1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 53- Sex is Sex

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 53- Sex is Sex


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 53 - 53- Sex is Sex


Pov's S/n 

Sim, se passava das cinco e meia da manhã e eu estava girando na cama, minha raiva de Yoongi poder estar aprontando algo me fazia querer vomitar, eu havia tido uma péssima noite indo ao clube me apresentando a todos aqueles nojentos, mas mesmo assim me sentia uma pessoal integra, eu estava sendo forçada a isto. 

Se eu checava meu celular de hora em hora, era por que claramente eu devia estar mais ansiosa que o normal e eu mesma mentia para mim, era como se eu fosse criando histórias do tipo: o pneu do carro furou, ele não estaria fodendo com outra agora somente por raiva de sei lá o quê, isso que era horrível de pensar, Yoongi não é e nunca será previsível ele sempre vai me surpreender seja negativamente ou não. Levantei me vesti uma camisa solta dele no corpo e fui para sala, liguei a tv com calma e um programa de leilões passava na tela era venda de jóias, bufei me sentindo patética agindo como uma mulher casada que cobra fidelidade de seu marido sem moral e respeito. 

[...] Me deitei no sofá e apenas adormeci...

Senti o balanço do meu corpo sendo levado para algum lugar, abri meus olhos lentamente e ali estava ele mais uma imaginação muito realista, o Min com seus cabelos azuis fortíssimos me levava do sofá do sala para cama, meio grogue de sono sibilei algumas palavras. 

- Y-Yoongi é você? por que está chegan...- ele me corta. 

- xiuu, amor descanse apenas, amanhã conversamos! - eu sentia meu corpo cada vez mais fraco, algo macio se pôs abaixo de mim e logo dormi definitivamente. 

[...] 

Me levantei em um flash olho para cama ao lado e Min Yoongi não está, apenas começo me sentir estranha. 

- YOONGI? - gritei, na mesma hora um menino de calça de moletom sem camisa aparece na minha visão - ONDE VOCÊ ESTAVA?

- na cozinha?! - ele me olha confuso sua cara de sono denunciava que havia se levantado aos poucos. 

- ONDE VOCÊ FOI ONTEM? POR QUÊ SUMIU? QUERIA ME MATAR DE PREOCUPAÇÃO? - eu gritava, estava histérica, ontem pela embriaguez de sono mal pude  brigar pelo horário que ele havia chegado, sim eu estava brigando pelos motivos mais banais possíveis, vivendo um verdadeiro relacionamento onde se cobra tudo. 

- pare de gritar é de manhã cedo, tome o café que preparei para você, depois conversamos. 

- VOCÊ SIMPLESMENTE SOME E QUER QUE EU TOME CAFÉ, SENDO CHIFRUDA SEI LÁ O QUE VOCÊ APRONTOU ONTEM?! 

- Por favor confie em mim, caramba eu tive motivos para sumir se não disse é para não lhe preocupar, deve estar pensando besteira para variar.

- SIM FODENDO OUTRA. 

- para de gritar porra - ele me joga contra a cama subindo sobre mim, me debato pedindo para ele sair. - acalme-se eu lhe conto mas tire isso da cabeça, desde que estamos juntos não transei com nenhuma outra garota. 

- MENTIRA.

- CARALHO PARA DE GRITAR TANTA BESTEIRA, O QUE TE DEU PARA ACORDAR ASSIM?

- EU FIQUEI A NOITE TODA MAIS A MADRUGADA TODA ESPERANDO FALAR COM VOCÊ E NADA, VOCÊ SIMPLESMENTE SUMIU POUCO SE FUDENDO SE EU ESTAVA MAL. 

- CARA EU FUI VER MEU AMIGO OK, HOSEOK FUI ATRÁS DELE, ESTAVA ME SENTINDO SOZINHO E COMO VOCÊ MESMO FAZ QUESTÃO DE ME JULGAR ASSIM EU NÃO TINHA COMO FALAR CONTIGO. 

