1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 42- I Love You soo much

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 42- I Love You soo much


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 42 - 42- I Love You soo much


Pov's S/n

Agora eu estava fazendo, o maior erro da minha vida, como sempre eu iria me arrepender, advinha o que eu fiz? Sim, cai na besteira de vir no endereço que Min Yoongi me passou, eu passei um dia todo na companhia do Junmyeon, ou Suho, seja como for, ele me provou ser mesmo delegado, e estar a dois anos na busca do caso, em que Jackson e minha omani, estão envolvidos juntos, era pior do que eu imaginava, eles tinham casas de prostituição, e atualmente Jackson comprou o Oppa Club, pelo menos foi isso que Junmyeon me disse, ele me contou tudo que sabia, segundo ele, como sou da família posso ajudar muito bem na investigação, ele mesmo assegurou, que eu estaria protegida, e se eu quisesse poderia ir para casa dele, mas jamais aceitaria isso, desde então ele prometeu vigias na casa de Taehyung, contei a atitude que tomei, e minha situação com YooJun unnie, e ele me disse que fiz certo e errado, não poderia envolver Taehyung nessa, mas indo para um local onde minha irmã e nem Jackson, ou omani sabem, seria o ideal, já que a casa que divido com Yoongi, foi paga com dinheiro da minha unnie, ela tinha conhecimento de tudo, então ele me prometeu ter um segurança quase que 24 horas por dia, na porta do prédio do Tae, mais por enquanto ficarei lá, e não poderei regressar a faculdade. 

Assim que vi a porta com a numeração cuja Yoongi me disse, abri ela lentamente, o local era abandonado mas conservado, tudo inteiro, devia ser alguma rede de gangues, sempre eles largavam as coisas assim aqui na cidade, para migrar para outra, entrei e chamei por ele. 

- Oi....Yoongi- digo com receio, e se ele não estivesse ali, talvez Jackson ou minha omma, poderia ter pego ele, e feito ele mentir para mim aquelas coisas, para que eu caísse em uma armadilha, maldita s/n só foi pensar nisso agora, com uma ameaça de morte, ele poderia muito bem me trair assim, conhecendo o Min como conheço.

Entrei pelo espaço, e fui ao quarto, ele estava deitado com as mãos cruzadas, com sua palma virada para cima sobre os olhos. 

- Que bom que você veio - ele abri um sorriso, seus cabelos azuis caiam sobre o colchão.

- Só não me faça se arrepender, o que você queria?- o olho impaciente, e o mesmo que estava intacto naquela posição, se senta na cama, olhando para mim, de cima a baixo. 

- está bonita!

- não me chamou aqui para dizer isto, não é mesmo?

- não, não foi - ele se levanta - sente-se, vai demorar aqui! - bufo, me sentando sobre a cama, ele me olha ainda com superioridade.

Gesticulo para que ele comece a falar. 

- e...então??- ele me olhando daquele jeito, já me irritava.

- S/n, não sou eu quem tenho que falar algo aqui, e sim você!

- o que quer que eu diga? ops Yoongi desculpe, mas fui embora da sua casa deixando uma carta, porque sabia que se mandasse uma mensagem você teria chance de impedir. 

- e o que te faz pensar que eu impediria?- ele debocha.

- bom, se você não se importasse, não estaria junto de Jeongguk para me encontrar, nem teria dado chilique na delegacia, ou marcado esse encontro aqui. - digo a verdade para ele.

- acertou, gosto disso em você me conhece tão bem. Mas é claro que eu iria, você acha que alguém que divide a casa comigo, some simplesmente deixarei quieto o assunto? ainda mais depois, aish...- ele esfrega as mãos no rosto. Impaciente.- Jeongguk está puto com você, e eu não estou diferente disso, de todos os lugares no mundo, foi se enfiar na casa do Taehyung, por quê?

- porque ele é meu amigo, e eu precisava de alguém e ele me ajudou. 

