1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 16- dangerous man

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 16- dangerous man


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 16 - 16- dangerous man


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 16- dangerous man

Não estava arrumado ainda, deixei Hoseok, e estou agora caminhado pelos corredores do grande club, isso aqui deve render muito dinheiro, nem consigo imaginar o que eu faria com tudo isso.

Paro analisando, as pessoas que ali estavam, várias mulheres com vidas infelizes, casadas sendo nesse exato momento chifradas pelo marido, enquanto se sentem vingadas, vindo aqui e se deitando com qualquer um, que só diz coisas bonitas para elas, por causa do dinheiro, haviam mulheres bonitas, mas também umas que né, por escolha elas não seriam escolhidas por nenhum de nós.

Paro encostando meu corpo, na grade do segundo piso, olhando para a única menina sentada, sozinha em um banco, com seu drink na mão, conversando com uma amiga, ela vestia trajes de noivinha... Muito bonita. .

... enquanto eu pensava, sinto unhas arranharem de leve meu antebraço.

- distraído suga ? - ahh aquela voz sexy, da dona desse magnífico lugar.

- não, só analisando essa baita estrutura e o dinheiro que você ganha nisso.

- incrível né? - ela se escora na grade me olhando de frente - não foi fácil, é algo que eu não planejei, eu era dançarina de boate, me casei com um dos clientes, e montei a minha própria, até meu marido morrer, acidentalmente ...- ela fala sorrindo, sombriamente.

- acidentalmente ???- falo erguendo uma de minhas sobrancelhas, duvidava daquela história.

- não tão acidentalmente assim, ...eu só dei um empurrãozinho na vida dele, ou no final dela...- ela ri debochada.

- e confiou contar isso a mim, por quê ? - digo, não entendendo o rumo da conversa.

- não confiei, só acho que isso serve de alerta, pra ser dona disso aqui, eu não fui fraca, e isso já mostra que pra me enganar terá de ser mais esperto que eu, coisa que acho difícil- ela me olha com desdém- e não esqueça você é meu.

Ela sai, me deixando meio bobo, nunca conheci mulher com tal atitude, ela é desafiadora, mas não a ponto de eu ter medo, e deixar de agir como eu sou.

Sigo até onde Jin havia me guiado, vestindo a tal fantasia.

[.......] Eu estava calmo, centrado, pronto e decidido, mas ao meu lado estava hoseok, totalmente ao contrário de mim, nervoso, ansioso , coração na boca.

- eu não consigo fazer isso - ele dizia pra si mesmo.

- se pensar assim, não conseguirá mesmo.

- eu não sou como você yoongi!

- não é mesmo- dou risada para discontrair, mas mais nervoso ele ficou- ei, olha aqui- o giro para me encarar - seus irmãos.

- o que é que tem eles? - ele me olhava confuso.

- não quer tirá-los das garras da vadia da sua mãe? Com dinheiro que vai ganhar aqui, pode sustentar eles, e por sua mãe na cadeia.

Ele assenti, respira fundo.

- você está certo.

Dado uns 5 minutos, fomos anunciados, hoseok era o primeiro, eu era o penúltimo, já que como dizia a fama, o encerramentos da noite era Jimin, ou baby J, como não nós encontramos ainda, talvez ele me veja performar antes, isso é frustrante, queria zoar, e ver a reação dele quando eu dissesse que sei, da verdade. Mas né fica para uma próxima.

Hoseok entra, e eu fico esperando a minha vez, ele começa dançar ao som da música, olha hope leva jeito, que ele dança bem eu já sabia, mas assim, eita as mina pira, ri com meu pensamento.

Jin chega ao meu lado.

- seu amigo dança bem!- olho estranhamente pra ele, depois diz que não é gay.


- hunm.. é..- digo sem graça, nada contra gays, não tenho preconceito mas eu sou hétero, espero que Jin não confunda as coisas.

- você pensa que sou gay, sendo que não sou, só tenho algo a te dizer tu, mal chegou e já quero quebrar tua cara - ele fala na maior naturalidade e sai, oxi as pessoas daqui, só agem sob ameaças.

...

Show do hoseok durou 1 hr e 30 min, já tava com sono na cadeira, esperando minha vez, hoje como a chefe havia dito, nós tinhamos show prolongado por estarmos nos apresentando pela 1° vez, era uma iniciação.

[......] Era minha hora, minha vez...

