1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Rose >
  3. Capítulo 17

História Blue Rose - Capítulo 17


Escrita por: Mellmaalik

Notas do Autor


Everybody dancing now 🕺🏻💃🏻🎶🎶

33 fav's??? OMG genteeeee❤️

Muito obrigada pelo apoio e por estarem curtindo a fic meus amores 🥹 não sabem o quanto me faz feliz ver uma notificação de favorito😍 isso me insentiva demais, os comentários,as vizualizações isso me mostra que estou indo bem me dando mais e mais idéias n só pra Blue Rose como também para uma nova história, que eu praticamente já estou criando aqui na minha cabecinha desmiolada❤️

Obrigada de novo e sejam muuuuito bem vindos a todos que favoritaram, eu tô muito feliiiiiz 😍❤️ Gratidão sempre a todos vcs❤️

Vamos de cap então?

Boa Leitura mellzinhos ❤️❤️❤️

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Blue Rose - Capítulo 17

Blue on:

Eu acho que não ouvi bem oque ele acabou de me dizer. Na verdade eu não sabia oque pensar a respeito já que a poucas horas quase transamos na cozinha. Me levantei do sofá onde estávamos e fiquei de costas pra ele tentando entender suas palavras ditas a minutos atrás. 

Voltei a olhar pra ele que esperava algum tipo de reação minha. 

-Pode repetir? Porque a minha ficha ainda não caiu o suficiente pra acreditar no que você acabou de dizer Zayn.- Falei meio confusa e ele suspirou se levantando e vindo até mim.

-Eu estava noivo na noite que te salvei daquele cara e acabei ficando com uma de suas rosas.- Falou ele apreensivo e só depois de ouvir pela segunda vez eu fui me tocar a gravidade da situação.- Blue, antes de mais nada eu...

-Aquela moça...-  O interrompi lembrando da fatídica noite.- Aquela moça que vinha reclamando atrás de você no momento em que eu fui embora correndo...- Olhei pra ele com os olhos cheios d'agua.- Era ela não era? A sua noiva?

Ele pareceu buscar na mente e após se lembrar assentiu baixando a cabeça e eu soltei o ar que nem sabia que prendia. 

-Blue eu sei que é complicado.- Falou ele tentando tocar em minhas mãos mas eu desvencilhei dando alguns passos pra trás.- Eu sei que é difícil pra você entender isso, mais preciso que me ouça até o final.

-Não, eu não quero.- Falei recentida com a descoberta.- Por favor não...não fala mais nada.

-Mas você precisa me ouvir.- Neguei tentando não chorar na frente dele, mas estava impossível.- Hey, olha pra mim.- Ele tocou em meu queixo e assim que meu olhar encontrou o dele, as lágrimas escorregaram e eu não pude mais dete-las.- Não chora por favor, eu sei que oque eu disse te afetou mais...era por isso que não te contei antes, não queria te magoar.

-Poderia ter me contado antes de me beijar no pub estando comprometido.- Funguei e passei por ele tentando raciocinar direito.

-Eu sei, mas acabei deixando as coisas seguirem seu curso, não por vaidade e sim por medo.

-Medo de quê?- Me virei pra ele.- Medo da sua noiva acabar descobrindo que você tinha uma amante?- Falei me sentindo mal pra caramba.

-Não, você nunca foi uma amante Blue.

-Eu fui sim, se fiquei com você enquanto você estava prestes a se casar eu era sim Zayn, você traiu a sua noiva comigo e quer que eu me sinta como em relação a isso?- Minha mágoa era evidente a cada palavra.- Todos os nossos momentos juntos, nossos beijos, nossas carícias, nossos abraços...tudo aquilo era apenas uma distração pra você?- As palavras saíram embargadas da minha boca. Zayn parecia nervoso e veio rapidamente até mim segurando meu rosto entre suas mãos.

