1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 49- Kidding me

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 49- Kidding me


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 49 - 49- Kidding me


Pov's s/n

Eu estava explodindo de alegria, o corpo nu e quente de Yoongi me aconchegava naquela cama grande, eu estava fazendo círculos em seu peito enquanto o cabelo azul intenso do pálido cobria seus olhinhos pequenos. 

- Eu gosto muito de você - ouvi a voz dele quebrar o silêncio. Fitei o anel posto em meu dedo, a poucos minutos atrás além do pedido de namora, Yoongi me deu um anel, lindo. 

- Yoonie, você já tinha planejado isso ? - aponto para o anel e ele sorri de leve, me dando um selinho, já que eu me encontrava fitando seu rosto e o mesmo retribuiu a ação. 

- Mais ou menos, eu estava realmente com planos de estudar, mas foi bem...melhor - ele sorri e eu acerto um tapinha em seu peito. 

- demoramos né pra assumir o que sentíamos. Eu gosto de você também. Eu te amo Min Yoongi. 

- Não sabe como me faz bem ouvir isso, eu sei você domou esse vagabundo! - ele sorri mais ainda, parecia realmente estar feliz com nossa situação. O mesmo me gira deitando me na cama e ele ficando por cima de mim. Dando diversos selares em meu rosto, começo a rir alto. 

- Linda, você é muito linda, perfeita minha bebê, é agora que começamos com os apelidos cafonas? - Yoongi podia estar apaixonado mas jamais deixaria seu lado de bochado  de lado, era o que faz ele tão especial refletindo sobre nossa história realmente quem diria que hoje estaríamos dessa forma. 

- eu que deveria dizer isso.... acho que vou fazer umas mechas azuis no meu cabelo. 

- fico feliz com a homenagem. - ele sorri beijando meus lábios com calma, assim adentrando sua língua em minha boca, como eu estava nua, o empurrei na cama sentando sobre seu colo, o atrito de nossas intimidades provoca um gemido entre o beijo. 

- garota...não faça isso ou vou precisar de mais. 

- quem disse que não quero mais também? - ele mordi meu lábio, e eu acaricio seu pênis por baixo de mim, sentindo bem duro já, nossa brincadeira poderia ter round 2, eu adoraria estar com ele fazia tudo mais leve e suave, o amor talvez traga essa segurança pela qual você não espera simplesmente sente. 

Enquanto eu acariciava o membro do mais velho, ele gemia enquanto eu o beijava.

- gosta assim yoon? 

- s-sim..continua...gostosa ..- fui até o pescoço dele dando selares, e mordendo de leve o lóbulo de sua orelha... 

Não demorou muito e quando Yoongi estava prestes a me penetrar de novo,e nossos corpos se consumarem no melhor éden, e desejo possível a campainha do apartamento soou. 

- quem deve ser? - pergunto sentindo aos poucos Yoongi me invadir, ele continuou a penetração sem nem ao menos se importar com a pessoa que aqui chamava. 

- não quero saber, e tenho raiva de quem sabe....amor....quica gostoso vai - ele continuava sacana. 

- preciso atender Yoongi. 

- não amor...n-não...hunm,mm- ele começa gemer pois começo a sentar com violência sobre seu membro duro.  - ok, ok... mas vamos terminar aqui depois você a-a-tende..oooh desgraçada. - ele fala enquanto segura meu bumbum dando mais impulso para minha bucetinha acolher seu membro em meu interior. 

A campainha começou a tocar sem parar um segundo, até mesmo eu me irritei saindo de cima de Yoongi. 

- que saco, preciso ver quem é. 

- tudo bem amor, despache quem quer que seja, e volta pra cá. - ele aponta para seu membro, que menino sacana. 

Me levantei nua tendo os olhos de Yoongi me devorando, caminhei até a beirada da cama catando minhas peças de roupa, segui as vestindo pelo caminho e impacientemente a campainha tocava. Fui até a mesma espiando pelo olho mágico, era Jeongguk, wtf o que ele faz aqui?

Corri até quarto.

- Yoongi você chamou o Jeongguk aqui?

- eu? não...que eu me lembre..- ele parecia pensar em algo- eu pedi pra você mandar uma mensagem para ele vir aqui, você enviou? - vi o Min levantar-se se vestindo mais sem sua cueca. 

- Coloca a cueca - arremesso nele.

- eu não, depois que Jeongguk for embora, vamos continuar de onde paramos - ele pisca pra mim - ah...pensando bem sim eu tinha enviado para ele vir, droga esqueci!. 

