1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 17- your wish is an order

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 17- your wish is an order


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Olá meus bolinhos, como sou um doce de escritora antes de eu ficar ocupada, e sem net, vou postar capítulo, já que todo final de semana agora, fico sem internet, e outro aviso, DEMORAREI PARA POSTAR MAIS OS CAPS, POR QUE ESTOU SEM CELULAR, ESTRAGOU O TOUCH, e ninguém de casa me empresta telefone, mas em breve comprarei um novo, e tudo retornará ao normal, obrigado pela atenção boa leitura, AMO VOCÊS BOLINHOSSSSSSSSS


não esqueçam de dar amor as minhas outras histórias, sei que é chato mas sempre recomendo, vai que agrada vocês! <3
1- mysterious love - jeon jungkook
2- no sense- park jimin
3- the rules of a murderer - kim taehyung.

Capítulo 17 - 17- your wish is an order


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 17- your wish is an order

Pov´s S/n

estava deitada na cama fazendo círculos nas costas de jeongguk, assumo que tenho sentimentos por ele, mas nada é amor, mas mesmo assim, cuido dele a tanto tempo, parece durão mas é maior maria mole, pelo menos comigo, vejo se mexer, e abrir os olhos lentamente.

- oi coelinho..- digo sorrindo o encarando.

- que horas são? - ele me pergunta meio perdido.

- já amanheceu, espera vou ver a hora ...- me debruço sobre criado mudo, e pego celular vendo que era, 12:20 , opa não é tão manhã assim, e estamos atrasados.

- e ai que hora é? - ele reformula a pergunta.

- bom, quando eu disse que amanheceu, eu estava meio equivocada, já é 12:20 - ele salta da cama nu e dou risada, jeongguk e seu ótimo porte físico.

- TÔ FUDIDO... PRECISO IR - ele se veste todo errado, quase caindo, e sai da minha casa, meu deus, o que ele tinha de tão sério a ser tratado.

me levanto e tomo uma chuveirada, bem gelada, pra despertar, minha aula hoje não é a tarde, e sim a noite, então esperarei até Hoseok, vir e me expulsar de sua casa, por que assumo ,é bem isso que ele está fazendo, prendo meu cabelo, visto uma lingerie branca, pois a blusa era clara, e um shorts jeans preto, faço meu almoço , abro meu notebook, verificando a caixa de e-mails, noto uma notificação, era da imobiliária, sobre o apartamento que eu queria ver.

dizia que eu poderia hoje a tarde ir até o apartamento, e que era pra mim encontrar, a corretora Yoona, na frente do prédio xxx-xxx , ás 14:30 , nossa quase na hora, nem percebi como as horas voaram,, fechei e guardei tudo, lavei a louça rapidamente, não vou devolver a casa de Hoseok totalmente destruída, como se um furacão tivesse passado por ali, arrumo minhas malas, ajeito peça por peça, eu assumo não queria sair dali, me apeguei a esse local, ...ainda mais que tudo aqui é confortável, é uma pena ter que partir, mas faz parte, ele disse que uma hora iria voltar, aliás não posso me esquecer de informar a ele, que uma doente veio aqui me agredir por mero ciúmes dele, garota insana, só de me lembrar me ferve sangue.

{.......} saio trancando a porta rapidamente, já era 14:20 , chegarei atrasada, affs..corri feito louca, como se minha vida dependesse disso, o aval da minha irmã eu já tinha, já que a mesma irá pagar o aluguel por mim, na verdade ela já ira dar uma entrada de um ano , para não ter que todo mês estar em contato comigo, digamos que não nos damos muito bem, algo que fica óbvio, nossa relação é fadada a interesses. 

chego em frente ao prédio , encontrando uma moça vestida socialmente parada em frente, era a corretora de imóveis, suas vestes denunciam isso, me encaminho até ela com vergonha, pois era 14:45, estava atrasada demais .

- Olá....você seria Yoona, a consultora? - ela me olha, com um pouco de fúria.

- sim, senhorita s/n?

- sim , desculpe atraso, aconteceram imprevistos - ela me olha sem dizer nada e sai andando rumo ao hall de entrada do prédio, poxa precisava ser grossa assim, sei que vacilei, esperar não é legal, mas entenda meu lado moça, era isso que eu queria dizer.

- então, como você viu no anúncio, ira dividir o apartamento com um roommate menino, e todas as despesas divididas entre vocês, assim como o aluguel que o mesmo paga - ainda no elevador yoona me explicava, algo que eu já sabia, fiz isso ciente de tudo.