- VAI COLOCAR HOSEOK NO MEIO TAMBÉM? QUANTOS VAI ENVOLVER NA SUA MENTIRA? 

- QUE PORRA, EU NÃO TÔ MENTINDO, QUER SABER FODA-SE TCHAU! - ele pega um moletom na beira da cama e o veste, pega as chaves do carro sobre a mesinha de canto e eu seguro seu pulso, mas na mesma hora seu celular começa a tocar. 

- Anda atende, vai que é a vadia que você fodeu ontem querendo mais. - digo tais palavras, esperando uma reação que o expusesse como culpado mas não foi essa reação, ele atendeu o celular se soltando de mim, agora eu tinha falado mais baixo. 

- O quê? qual nome do hospital pode me passar? - ele assenti e anota no bloco de notas do celular o local que ele iria ir. 

- do que se trata? - digo a meia voz mas ele ignora completamente. - estou falando com você! 

Yoongi apenas saiu do quarto, me levantei da cama saindo atrás dele, o mesmo fala mais algumas coisas no celular e o desliga. 

-  QUEM ERA? - ele põem as mãos nos ouvidos como se eu estivesse o irritando. 

- Kim Yugyeom, isso lhe lembra de algo que deveria me contar? - apenas pisco algumas vezes lembrando da surra que dei em uma grávida ontem mesmo, na mesma hora senti uma vitória ser esboçada em meu rosto. 

- sim, eu bati naquela vadia mirim da irmã dele, ela mente que o filho é seu e tu ainda acredita e deixa por assim, essa história já se prolongou demais, faça o DNA lá no hospital mesmo. 

- ela já fez, eu sou o pai, como pode tentar matar meu filho?

- não é seu filho. 

- ok se não for meu é de alguém, nunca imaginei que poderia tirar a vida de alguém ainda mais de um bebê, você não é a s/n que eu conheço. - ele apenas abriu a porta e saiu dali, me deixando sozinha e com remorso eu me sentia horrível mas não queria assumir, tinha brigado com ele, por desconfiança me exaltei com aquela garota por toda provocação já feita pela mesma me sentia inútil diante daquela situação, o cara que eu amo ser pai estar me traindo, tudo isso foi um acumulo de estresse que eu mal pude acreditar que seria possível era como se meu corpo fosse a única coisa de pé pé já que meu emocional se encontrava jogado ao chão.  Eu sei para onde ele iria ir e eu iria junto não posso deixar tudo ficar dessa forma ainda mais nossa relação que vive de altos e baixos. 

Tratei de me arrumar e o que mais busquei foi por meus tênis básicos para uma locomoção mais confortável, após me vesti peguei acionando um táxi na mesma hora seguindo a casa de Yugyeom. 

[...]

Eu estava muito nervosa, bati na porta dos Kim, sendo que a última pessoa que eles gostariam de ver sou eu, apenas notei uma moça com trajes de emprega abrir a porta. 

- Olá senhorita, o que gostaria?

- queria falar com o Yugyeom.

- o senhor Yugyeom não se encontra no momento. 

- alguém da família dele está?

- no momento todos estão no hospital com a Kim menor. - era exatamente isso que eu gostaria de saber, se eu chegasse la seria apedrejada mas eu teria de ir. 

- você saberia o endereço para me dizer?

- bom, isso são informações que eu não posso dar. 

0 por favor estou com celular de Yugyeom acho que ele esqueceu na faculdade. 

- tudo bem, mas qualquer coisa não diga que foi eu quem disse, este é meu emprego preciso preservá-lo. 

- tudo bem. 

Ela me passou o local e eu anotei, no mesmo momento corri até o táxi e tratei de dar encaminhamento ao local, sim eu sabia que era mal vista por estar indo lá, e que todo olhar de odio possível seria depositado sobre mim, mas eu tinha que fazer isso para Yoongi não ficar do lado dela, esse relacionamento estava me fazendo ficar doente e eu só estou a piorar no quadro clínico. 