Nos arrumamos dentro do tempo possível, colocando as coisas que tinhamos arremessado no chão na hora da pegação de volta nos lugares, enquanto eu ainda tentava manter a calma, já que agora eu sabia dos sentimentos do Jeongguk era mais difícil agir naturalmente com ele. 

Me arrumei notando Yoongi se sentar no chão, colocando um óculos de grau que sei lá de onde ele tinha tirado sobre o nariz, e o achei muito sexy assim, tinha adquirido algumas ideias muito pecaminosas com tal cena, abri a porta notando um Jeon muito lindo e perfumado em minha porta. 

- Ah Oi - fala ele todo tímido, e isso não era comum, coçando a nuca. - posso entrar? - claro eu dormenta na porta, sem o convidar que ideia a minha mesmo, mas ele estava belissímo, e não posso negar os anos em que tivemos nossa amizade colorida, espero que Yoongi seja de boa com essa situação. - Olá Yoongi - eles se cumprimentaram com um toque de mãos e só isso. 

Jeon jogou sua mochila no chão se sentando ao lado do meu namorado, essa palavra chegava me causar cala frios de alegria em mim. 

- até que parte estudaram? desculpe a demora estava resolvendo problemas. - eu tinha medo destes problemas fosse o caso de Jimin desaparecido e pior a gangue que Jeongguk estava envolvido, eu so queria proteger o meu coelinho mas ele não queria mais a minha proteção. 

- tudo bem, fizemos várias amostrar sanguíneas e os tipos, topografico dentre outros, mas se me ajudar nas nomenclaturas, pode pesquisar ai.- os dois interagiam sobre o projeto, vou até a cozinha preparar algo para os dois, já que realmente medicina não era a minha praia não. 

Desci por fazer umas pipocas, e por para assar um frango, prepararia o café e o jantar, os dois deviam estar famintos. 

[...] Eu já havia entregado a comia a eles, e os mesmos comeram enquanto trabalhavam, assim que juntei a bandeja a minha frente, sinto o braço de Jeon me segurar. 

- anel novo? - ele franzi o cenho, eu nunca usava anel, isso era rarissímo, mas eu poderia dizer que esses é um daqueles eventos raros que uso, ou que namoro Min Yoongi, eu não quero de maneira nenhuma fazer ele sofrer, prefiro desistir do comentário. 

- sim, gostou?

- é lindo. 

- eu que dei pra ela - Yoongi seu bocudo. 

- porque faria isso Min? - o clima entre os dois já pesava, tudo pela boca de gamela do Yoongi. 

- porque a s/n é minha namorada, e namorados precisam de anéis para oficializar- na mesma hora meu queixo chega atingir o chão posso garantir, eu nem imaginava uma coisa dessas, começamos namorar a 30 minutos atrás, e já estávamos assumindo para o mundo, que horror isso, eu queria mais sigilo quanto menos sabem menos se metem e tem chances de errarem. 

- eu tenho que ir - Jeon nem fez questão de fingir que não foi pelas palavras do Min que ele vai embora, mas já era obvio até Yoongi viu isso. 

- que bom que acabamos por aqui - Yoongi se pronunciou desconfortável com a situação. 

- Pensei em fazer algo para jantarmos - eu estava com vergonha essa era verdade, eu não queria que Jeon descobrisse agora algo que foi oficializado a 1 hora apenas. 

- tô sem fome, cozinhe para seu namorado ele vai gostar, s/n é muito boa preparando jjajjagmyeon - meu coração se partiu vendo Jeon recomendar o prato favorito dele, que sempre o mesmo pede para mim fazer para ele, sendo dito a Yoongi. Ele pegou sua mochila colocando sobre o ombro direito, e caminhou até a porta. 

Me direcionei a mesma vendo ele parar na porta, esperando para falar algo só comigo posso imaginar. 

- desculpa...- chego perto dele e o abraço o mesmo sempre doce me corresponde, Jeon é bom demais para este mundo - não queria que soubesse desse jeito. 

- não, tudo bem...O Min só queria jogar na minha cara que ele está com a garota que eu amo, mas tudo bem só me faça um favor...- eu tinha muito medo do que ele poderia dizer- não acredite nele, Yoongi menti e muito, peça para ele te contar um segredo, eu sei qual é mas não vou contar porque isso tem que ser dito por ele, não por mim. 

- você sabe do que? ele não irá contar! - já me encontrava aflita Jeon sabia de algo que eu nem imaginava e se fosse grave demais. 

- se você confia nele a ponto de aceitar um namoro, tem que confiar nos segredos que talvez ele te conte, não tenho nada haver com isso, só diga a ele sobre o segredo, você vai notar ele vai ficar diferente. 

