1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. Quem se deixou cativar corre o risco de chorar um pouco.

História Blue Sky - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


salve quebrada!
vim animar o domingo de vocês com uma boiolagem de leve barra meu debute com fics do ateez.
eu espero mesmo que vocês gostem, 'belê?
boa leitura, deus eh top e vocês também! <3

Capítulo 1 - Quem se deixou cativar corre o risco de chorar um pouco.


“Quem se deixou cativar corre o risco de chorar um pouco.”

Essa frase do Pequeno Príncipe nunca fez tanto sentido em minha vida como hoje em dia. Eu deveria ter imaginado que as coisas tomariam este rumo, é aquela frase, “depois do arco-íris sempre tem uma tempestade.” Ou era o contrário?

As borboletas no estômago eram novidade para mim, assim como a timidez em excesso e o rosto constantemente vermelho como jambus – se bem que eles estão mais para rosa do que vermelhos. E eu definitivamente odiava tais sensações novas.

Minha mente estava uma completa bagunça, assim como o meu coração quando finalmente notei o que tinha se formado no meu peito.

O “'tá mas, qual é o seu nome?” e “o que eu falei ainda agora, ué?” foram somente pequenos passos para o que ainda estava por vir.

De fato, sempre fui lento para entender coisas, e mais bobo ainda para escondê-las, mas veja bem, foi inevitável não me perder em olhos tão brilhantes quanto os dele e o sorriso tão grande e luminoso quanto o dele. As vezes que eu gaguejava de fato me entregou, ou talvez tenha sido a coloração vermelhas de minhas bochechas sempre que eu o via.

Em minha memória guardo exatamente quando ele sorriu em minha direção pela primeira vez. O dia estava chuvoso, ele estava do outro lado da rua segurando um guarda-chuva enquanto pulava em poças, foi a coisa mais boba e adorável que eu vi na vida. Apesar da chuva, eu sentia como se raios solares invadissem meu corpo por ter o visto. 

Meu coração bateu tão loucamente que nem me preocupei, minha família tem histórico de problemas no coração. Achava que comigo não seria algo diferente.

Passei a vê-lo constantemente e depois de alguns meses o toque sutil das nossas mãos unidas e o abraço quando sempre nos víamos se tornaram um ritual, meu coração ainda ficava acelerado como louco e eu ainda acreditava no problema cardíaco de família.

E como dizia na frase destacada, eu me cativei para poder chorar um pouco. Ele de fato era manipulador, me fez acreditar que me odiava e eu como um belo tapado acreditei, chorei por acreditar que no meu coração quem eu tanto admirava não podia me guardar no seu. Mas um breve selar dos lábios dele aos meus foram suficientes para eu ver o quanto ele me admirava também.

Sua personalidade um tanto ácida e ao mesmo tempo doce me cativava, cada vez que o via, mais eu me perguntava se ele poderia ser perfeito, só que melhor que ele não havia.

Eu simplesmente poderia listar motivos que me levaram a amar ele e somente ele, mas seria perda de tempo, sinceramente ficar com ele vinte e quatro (24) horas por dia eram suficientes para eu criar memórias e entender porque meu coração escolheu ele entre tantos. A verdade é que, como eu havia dito, ele é perfeito, seria praticamente impossível não amar ele, o sorriso sempre presente em seus lábios, os olhos brilhantes, seu jeito falante e sonhador, isso me encantava e sempre que o via, eu queria mais e mais.

Eu queria ser o céu azul dele, queria lhe dizer o quanto ele era o motivo dos meus sorrisos diários. Eu estava totalmente perdido, eu já não estava mais apaixonado e sim amando ele.

– Seu pequeno céu só quer preencher você de afeto até transbordar de amor. – Um pequeno sorriso no canto de meus lábios apareceu instantaneamente.

– Está dando certo, o que não falta em mim é amor por você.

E, depois de toda tempestade realmente tem um arco-íris.


Notas Finais


dedico essa belezura ao namastê (vocês já moram no meu coração), jujubinha (te amo @mariokart :c) e a mille (te amo chiclete @yerindie)
vocês são tudinho pra mim :(
obrigada por lerem! comentários e favoritos são muito bem vindos ♡
meu perfil: @uvillage


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...