Estava tão decidido a se casar com ela.

-Estava, mais um certo acontecimento me fez mudar de opinião quanto a isso.- A-abraçei por cima do ombro e fomos caminhando até a cozinha onde minhas irmãs estavam comendo feito duas leoas.


Que fome da porra é essa?!


-Hum...e como ela se chama?


Me apoiei na bancada e a olhei sem entender sua pergunta.


-Como?

-Eu perguntei como se chama o tal "acontecimento" .- Seu sorriso sacana pairava em seus lábios oque fez minhas irmãs nos olharem curiosas.

-E tem um nome pra isso?- Decidi entrar na brincadeira e ela riu enquanto abria a geladeira.

-Cade a Ashley? Ela me disse que dormiria aqui hoje.- Perguntou Cassie antes de por uma colher de gelatina na boca.

-Ela não vai mais, nós terminamos.

-Mentira.- Sarah me olhou abismada.- Fala sério maninho, deixa de palhaçada.

-Eu tô falando sério, eu quem terminei.- Mal acabei de falar e minha irmã pulou sobre mim me enchendo de beijos.- Ai Sarah, porra.

-Eu te amo coisa linda da irmã!! Voce não sabe como estou feliz por ouvir isso.- E continuou me beijando, eu não aguentei e comecei a rir da sua reação. Ela e a nossa mãe não iam mesmo com a cara da Ashley.

-Gente, tadinha dela.- Falou Cassie atraindo o olhar de nós três.- Já era a maquiagem de quase 3 hrs que fez em paris.- Dito isso caiu na risada vindo até mim quase me esmagando.- Adorei mano, adorei!!- Bom, mais uma também não gostava da Ashley.

-Ta bom meninas, não vamos pisar no sofrimento da moça, afinal ela amava seu irmão.- Disse dona Trisha e eu assenti enquanto elas voltavam a comer na bancada.-Mas então filho, quem foi a benção que te fez abrir os olhos? Como ela se chama?


Mãe é mãe né, tem o dom de descobri tudo ao com o olhar.


Sorri pensando na Blue. Como disse, era automático meu sorriso aparecer só de pensar nela.


-Olha lá vocês viram aquilo?- Perguntou Sarah olhando e apontando pra mim.

-Oque?- Olhei ao meu redor mais não via nada.- Oque foi? Viu oque?

-Um brilho de paixão no seus olhos.- Respondeu ela e eu disfarcei.

-Que paixão? Pirou garota?

-Como se eu não te conhecesse.- Sorri não conseguindo disfarçar e ela bateu palminhas.- Que fofo, como ela é?

-Ela é bonita?- Perguntou Cassie comendo seu segundo pedaço de bolo. Olhei os pratos frente a ela já vazios e um em sua mão, um copo quase vazio de vinho e dois docinhos sobre a mesa ao seu lado.

Cabe mais oque ali dentro? Um boi?

-Hãm...bom,  sim... Mãe, oque a Cassie tem na barriga? Um buraco negro?- Sarah riu alto enquanto Cassie me lançava um olhar que só Jesus sabe o significado.

-Não enrola cacatua, fala logo, como ela se chama?- Disse Cassie com cara de tédio enquanto nossa irmã mais velha cessava o ataque de riso.

-Nao chama seu irmão de cacatua Cassie, bom, então filho, pode nos falar sobre a minha futura nora?- Assenti e elas se prontificaram frente a bancada pra me ouvir.

-Ela é incrível, uma garota sem igual. O nome dela é Blue Roselie.

-Blue Roselie?- Perguntou Sarah e eu assenti.- Diferente e lindo ao mesmo tempo.

-Verdade.- Concordou Cassie.

-Porque esse nome querido? Foi algum tipo de homenagem?

-Foi, a mãe dela deu esse nome porque deu a luz a ela em meio a um campo de rosas azuis.

-Uau.- Sarah estava fascinada.

-Que coisa mais linda.- Disse minha mãe.

-Ja quero conhecê-la pessoalmente Zayn , e eu quero pra ontem.- Falou Cassie batendo palmas.- Mas vai, continua.

 - Ah, pensar nela pra mim passou a ser a melhor coisa do dia quando não estou com ela, quando eu a vejo, é como se eu estivesse diante da oitava maravilha do mundo sabem?- Elas assentiram me olhando encantadas.- A conheço a pouco tempo mais é como se já nos conhecêssemos a anos, é louco dizer isso mais, a gente se entende, gostamos das mesmas coisas e... Sei lá, eu gosto dela, sinto falta dela por estar longe mais sei que logo estarei com ela novamente, e pretendo trazê-la pra conhecer todos muito em breve.