-Nunca, nunca mais repita isso.- Disse firmemente olhando em meus olhos.- Tudo oque houve entre a gente até aqui foi real, você não foi e nunca será uma distração pra mim minha flor.- Arfei e continuei o ouvindo. Ele se afastou enquanto falava.- Eu errei, não só com você como com a Ashley também, mas eu já estava cheio dessa situação a anos, meu relacionamento com ela já não era mais o mesmo Blue, oque ela sentia por mim não era retribuído. Ela dizia que me amava mais eu nunca retribui esse amor, porque eu não sentia nada disso por ela, nada.

-Então porque pediu ela em casamento?

-Porque eu achava que dessa forma eu poderia nutrir esse sentimento pelo meio da convivência, por estar casado eu achava que finalmente eu diria pelo menos um "Eu também" pra ela, mais não, eu me equivoquei, na hora do pedido eu desisti mais aí já era tarde, ela já tinha visto a droga do anel e comemorou pro restaurante inteiro falando em alto e em bom som que tinha sido pedida em casamento.- Sentou-se no sofá e eu me sentei em seguida.- Eu não tive coragem de faze-la passar vergonha então não falei nada.

-Então você vai casar contra sua vontade?

-Eu ia.- Franzi a testa confusa.- Eu ia. Na noite em que eu viajei pra Montreal, eu marquei de encontrá-la na festa e lá mesmo eu terminei tudo.- Me olhou e eu passei a mão pelo rosto tentando secar minhas lágrimas.- Eu dei um fim nesse noivado por você Blue.

-Por mim?- Ele assentiu.

-É, eu não podia continuar num relacionamento de 4 anos onde apenas um era feliz, onde apenas um era amado de verdade, com a Ashley eu não conseguia ficar 100% a vontade, com você eu consigo eu posso ser eu mesmo a toda hora, com ela eu não me sentia feliz como eu queria me sentir, com você eu sou o cara mais feliz do mundo.- Droga por que eu não consigo parar de chorar?! - Eu nunca senti falta dela Blue, ela viajava, ficava semanas fora pelo mundo em diversos eventos mais eu nunca senti falta de sua presença...já você... Apenas 5 dias foram uma eternidade pra mim.- Ele segurou em minhas mãos e respirou fundo.- Eu não seria idiota o suficiente pra enganar vocês, ficar com duas ao mesmo tempo nunca foi minha intenção, vocês duas mereciam saber oque eu estava sentindo e oque sinto e só depois tomariam uma decisão. No caso da Ashley eu acabei tudo entre nós, ela não aceitou no início mais depois tudo ocorreu bem.- Suspirei enquanto ele me olhava com um misto de medo e pavor no olhar.- Ja você...a decisão é sua.

-Minha?- Ele assentiu.- E oque quer que eu diga? Que eu te desculpo e tudo volta ser como era? Que mesmo após eu descobrir que fui a causa de acabar com um relacionamento de 4 anos, que acabei com a felicidade de uma mulher, que destruí seu sonho de se casar com o homem da sua vida, que fui a outra...quer que me sinta bem com isso? Que eu finja que nada aconteceu?- Ele abaixou a cabeça mais ouvia tudo calado.- Eu passei esse tempo todo achando que eu era especial, que eu era única, que eu tinha encontrado a pessoa certa pra mim, eu achava que você Zayn era o cara que deus havia escolhido pra mim.- Ele me olhou naquela hora.- Mas agora eu não sei mais de nada.

-Blue não.

-Acho melhor você ir embora.- Me levantei e ele fez o mesmo.

-Não, não me pede isso.- Ele vinha atrás de mim.

-Zayn...

-Eu não vou, não quero que isso seja o fim pra nós dois, eu não quero isso, eu não vou embora.- Pedia ele num tom de desespero, mas eu não posso gente, eu não posso aceitar isso de boa, não dá pra mim.- Não me manda ir embora Blue, não faz isso.