Passado aguns minutos, mais ou menos uns 20 eu encontrei o hospital, agora a missão seria achar a paciente, entrei no prédio chique e luxuoso não era qualquer hospital, era O hospital, particular, organizado e super bonito. 

Disse na recepção o nome da paciente e da família, tentei desconversar de todos os jeitos sobre a minha entrada, mas se não fosse parente não daria, ainda no guichê de informações uma sombra parou ao meu lado. 

- o que faz aqui? - a voz rude era de Yugyeom. 

- Vim me desculpar. 

- não vamos aceitar suas desculpas, minha irmã está mal por sua causa e seu ciúmes daquele rídiculo. 

- não fale assim de Yoongi, você teve sua chance jogou tudo fora com outras, porque elas eram melhores que você - sim já ter namorado um babaca como Kim Yugyeom era mais um dos desprazeres que tive ao longo da vida. 

- sai daqui, ninguém a quer aqui, não sei nem como nós achou mas finja que nunca soube esse endereço, somente sumi daqui. 

- ela não vai ir a lugar algum - a voz do Min soa atrás de nós dois. 

-Cara, eu lhe tolero só por causa da minha irmã, não me faça te agredir aqui mesmo. 

- deixe s/n vir comigo, ela tem que se desculpar com ela e eu tenho exames para fazer. 

Yugyeom apenas me olhou com desprezo e saiu dali, era um aval de que eu poderia continuar no local, sem ele ali suspirei aliviada mas eu tinha mais um problema, um Min Yoongi furioso. 

- precisamos conversar. 

- não, você precisa se desculpar. Tenho que ir!

- ei espera! - disse segurando o braço dele quando o mesmo ia me ignorar. - que exames irá fazer?

- os que você me disse, eu já achava que ela tinha alterado aquele DNA, mas não quis julga-la a tão baixo mas resolvi fazer aqui e pegar eu mesmo o resultado. 

- c-como ela está? o bebê está bem? - meu olhar de culpa era vergonhoso sim eu haji por impulsividade mas não podemos julgar, todos já fizeram grandes erros na vida. 

- agora você se preocupa, S/n só tenho um aviso para você, reze que esse filho não seja meu, porque se não nunca mais vou lhe perdoar, pode me esquecer. 

Foi as últimas coisas que novamente ele diz depois de sumir da minha visão novamente, eu estava tendo um dia de abandonos, fraca e cansada de tentar consertar os erros, me sentei na salinha de espera de paciente e por ali fiquei, eu não queria ver ninguém ter vindo agora só piorou as coisas, é como se eu tivesse feito tudo errado de uma vez só, mas ele que sumiu e agora ao contrário quer jogar em mim as responsabilidades de toda briga, se ele avisasse sua namorada seria a melhor coisa, não teríamos brigado mais ainda. 

Peguei meu celular e digitei uma mensagem para Taehyung. 

KiM TAEHYUNG..

Hey quer sair mais tarde, preciso encher a cara e sumir desse mundo, aceita?

Eu precisava muito sair dessa realidade ter algo para fazer, pelo qual eu ainda não sabia que poderia ser feito mas sim eu estava me sentindo muito irritada com Yoongi, ele estava sendo imaturo não eu.  Ao contrário de Yoongi, Taehyung tratou de responder na hora. 

Com certeza, te pego a onde e que horas?

Me espere na frente da faculdade hoje as 21:30, ok?

pode deixar, estarei lá, se cuida bjs. 

Depois da última mensagem trocada, passei a bolsa por meu braço e fui caminhando até a recepção novamente, falei tudo de novo e ela disse que Yugyeom o irmão da moça autorizou você ir ve-la é no quarto 311.  Agradeci a moça e fui até la, eu tinha que tirar a culpa ou ameniza-la pelo menos, era único jeito de tentar seguir adiante sem ter no currículo a morte de um bebê, ou a irã de uma mãe de 15 anos. 