-entre - diz ela em frente a porta do apartamento, após adentrar o recinto, me sinto confortável, assim como me sentia no apartamento de Hoseok, era muito limpo e organizado, sobre a mesa da sala, havia um projeto sobre a mesa, acho que o meu roommate estuda medicina, estava desenvolvendo um projeto bacana pelo que vi.

- rurumm..senhorita ..não deveria mexer nas coisas das pessoas - ela me corrigi pois nem percebi, quando estava prestes a ler a tese do projeto, que coisa antiética, me senti mal , pelas péssimas impressões que eu estava passando, já não chega aparecer atrasada s/n, ainda faz isso, o que ela pensará de mim.

- desculpe, ah poderia me mostrar o apartamento? - ela assenti e eu a sigo, mostrou banheiro, o quarto extra que provavelmente seria meu, só não entramos no quarto do meu roommate, por privacidade, essa parte não me interessaria, pois não tenho nada haver com isso, passamos por sala e cozinha, tudo era muito similar ao apartamento de Hoseok, se eu pudesse comparar diria que tem uma dualidade muito igual.

- então o que achou do apartamento, as instalações estão nas condições que você procura dona s/n? - ela me encara enquanto mexe em seu tablet, fazendo anotações, de algo que sei lá o que seja, talvez anotando meu comportamento, e passará para o meu roommate, ele claramente não quer dividir apartamento com uma doida, e nem eu com um doido.

- estão incríveis, gostei mesmo, por mim eu fico, quando posso pagar? - ela sorri, amigavelmente.

- Bom, fico feliz que gostou, mas antes não quer conhecer seu roommate?

- Não, pelo que vi, em um curso de psicologia curto que eu fiz, a primeira coisa a se analisar, é os pertences da pessoa, e o que posso ver, ele deve ser controlador, organizado e sistemático, combina comigo, não teremos problemas.

- você analisou tudo isso, somente com a organização da casa? - ela sorri, de forma debochada. - não deveria se basear nisso, avisamos que traríamos alguém aqui, ele pode ter pago uma empregada para organizar.

- duvido muito, ele é homem, homens não se importa com boas impressões;

- espero que esteja correta senhorita, então já que está de acordo, vamos ler o contrato, pois temos regulamentos importantes aqui.

- pode ler, estou ciente.

ela começa ler diversas regras , por exemplo, : Não posso dever nem atrasar aluguel, pois se não ocorrerá juros em cima da minha parte, nossas coisas devem ser divididas, a alimentação da casa também tem que ser divida, assim como a organização, tirando fato de respeitar o espaço um e do outro, qualquer coisa errada, devemos chama-los para resolver, e outra, se eu quiser pagar antecipado o aluguel de um ano, não terá reembolso do dinheiro caso eu queira quebrar contrato, se eu fizer isso , além do dinheiro que perdi, pagarei multa por recessão de contrato antes do tempo.

- estou de acordo- digo por fim.

- quando assinamos e quem será o fiador da sua parte?- ela me olha, pois não tenho muito crédito em meu nome.

- minha irmã ira ser a fiadora, ligarei agora,.

tiro meu celular, e telefone para minha irmã, ela deveria reclamar como sempre da ligação, mas seria por uma boa causa.

.....chamando....chamando...

caaramba ela nunca atende nas primeiras vezes.

.....chamando.... chamando

alô, s/n o que precisa? - minha irmã é muito esperta, sabe que ligo so pra pedir algo.

- preciso que me encontre agora, achei apartamento e quero que venha resolver a papelada.

- ok estou indo, mande a localização via kakao talk - estranho, ela aceitou tão de boa, nem reclamou da ligação.

... - ela irá nos encontrar, que tal esperarmos na cafeteria do outro lado da rua? - digo a consultora.

- tudo bem - ela sai e chaveia novamente a casa, a deixando em perfeito estado, como se ninguém estivesse estado ali.;

[....]  já estavamos aguardando minha irmã, ela nem demorou , noto seu carrão estacionar em frente ao café, e descer uma mulher muito sensual, com vestido colado no corpo, com um decote generoso, totalmente diferente de mim, que estava de blusa e shorts no maior estilo de dona de casa, com 5 filhos , ri com meus pensamentos, como duas irmãs podem ser tão diferentes.

- Então o que preciso assinar?- nem oi a desgraça deu, falando de dinheiro ela vai direto no assunto.