-Eu não posso aceitar isso assim tão fácil Zayn, acabei de descobrir que o cara pelo qual estou apaixonada era comprometido esse tempo todo, que estava de casamento marcado estando aos beijos comigo, não dá pra mim, eu não consigo.- Soluçei colocando a mão na boca pra tentar amenizar esse aperto no peito. Fui rapidamente até a porta e a-abri ainda sem conseguir olhar pra ele.- Vai embora por favor, eu preciso de um tempo.- Pelo canto de olho vi quando ele passava as mãos pelo rosto e seguiu a passos lentos até a porta ao pegar sua jaqueta no sofá. Parou na soleira da porta e mesmo sem olhar pra ele eu sentia seu olhar em mim.

-Blue...- Deixou a frase no ar e eu deixei outro soluço escapar após ouvir sua voz arrastada.

- Vai Z...por favor vai embora.- Fechei os olhos com a maior dor desse mundo enquanto sentia as lágrimas descerem pelas minhas bochechas. Após uns segundos ele fungou e saiu, fechei a porta e a tranquei de chave me encostando nela enquanto respirava pesadamente olhando pra todos os cantos da sala. Não pode ser, eu não posso ser tão azarada dessa forma. Fui até a janela ao ouvir o som do seu carro ser ligado e abri um pouco da cortina vendo ele ir embora no momento seguinte após ficar uns minutos parado. Soltei a cortina e fui até o sofá me sentando ali onde me permiti chorar a vontade.

Eu sei que poderia ter perdoado ele e seguido como estávamos já que por minha causa ele terminou seu relacionamento de 4 anos, uma vida né? Ele tinha praticamente uma vida com essa moça e acabou com tudo por minha causa, mas não, eu tenho dignidade, não posso simplesmente passar a mão na cabeça dele e fingir que nada aconteceu. Ficar sem ele por um tempo vai ser difícil pra mim, será difícil pra ele também mais eu preciso de um tempo pra pensar, pra por meus pensamentos em ordem e saber que posição tomar diante dessa situação. 

Zayn é a metade que faltava em mim, estou magoada pelo fato dele não ter sido franco comigo desde cedo, de não ter me contado que era comprometido quando saímos juntos pela primeira vez, quando me beijou  principalmente. Ele contou a verdade, mais já era tarde porque meu coração já havia escolhido ele, já havia deixado claro que era ele e mais ninguém. 

Só que eu preciso desse tempo pra pensar, vai ser difícil ficar longe dele mais é preciso, não só pra mim como pra ele também.

(...)

Zayn on:

Eu sou muito idiota. 

Como pude ser tão burro meu deus do céu?! 

Se eu tivesse dito antes a ela nada disso estaria acontecendo agora. Ela não estaria magoada comigo, e eu não teria visto aqueles belos olhos transbordando de lágrimas por minha causa. Eu omiti uma parte importante da minha vida, coisa que eu não deveria ter feito. Agora ela se afastou de mim achando que nada do que houve entre nós foi real. Mas foi, pra mim tudo foi real, tudo, desde o início. 

Suspirei vendo as ondas se quebrando enquanto permanecia sentado na areia da praia. Aqui eu me sinto em paz, me sinto livre pra pensar e repensar nos meus erros. Eu posso ter acertado com a Ashley pois a deixei livre pra viver o amor que ela tanto sonha, mas errei com a Blue por te-la machucado, por ter demonstrado a ela uma coisa que eu não sou. Vê-la daquele jeito foi tão doloroso pra mim, eu sei que eu a magoei por não ter contado antes mais eu tive medo que exatamente isso acontecesse, que ela me mandasse embora da sua vida. 

Ela disse que queria um tempo, e com razão claro, não tinha como ela sorrir após me ouvir e me desculpar em seguida. Ela tem razão em estar triste comigo, mas só de pensar que ficaria novamente sem vê-la, sem toca-la, sem ouvir sua voz, me dá um aperto da porra no peito. 

Após sair da sua casa, nao tive nem ideia de voltar pra minha. Até que dirigindo por aí, acabei vindo parar aqui na praia. 