Ele da um beijo em minha testa, e sai do apartamento com um ar pesado, como se eu fosse claustrofóbica. Após fechar a porta atrás de mim, eu me senti exausta... caminhei até a sala onde o pálido de cabelos azuis se encontrava, mas ali ele não estava.

O barulho do chuveiro me entregou o que ele fazia, caminhei até lá.. ele teria que me dar as respostas de que preciso. Min Yoongi não se safará dessa maneira. Adentro do espaço úmido abrindo o box do banheiro vendo ele lavar seus cabelos, enquanto os olhos estavam franzidos e fechados para que nenhuma gota de shampoo ali caísse o mesmo tinha seu corpo tensionado e muito bem desenhado, seu membro duro e por quais razões tento buscar me deixava sem fôlego valeria mesmo a pena brigar agora? questionar algo que nem sei se é verdade, não posso me esquecer que Jeongguk gosta de mim, poderia estar blefando na tentativa de acabar com meu namoro de 2 horas agora. Fico cuidando o menino a minha frente, Yoongi é muito sensual por ser rude demais isso o deixa atraente, assim que termina de lavar os seus cabelos abri seus olhos me encontrando. 

- Amor vem tomar banho comigo, huh??- ele me olha, assinto com a cabeça e começo a me despir, seu membro ainda é uma tentação irrevogável. Estendendo uma mão para mim e me puxando para dentro do box de vidro o fechando, Yoongi passa os braços pela minha cintura me fazendo ficar em baixo da água, sinto meus cabelos molharem e seu membro pressionado contra minha barriga, eu vim aqui para descobrir o segredo dele não para querer fazer mais sexo com o Min. 

Ele beija a minha boca, me tirando agora da água nos empurrando a um canto, encosto minhas costas na parede gelada e gemo em reprovação do contato com minha pele quente, ele nem parecia se importar focado em introduzir sua língua hábil em minha boca, sinto as mãos de Yoongi passearem por meus seios dando leves apertões, e depois parando sobre meu bumbum, ele massacrava a carne exposta daquela região com tapas e apertos, enquanto sugava de leve meu lábio inferior o dando mordidas. 

- você é fodidamente muito gostoso s/n! - ele sentencia baixo e seu membro se encontrava feito uma pedra. 

- você também...mas..- ele me vira e eu coloco minhas mãos sobre o vidro do box, ele pega e ergue uma perna minha, sinto Yoongi se abaixar atrás de mim e aos poucos seus dedos acariciarem minha intimidade encharcada pela lubrificação, algo normal quando se tem Min Yoongi como namorado, seus dedos esfregam meu clitóris enquanto gemidos saíam da minha boca, eu tinha até perdido o raciocínio do motivo pelo qual eu iria o questionar, se realmente valia a pena, mas talvez seja agora a chance de descobrir se a algo demais nisso. - Yoonie Oppa...

-hnmm - ele acelera os seus dedinhos sobre meu clitóris..- amo quando me chama assim!- um tapa forte em meu bumbum é depositado. 

- Oppa... tem algo que você queira me contar. - digo sofrendo com os dedinhos dele, que agora investiam contra mim, senti dois dedos adentrarem minha intimidade enquanto com o polegar ele ainda castigava meu pontinho de prazer, obsceno demais Yoongi é. 

- do que está falando bebê? deixa as conversas pra depois, aproveita - ele começou com uma velocidade alta me estocar, so conseguia imaginar o quanto eu queria seu membro dentro de mim. 

- o segredo...o-oppaaa...hnmm você tem um segredo não tem? - falo gemendo. Senti ele sair de dentro de mim com seus dedos, posso ter acabado com o clima. 

- tirou esse assunto de onde? - ele me vira para fita-lo, e eu tento desviar mas sua outra mão pega em meu rosto virando para ele. - hein?

- de nada, só queria saber se...você tem algum segredo que eu precise saber. 

- se você precisa saber daí não é segredo!

- você me entendeu. - digo cruzando os braços, já me sentindo uma tola e burra, algo que provocava a minha raiva. 

- ok, o que Jeongguk te disse? - arregalo meus olhos, ele já imaginava que Jeon sabe algo dele?! interessante.

- não, por quê?

- não minta pra mim s/n, ou será castigada...- ele da um tapa em meu bumbum com certa força com certeza ficaria a marca de seus dedos ali. - Veio com estas ideias depois de abrir a porta para aquele cara, anda o que ele te disse?

- nada, disse que você tem um segredo, e pelo visto não é tão segredo assim porque ele sabe mais não quis contar. 