-Ta apaixonado ou é impressão minha maninho?- Perguntou Sarah metida a detetive e eu ri.

-Eu não sei Sah, mas pretendo descobrir logo. Mas de uma coisa eu tenho certeza...eu finalmente encontrei a mulher da minha vida.

-Fico feliz em saber disso.

Me virei assustando pra porta vendo Ashley parada nos olhando, pela segunda vez ela ouviu oque não deveria ouvir.

-Ash.- Falei e ela deu uns passos em nossa direção.- Ash não pense que...

-Não, tudo bem, tá tudo bem, é bom saber que está feliz.- Disse ela com um meio sorriso mesmo com tristeza no olhar.- Eu só vim avisar que já estou indo, pelo visto Zayn já contou que não estamos mais juntos.

-Gracçs a deus...- Nossos olhares fulminaram na Cassie que arregalou os olhos.- ...que não estão de mal claro.- Terminou a frase dando de ombros.

-É, somos amigos agora, não é Ash?- Ela sorriu e assentiu.

-Hãm...me leva até a porta Zayn?

-Oh sim, vai lá querido, pode ir.- Minha mãe disse e sorriu de canto pra Ashley indo até ela.- Olha querida, mesmo não estando mais com o meu filho, te desejo toda felicidade do mundo ta bom?- Segurou em suas mãos e as duas se cumprimentaram c beijos no rosto.

-Obrigada Trisha, desejo o mesmo a vocês.- Ela foi até as meninas e se despediram.- Tchau gente, até qualquer dia, foi um prazer fazer parte da família de vocês esses 4 anos.

-Oh claro, com certeza sentimos o mesmo por você Ashley.- Sarah deu um cotovelada em Cassie que gemeu baixinho.- Ai!

-Adeus Ash, nos vemos por aí.- Disse Sarah com sua simpatia de sempre.

-Vamos?- Ela assentiu e após mais alguns acenos saímos da mansão  e ficamos esperando o carro dela chegar.- Você está bem?

-Estou...um pouco mais estou sim.

-Não quero que se entregue a tristeza Ash, te conheço bem pra perceber que é capaz disso quando chegar em casa.

-Não Zayn, eu vou ficar bem não se preocupe, como disse, está doendo te perder mais eu vou superar, sou Ashley Coleman esqueceu?- Rimos das suas palavras mas logo cessamos.- Eu te amo Zayn, te perder assim tão de repente não é fácil.

-Eu sei, sei o quanto é difícil pra você mais, foi melhor assim.

-É, eu também acho.- Sorri e meu celular começou a apitar. Peguei o mesmo vendo que Blue tinha me mandado uma mensagem. "Estou indo dormir Z, mas quero muito ouvir sua voz,  posso te ligar pra te dar boa noite?"  foi inevitável não sorrir ao ler seu sms.- É ela não é?- Olhei pra Ashley vendo que mesmo querendo segurar suas lágrimas voltaram a cair.

Assenti, esconder eu não posso mais.

-É, é ela sim.- Ela arfou e passou a costa da mão pela boca de leve.- Desculpa te fazer passar por isso.

-Ta tudo bem, esquece, eu vou me acostumar.- Falou ela e seu carro chegou em seguida.- Eu vou indo.- Sua voz estava embargada e eu temi a mesma ir dirigindo daqui até o hotel a essa hora e nesse estado.

-Não quer que eu te leve até lá?

-Não precisa.

-Olha o seu estado Ash, deixa que eu te levo.

-Não, eu não quero.

-Vai, deixa que eu dirijo...

-NÃO ZAYN EU NAO QUERO DROGA!!- Gritou ela assustando não só a mim como ao rapaz que trouxe o seu carro. O coitado saiu quase correndo daqui.  Ela notou que se alterou sem motivos e disfarçou.- Desculpa Zayn eu...eu estou estressada com os acontecimentos recentes , minha cabeça está doendo e...

-De boa eu entendo, esquece, já passou.

Ela assentiu.

-Bom, agradeço a sua preocupação mais eu consigo dirigir sozinha, nao se preocupe.- Disse entrando em seu carro. Colocou o cinto e ligou o mesmo.- Ate mais Zaddy...boa sorte em seu novo relacionamento.

-Ate mais Ash, se cuida.