- aqui, você pagará por um ano para ela, foi esse plano que s/n escolheu. - diz yoona

- você tem certeza? leu contrato, sabe onde está se metendo? - ela me questiona, mas eu já sabia, e é claro que eu não me arrependeria.

- SIM, LI TUDO, sei das condições, agora só assina. - a mesma assina, e sorri brevemente.

- foi um prazer fechar negócio com vocês - diz a corretora, saindo do café, nunca foi tão pratica uma negociação, duas pessoas que sabem o que quer, eu quero a casa e minha irmã o dinheiro, ela gostava das minhas mudanças de apartamento, contanto que não fique no pé dela, a mesma paga o que for.

- não vai mais me incomodar com casa de novo né? é a terceira esse ano.

- prometo maninha querida, é a última vez.

digo a abraçando a mesma me solta, e volta sua vida de rica poderosa, entrando naquele belissimo carro, e arrancando na maior pose, chamando atenção de todos, ela realmente não nasceu para passar por despercebida.

sai do café, e voltei para casa de Hoseok,, estava tudo igual, creio que ele ainda não veio aqui, pego minhas malas, e mando uma mensagem para ele no kakao.

fique a vontade, já sai da sua casa, deixarei a chave com o porteiro, obrigado por ter me fornecido teu ap.

beijos s/n

, noto que ele visualizou, mas não respondeu, peguei minhas malas, e voltei só agora notei que a corretora não me deu a chave do apartamento, quero me mudar para lá hoje.

pego meu notebook, e mando um e-mail novamente para a imobiliária, eles me responderam super rápido dizendo, para mim passar na sede deles, que yoona me atenderia dando uma cópia, pois aquela chave eles tinham pego com o rapaz dono da casa.

me dirigi até local correto.

- Oi, eu vim falar com a corretora Yoona?

- Só um minnutinho vou chama-la ...- logo escuto a voz da mesma.

- Não precisa., estou aqui,.. senhorita s/n aqui está suas chaves - as pego e rumo ao apartamento, eu e minhas mil malas, espero que dessa vez seja para valer, que jeongguk não apronte mais nas suas visitas, e não me faça ser expulsa de novo, por perturbação da ordem, ele sempre me faz ser expulsa dos lugares. melhor amigo colorido mas desastrado que ele não existe, nunca sabe ser discreto.

durante caminho, analisei as ruas, estavam calmas, assim como eu, me sentia bem por ter finalmente um lar , que tecnicamente posso chamar de meu, por um ano.

desembarquei novamente em frente a faxada daquele prédio, que oficialmente agora é minha casa. entro dando oi para porteiro, que me deu boas vindas ao prédio, pessoal aqui parece bem hospitaleiro, espero que meu roommate, seja legal assim, já que confiei nele através somente, de uma organização de casa. 

abri a porta meio desajeitada, por causa da quantidade de malas comigo, cambaleei para dentro da casa jogando tudo no sofá, sento para pegar um ar, me esforcei muito carregando tudo isso, após me recuperar, levo mala por mala, e começo decorar aquele quarto branco sem graça, arrumo minha cama, com meus lençóis, verde cor de água com flores, com um cheirinho do meu perfume favorito de baunilha, pego abro roupeiro também branco, minha nossa, entrei no quarto de um pai de santo pelo visto, ponho separado pelos cabides as blusas e casacos, e minhas calças jeans e sociais dobradas, organização impecável quem vê , pensa que é bela, recatada e do lar, na verdade eu sou, fui radical em casa, em me tornar a diferentona da família, mas na verdade, só me neguei a ser suja como elas, eu já trabalhei coma  minha omma, e na verdade uma ideia vem rondando a minha mente, voltar a trabalhar com ela, até mesmo vou procura-la , sei que eu disse que jamais voltaria, mas aquela graninha está fazendo falta, e eu não fazia nada demais, então me insento da culpa das pessoas que se perdem naquele meio, melhor aquele antro de cobras sanguessugas por dinheiro, arrumo tudo , meus álbuns do meu grupo favorito na parde, em ordem cronológica, ... e prontinho , estava tudo como eu queria. 

pego meu celular e havia uma mensagem do Taehyung.

Taehyung oppa:  e ai esqueceu da faculdade?

- oh doidinho minha aula é a noite hoje. esqueceu

taehyung oppa: e pior...esqueci mesmo, seu trabalho tá na minha casa, quer ir pegar depois da aula?