- isso é ciúmes não acredite nele. 

- me pareceu bem verdadeiro aliás..Jeon não mente. 

- tem certeza que não? porque se ele não te contou talvez seja porque não há nada para contar, só para fazer a gente brigar amor.

Repenso no assunto, o Jeon que eu conheço se tivesse algo contra sua moral ele contaria, talvez fosse mesmo uma forma de me fazer terminar com o Min, até mesmo fragilizar nossos sentimentos com desconfiança. 

- tudo bem, desculpe! - me sentia uma completa idiota por isso. 

- S/n você me cobrando agora sobre segredos mas.. você olhou para si mesma, está me escondendo algo a meses talvez desde morava comigo, foi para casa de Taehyung, usou a desculpa que queria se afastar de mim, ok até ali eu entendia mas depois amizade com aquele policial, saidas a noite sei lá para onde, acho que quem tem segredos aqui é você não eu, antes de me cobrar olhe para si mesma. - Ele desliga o registro da água do chuveiro, pegado uma toalha no lado de fora, eu estava sem palavras, quem tinha razão nessa briga era Yoongi, eu fugindo de Jackson não posso contar nada para ele, para não o envolver nesse rolo todo que minha vida se transformou desde que escolhi voltar a trabalhar com minha omani, a muito tempo eu devia ter mudado isso dentro de mim, julgo os outros se não sou um exemplo de pessoa. 

Segurei no braço dele. 

- Me desculpa Yoongi eu fui egoísta ok, admito, não vamos brigar amor - dizer amor para Yoongi ainda era algo relativamente estranho pra mim. 

- Obrigado por estragar o clima - ele enrola a toalha na cintura, e sai do banheiro, faço o mesmo passo a passo  só que com duas toalhas uma para meus cabelos outra para meu corpo, eu precisava me redimir ainda não é a hora dele saber de tudo que me cerca, eu preciso me acertar com ele para depois me acertar com o mundo lá fora. 

Entrei no quarto e ele estava deitado só ainda com a toalha na cintura graças, poderei continuar com o plano que montei em minha mente, soltei a toalha dos meus cabelos os deixando todo bagunçado e molhando o chão, parei em frente a cama de braços cruzados, ele estava mexendo no celular. 

Amor...-o chamo mais ele me ignora, parecia uma criancinha emburrada de 3 aninhos. - amor...olha pra mim! 

Ele ainda me ignorava. Tudo bem você quer assim, vamos para parte mais difícil pra ele então. 

Desatei o nó da toalha a deixando cair no chão, Yoongi me olha na mesma hora, seus olhos surpresos passaram de maliciosos em instantes em seguida volta sua atenção ao celular, na difícil missão de mostrar que eu não o atraio, caminhei nua até onde eu tinha meus cremes, escolhendo um de amêndoa e baunilha, coloquei um pé sobre a cama ao lado de Yoongi, deixando minha bucetinha totalmente exposta a visão do Min, que respirava profundamente, teríamos que terminar o que começamos naquele banheiro. Espalhei o creme por meu corpo massageava minhas coxas, agora trocando de perna dou visão total de frente de minha intimidade para o de cabelos azuis, ele respira fundo, larga celular na cômoda ao lado, e se vira me olhando. 

- pare de tentar fazer isso? - eu continuava passando creme em minhas coxas, agora subindo para minha barriga e bumbum. 

- só estou passando creme amor, nada demais, preciso ficar cheirosa para meu namorado - ele fecha os olhos e inspira forte, dando para ouvir o som do seu auto controle. 

- não quer que eu passe em você? - ele me olha do jeito mais malicioso possível, o jeito que só ele consegue me fazer o querer na hora, assinto com a cabeça que sim e me aproximo da onde ele estava na cama, notei seu membro duro por debaixo da toalha, dava para notar uma grande elevação naquele tecido fino. 

Fico em sua frente enquanto ele se senta na beirada da cama, pegando o frasco de hidratante virando um pouco em sua mão...

- é muito Yoongi, não precisa de tanto - me refiro a quantidade exagerada de creme em suas mãos, ele iria me ensaboar com tudo aquilo, rimos para descontrair. 

- amor vira..- fiquei de costas para ele, sentindo ele passar o creme do interior de minhas coxas, até a poupa do meu bumbum, e por assim chegar no mesmo, ele acariciava e apertava parecia mais uma massagem do que alguém passando creme.. O mesmo espalha e o aroma do hidratante nos excita era muito doce muito viciante assim como ele. - aqui pode?- ele se referia a minha intimidade. 