- e por que eu não poderia ajudar? o que tanto tem de segredinho com esse cara?

- só pra constar "esse cara" é meu amigo, muito antes de te conhecer, e outra acho que ele também é seu amigo, eu não sou obrigada a te contar meus problemas, não somos nada um do outro. 

Porque diabos, todos resolveram jogar isso na minha cara agora? sério, não entendo, se eu me preocupo como ser humano, com outra pessoa, todos estranham, e vem como se o errado fosse eu, sim não somos nada s/n, e nunca seremos, porque você prefere mentir do que falar pra mim as coisas. 

- você está se escutando Yoongi, pare de agir como um namorado meu, não somos nada, você tem sua vida, suas coisas, eu não me intrometo nelas, porque está fazendo isso comigo? - ele anda pelo quarto agoniado, visivelmente abalado pelo que eu disse. 

- caralho.. eu só queria te ajudar, até mesmo redimir um pouco das cagadas que eu já fiz contigo, porra! - ele fala irritado - nada que eu faço ajeita as coisas, é s/n eu não sou seu namorado, porque se eu fosse jamais deixaria você com um problema que é tão grave, que chega a ter de fugir, de sei lá o que, ou quem, eu estaria te protegendo, cuidando de você, porque mesmo sendo um insensível se eu amo, eu cuido. - ele diz e me pego muito perdida, eu nunca tinha visto ele assim, nunca ouvido ele dizer isso, na minha cabeça um turbilhão de ações que eu tomei nesses tempos, invade meu pensamento, desde momento em que descobri que seria rooommate dele, e não fiz nada para mudar isto, eu devia desde o início ter saído de lá, não sido teimosa, e continuado, graças a isso, agora me sinto abalada com as coisas que esse de cabelos azuis, fala para mim. 

- eu...não..- mal sabia formular as palavras que eu iria dizer, mas ele me interrompe.

- chega, agora você vai ouvir, s/n! - ele suspira, olhando nos meus olhos - o que tem entre você e o Taehyung? ou você e aquele cara da delegacia? - sério que era isso tempo todo, que ronda a cabeça dele.

- quê? depois de tudo que foi dito aqui, você está com ciúmes do Tae, e do Junmyeon. 

- Tae? mds eu só posso ta louco - ele diz. - s/n você transou com Taehyung? e outra, o nome do outro desgraçado é Junmyeon. Bom Saber. 

Quando ele diz isso, a mesma onda de arrependimentos me invade de novo, sim eu havia transado com Kim Taehyung, por impulso, por atração de corpo, mas na verdade por culpa de Yoongi que me sinto assim agora, eu pensei nele na hora, eu não quis continuar por lembrar dele, mesmo sabendo que isso não faz sentido para mim, eu não sinto, ou não quero sentir algo por ele. Sei que amar Min Yoongi é sofrer, ele não nasceu para ser fiel, para ser de alguém. E agora dizer a verdade, ou não, apenas abaixo minha cabeça, eu não tinha como responder, e nem motivos eu tinha para expor minha vida íntima para ele.

- eu não te devo satisfações da minha vida - é a única coisa que consigo dizer para ele. 

- mds...- ele aperta os cabelos e os empurra para trás, o azul intenso da coloração de seus fios, expressam muito de quem Yoongi é, forte, visível, imponente, ele não está aqui para ser um coadjuvante, ele faz a história - você transou com ele. 

- Não...quer dizer....isso não é da sua conta. 

- para de dizer isso ...- ele se ajoelha na minha frente, já que o mesmo antes estava de pé, e enquanto eu estou sentado sobre a cama. - para de jogar na minha cara, que não somos nada, e para de mentir que não dormiu com ele, para só para. 

- tá e dizer que sim, vai mudar o que na sua vida? depois não diga que não é ciúmes! 