- nada disso, pego amanhã, hoje só quero sair daquela faculdade e ir dormir, ah tenho novidades .

taehyung oppa: então conta ue , advinha eu ainda não sou. 

era um idiota mesmo, eu sou daquelas que gosta que a pessoa entre na brincadeira e advinhe.

- seu chato, to morando em uma casa nova, sai do apartamento do Hoseok. na verdade ele me chutou de lá.

taehyung oppa: ah coitadinha, por que não vem morar contigo....prometo casa , comida..e leite quentinho ... rs rs rs

sempre dando em cima, é meu amigo, mas eu sei como taetae é.

- Não gosto de leite, sou intolerante a lactose.

taehyung oppa: mas o meu é saudável e bom, tem que provar pra saber. 

- dispenso, ..aigo pare com esse assunto, até depois vou tomar banho para aula , tchau. chato

taehyung oppa: é tudo brincadeira s/a (seu apelido), não leva sério não, ...bom banho, pense em mim...ahahah FUI. 

chats com Taehyung se resumiam em, ele tentando me enviar nudes, uma vez ele colocou como tema da tela de bloqueio do meu celular o seu pênis, só deus na causa, falando nisso em pênis , por onde anda o gatinho do Jimin, tento falar com ele, mas ele me evita.

ah a princípio por que pensei em pênis e relacionei ao Jimin, é que uma vez, eu o peguei em momentos,...digamos críticos, e era grande.... então ficou marcado na memória.

me apronto para faculdade,organizo minhas pastas, me lembrei que esse trabalho que Taehyung me disse, eu precisava era para hoje mesmo, mas não irei la, ele está muito abusado hoje, deixo para amanhã mesmo, como eu havia dito, peguei as chaves e sai do apartamento, estranho meu colega de quarto até agora não apareceu, deve ser muito ocupado, passo em frente ao seu quarto e me da uma curiosidade básica, aigo se eu entrar é muito errado?acho que não, é so pra conhecer ele melhor, vai que acho uma foto assim já sei quem é.

entro no quarto antes de ir para faculdade, a cama estava arrumada, mas com notebook aberto sobre ela, tinha umas notificações de um site, mas não dava para ver, era embaçada as letras por causa do programa de proteção a invasores como eu, no computador, tinha senha então desisti, mas que tipo de pessoa me tornei? mexendo nas coisas dos outros, que se fosse comigo eu ficaria muito brava. saio do quarto dele repensando na minha atitude de metida, pego minhas coisas e saio.

[...] cheguei correndo na faculdade, meus minutos mexendo em coisas alheias me atrasaram mesmo, entrei já na sala, prestei atenção , na aula , fiz tudo que uma boa aluna faz, eu na verdade, sempre tirei notas boas, e fui considerada nerd, a diferença, é que superei meu medo de meninos, antes mal chegava perto de um, e hoje em dia tenho amizade colorida com jeongguk, e se eu pudesse pegava taetae, mas eu sou mais afim do Jimin, e não posso pegar por causa do jeongguk, é muito complicado minha situação, e pior ainda tem Min Yoongi, o capeta em minha vida, esse muleque me tira do sério, eu gostei dele, me interessei, achei gatinho , cabelo diferente, várias referências mas agora, ele mais parece a medida certa pra me enlouquecer e não é no bom sentido, tudo que ele faz me perturbar, e irrita, eu sempre fui troxa mas ele faz esse meu papel, ficar muito mais forte em sua presença, odeio corar, e me sentir frágil perto daquela praga, ele diz coisas e agi totalmente diferente, um dia parece que vai me beijar, no outro me deixa duas horas congelando em uma piscina, isso vai ainda ter volta, aquilo foi nossa, a pior coisa que ele podia ter feito, ainda descobri que foi pra entrar em um strip poker, como querer um cara que não vale nada, é isso que eu penso, ninguém merece.

esse problema tentando evitar de pensar nele  , estou aqui revivendo os mil motivos para odiar Min Yoongi, o que tem de gato tem de idiota...ops pensei gato quis dizer rato, afs nem sei, ele me larga em uma confusão mental que nem eu me entendo, aliás ele não vem a noite hoje?! aigo pare de pensar nele., noto sinal tocando para intervalo, eu perdi tanto tempo de aula assim? pensando naquele traste?! s/n repense, isso não é legal , ele na verdade nem merece toda essa atenção.

caminhei pelo patio iluminado pela luz da lua, vi Jimin sentado sozinho, essa era minha deixa, a minha chance.

