1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 63- Against to me

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 63- Against to me


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 63 - 63- Against to me


Pov's Jimin

- Você sabe que eu tentei fazer o meu melhor lá, a questão era a polícia estava envolvida o bom é que ninguém me viu, não tiveram essa oportunidade.

- Eu te disse apenas para pegar ela!

- se fosse tão fácil, Min Yoongi estava lá e ela fugiu com ele - realmente eu estava indignado meses atrás dela escondido, eu teria tido mais progresso quando apenas eramos amigos. 

- Eu não vou te aceitar aqui até você trazer ela para mim. 

- Suho está a protegendo. 

- deixa que com ele eu me acerto, sabe muito bem da nossa relação.

Eu tinha que sempre acatar o que ela dizia, nem todo amor que eu sentia podia superar a sanidade, ela estava me usando de novo, a anos atrás fez isso e agora retoma a ação, mas eu preciso terminar isso por nós, era uma decisão difícil, mas eu não posso falhar agora.

Apenas vesti minha camisa, olhando o corpo dela ainda deitado na cama totalmente relaxada, sem culpada sabendo que no final é a mim que ela deve escolher sou eu que tanto luto por nós, a vida inteira foi assim, eu trairia até mesmo Jeongguk que tem laços realmente fortes comigo por ela. 

Eu tinha que voltar para atividade, eu tinha que fingir que desapareci porque quis, era apenas uma opção dentre tantas, era hora de se tornar de novo próximo do alvo eu jamais deixaria todos saberem minhas reais intenções. Peguei meu celular discando número de alguém que me lembro muito bem ligar quase todos os dias, ou deixar recados Jeon Jeongguk, o toque me deixava ansioso por ele atender e despachar xingamentos nada seria novo nessa relação, por anos nós vivemos em pé de guerra ou amizade vitalícia. 

chamando... 

- Alô..? - a voz que eu conheço a anos ressoa do outro lado da ligação.

- Fala Jeon, quanto tempo? - era mais uma afirmação do que uma pergunta retórica.

Ji-JIMIN ??? - a voz trêmula era obvia e assumo que odiava isso, essa sensação de ter feito tudo errado por amor. 

- E aí? Sou eu mesmo! - falei em um tom brincalhão.

- CARA, EU QUERO MATAR VOCÊ, TA ENTENDENDO - como sempre estava exaltado demais, Jeon tem que entender ele não é dono do controle de tudo, apenas afastei a ligação da orelha quando ele começou a me "elogiar" e deixar visível seu amor e compreensão comigo.

- Já desabafou? - parecia irônico e um tanto era. 

- você só pode estar pregando uma pegadinha em mim, eu não acredito nisso! - descrente por completo o sinto meio que fraquejar na briga.

- Eu queria mas não estou.. - suspirei retomando minha fala - na verdade estou ligando para dizer que estou voltando para casa. 

- O quê? eu menti para todos que você estava bem e por sei lá a onde, e agora você retornar com a cara mais deslavada do mundo? Por onde você estava? me fez mentir e eu odeio isso! - era raiva de quem tentou me proteger a vida toda. 

- te respondo pessoalmente, meus créditos para o teu celular já estão acabando - dei risada e senti ele bufar de raiva do outro lado.

- me encontre no café perto de "ex" Oppa Club, no momento eu mudei de apartamento você não vai conseguir vir aqui.

- passa endereço.

- não é confiável por celular, apenas faça o que eu disse apenas desta vez, e vê se não desaparece. - ele nem me deixou terminar e desligou na minha cara, se eu achava que ele tava bravo, tenho certeza que está pior que isso

Eu sabia bem do local marcado entre nós, eu tinha muita coisa para falar, ou mentir a dúvida seria algo que deixaria ele mais bravo, mas eu queria entregar uma versão perfeita do meu desaparecimento, e pra mim melhor ainda é ele ter mentindo que eu estava bem e tudo se mantem da mesma forma, sem desconfianças de fora sem ninguém querendo saber do meu desaparecimento, quanto mais normal para os outros melhor para os meus planos, eu jamais imaginei que me voltaria contra a família, mas fazer o que nós mesmos nos surpreendemos todos os dias.

Se eu dirigi por 20 minutos até chegar no café, seria pouco perto do tempo que eu teria de conversa com Jeon, eu teria de não deixar nenhuma ponta solta na minha história, era tudo coisa esquematizada se ele conseguisse perceber a minha intenção, nós iriamos brigar ali mesmo para ele fazer justiça era o mais importante, lembro de muitas fases da nossa infância, ele sempre era o defensor de todos na escola mas se tratando dele mesmo sempre falhava exageradamente.