-Pode deixar.- Dito isso, a mesma saiu dali sumindo no final da rua. Suspirei mais tranquilo por ter acabado tudo bem e liguei pra minha flor, já estava louco de saudades de ouvir sua voz.

(...)

Ashley on:

-DESGRAÇADO!! FILHO DA PUTA!!- Gritava batendo no volante furiosamente enquanto chorava litros após parar o carro quando já estava longe da mansão. Nao ia deixar que me vissem desse jeito. Aquele idiota me trocou por outra como se eu fosse nada, como se eu fosse um copo descartável qualquer. Gritei de ódio quase arrancando o volante de tanto bater e puxar o mesmo.- EU TE ODEIO PORRA!!! ODEIO, ODEIO, ODEIO, EU ODEIO VOCE ZAYN... seu desgraçado.- Encostei a testa no meu "saco de pancada" e tentei me acalmar um pouco pra poder pensar com mais clareza já que estava prestes a matar o primeiro que surgisse em minha frente.

Após alguns minutos tentando parar de chorar, regulei minha respiração e finalmente consegui acalmar meus ânimos. 

....

Cheguei no hotel onde estava hospedada e fui logo pro meu quarto. Retirei tudo na força no ódio mesmo enquanto aquela tristeza, aquela coisa ruim no peito me matava por dentro. Entrei na banheiro me enfiando de lingerie mesmo embaixo do chuveiro onde voltei a chorar novamente. 


Porque ele fez isso comigo? 


Céus, eu já havia feito tanta coisa pro nosso casamento, já havia escolhido a igreja, os padrinhos, a decoração, até meu vestido de noiva eu já tinha escolhido e ele vem e faz uma porra dessa comigo. Eu chorava de soluçar enquanto a água quente tocava minha pele, igualmente suas mãos quando passavam escorregando pelo meu corpo, seus beijos pelo meu pescoço e seu corpo sobre o meu enquanto me penetrava fortemente.


ARGH!!!!!!


 Malditas lembranças, ain que ódio.


O problema é que eu amo aquele filho da puta.


-Eu te amo tanto Zayn...porque fez isso comigo meu amor?- Eu não estava conseguindo aceitar que não estávamos mais juntos, que eu tinha perdido o homem que eu amo mais que tudo nessa vida, não consigo aceitar que ele gosta de outra mulher. A raiva pareceu me tomar de uma hora pra outra ao lembrar que o mesmo teve a audácia de me dizer que além de terminar comigo por causa de umazinha qualquer ainda iria assumi-la pra todos. Fora oque eu ouvi ele dizendo as irmãs e a mãe assim que desci as escadas ee aproximei da porta.

""... pensar nela pra mim passou a ser a melhor coisa do dia quando não estou com ela, quando eu a vejo, é como se eu estivesse diante da oitava maravilha do mundo sabem? A conheço a pouco tempo mais é como se já nos conhecêssemos a anos, é louco dizer isso mais, a gente se entende, gostamos das mesmas coisas e... Sei lá, eu gosto dela, sinto falta dela por estar longe mais sei que logo estarei com ela novamente, e pretendo trazê-la pra conhecer todos muito em breve.""


Não, isso não vai acontecer, o Zayn é, sempre foi e sempre será meu.

  Só meu.


Sai do banheiro e após me secar, vesti uma camisa larga na cor preta e sequei meu cabelo com o secador o deixando solto mesmo. Cheguei frente ao espelho olhando minha própria imagem, relembrando mais uma frase dita por ele, mais uma que feriu meu coração de uma forma devastadora.

"....Ta apaixonado ou é impressão minha maninho?- Perguntou Sarah e ele soltou uma risadinha baixa.

-Eu não sei Sah, mas pretendo descobrir logo. Mas de uma coisa eu tenho certeza ...eu finalmente encontrei a mulher da minha vida.""

Fechei os olhos fortemente ao lembrar dessa frase saindo da boca dele minutos antes de me ver chegar. Voltei a olhar pra mim mesma e respirei fundo.

Até que tomei uma decisão.

Ele me trocou por outra não é? Pois bem.

Sai de frente do espelho e fui até a janela observando a escuridão lá fora. Segurei as lágrimas decidida a dar o troco nele e nessa puta que invadiu meu caminho estragando a minha vida.

Os dois, estão fodidos comigo.


-Isso não vai ficar assim Zayn Malik, se você não for meu... não será de mais ninguém.




Não mesmo.



Notas Finais


Até o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...