- Oi...- falo surgindo do nada e ele se assusta.

- ah oi s/a ... procurando tae?

- não, na verdade ninguém, mas como te achei quis falar contigo.

- sobre?

- só fazer companhia, posso?

ele da espaço no banco e entendo isso como um sim, me sentando ao seu lado.

- e ai o que faz, teve prova? - ótimas perguntas Jimin, assim você pega qualquer uma.

- não, aula normal, deixei meu trabalho de hoje com tae, acho que meus pontos irão diminuir amanhã, nada que eu não recupere - existe so um problema entre mim e todos os meninos do mundo, eles me respeitam demais, sempre me tiram pra amigona, e esse caso entre mim e  Park Jimin, Jeongguk é  unico que sabe das minhas artemanhas, que conhece um lado meu, que não mostro pra ninguem, pra todos eu sou uma nerd, que nem transa e simplesmente so estuda, e é rica,mas nega dinheiro por que queri viver por si mesma, o final está certo, mas ainda sim, queria ter uma visão diferente sobre mim mesma, eu sei que prometo a jeongguk que nunca me interessaria por Park, mas olha esse garoto ele é perfeito...assim como Yoongi.. ! Quê? pensei Yoongi, que ódio! bufo estressada por aos poucos ele estar tão presente.

- que foi s/n... ta brava do nada?

- sabe quando você tenta evitar pensar em alguém, mas a pessoa não sai da cabeça?

ele suspira

- sei bem como é, e quem seria o cara?

- Posso assumir... ele é ;;você - falo brincando , e ele se apavora me olhando nervoso.

- mas s/n eu não posso, é que;... a gente é so... aigooo - ele se atrapalhando com as palavras era tão fofo.

- Eu sei, desculpa era brincadeira, é outra pessoa?

- O tae?

- por que tudo você achar que é o taehyung?

- vocês são bem próximos e ele faala muito de você, achei que pudesse sair algo dessa relação, e nunca mais me assuste assim, nada contra você é linda,,,mas eu gosto de outra pessoa.

- tudo bem, e quem seria a garota?

- quem seria o rapaz?

ele me devolve a pergunta, que cretino, park jimin não vale nada.

- futuramente te conto.

- futuramente te conto - ele repeti, bufo em frustração e ele tambem;

- vai ficar me imitando em tudo que faço?- pergunto com uma leve irritação na voz, e meio triste também Jimin gosta de outra menina, e isso é meio que um fora sem ser um fora sabe, mesmo que eu não tentasse nada, era bom ter ele como crush, mesmo eu sendo a nerd q ele não daria moral.

- não estou te imitando, so estamos passando pelas mesmas coisas.

- ok,- escuto sinal bater - vou indo , último período, já não prestei atenção no primeiro imagina agora. 

ele acena e eu me afasto, conversar com Park é legal, mas isso quando JK não está no meio, ele tem um ciúmes doentio pelo Jimin ou por mim, não sei qual dos dois, mas entendo a relação conturbada que eles tem, é coisa antiga , e bem intima.

entro na sala, e pego meus matériais, se for pra eu manter os olhos no quadro, e não estar ouvindo nada, pra que estou aqui?

arrumo tudo e saiio, quero descansar isso sim, exausta de nada,porque acordei tarde, comprei praticamente uma casa e vim estudar, mas nada disso seria tão terrivel, se não for por ter Min Yoongi na cabeça, o que me deu que com a noite caindo, ele surgi que nem fantaasma.

fui para meu apartamento, estava cansada, tirei meus sapatos na portaria do prédio mesmo, eu não era nem de longe sexy ou bem arrumada como as garotas em geral, ainda me questiono motivo de jeongguk fazer a caridade de ficar comigo, e de yoongi (de novo em meus pensamentos ) tentar fazer joguinhos comigo, ele deve curtir maior onda com a minha caara, enquanto eu fico pensando nesse bosta.

ponho a chave , e destranco a porta, entro e vejo uma comida no fogão , sendo preparada, ah Meu roomate já deve estar em casa, vou direto ao meu quarto, pelo visto ele está no dele , não vou bater na porta so pra dizer.:

- Oi sou s/n, nova roommate sua ,-  isso é meio que sem cabimento  , melhor surgir uma apresentação não provocada e sim natural

fui para meu quarto, mudei de roupa, pus um vestidinho camisa daqueles larguinhos, e sai, logo que abri a porta e fui para cozinha, vi o rapaz so de toalha, na frente do fogão cozinhando, seus cabelos azul fortissímo pingavam em suas costas branquinhas, e que corpo, que homem lindo, sério eu não to bem, me apoiei mais pra trás, o vendo, até que mesmo se vira notando minha presença, até que meu sangue gela.