Adentrei o quarto fechando a porta com calma a mesma assistia tv, com a cama no modo reclinável. 

- Oi..com licença, podemos conversar?- ela me olha com muita raiva. 

- assassina, não quero falar disso. 

- o bebê???... meu deus me perdoe - quase me ajoelhei na frente da garota. 

- não seja patética, o bebê está vivo e Yoongi continuará sendo meu. - meu sangue ferveu se eu pudesse agredia ela de novo, minha vontade de pedir desculpas foi para o espaço. 

- vou deletar o que eu ouvi agora, se não termino de matar você ou apenas desisto de dizer o que vim fazer aqui. 

- diga logo, por enquanto que eu quero te ouvir. - ela estava me desaforando de mais para quem era apenas uma criança, grávida de outra criança. 

- Desculpaporterfeitoissocomvocê - disse tudo correndo que ele franziu o cenho na dúvida. 

- o quê, fale pausadamente mal te escuto?

- desculpa, pelo que fiz a você... eu só estava com raiva. Desculpa - a menina me olhou mas não disse nada. - então...?

- se queres que eu aceite suas desculpas para você viver sem culpa, só lhe digo uma coisa eu não aceito, pode guardar suas desculpas para voce e para o fim do relacionamento de você com yoongi, depois que ele assumir essa criança não terá mais espaço para você na vida dele. 

Aquilo tinha me machucado muito eu ainda não tinha me recuperado dessa ideia e ela jogar assim na cara, me fez sentir todo o baque de novo, talvez ela tenha um Min Yoongi que eu nunca tive. 

Sai do quarto mais arrasada do que eu já me encontrava, seria o fim de tudo para mim, ele me odeia, todos me odeiam e eu fiz tudo isso por ama-los demais, esse é o erro se entregar mais do que o normal para alguém só machuca. 

Aquele hospital não era local para mim, não agora, tratei de mandar uma nova mensagem para Taehyung. 

Mudança de planos, vamos mais cedo?

Vejo nome de TAE na tela e ele digitando na mesma hora. 

Por mim ótimo, mas o bar que eu ia te levar não está aberto, gostaria de ir para onde?

para sua casa, topa?

claro que sim, te busco agora, está a onde?

- na rua xxx-xxxx, pode vir agora mesmo?

-claro, deixa comigo chego em 5 minutos. 

Em menos de 5 vinha o carro de Taehyung na rua, era reluzente eu estava me sentindo muito mal e ele seria única saída de amigo agora, já que Jeon fez a questão de me trair com a diaba da minha irmã, justo ela a pessoa que mais odiei depois de omma, era dolorido demais ver aquela cena, não por amar Jeon longe disso mas sim pela amizade de anos, tudo que confidenciei a ele que ela me fazia, como ele pode se unir a ela, o mesmo sofre das mesmas coisas que eu e mesmo assim se nega a enxergar as coisas reais na sua frente. 

Notei o carro de Taehyung encostar na parada que eu estava. 

- Olá, aqui que tem uma gatinha em apuros?

- que cantada horrorosa Tae. 

- isso não foi uma cantada. - na hora ri sem graça. e entrei no carro do menino, sem Jeon, sem Jimin que nem sei por onde anda, teria mais informações de Jeon não tivesse sumido da minha vida como foi, se ele queria se vingar estava cavando um buraco sem fim nisso. 

Passei o cinto de segurança pelo meu corpo, e demos a partida, eu poderia estar causando uma guerra entre mim e o Min mas ele causou tudo isso no começo, até agora não sei para onde ele foi noite passada, essa história de Hoseok eu não acredito o mesmo nem mora mais aqui, é totalmente mentira o que Yoongi diz, isso me lembra quando eu o conheci um malandro sem nenhum escrupulos. 