Entrei pela porta, e a sineta de cliente é acionada avisando minha entrada, estava calmo poucas pessoas e desde os escândalos da boate a frente, eles devem ter perdido muita clientela não é mesmo? quem gostaria de vir até um local onde houve um tiroteio a dois dias menos disso. A vistei ele de longe estava sentado com um capuz na cabeça, caminhei até ele batendo nas suas costas por trás. 

- Se sua ideia era ser discreto com esse capuz ta falhando muito. - disse dando risada, sentando em sua frente. 

- para quem desapareceu e deixou todos preocupados você está cheio da graça - Jeon tira o capuz da cabeça e da uma risada de lado totalmente descrente da minha atitude.

- Ei Jeon cadê o senso de humor? em tempos ruins sorrir faz bem - ele força um sorriso como se tudo que eu dissesse fosse grande besteira. 

- você brinca quando tudo que temos ta desmoronando, faz ideia? por onde andou, eu quero a história completa.- respirei fundo tentando imaginar tudo que eu deveria fazer nesse momento, e inventar uma história é a melhor decisão; 

- tem tempo?

- todo do mundo, aproveita e fala - disse na hora sem nem pestanejar, esse era Jeon  que eu tanto conheço, sempre monopolizando até mesmo situações pelas quais nem a ele mesmo pertence, o centro das atenções.

- Eu cansei de seguir regras, eu quis viver do meu jeito, essa é  a história nada grandioso demais - eu não queria me prolongar, quanto mais uma pessoa se justifica mais detalhes ela da, fazendo com que a mentira possa aparecer.

- eu não acredito nisso, você estava no topo na Oppa Club, estava conquistando tudo que queria financeiramente e na faculdade, você tinha se livrado da pressão dos nossos... você sabe bem o que - ele não queria terminar de falar.

- isso não foi suficiente, você sabe eu sou do mundo, não pertenço a lugar algum aquela cena do passado onde, eu desmaiei e fui sequestrado era encenação, eu não tinha como me livrar de vocês de outra forma, eu teria que visita-los, eu teria que me justificar sempre, eu so queria viver uma vida longe de toda essa merda. - ele ´parecia reconsiderar o que eu disse, sabia que fazia sentido.

- o tempo que você esteve fora, eu estava me envolvendo com gente da pesada para ajudar a s/n.

- cara, desiste dessa garota, você passou a vida toda na função de melhor amigo ela nunca te considerou nada, apenas uma foda - mal termino minhas palavras, e um soco muito forte no meu rosto, a cadeira dele caiu quando o mesmo saltou sobre mim,desferindo socos, mesmo com sangue escorrendo do meu rosto eu não sentia nada mais por ele, nada mais por toda essa merda, ninguém me enxergava a vida toda era somente os olhos para s/n e Jeon, o casal que nossa família tanto queria a união dos impérios mas no final a morte do pai da s/n, o descobrimento de todo rolo que nossas famílias eram envolvidas não bastou para ensinar os dois,  que o melhor é estarem separados, eu odiava cada segundo em que eles eram o foco, eu fui posto para fazer tudo de errado e Jeon era protegido.

- Terminou? - falei me levantando com diversos seguranças seguraram na roupa de Jeon o retirando do café, eu acabei com essa conversa por aqui, e tenho mais certeza eu jamais devo me arrepender do que escolhi e de como vou fazer. 

Pov's S/N

Fitava as árvores se mesclando a paisagem crendo que seria a melhor saída o que eu fiz, porque sempre impulsiva? por que fazer isso sempre? Eu realmente acredito que de tanto sofrer eu jamais estarei pronta para fazer o bem novamente.

Olhar para Yoongi decepcionado porque eu iria partir de novo era massante demais, eu realmente não sei como reagir eu sabia que jackson está morto, e estou livre mas existem mais coisas por trás disso, não seria tão fácil um inferno desse ter acabado, eu não quero envolver o Yoongi nessa história, era como se eu tivesse total certeza que usariam ele contra mim, Jackson deve ter deixado um sucessor alguém pelo qual talvez eu nem imagine quem é, e o pior minha irmã mais velha e seu marido podem querer tomar conta de tudo, o carater dela não existe, a falta de escrupulos dos meus pais passaram para ela, tudo seria muito melhor se a Dana não tivesse nos abandonado e ter me deixado sofrer tanto, ela era a  mais nova e mesmo assim teve a melhor decisão a ser tomada, renunciar o dinheiro fácil e viver sem contato conosco. 