- eu não iria dizer isso, e sim vai mudar a minha vida, porque só agora consigo ver o quanto que eu quero matar o Taehyung, o quanto que eu quero sair daqui, e socar a cara dele, você não entende...s/n!

- entender o que? com quantas você transa, e eu não me meto, sei lá o que fez antes de estar aqui! - digo sentindo o pesar das minhas palavras. 

- sim, eu sei....eu estava mesmo com outra, tentando satisfazer as minhas vontades...mas não dá. Porque ela não é você- tomo susto com suas palavras. - nenhuma delas, faz como você, sua maldita - ao mesmo tempo que ele me xinga, ele diz coisas bonitas, Yoongi bipolar e sentimental algo que nunca vi, mas me surpreendeu muito - ..aigo...que raiva de você, porque teve que surgir na minha vida? hã, eu era feliz sendo do meu jeito ok. 

- Yoongi não estou te entendendo, desculpe se isso te machucou, ou porque razões você tem ciúmes de mim! Só não te entendo, eu juro. - digo encarando seus olhos. 

- se eu mesmo não me entendo, eu não sei o que tem com você, mas estou com ciúmes, e dói mais ainda é assumir e não sentir, eu ainda não posso acreditar que aquele filho da puta...do Taehyung. Me diz ele transa melhor que eu? - era clara a resposta, Yoongi foi e é o melhor de todos eles, ele sabe tudo, ele faz tudo. Ele te ama de todas as formas, ele te usa também do mesmo jeito, sempre vi ele de uma maneira diferente da de agora, ele está mudado.- me diz. - ele fala em um sussurro. 

- ....não, você foi o melhor, deu assumo. - digo fechando meus olhos com força, o mesmo me empurra, sobre a cama, se debruçando sobre meu corpo. - Yoongi para. 

- vou te fazer, sentir e saber que eu sou melhor que todos os outros. - o mesmo tira minhas mãos do rosto, e eu o encaro, seus olhos cintilavam a raiva de poucos minutos atrás, e agora o desejo flamejante de me ter com ele. 

Sinto suas mãos acariciarem meu rosto, e fecho os olhos involuntariamente, e sinto seus lábios roçarem sobre os meus. 

ele suspira, e seu ar choca-se contra minha pele. 

- S/n, eu quero que você lembre-se disso para sempre, eu vou te mostrar um outro lado meu, espero que valorize, e não me faça se arrepender disso depois! - ele beija minha boca, com calma, sua língua pedia espaço em minha boca, ao mesmo tempo que sentia meus cabelos serem acarinhados, pelo de cabelos azuis. 

Era tão bom o beijo de Yoongi, era tão bom me sentir tão dele. 

- faça das suas palavras as minhas, não faça eu me arrepender Min. - ele cheirava meu pescoço, fazendo com que cada partícula do meu corpo, se arrepiasse com contato de seu nariz, e boca, ele retoma o beijo tão carinhoso, mais agora mais possessivo e afoito, subimos mais para cima da cama, enquanto mesmo, ergue minha coxa, fazendo um carinho na área, enquanto sentia nossos corpos queimarem de excitação, era tarde da noite, em um lugar abandonado, onde eu me sentia enfim, feliz.

- eu te quero tanto...- ele diz sussurrando no meu ouvido.

- também te quero Yoonie. -ele sorri, assim que termino de falar, e começa mordiscar meu queixo indo para o lóbulo da minha orelha, sentia arrepios, enquanto as mãos do mesmo, ia a barra da minha blusa, a retirando do meu corpo, faço mesmo com a blusa dele, sua pele alva, sempre um perfeito caminho a ser marcado, a ser meu. 

Seus beijos desceram por meus seios, mesmo ele estando sorrindo uma vez ou outra, esse Yoongi carinhoso eu não conhecia, quando dormimos juntos, foi tudo tão intenso, bruto, nada haver com o que estou vivendo agora. os dois lados de Min Yoongi. 