Peguei meu celular e o desbloqueio vendo nossa foto na frente, oque me fez sorrir fraco. Liguei pra ela que chamou várias vezes mais ela não me atendeu caindo na caixa postal. Foi quando decidi deixar um recado pra ela.

.......

Blue on:

" Você tem um novo recado "

Passei a mão pelo rosto e me levantei da cama pegando meu celular que alguns segundos atrás tocava feito louco com o Zayn me ligando. Doía tanto ignorar ele, fiquei louca pra atender mais não, não posso dar o braço a torcer agora. Tenho medo de atender e acabar ferindo ele com minhas palavras cheias de mágoas, e não, não é isso que eu quero. 

Respirei fundo e apertei no recado que com certeza era dele.

" Minha flor...eu não sei oque dizer pra amenizar oque está sentindo agora, eu fui um idiota por ter omitido e nem eu tô me perdoando por ter feito isso. Mas....eu não vou conseguir ficar longe de você de novo Blue, eu sei que você precisa de um tempo e com razão, você tem todo o tempo do mundo pra pensar, mas por favor...não sai da minha vida agora, pensa o tempo que for, dias, meses não importa, mas não sai da minha vida minha flor, eu não suportaria te perder por minha culpa... Eu sinto muito pelo que estou te fazendo passar...me desculpa." 

E foi assim que o recado acabou. 

Arfei deixando o celular sobre a cama e me jogando na mesma em seguida. 

-Eu também não vou aguentar Z, mas é preciso.- Falei pra mim mesma me cobrindo com o cobertor sentindo meu rosto úmido novamente. E lá se vai noites e noites sem dormir morrendo de saudades de um certo moreno tatuado.

(...)

Dias depois...


Os dias foram se passando lentamente. 

Blue conseguiu sua matrícula na faculdade onde começaria seu curso de jardinagem e paisagismo, visitava dona Anabell que cobrava a visita do tão esperado alguém especial e a moça sempre dava uma desculpa e mudava de assunto, pois falar sobre Zayn após dias sem vê-lo ainda era difícil pra ela. 

Zayn, começou a desenhar novamente para poder se distrair, seus pensamentos sempre te levavam a uma linda morena de olhos azuis e isso rendeu vários e vários desenhos do seu rosto pelo quarto. Ele passou a dividir tempo com sua mãe e seus dois amigos, Liam e Justin mas no cair da noite, ligava pra Blue mesmo sabendo que seria como das outras vezes, ignorado.

Tudo parecia estar no automático para eles. Um sentia falta do outro, ela não dava o braço a torcer e ele respeitava o tempo dela. Ele ligava, ela não atendia. Os dois tentavam ignorar a falta que sentiam por saber que aquilo era necessário, mas já haviam se passado 3 semanas e 4 dias sem se ver. 


Até quando isso vai durar?


....

Leonard on:

Fechei o zíper da minha calça e sorri pra vagabunda que limpava sua boca após me pagar um boquete delicioso. Após deixar uma nota de 100 dólares entre seus peitos fartos ela se retirou do meu quarto e eu me sentei na cama acendendo um cigarro. 

-Senhor cooper? 

-Sim?

-Telefone para o senhor.- Assenti e passei pro outro lado da cama.

-Passa a ligação pra cá.- Ele assentiu saindo dali enquanto eu terminava meu fumo. Feito isso atendi a ligação ainda anestesiado pela foda de minutos atrás.- Pode falar. 

-Chefe, nós conseguimos, o lugar é nosso.

Sorri me levantando da cama.

-Que ótima notícia, essa loira sabe mesmo oque faz.

-Oque faremos agora?

-Manda as gangues americanas e as italianas pra cá logo, cuide para que todos se espalhem sem alarde, quero pessoas minhas espalhadas por cada canto dessa cidade em seguida espere até que eu de as ordens pra iniciar os rachas e os arrastões, por enquanto eu quero grana.

-Sim senhor, mais alguma coisa?