- Não oppa, esse não da para ai..se não vai arder..- digo apreensiva já pensou no ardor que me causaria perderia total graça o que estamos fazendo. 

- tudo bem, então...uso outra coisa para essa área..- Yoongi me deita na cama, abrindo bem minhas pernas, fitando minha intimidade descaradamente umedecendo os lábios, ele pega sua toalha da cintura a retirando e limpando as mãos cheias de creme nela, mas a única coisa que eu cuidava era seu membro branquinho de cabecinha avermelhadinha muito necessitado da minha boca ou intimidade ali. 

ele se deita mais para baixo. 

- Não é um creme amor...mas acredito que é bem mais gostoso - Ele era muito obsceno, eu já disse isso? digo de novo, Min Yoongi é um poço de obscenidade. 

Ele colo sua cabeça por entre minhas pernas e sinto o choque de sua língua quentinha e molhada em meu clitóris, o mesmo começa lamber devagar, meus cabelos que molhavam a cama, não nos interessava, vi as mãos do mais velho trabalhando em seu membro freneticamente, enquanto sua língua me levava a loucura, nada no mundo poderia interromper nosso amor, nem muito menos fazer com que eu brigasse com Yoongi, eu lutaria por isso para dar certo, não vou deixar influências de fora estragar o que na verdade eu sempre quis com ele, só não tinha como assumir pois não queria pagar de boba apaixonada pelo cafajeste da faculdade. 

Ele lambia de cima a baixo, dava alguns tapinhas na minha intimidade sensível enquanto sua boca sugava meus lábios vaginais, me sentia muito dele, era recíproco e isso me fazia feliz, eu me contorcia apertando os lençóis sobre meus dedos esbranquiçados pela força acometida, eu gemia baixinho, enquanto Yoongi se masturbava e me chupava, ele era um homem e tanto sua boquinha mais avermelhada ficava com a força que exercia em tal ato. 

- hnm....você tem um gostinho delicioso amor- ele sempre me faria ter o coração mole feito manteiga. 

- hnmmm....yoonie...eu estou quase lá....por favor - eu implorava por tal ato eu queria gozar. 

A língua dele se intensificou na tentativa de meu ápice vir mais rápido, eu tinha desejo e tentação por ele, era um homem e tanto, qualquer mulher gostaria dele em sua cama a satisfazendo e eu tinha isso, algo que me fez feliz e sorrir por um breve momento até gemidos preencherem meus lábios novamente.  Senti ele parar de se masturbar e colocar seus dedinhos dentro de mim, estimulando mais ainda o meu principio de gozo, ele queria meu melzinho melecando seus dedos, mostrando que eu era toda dele, sua linguinha rápida e aveludada sabia me chupar como ninguém, e seus dedos me fodiam intensamente, eram as melhores sensações que já senti, tudo com a mistura do amor que sinto por ele, combinação perfeita. 

- hunmmm oppa....eu vou gozar....me chupa...mais....mais -eu tinha coragem de dizer isso para ele, eu sentia que eramos uma equipe na hora de dar prazer e receber. seus dedinhos investidos em mim eram a melhor coisa do mundo, acabo por gozar e suspirar fundo ao sentir meus assim Yoongi ainda me chupando. 

tão sensível...frágil e doce - ele comenta sobre meu estado, totalmente destruída com meus cabelos úmidos e embaraçados na cama, tendo o melhor oral até hoje. 

O mesmo limpa o canto de sua boca, e vem pra cima de mim, na mesma hora toco seu membro o estimulando. 

- está na hora de retribuir não acha? - ele me olha sacana como sempre, era claro que eu retribuiria, chupar/ mamar seja lá qual for o termo, em Min Yoongi é a melhor coisa, é o homem dos meus sonhos....mais eróticos impossíveis. 

ele se deita na cama e eu fico por entre suas pernas..

Ele tenta me empurrar para mais em baixo, já sabendo o que seria, mas eu o paro. 

- antes.... - me inclino por cima dele, pegando algo no criado mudo ao lado da cama. 

- o quê é isso? - ele franzi o cenho ao notar que peguei seus óculos de grau.

- te acho muito sexy de óculos...e quero transar muito com você assim! - termino de falar pondo o óculos sobre o rostinho lindo do Min. 

- fetiche é isso?

- deem o nome que quiser, eu diria tesão. - falo rindo, enquanto vejo a mão dele descendo e subindo em seu membro - agora me permita. - tiro as mãos dele, colocando as minhas no lugar, começo a masturba-lo de leve e vendo ele reprimir o olhar, indo até o óculos para os tirar.- nem pense nisso, se não sem chupada. 