Eu tinha que voltar ao apartamento do Jeon, falar com ele era tudo que eu mais precisava, adentrei o prédio e corri com o pulmão apertado já, aguardando seu abraço forte e aconchegante, digitei o andar do seu apartamento e me sentia aliviada como se ali fosse um porto seguro, desde criança quando eu fugia da casa dos meus pais, era na família Jeon que eu me refugiava, mas nossos pais fizeram a questão de entrar numa guerra, então por anos minha amizade com Jeon foi repudiada até nossos pais acabarem com tudo, minha irmã me acobertava por anos antes de se tornar a cobra que é agora, então meus olhos sentiram a dor e o peso de cargas da infância prevalecerem até hoje. 

A porta do elevador se abriu e a única sensação era de alivio se aproximar. Entrei muito desesperada por ver seu rosto saber dele, do que estava fazendo e como poderia curar meu dia com uma braço, eu sentiria a necessidade de muitos anos ser recompensada agora. 

- Jeongguk..... Jeongguk' - disse em exclamações percorrendo o pequeno apartamento, mas nada ali havia, eu deveria ter telefonado eu deveria ter feito algo diferente assim era obvio que ele não teria chance de estar em casa. 

- Oi? - uma garota aparece, lembro muito bem dela, é a namorada atual do Jeongguk, posso assumir que mesmo amando MIn Yoongi, me da uma certa dor saber que ela está com Jeon e que nossa historia podia ter tido um rumo diferente, eu podia amar meu melhor amigo, nós eramos bons em tudo juntos, mas meu coração escolheu o cara errado e isso talvez seja o pecado mais avassalador que eu pago.

- Olá, o Jeongguk está? eu quero muito falar com ele - ela franziu cenho e foi caminhando até a bancada abrindo o armário e pegando uma xícara.

- Ele saiu de manhã  e não apareceu ainda. 

- ele disse alguma coisa de onde ele foi- eu estava bem ansiosa na verdade.

- não chegou a dizer nada demais, eu estava cansada e sonolenta sabe....- ela estava me olhando com deboche no olhar, e aquilo parecia me incomodar mais que o normal.

- ah sim, mas ele disse se voltava hoje? - ela enche um copo com água quente e põem um sache de chá na aguá.

- eu espero que volte odeio quando ele me deixa sabe... com vontade - arregalei meus olhos, ela não estava falando o que eu tô imaginando né?- beba um pouco você não parece bem, veio correndo até aqui? acho que isso te deixará melhor, ele não vai demorar eu acho. 

- eu espero, e sim eu não estou bem muitas coisas andaram acontecendo - me sentei no banco da mesa e peguei a caneca tomando um pouco do chá. 

- quando vai assumir que vem aqui porque quer meu namorado para você?- ela faz outra xícara pegando outro chá, praticamente me afogo com o líquido bebido, eu sentia queimar minha garganta aquela informação. 

- garota, eu não quero ninguém jeon e eu somos amigos de anos ... - ela me conta e diz

- e que são melhores amigos da vida toda e blá blá blá... ja sei de toda história, Jeongguk me falou 23932  vezes eu acho, cansada dessa conversa idiota - olhei ultrajada me aproximando dela. - gostou do chá?

- você é louca, o que significa tudo isso?

- significa que talvez você ou Jeongguk façam competição de quem é mais burro, ou "bonzinho", não sei ao certo. - ela parecia outra pessoa, senti meu corpo amolecer  no banco e uma dor tão intensa na minha cabeça como se eu fosse morrer, a sensação pelo menos era aproximada. 

- o que?

- Vocês dois foram mais fáceis de enganar do que qualquer um, eu sabia que viria correndo para cá, tratei de tira-lo de casa na verdade outra pessoa tratou por mim, - ela pega uma mecha do meu cabelo enrolando nos dedos bem perto de mim - você é patética, sempre cai como um patinho em tudo? por que tão burra?

 tentei me levantar e socar o rosto dela mas cai no chão fraca. 

- você não deveria aceitar bebidas de pessoas que não conhecem, apenas beba o que é feito das suas mãos - ela me olhou sorrindo, comecei a tossir excessivamente a garganta pegando fogo era de um provavel veneno, eu sentia a fraqueza dominar meus olhos fecharam como o maior peso do mundo. 