Ri pensando em como vou começar a dar o terror por aqui.

-Claro, quando formar a gangue daqui me avise, quero estar ciente disso.

-Ja tem alguém pra liderar em mente chefe?

-Nao interessa Joe, faz oque estou mandando e não me perturbe se não for importante estamos entendidos?

-Sim senhor.- Finalizei a ligação e sorri pegando uma moeda prateada em minha mão. 

-Em breve essa calma toda vai acabar Bradford.- Falei comigo mesmo e logo sons de salto no assoalho me fizeram sorrir convencido. A porta bateu e foi trancada de chaves. Baixei a moeda e logo mãos com enormes unhas vermelhas circularam minha cintura.- Demorou delícia, achei que não viria mais.

Me virei e lá estava ela, de sobretudo preto contrastando perfeitamente a lingerie vermelho sangue que decorava seu corpo. 

-E você acha mesmo que eu deixaria de vir?- Retirou seu sobretudo o deixando cair no chão. Encarei cada centímetro do seu corpo louco pra fode-la com toda a força possível.- Olha oque eu trouxe pra você.- Pegou de dentro de uma sacola uma champanhe e me mostrou sorrindo maliciosa.- Temos algo a comemorar não acha?

Mordo o lábio e a puxei colando seu corpo a mim.

-E como temos.- Sabia que ela tinha haver com isso.- Isso significa alguma coisa?

-Aham... significa que estamos de volta Lekinho, eu como sua dama e você como meu vagabundo, como nos velhos tempos.


-Como nos velhos tempos loirinha.- A chamei como antigamente e ela sorriu me beijando severamente. 


Estamos juntos novamente e prontos para derrubar qualquer um que invada nosso caminho. Bradford que se prepare, novos tempos vem por aí. 


O inferno vai começar.

(...)

Zayn on:

Mais um dia chegou e eu aqui que nem um retardado sem nada pra fazer. 

Justin está na casa da família da Chelsea e só volta daqui a 11 dias, Liam sumiu como sempre faz e eu sem minha flor só fico de casa pro meu novo estúdio de artes que onde estou agora. 

Já criei várias artes nas paredes, em quadros em branco, cadernos mas nada faz diminuir a saudade que eu tô da Blue. A dias eu venho ligando, mandando mensagem pra ela, mas ela não me responde, as ligações caem na caixa postal. Ela não abriu mais o Bela flor e pelo que Leila disse quando a encontrei ontem, ela está planejando ter um apartamento pra poder sair da casa de sua tia e viver sua própria vida agora que vai começar sua tão sonhada faculdade de jardinagem. E por minha causa estou perdendo de acompanhar cada passo dado por ela.

Me encostei na parede pegando mais uma vez meu celular. 

Liguei mais uma vez pra ela não me importando com a hora já que já passou das 9 da noite. Sentado frente a sua face pintada na parede eu esperei inútilmente ser atendido e mais uma vez ser ignorado. 

Mas não é exatamente isso que aconteceu.


-Zayn?- Ela me atendeu?!

-Blue, oi...que bom que me atendeu, er... você está bem?- Me levantei esperançoso e nervoso também.

-Bem, e vc?

-Bem melhor agora que você falou comigo. Eu acordei você?

-Não, eu não estava dormindo, na verdade eu não estou em casa.- Franzi a testa confuso.

-Não?

-Não, será que podemos nos encontrar agora?

E o coração tá como?

-Agora?- Mas que pergunta é essa seu idiota?- Ah claro, claro que sim, me diz onde que eu vou agora mesmo.

-No nosso ponto de paz, te espero aqui tudo bem?

-Sim, sim já estou indo, você já se decidiu oque vai ser de nós dois?

-Sim, por isso quero que venha até aqui, não demora.

-Pode deixar, até logo.

-Até.

Ela finalizou a ligação e eu mais agitado possível sai rapidamente do estúdio.


Oque será que ela decidiu?






Notas Finais


Ate o próximo capítulo ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...