Deito ele na cama, e sento sobre seus quadris, começo a beijar sua boca mais afoita, enquanto roço nossos sexos, ainda cobertos pelas roupas de baixo, até as mãos de Yoongi descerem pela minha cintura, abrindo meu short, e eu abrindo o dele, tiramos juntos as peças, ele puxa meu short com a minha calcinha, e sinto seus dedos passarem levemente sobre meu clitóris, e um arrepio já que o local era meio frio, passar por mim, sinto seu membro duro, abaixo de mim, ele massageava meus seios com as mãos enquanto me olhava, masturbar seu pau, que durinho era uma motivação a ser chupado,  me inclino mais para perto, vendo seus cabelos azuis fortissimos, caindo sobre seus olhos, fazendo um olhar inocente e maldoso, tudo junto, em uma só pessoa, ele começa a lamber os biquinhos de meus seios, enquanto mantenho minha mão trabalhando em seu membro, ele era totalmente irresistível, sua boquinha tornava a ficar em tons mais avermelhados, pelas sucções, sua baba ficando espalhada por meus biquinhos, enquanto o mesmo os beliscava, ele era carinhoso nos atos, não tinha violência alguma. ele suspira. 

- estou amando, essas mãozinhas....- o mesmo sorri de leve. deixo um selinho em sua boca, e desço por seu peito e abdomen, acabo por beijar o caminho, todo e suas lindas entradinhas da pélvis, Senti ele prender meus cabelos em suas mãos, enquanto desci minha boca em seu membro, apenas dei um selar em sua cabecinha rosada, enquanto ele suspirava mas sempre me olhando, nos olhos, cuidando cada ação, tomada por mim. Ponho minha língua para fora, dando leves lambidinhas, sentindo todo seu corpo relaxar, e aquela franjinha extremamente sexy caindo sobre seu olhar, o fazendo ficar com os olhinhos mais pequenos, e com sua boquinha entre aberta, ele era o paraíso, era um desejo, o melhor dos pecados. 

Desço chupando todo seu comprimento, sentindo mesmo apertar um pouco mais meu cabelo, por causa das sensações, ele sempre era impaciente mas dessa vez, tudo no meu comando, do meu jeito, eu era dele, e ele era meu, estava um jogo empatado, de igual para igual, não tinha quem curtia mais, os dois curtiam o momento, senti-lo em minha boca, era muito bom, seu gosto era ótimo, faço com que meus lábios apertem-se mais entorno de seu membro, que se tornava mais duro, a cada chupada, eu deixava minha saliva em abundância sobre membro branquinho do Min, ele parecia curtir cada sensação ali proporcionada, começo enfiar até o final de minha garganta, sentido os gemidos dele aumentarem, ia mais rápido, dando sucções, lambia com a língua, fazia movimentos de círculos na glande do mais velho, eu estava em busca de reações de prazer nele, e obtinha com êxito tal façanha. Aos poucos Yoongi começou a exercer pressão me empurrando para chupar do começo, engolindo até a sua base, me afogando algumas vezes, mas isso em um ritmo calmo, eu olhava em seus olhos, enquanto o mesmo me devorava lascivamente, aumentei o ritmo das chupadas, vendo sua boca se abrir mais, e ele emitir sussurros inaudíveis para mim, paro de o chupar, e subo mais para cima dele, dando beijos mais vorazes em sua boca, Yoonie chupava minha língua, enquanto eu esfregava nossas intimidades, totalmente lambuzadas pelo líquido de nossas excitações, sinto ele pegar em seu pau, e o bater contra minha entradinha, Yoongi me penetra entrando bem devagar, eu sentava sentindo todo seu comprimento, até atingir a base, ele fez o movimento de cima para baixo, me estocando levemente duas vezes, até sair por completo de dentro de mim, o olho em reprovação e o mesmo sorri. 

calma amor...era só porque eu não aguentava, não estar dentro de você...- ele destribui beijinhos em meu rosto - mas eu quero te chupar. 