- mas...eu fico feio de óculos pare..isso é um defeito não é atrativo! - ele fala.

- pra mim é, e me deixa com mais vontade ...de cavalgar nesse seu pau gostoso - falo quase que em um gemido em seu ouvido, ele se arrepia todo deixando os óculos ali. 

- como quiser mandona. - ele fala relaxando sobre o colchão. 

desço minhas mãos por seu abdomen, o arranhando a cada suspiro dele me excita mais mesmo eu já estando sensível depois de tais acontecimentos, pego me deixando bem perto de seu membro, abro minha boca colocando de leve sua cabecinha inchadinha da masturbação recente em minha boca, molho meus lábios para que deslize melhor, masturbo um pouco seu pênis e começo a chupar a cabecinha de seu membro teso e molhadinho, suas veias pareciam explodir com a condição que ele se encontrava, bem vulnerável aos meus toques e desejos, minha língua circunda sua cabecinha enquanto eu  a engulo com precisão, chupava do começo até final me engasgando diversas vezes com seu falo todo em minha boca, suspiros e gemidos eram fortes vindo de Yoongi. Ele pega meus cabelos acelerando as chupadas, notar seus olhos através daquelas lentes do óculos me deixavam muito molhada, hoje eu queria transar com o Min Yoongi versão nerd, usaria todas as versões possíveis do meu namorado. 

Minha boca castigava seu membro, fazendo uma garganta profunda profissional, minha saliva se espalhava por todo canto. 

- hunm que boquinha maravilhosa..amor, chupa mais sua safadinha - ele começa exercer pressão do meu rosto contra sua pélvis, sinto ele bombear seu membro contra minha boca, investindo pesado. - Mama tudinho minha safadinha...gosta quando oppa soca nessa sua boca....vadia. 

Sempre imoral e desbocado. 

o oppa é tão saboroso,...amo te chupar. 

- mama até final....até engasgar - ele dizia isso enquanto empurra toda minha cabeça contra seu membro, e depois retirando tudo vendo o fio de saliva interligado entre minha boca e seu membro e meu rosto avermelhado pela força que eu fiz.  - que linda, toda vermelinha... anda chupa de novo. 

Ele estava possuído, queria que eu me engasgasse cada vez mais com seu membro grosso em minha boca. Senti suas veias saltando e algo de um gosto adocicado e ácido se misturar a minha saliva. 

- tira da boca, quero gozar na sua cara!- sempre mandão. 

faço o que ele pede, e vários jatos do leitinho quente que eu queria saborear escorrem por meu rosto, mesmo tendo a visão dele como um nerd gostoso com esses óculos ele estava pior do que das outras vezes, mais safado. 

- nem parece um bom menino com esses óculos...oppa! - digo rindo de leve. ele me deita na cama vindo por cima de mim, abrindo bem as minhas pernas. 

posso te mostrar vários "eus" te fodendo gostoso, depois você escolhe qual quer... queria um nerdzinho, te dou então, mas esse nerd aqui da faculdade de medicina fode como ninguém! - ele fala isso se enterrando em meu interior, sinto minhas pernas automaticamente rodearem a cintura do Min, e ele começar a bombear dentro de mim, com força e rudeza, suas mãos foram para os meus seios os apertando, o meu suor era do creme que eu havia passado, ele respira todo meu aroma pelo pescoço e começa investir mais rápido em mim enquanto isso gemo descontroladamente por Yoongi. 

 que gostoso yoonie...me fode vai...rápido.. me come do jeito que você quiser, minha bocetinha é toda sua 

- vadia safadinha...anda olha meu pau te arrombando todinha, te comendo gostoso - ele retira seu membro dentro de mim e começa bate-lo sobre meu clitóris me deixando super sensível, voltando a enfiar de volta em meu buraquinho - gosta do meu pau te fodendo toda né..safada.

- gosto, gosto muito vai mete esse pau grosso em mim. ele é tão grande oppa...deve machucar toda minha bocetinha. 

- awn tadinha dela - ele acaricia meu rosto e começa numa sequencia me penetrando - que boceta boa de foder.