EU NÃO ACREDITO O QUE MIN YOONGI FAZ NA MINHA CASA?!!!!!!!!!!!!!!!!!

- O que está fazendo na minha casa? - ele estava mais pasmo que eu, e mais branco do que já era.

- eu que te pergunto sua doida, ta com tanta saudade de mim que invadiu a minha casa?

- nada disso, eu moro aqui, cadê meu roommate -??- falo brava, ele começa rir.

- Não acredito digo eu, prazer Min Yoongi seu roommate ! - meu mundo girou mil vezes, me senti fraca so vejo tudo se apagar, isso so pode ser brincadeira.

Pov's Min Yoongi

acordei com raios fortissimos de sol, sobre meus olhos, tampei minha visão , vendo a cama vazia ao meu lado , noto uma mulher diante a janela, suas curvas bem delineadas sendo dominas pela luz.

- acordou suga? - ela diz, enquanto se aproxima de mim, a mesma estava nua, somente com um babydoll tipo casaquinho por cima do corpo.

- bom, se meus olhos estão abeertos e eu estou falando com você, me leva a crer que acordei - digo de mau humor, eu odeio conversas pela manhã, meu humor nunca está bom essa hora, se em outros momentos eu já era "doce" de manhã eu era mais ainda,.

- credo, nem parece o mesmo de ontem a noite.

- querida eu nunca sou mesmo, essa é a graça - me levanto da cama, vestindo minha box, coloquei minha roupa rápido.

- você deveria ter ido embora ontem, mas né preferi te deixar aqui comigo, assim estaria em segurança - dou risada, realmente eu so arranjo mulher, doida que me quer so pra ela.

- poderia ter me mandado embora.

- gostei de te ver dormir, você dormi sorrindo - mal sabe ela que fodia loucamente aquela noivinha da boate ontem, em sonhos, mas prometo realizar aquilo logo logo, já que ontem tive que dar um trato na chefe, para que ela não me incomodasse,ou ficasse no meu pé.

- que bom, obrigado pela noite,mas tennho que ir. - saio pela porta sem dizer nada, rumo as escadas, vendo Jin se aproximar.

- você ficou aqui? isso não pode são regras...da boa...- ele ia terminar e eu o interrompo.

- reclame com sua chefe ela me fez ficar.

ele diz mais nada e so sai, Jin tenta mandar, mas eu estou no controle, tenho a dona desse lugar na mão, olho meu celular, e nele constava notificações do site, eu andei meio longe e distraido com isso.

entrei e tinham zilhões de mensagens da minha cliente fixa, respondi todas as mensagens dela, marquei um encontro a noite, pois eu iria na faculdade a tarde, ou tentaria ne, já que toda vez que estou quase fazendo algo, alguém chega me fazendo mudar o percurso, sai da oppa club e so agora me lembro onde Hoseok foi parar?, tento ligar para ele e nada de atender, deve estar comendo alguém aposto o que for nisso., ele já é grandinho sabe se cuidar, para de ligar, e vou para minha casa, ainda era de manhã, olho no relógio marcava 10:25, dava tempo de sobra para organizar a casa, que estava um caos.

cheguei e entrei em meu prédio, passei correndo pois dia seria longo tinha diversos assuntos a tratar, logo que pus meus pés para dentro da casa, recolhi tudo, lavei louça varri chão, arrumei até quarto de hospedes, meu quarto, ficou tudo certo, não sou mega organizado mas bagunça demais tem limite, isso é um problema sou sistemático demais, as coisas so podem ser do meu jeito, logo que faxina estava finalizada, e minha vida de marinete por um dia chegou ao final, tirei meu notebook de dentro do criado mudo, e coloquei sobre a cama, abri meu site de relacionamentos, mesmo que eu ja tenha visto tudo pelo celular não custava nada ver de novo, estava tudo certo, eu organizei a bagunça virtual também, entrei no meu e-mail e uma notificação da imobiliaria, alguem ja estava interessado no apartamento, que bom quanto antes melhor, assim evito explicar como estou conseguindo tanto dinheiro, eu poderia morar rico sozinho, e cheio de carros mas daria muita bandeira, como um bolsista conseguiu tudo isso, apesar que eu paguei as cadeiras extras do meu curso de medicina, mas isso so a reitoria sabe, para resto ainda sou necessitado de dinheiro, vejo que a corretora Yoona me mandou, dizendo que ia contatar essa tarde a moça que iria ver o apartamento, ela pediu que antes das 14:20 eu desse a chave do apartamento a ela, como eu iria pra faculdade antes disso, iria passar primeiro la.