Me arrepiei inteira quando ele disse isso, me colocando deitada sobre o colchão, e sugando meus seios novamente, enquanto esfregava meu botãozinho inchado e lubrificado com rapidez, minhas pernas se apertavam agoniadas pela sensação de ser penetrada por seus dedinhos, e pela sua língua que eu ansiava ter em mim, sentia o biquinho dos meus seios serem puxados por entre os dentes do mesmo, e seus dedinhos se afundando em minha entradinha lubrificada, senti um dedo de Yoongi dentro de mim, e o polegar acariciando meu clitóris, sentia espasmos no meu interior, enquanto apertava seu dedo, ele continua com o trabalho de seus dedos, mas desce sua boca para minha barriga, enchendo de mordidas mais fortes ali, deixando marcado seus dentinhos pequenos, o mesmo vai descendo mais, ainda me penetrando com seus dedos, pois agora ele havia introduzido dois em minha entrada, e sua língua faz contato com meu clitóris, o mesmo lambia de cima para baixo, dando sugadinhas naquele ponto de prazer, acabo por colocar, minhas mãos em seu cabelo azul, e acariciar a nuca do meu branquinho, enquanto o mesmo sugava meu pontinho, e dava tapinhas com seus dedos melecados sobre meu clitóris, sua língua descia me lambendo toda, enquanto suas batidinhas continuavam no local, parecia que a qualquer momento eu ia gozar, eu sentia sua língua me deflorando, enquanto agora seus dedos se esfregavam por toda minha bucetinha, um calor me queimava, sinto Yoongi se inclinar sobre mim, fazendo com que eu chupasse seus dedos, os sugo olhando para ele, que tocava uma punheta, para seu pau que estava muito duro, e vermelhinho, sua mãos desci rápido por aquele membro que eu tanto queria dentro de mim, eu ficava mais molhada a medida que sons eróticos saiam da minha boca, em contato com seus dedos, até ele os tirar muito babados, e esfregar por entre minha boceta, e os introduzi-los novamente, ele metia seus dedos rapidamente dentro de mim, enquanto me chupava, Yoongi fazia sucções, e linguadinhas, intercalando com leves mordidinhas, era calmo sabia  o que fazia, diria que ele se parece com um profissional do sexo. 

Eu me senti mais perto do meu ápice, apertei os dedinhos dele dentro de mim, o mesmo sorriu levemente, mas ainda sim me chupando..

Yoonnie....eu vou gozar...awnnn

- goza pra mim, meu bebê.....goza gostosinho! - ele era um depravo, um safado, mas eu amava isso nele. 

Sinto meu corpo todo se amolecer sobre o contato do garoto, e acabo por atingir o clima máximo do momento. 

você é deliciosa. - ele disse limpando sua boca. 

- mas eu não te fiz gozar....- falo triste. 

é só você sentar essa bocetinha linda no meu pau, que já dava vontade de gozar na hora amor....eu prefiro guardar para te dar um leitinho muito gostoso. 

suas palavras eram como tiros em mim, eu esperava que ele cumprisse cada promessa. fiquei deitada na cama, como eu estava, realmente acabada, Min entra por entre minhas pernas, as erguendo colocando-as presas em sua cintura, abrindo mais minhas pernas, dando visão da minha intimidade para ele, antes de entrar em mim, Yoonie punheteia seu membro, e da leves batidinhas sobre minha clitóris sensível atualmente, e gemo. 

- amo seus gemidinhos, ....quero que agora você gema muito....ouviu. 

- sim, oppa! 

Sentia ele entrando em mim, e em um jato, uma estocada bruta, e dura, me fazendo gemer um pouco alto, ele sorri tirando meus cabelos do rosto. 

- quero ver sua carinha de tesão....

ele era um safado, e eu amava isso!