Me viro na cama sentando sobre o colo de Yoongi, na mesma hora começo cavalgar em seu membro duro, e muito necessitado, era ótima sensação de ser dele, o mesmo acariciava meus seios já que eu estava de frente para ele, me sentei bem mais com vontade, assim que seus olhos famintos de mim, começaram a circular por meu corpo, Yoongi se inclina sobre mim e começa  a chupar meus seios, até então entocados pelo mesmo, noto meu corpo se arrepiar, quando ele puxa meus biquinhos por entre os dedos, e morde a boca, ele era tão pornográfico. 

eu sentava com mais força e vontade, eu estava praticamente gozando já minhas pernas fraquejaram e o menino de óculos a minha frente me põem mais sobre seu colo me inclinando, deixando seu pau com livre aceso a minha intimidade enquanto ele agora fazia todo trabalho sozinho de me penetrar, as veias de seus braços fortes saltavam e ele me segurava com destreza, de sexo Yoongi entendia tudo era um profissional eu diria, o mesmo começa aumentar as estocadas, em um colapso rápido sinto seus jatos quentes e deliciosos em meu interior, sorte que não precisaria me preocupar com gravidez, estávamos prevenidos como sempre, ele era um homem de dar tesão em qualquer uma. 

Me deito sobre seu peito...

- segunda vez do dia hoje. - ele ria 

- poderemos ter até uma terceira se quiser. 

- não cansa nunca não? - ele era tão bobinho. 

- com você nunca. - sentencio beijando os lábios vermelhos do meu namorado. 

- deveríamos dormir - ele diz - sabe recuperar as energias para mais - eu dou um tapinha nele, eu tinha compromissos e isso envolvia sair e encontrar Jungmyeon eu não poderia me desprender dessa missão está tudo ótimo com o Min mas ainda preciso me livrar da insegurança de viver com medo de Jackson e suas atitudes. 

Me levantei da cama, indo para mais um banho seguido do meu amor,só que neste ele somente cuidou de mim. 

[....]

Tem certeza que temos de ir? Olhei incrédula para Yoongi, agora já é noite, minhas aulas foram a tarde.

- precisa, s/n não sei os motivos que te fizeram tanto matar as aulas, mas apartir de agora você vai em todas. 

- não quero ir, me deixa ficar em casa. 

- perdeu as aulas da tarde, não irá perder as da noite, eu mesmo tenho que sair, prometo te buscar então. 

- para onde você vai ? - me questiono, é cedo demais para ciúmes mas a fama que cerca Yoongi não é das melhores. 

- confie em mim, irei no meu trabalho. - isso me deixou com uma incognita nem morando com Yoongi eu imaginava que ele trabalhava e no que trabalhava. 

- trabalho no que mesmo?

- hoje virou policial, andar com aquele cara não te faz bem, mas respondendo sua pergunta detetive, trabalho com revenda de carros, por isso tenho esta pequena nave espacial - ele brinca com o fato de seu carro ser uma edição muito cara, para um jovem que dividia o apartamento de roommate porque não conseguia pagar. 

- ok, vamos então - sim eu estava aceitando sair de casa e por meus belo corpo arrisca, e tinha perdido a chance de falar com Jungmyeon teria que aguardar um retorno possível, assim que saímos do apartamento notei um policial na porta, como Jungmyeon havia me dito seria necessário para zelar por mim. Já que o mesmo vem a caça do Wang a um tempo. 

Entrei no carro de Yoongi e fomos em direção a faculdade, eu teria mesmo que enfrentar tudo novamente pelo bem maior, não posso deixar o medo me parar, e estando com Yoongi me sinto mais forte e capaz de enfrentar tudo isso. 

- como está se sentindo, está bem amor? - ele me olha, já que desde que entrei no carro fiquei em silêncio. 

- sim, só faz tanto tempo que não vou a faculdade, pessoal vai se surpreender de me ver. 

- você voltou, não tem porque pensar nos outros, eu só espero que um dia você conte pra mim o motivo que a fez parar de vir. 

- você é o motivo, já disse, eu te amo Yoongi não queria assumir - digo mentindo mais uma vez, esse não seria o motivo de minha ausência. 

- agora então estamos juntos, podemos passar a hora do lanche juntos, mesmo que seu campus seja longe, faço esse sacrifício. - ele sorri e eu o acerto um tapa. 

- tudo bem, vai me buscar mesmo na hora de ir embora?

- Claro amor, pode deixar!  

Estacionamos na frente da faculdade, ele sai do carro, abrindo a porta para mim. 

- não sabia que era cavalheiro assim. 

- é só pra deixar uma boa impressão agora, depois de uns meses você abre sozinha - rimos juntos, Yoongi sempre muito educado, ele realmente me fazia ter crises de riso, seu sarcasmo é o que o deixava engraçado, entrelaçamos nossas mãos, e ele me acompanhou até a minha sala, era muito estranho ter todos os olhares voltados a mim, mas eu estava feliz, me agarrei mais ao braço de Yoongi, vendo cochichos, com certeza pensavam que eu era so mais uma na listinha infinita do Min, mas dessa vez não eu era sua namorada, algo que jamais outra foi aqui. 