As luzes se apagaram, e a música take your down começou a tocar, já tinha feito um strip tease para uma garota ao som dessa música, o ritmo era fácil pra mim, enquanto a batida tocava, eu entro e as luzes ao pouco, crescem sobre mim, elas gritavam, e eu ouvia sussurros " quem é o menino do cabelo azul ?"! , Pensei pra mim, deixa que eu responderei quem sou eu.

Ajeito o colarinho da roupa, danço no ritmo da música, tenho uma swag incomparável, aos poucos desabotoou o casaco, e a cada botão aberto, uma gritaria insana, se estendia pelo local, retiro o casaco do meu corpo, ficando somente com a calça e blusa social, passo a mão na nuca até o meu membro, acariciando ele por cima da calça, apertando o mesmo, mordo minha boca, minha franja azul forte, sobre meus olhos, a jogo de lado , encarando a menina vestida de noivinha, a mesma que eu tinha visto antes, pelo que entendi , é a despedida de solteiro dela, desaboto os botões da camisa social, deixando ela aberta, alisando meu abdomen, vou até ela, desço do palco, ponho as mãos da garota da minha boca, onde a beijo, até a mesma me arranhar o peitoral e abdomen, coloco sua mão sobre meu membro, fazia carícias no lugar, inclino minha cabeça, mordo os lábios, enquanto a mesma matinha um olhar queimando sobre mim, olho e vejo minha chefe morrer de raiva, do segundo andar, subo ao palco de novo, pego uns morangos que tinham sobre as mesas, ponho um na minha boca, sigo a platéia, pego outra garota, pondo as mãos dela no meu corpo, a agarro forte pela cintura, e ponho morango na boca dela, como se fossemos nos beijar, ela morde uma ponta e eu a outra, até os lábios encostarem de leve, ela suspira, e eu mudo de lado, pego várias meninas, faço uma fila me deitei sobre as escadas de acesso ao palco, e pus um morango em cada parte do meu corpo, e cada uma que vinha, tinha direito a dar um chupão na área e beijar, levando o morango embora, só as selecionadas.

Após começar a primeira, escolheu minha boca , mordeu meu lábio e roubou o morango, a segunda pegou os morangos do meu abdomen, dando um chupão na região, as próximas morderam meu peitoral, e assim se sucedeu por todos até chegar na vez da noivinha, ela veio se ajoelhou, inclinando os lábios até meu membro coberto ainda.pela calça, e mordendo morango dali, a mesma acaricia lugar com a boca, mesmo com tecido ali, fiquei mais duro, ela me.olha nos olhos e sussurra.

" Quero sem esses panos depois" e pisca.

Me levantei, e terminei a dança, com algumas sarradas no estilo bapsae, e as luzes se apagaram, meu show estava completo.

Voltei ao camarim, e os outros meninos estavam apavorados.

- nossa cara, assim você vai roubar nossas clientes- disse um que era loiro, eu nem o conhecia, mas nele eu via um grande sábio, já que o mesmo entende, que o rei daqui serei eu.

- uau suga...- disse hoseok batendo em meu ombro- ia transar com as meninas no palco.

- se pudesse....-disse rindo, vestindo a camisa social de novo, avisto na porta minha chefe com semblante nada bom.

- suga, precisamos conversar!- ela diz se retirando, acho que é um sinal para um segui-la.

- é pra você seguir ela - diz Jin, confirmando, minhas suspeitas.

Sigo a mesma,. para o mesmo quarto que eu e hoseok, fizemos junto dela, uma bela foda, com direito a tudo que um homem gosta, luxúria, prazer e a falta de limites, tudo é explorado.

Entro no quarto, a mesma bate a porta c força

- qual a parte do VOCÊ É MEU , que tu não entendeu suga ? - a mesma diz com autoridade, como se mandasse em mim.

- não transei com ninguém, tratado era esse.

- aquilo quase foi um sexo em palco, era só pra você dançar.

- dancei, mas aquele é o meu estilo de dança, e pelo que pude notar o público gostou.

- claro que gostou, são um bando de mal comida, que não pode ver um Homem gostoso, e sexy....que querem dar.

- é eu sou tudo isso??...- mordo o lábio, e a encaro.

- para de fazer isso, não consigo, resistir...- chegou perto dela, a ponho sobre meu corpo, a agarrando no colo.

- você disse que eu estava quase transando com elas no palco, ne ciumentinha, que tal.... transar comigo agora..heimmm - mordo lóbulo da orelha dela, e a mesma se entrega fácil.

Não há nada que eu não consiga.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...