Sentia suas estocadas nada gentis agora, me prendia em sua cintura, enquanto metia em sequencia dentro de mim, eu estava sensível por ter gozado, o que ampliava a sensação de ser violada por Yoongi, ele metia tão bem, fazia rapido e lento, era bem dosado suas ações, meus seios que balançavam de acordo com os movimentos que ele fazia, tinha uma mão os apertando e a outra se esfregando em meu clitóris, enquanto eu o recebi em minha entrada, o mesmo encara nossas intimidades se chocando, o barulho da lubrificação e o entrar e sair de seu membro dentro de mim, era erótico demais, e só fazia nosso desejo aumentar, logo que ele larga meu botãozinho, e aperta minha cintura, metendo muito rápido dentro de mim, ele me olhava muito, encara minha bocetinha engolindo o pau dele, o mesmo se retira de dentro de mim, ele se deita, enquanto eu subo por cima dele, o mesmo bate em suas coxas, segurando seu pau pela base, sento sobre ele, sentindo meu corpo amar a sensação de cavalgar nele, me inclino mais para frente, deixo meus seios na frente do seu rosto, enquanto descia e subia rapidamente por seu membro.

- eu amo quando você faz assim....ahh- ele comenta e o beijo sua boca, enquanto deslizava rapidamente, enquanto Yoongi acertava tapas em meu bumbum, não era agressivo, era de leve, dava tapas e apertava meu bumbum com força, me ajudando a sentar nele mais rápido, sua boca na minha, nossos gemidos unidos, enquanto minhas pernas ardiam de tanto fazer o movimento, rebolei sobre o pau dele, retirando todo de mim, e sentando com tudo, o mesmo puxa meus cabelos de leve, dando acesso a meu pescoço, dando diversos chupões ali, enquanto rebolava em seu colo, o mesmo larga meus cabelos, fazendo com que eu olhasse para ele entrando em mim. me levanto e viro de costas para ele, mas ainda sim, sentando em seu membro, agora dando visão privilegiada de toda minha buceta, engolindo seu membro durissimo, enquanto ele espeava meu bumbum, e puxava mais para ele, enquanto ele via todo atoa, de como eu descia naquele pau que fazia meu corpo, querer gozar pela segunda vez. 

 - com essa visão, e s/n você sentando desse jeito....ahh...hunm,mmm....eu vou gozar.....

- quer dentro, ou em mim? 

- deixa eu gozar nos teus seios, redondinhos e lindos. 

acabo por sentar mais nele, fazendo ficar deslizando e bem rapido. e saio de cima dele me deitando no seu lado, o mesmo fica de joelhos na cama, batendo uma punheta gostosa, e gozando sobre meus seios como ele queria....

Seu gozo branquinho saia aos montes, sobre mim, enquanto eu melava meus dedos na sua porra, esfregando nos meus biquinhos e depois chupando meus dedos....

você vai  me enlouquecer garota...

Noto Yoonie, sair da cama e atirar sua camisa para mim, fazendo com que eu limpe a porra dos meus seios, noto mesmo vestir sua cueca e a bermuda de novo, enquanto dava minhas roupas para mim. 

- Vamos embora aqui pode ser perigoso - eu já estava indo me arrumar, realmente entendo ele, não poderia ficar mais do que ficamos aqui. 

Assim que me vesti e saia pela porta. ele me chama

- onde pensa que vai?

- ir embora, tenho que voltar para casa do Taehyung. 

- ainda esse cara? não você não vai, não sei teus motivos de estar se escondendo, mas agora você é minha. 

Apenas paralisei com as palavras minha.

- Vamos para um outro lugar te levarei daqui comigo. 

- vai me levar para onde?

- Para onde você nunca mais ficará longe de mim

Senti meus braços rodearem seu pescoço e sua boca me beijar, eu estava sentindo amor por ele, Min Yoongi eu te amo. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...