e assim fiz, guardei minhas coisas e segui rumo imobiliaria, entreguei minhas chaves e fui para faculdade, cheguei cedo até, perto do horario que a aula começaria, noto assim que entro jeongguk passa feito um doido por mim, e correr até reitoria, o babaca devia estar com problemas na familia riquinha e queria resolver, vejo Jimin ao longe com Taehyung, eles estavam comendo no restaurante japonês que tem aqui, agora me lembro por causa da chefinha, perdi show do famoso baby J,seria cruel demais zoa-lo?! acho que não, é so uma brincadeira entre amigos, e outra será que ele ja sabe de mim?

vou até eles e noto Jimin ficar estranho, ele pode ter me visto mas como não vi ele, digamos q ele acredite, que não sei ainda de seu segredinho.

- e ai ... tem espaço pra mais um?

- claro , fica ai, vai querer algo ?- pergunta taehyung animado 

- acho que sim, e ai Jimin....gato comeu tua lingua? - brinquei pelo fato dele nem ter me dado oi.

- Ah oi Suga..- ele fala sorrindo diferente.

- e ai baby..ops - as indiretas estavam rolando, a cara de desentendido de Taehyung era hilária.

- do que vocês estão falando?

- NADA - Diz Jimin apreensivo, sei que ele ja sabe de mim.

- vou no banheiro ja volto - taehyung sai da mesa.

- o que você quer falando essas coisas?ficou louco so pode - Jimin fala cochichando.

- qual é baby j, me conta seu segredo que as mulheres te amam. - falo debochado ele cobre rosto timido, normal do Jimin, pose fofa mas não presta, acho que eu também ja ouvi isso

- Você está nas minhas mãos e eu nas suas, então segredo - ele fala

- cara eu to so brincando, eu também to la, dando maior showzinho pras safadas, e não to me importando, mas so avisando teu reinado vai acabar - park ri sadico

- tenta yoongi, aquele lugar ja é meu, e entenda preciso do dinheiro , quando der eu largo tudo.

- não precisa se explicar pra mim, eu não devo nada você nem o inverso, fica tranquilo, segredo nosso, e aliás Hoseok também está nessa - ele arregala os olhos

- essa eu não espera o Jung nessa? eu enlouqueci mesmo.- diz Jimin. do nada duas mãos pequenas tampam meus olhos

- advinha quem é? - ah não aquela voz não.........aigo, que azar.

- por acaso seria uma garota de 15 anos que da pra mais velhos,

recebo um tapão.

- que idiota você Min, imbecil, fala isso para o filho que tu deve assumir, hoje você não me escapa, vai agora na minha casa meus pais, querem falar com você.

- não vou me solta Kim...- ela nem me deixa completar seu nome, é em igual o yugyeom mesmo, irmã do mesmo não saiu diferente.

ela me arrasta pela mão, e mal me despeço do Jimin ou do Baby J , sei la, e taehyung não tinha voltado ainda.

ela me arrastou pelo campus inteiro, até sairmos daquele complexo, como eu ja disse toda vez que venho estudar, alguem mudar meus caminhos , e faço outra coisa, nem contestei o que eu tiver que dizer direi em frente aos pais dela.

fui caminho todo calado, não fui em meu carro, fui nos dos pais dela, que mandaram motorista nos buscar, desci do carro a mesma pendurada em me meu braço, como se fossemos o casal mais lindo do mundo, o que não passa de uma grande mentira.

caminhei a passos largos de distância dela, a mesma correndo para me alcançar, bati na porta uma vez, sendo recepcionado pelo irmão dela, Kim Yugyeom.

- que bom que veio, cunhado - isso me deixa enjoado.

- appa, omma meu oppa veiio - essa cena toda so pode ser brincadeira, vou acabar com esse teatro em um estralar de dedos.