- agora, eu cumpri a minha missão - as ultimas palavras que me faltavam, apenas me entreguei a uma total escuridão na minha visão.

Pov's Min Yoongi

- Ela simplesmente pegou as coisas dela e foi embora - eu parecia uma menininha chorando para melhor amiga no telefone - Hoseok ela acaba comigo. 

- cara, eu já te disse para esquecer,  a s/n é maior problema da sua vida - eu devia assumir ao meu amigo que era, eu estava na merda, essa é total realidade, eu amo uma garota que nunca se importa comigo, eu errei para caralho mas eu quero mudar, eu quero ser outro cara eu passei por cima da traição com Taehyung, eu ignorei a  noite toda os nossos erros eu so quis ama-la.

- não é fácil, se eu fechar meus olhos é nela que eu penso, a garota parece estar em todos os lugares, ela é como uma droga essa é a pura realidade, eu jurei por tudo que era mais sagrado que eu não queria sentir isso novamente - eu só tinha Hoseok para conversar, mesmo longe ele ainda me ajudava muito apenas ouvir ele suspirar, e a Chaeyoung várias horas falando para ele dizer tal coisa, era engraçado, eu só queria ser um namorado como qualquer outro, eu fiz tudo errado porque a minha vida era torta, eu não tinha maturidade o suficiente como em um dia eu adquiri, ela me contou tudo aquelas confusões com esse Jackson e dentro de mim a palavra perdão ecoava muito forte. Eu amo ela mais que tudo que já pensei, é desastrosos a forma como eu quero mudar nossa vida e sempre dá errado, parece que destino me odeia. 

- estou indo para ai - ouvi a voz de Hobi ecoar por todo telefone, eu queria isso mais que tudo mas ao mesmo tempo eu não podia ser egoista com meu melhor amigo. 

- não precisa, isso tudo é problema meu eu vou achar ela e dizer tudo que sinto mais abertamente, vou contar da minha mãe a parte que eu escondi, e do meu pai também eu quero mais verdades reveladas, ontem eu descobri muita coisa de nós, eu jurei que depois da nossa noite, teria mudado tudo a gente teria se dado bem novamente que podia recomeçar, mas quem parece a garota de relação aqui sou eu, é agoniante. 

Desabafar não era meu estilo eu jamais gostei dessas coisas eu sinto raiva de fraquejar, de transparecer que não tenho controle sobre algo, em tudo na minha vida quem decidiu fui eu, no meu poder na minha hora, não assim desregulado e perigoso, eu fugi do amor por anos, mas é como se ele me encontrasse mais forte pra me castigar. 

- eu vou ir junto da Chaeyoung e as crianças,quero passar uma temporada ai - ele sentenciou por fim - você precisa distrair 

- Minha casa está de portas abertas para vocês, nos falamos então até - eu queria muito que eles fossem para cá, eu agora não tenho mais emprego, a Oppa Club já era, minha faculdade eu me distanciei eu me perdi completamente em tudo, eu só quero recomeçar e tem que ser por ela. 

Peguei minha jaqueta é indiferente se ela me quer ou não, nós precisamos decidir de vez o que será, ela saiu daqui totalmente problemática e nem ao menos teve a capacidade de dizer algo, ela simplesmente se foi. 

Quando vestia minha jaqueta a campainha toca muitas vezes.

- Hey já vai so um minuto - andei até a porta

Abri a porta e avistei uma garota mas eu me recordo levemente dela, só não sei a onde. 

- Oi, você é MIn Yoongi ?

- Sim, pois?

- A chefe quer você! - não entendi basicamente nada, apenas dois homens me agarraram e colocaram um pano em minha boca, senti completamente meu corpo amolecer e uma fraqueza me dominar eu tentava lutar contra mas eles pareciam não sentir meus esforços, eu senti tudo girar era estranho demais, pisquei algumas vezes, e meu corpo ser arremessado dentro de um carro, mesmo muito grogue de alguma droga colocada em mim, pude ver dois olhos escuros por baixo de uma franja preta, e eu conhecia aqueles olhos, mesmo de máscara no rosto cobrindo a boca, o mesmo sorria como se fosse escárnio, fitei mais uma vez e só pude ter certeza de quem estava em minha frente. 

- Park Jimin

 


Notas Finais


NÃO ME MATEM O PRÓXIMO CAP SAI EM MAIS UMA HORA EU ACHO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...