- s/n convidaste o cara certo para encher a cara, sei tudo de bebida e tenho de tudo lá em casa. 

- mal posso esperar por isso, quero beber até esquecer quem eu sou. 

- brigou com o Min? - ele ainda não tinha se resolvido com Yoongi desde a última confusão em sua casa. 

- Sim, não quero falar daquele idiota. 

- gostei agora vendo a verdadeira face daquele desgraçado, sorte dele que ainda não nos cruzamos, amizade morreu - na hora isso me lemrbou Jeon. - chegamos, pode ficar aqui o tempo que quiser hoje. 

Eu tinha que ir a boate mais tarde não poderia ganhar uma carona de Taehyung mais mesmo assim seria tentador ficar aqui e não voltar para o mundo real que tanto me faz mal. 

subimos conversando até seu apartamento, na mesma hora ele abri a porta e adentramos o local bem cheiroso e organizado como sempre foi, me joguei no sofá vendo Tae pegar algumas garrafas e colocar sobre a mesa da sala. 

- gosta?

- não, mas se deixa bebada é o que eu quero. 

- ele aprontou uma das boas pelo visto. 

- JÁ DISSE NÃO QUERO FALAR DO YOONGI AGORA. 

- tá bom, não ta mais aqui quem falou, mas então lembrou de mim?- ele sorriu de leve, eu apenas retribui abrimos as garrafas e tomavamos pelo gargalo mesmo o lliquido, sem frescuras e tudo mais, apenas compartilhavamos do mesmo liquido amargo, que me faria esquecer das dores de hoje e da futura dor na boate, da exposição como um item a ser comprado, apenas pelo desejo alheio. 

[...]

 Eu já tinha bebido todas com Taehyung, estavamos deitamos no chão rindo feito dois bobos, eu queria muito entender como alguem tao legal como ele sempre vivia sozinho, tinha suas ficantes mas nada serio!

- Taehyung porque nunca namorou? - ele sorrindo como besta parou para analisar a pergunta. 

- Nao sou de namoros, gosto de curtir mais sabe...

- sei...- encarei ele vendo o teto com seus cabelos suados colados em si, tão sexy com a camiseta meio aberta e as calças jeans pretas rasgadas nos joelhos dando o contraste bad boy que eu achava atraente nele. eu sentia minha cabeça girar não poderia sair do chão e nem da posição em que eu estava. Era uma falta de racionalidade completa. - eu namoraria com vocÊ. 

- é? eu também namoraria com vocÊ,, uma pena que você namora - eu sorri lembrando todas as cachorradas que Yoongi ja fez comigo. 

- só eu namorei, ele não , sempre viveu tudo igual, zero respostas e responsabilidades minha opinião nunca foi importante para ele - me sentei no chão e encarei Tae, - ele vive a vida e eu vivo a dele, entende não é mútuo a coisa. 

- eu faria diferente se tivesse você como namorada - ele se sentou ao meu lado, se aproximou mais de mim e tirou uma mecha do meu cabelo para trás - eu te amaria todos os dias, como se fosse único. 

Fitei os lábios do moreno ele era tão lindo e  convidativo, da outra vez que estive aqui Tae e eu quase fizemos algo mas quantas coisas me privei por causa de Yoongi e ele não fez o mesmo, quantas ele deve ter namorado, ficado e transado junto de mim ou antes, eu era um número para ele mais uma que caia no seu charme irresistivel, hoje eu não passaria vontade não negaria meu desejo. 

Apenas avancei contra a boca do Kim mais velho e o beijei, senti suas mãos percorrer do meu pescoço ao colo, e ele me colocou sobre suas pernas. 

- tudo que acontecer aqui, vai ficar aqui, não se preocupe. 

eu não estou nem ai 

Foram as minhas últimas palavras até dar minhas reboladas no colo de Kim Taehyung e beijar sua boca intensamente. 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...