[.....................................................................]

ouvi por horas, sermões, xingamentos, ameaças que por causa da violação que fiz na filha deles, terei de criar a criança, sustentar e mil regras, mas a ultima seria, daqui duas semanas teria de casa com ela, para que ninguém suspeitasse da gravidez precoce da jovem, mas isso nem fodendo que vou fazer, mas nem a pau, sento e começo a rir

- qual a graça oppa?

o pai dela me encara.

- não tem amor a vida rapaz? respeite essa dama.

- primeiro se ela fosse uma dama , não estava gravida de 15 anos por dar para um cara maior de idade, na festa do proprio irmão, começando por ai, e outra so me caso com uma condição,quero que ela faça teste de gravidez, e se filho for meu, eu assumo, se não, pode me deixar em paz, por que eu não sou tão inconsequente assim, so aceito nessas condições.

- rapaz respeite minha filha, se ela diz que filho é seu, é por que pé, ate mesmo por que a pobrezinnha perdeu a virgindade com você - gargalho alto, tudo que aquela ali não era, era ser virgem , por favor me poupe, pais cegos e filhos espertos, combinação perfeita para leva-los no bico.

- olha meu senhor, ela deu sem dor alguma, virgem nem do pé ela era.

na mesma hora, o velhote sai correndo atrás de mim, não penso duas vezes e passo correndo pela porta, eu ei gente louca, que segurem a filha putinha deles, mas não assumo criança nenhuma sem ter certeza, ou tem teste de paternidade ou sem casamento.

cansei de correr, já estava exausto , mas agora nem valia a pena ir para faculdade so isso tudo tomou meu dia todo, isso por que deletei da minha cabeça as partes chatas, dela contanto como me ama para os pais dela, moça eu so te comi, so isso, era isso que eu queria dizer a ela, mas deixa menina se iludir, ou enganar os pais, por que era mais isso do que qualquer outra coisa, eu não podia ir para casa por que minha chave estava com a corretora, já era 18:30 da noite, liguei para yoona, ela me avisou que moça tinha fechado contrato e tudo certo, apartir de hoje oficialmente tenho uma roommate, e assumo que eu espero que ela seja bem gostosa, podemos usar esse tempo juntos para algo útil como: sexo, se pensou nisso, pensou bem, fui até la e yoona me deu as chaves, segui para casa, vai que ela ja esta por la.

entrei calmamente e nada de diferente , entrei no quarto de hospedes, e minha nossa,ja estava todo decorado do jeito da dona, se eu fosse um vidente diria que entrei no quarto da s/n, me lembro quando fui na casa do hoseok , e a maneira que ela redecorou o quarto dele , com suas quinquilharias, olhei meu projeto na mesa da sala ,e suspiro, nossa era o que eu precisava na aula de hoje, e eu havia deixado em casa, acho que foi uma boa pedida não ter ido  a aula mesmo, na veerdade ir eu fui, so não me permitiram ficar ne, por dadas as circunstâncias, liguei fogão e fui fazer uma comida rapida... mas enquanto as coisas esquentam, vou tomar banho , liguei chuveiro e as tensões do corpo se acalmaram, passei dia sem falar com hoseok ,a onde aquele doido se meteu, e outra s/n como está, será que hope já foi para casa dele, e ela foi embora, será que ela ja conheceu chaeyoung, a possessiva, queria saber tantas coisas dessa menina, ela é intrigante, nunca tive interesse mas me tornei fascinado, pela maneira que ela se irrita facil, é isso que mais gosto nela, posso provoca-la e sempre surte efeito, finalizo banho, até ver no relogio, minha nossa, garanto que duas horas no minimo eu fiquei aqui,pensar nela faz meu tempo voar, e a comida? ! sai correndo do banho, enrrolei uma toalha na cintura e fui, graças a deus eu coloquei o fogo no baixo, que demoraria dias pra ficar pronto aquilo, estava de costas até me sentir observado, logo que me virei a vontade de rir era incontrolavel, s/n me olhando apavorada, depois de babar um pouco claro, mas a unica coisa que eu penso é se minha roommate ve isso, ela invadiu meu apartamento so pode ser saudade.

conversamos brevemente ate tudo ficar claro, por ironia do destino, a garota que mais diz me odiar, é minha roommate, não por nada mas querida s/n, vai ser tão bom, se prepare. 

acho que tenho a melhor roommate de todas!

e te fazer enlouquecer será a minha meta.

 


Notas Finais


E AI O QUE ACHARAM, YOONGI ROOMATE DA S/N POR UM ANO??????? QUERO VER NO QUE DÁ <3 ,3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...