Paramos em frente a minha sala, e noto ele olhar as pessoas que nos cuidavam. 

- Devo ser muito lindo mesmo - eu dou um tapinha em seu braço novamente, ele merece isso toda vez que se achar demais. 

- é lindo mesmo..

- não mais que você - ele se aproxima e beija a minha boca antes que eu entre para a aula.  - já sabe me espere no portão principal irei vir te buscar. 

- claro namorado. 

- tudo bem namorada - pareciamos realmente um casal do ensino médio, até mesmo do fundamental, notei ao longe uma garota surgir em minha frente assim que yoongi saiu do meu campo de visão. 

Entrei em minha sala, notando a garota entrar também. Já sabia muito bem quem era, olho a garota barriguda atrás de mim me deixando pasma toda situação, nem eu imaginava que ela já estaria quase de nove meses, ou só está gorda mesmo?!

- Não acha feio sair com um homem casado! - disse a anã na minha frente. 

- quê?

- isso que você ouviu sua vadia, Yoongi é meu marido e eu estou esperando um filho dele, não sabe não?

Apenas ri com a intonação que aquela criança de 15 anos falava, a irmã de Yugyeom era mesmo uma vadia e petulante. 

- ele não é o pai dessa criança, você pode ter dormido com qualquer um e agora joga contra ele isso, o Yoongi não te quer e está comigo - fui dura em minhas palavras ela precisava se fragar, que eu não iria arregar para uma gravida de 15 anos. 

- é sim, leia então - ela me estende um papel, um exame na verdade, assim que li o laboratório notei do que se tratava, era teste de DNA que ela tanto aguardava para jogar na cara de Yoongi o fato de ser pai da criança o que obviamente não era. 

- o que quer me provar com isso?

- tu ainda tem duvida garota, Aqui diz bem claro YOONGI É O PAI DESSA CRIANÇA. - assim que li os índices de tudo, eu não estudava medicina como Yoongi, ela poderia estar blefando pra cima de mim. Ele entenderia melhor do que eu toda essa situação seria trsite demais ter um dia feliz, e já ter uma decepção no final. 

- duvido. 

- tudo bem, deixa que eu mesmo falo com o PAI do meu filho sobre isso. - ela toma o papel de minhas mãos, notei minha sala toda me cuidando, era deprimente, eu não poderia ficar ali depois dessa exposição toda, dessa maneira com que ela jogou talvez essas verdades em minha cara, mas Yoongi sempre me disse que não era, que isso era mentira e iria desmascara-la, e agora tudo se perdeu assim, eu teria que mentir e encontra-lo aqui na faculdade na hora de me buscar mais agora o que eu precisava era sair daqui, eu não continha as lágrimas em meus olhos, jamais poderei acreditar que o homem que eu amo, e até que enfim estou junto, é pai daquela criança ou até mesmo negou uma paternidade a um ser que não tem nada haver com a história. 

Corri dali o mais rápido que pude, eu tinha que respirar um ar puro e organizar a minha mente, eu tinha tantos problemas e nenhuma solução, era dolorido demais viver com a notícia que o homem que você ama é pai de outra, ou talvez até queira ficar com sua nova família, e que Jimin está desaparecido pela minha causa, e pior Jeongguk me ama e talvez seja o certo pra mim mas eu não quero ver. 

Atravessei a rua, e fui andando pelo acostamento, caminharia até ir para casa de Hoseok, mesmo que na escuridão da rua, eu possa imaginar que algo mais comum poderia me acontecer por exemplo: um acidente mas não. Notei a luz de um carro me iluminar eu não conseguia ver o que era. 

O carro estacionou ao meu lado e as portas do mesmo se abriram, algo me agarrou pelos braços, eu não conseguia ver nada pois um saco preto foi colocado em minha cabeça, assim que o retiraram vi tudo que menos queria. 

Jackson, eu estava sendo sequestrada dentro do carro de Jackson Wang, meus olhos marejaram, e uma fraqueza dominou meu corpo, eu estava mais do que exausta, eu tinha algo que jamais poderia mudar, eu dei tudo que ele queria, fiquei vulnerável e sai por ai me perdendo completamente do plano de proteção que Jungmyeon tinha esquematizado para mim, logo agora que eu tinha encontrado a minha felicidade nos braços do Min, tudo deu sua reviravolta. 

Não há nada que não possa ficar pior, atitudes impensadas implicam em consequências inimagináveis. 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...