1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 24- I enter your game

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 24- I enter your game


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Saudades de você, saudades de você, lembrei que me acordava de manhã só pra dizer, te amo meu bebê, te amo meu bebê.
E AIIII GALERINHA, não me matem eu voltei, e com novidades fresquinhas e super interessantes para vocês, depois dessa meu sumiço terá recompensado vocês, boa leitura, e já garantam o oxigênio porque posso apostar que irão perder.
deu spoiler demais.

Capítulo 24 - 24- I enter your game


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 24- I enter your game

Pov's Yoongi

Eu me esforcei, tentei ao máximo me dar bem com ela, mas a s/n é muito intempestiva, hoje eu realmente quis agir normalmente com ela, digamos que nos daríamos bem, se não fosse toda cagada feita, no início quando nos conhecemos, mas isso já foi, não da para voltar no passado, estou atualmente trocando de roupa, acho que hoje chega de provocações, mas só por hoje, eu preciso uma hora descansar de tanto estresse e não arranjar mais, já passei maior aperto hoje, tentando convencer Jeongguk de ficar calado, não é o momento de todos saberem o meu trabalho, que na verdade, preciso ir hoje, passei um dia bom até, tive planos bons nas aulas, e o rancho que fiz de móveis com a S/n, me trouxe uma nova pessoa, um novo eu próprio.

Me deito apenas de box preta na cama, estou no meu quarto, não necessito ficar de roupas, até mesmo porque se ela surgir, sei que mente mas iria adorar me ver assim, melhor dizendo ela iria babar por mim, como sempre faz. Pego meu celular e tento entrar na minha conta, e de novo nada de funcionar, vejo Hoseok online, seria um ótimo momento para falar com ele.

Digitando...

e ai seu puto, tá em casa? - mandei, a mensagem e o mesmo visualizou, se esse puto não responder, capo ele facilmente. 

- Tô sim, puto é você, vamos que hora na oppa club? 

- Ainda não sei, depende da minha vontade de sair do quarto. 

Hoje sai com a s/n, até que foi legal.

- espera aí, você saiu com a s/n, e ainda por cima se deram bem?, só posso estar alucinando.

-  Foi parte de um acordo, ela não me enche o saco, e eu não enchia o dela, até que deu certo, assumo que me diverti, se eu não conhecesse a praga que ela é, até tentava pegar.

- e não tenta? kkkk - assumo que me irritou isso que ele disse.

se eu quisesse, ela já tava gemendo na minha cama, o palhaço, mas eu não quero.

Só fica torrando né Hope, se te chamei pra me encher, já da tchau logo.

SE fude. 

- a verdade dói? tá parei.

e por favor, não finja que ela não é gostosa, já viu pelada?

eu vi, e gostei, mas não pego mulher de amigo.

- mulher de quem?, vi o que eu pude ver, e foda-se ela, pego melhores.

te busco para o "trabalho" ás 21:45.

- tua mulher, finge que não, quando estiverem namorando ai, me chamem para dizer "eu sabia" !.

- quer saber, vai se foder, flw.

Fico offline e bem puto da vida, quem Hoseok pensa que é, eu não quero ela, e provarei pra todos isso, se eu comer ela, é só pela atração física de momento se for, eu gosto de mulher de verdade, não de garotinha fresca. Me levanto da cama, e nem visto minha roupa, quero tomar um gole de água, o calor desse quarto ta me matando. 

Aliso os fios do meu cabelo azul, totalmente desorganizados, noto que o app nem avisa mais nada no meu celular, seria muito anormal isso, tentar de novo não custa nada, será que está em manutenção essa porcaria, o dia todo não consigo mexer, quando vê o governo descobriu e derrubou o site, aqui na Coreia tudo é possível.  Na verdade eu vou tentar pelo Notebook mesmo, mas onde eu deixei essa bosta.

[...] Procurei pelo quarto inteiro, e nada daquele maldito aparelho, pensei e pensei, só agora recordo que eu deixei na mesinha toda quebrada hoje, como tem senha, e uma bem engraçada, coloquei o Nome da s/n, obviamente ninguém pensaria nisso, porque eu teria o nome da que se acha, fodona, dona do mundo em meu note, essa é a verdade, nunca seja óbvio em suas senhas, datas de aniversário, nome do pet, ou do melhor amigo, até mesmo o professor da 1º série, nada disso serve, mas o nome do inimigo, isso sim é interessante.

Abri a porta do quarto lentamente, talvez ela esteja dormindo, e não quero o capeta acordado, preciso sair, sem uma chuva de perguntas, espero que ela não estranhe meus desaparecimentos, a noite, perto do mesmo horário sempre, sai do quarto, com a roupa, ou seja, apenas uma cueca preta, e caminhei até a sala, senti sons de teclado, olhei melhor, e um aparelho prata iluminava o rosto, da s/n, andei bem atrás dela, sem a mesma notar minha presença, aquele era o MEU NOTEBOOK, MINHA PRIVACIDADE, MEU SÓ MEU.

- EI O QUE ESTÁ FAZENDO COM MEU NOTEBOOK???? - mal termino de falar, e vejo meu note, voando pelos ares, a doida o arremessou longe, e colocou a mão sobre o coração.

- ai que susto Min. quer me matar. 

- SIM, EU QUERO. quem te deu direito de mexer nas minhas coisas.- Junto o notebook do chão, e ele estava desbloqueado, na parte inicial, ela teria visto algo?! que raiva, se ela viu as fotos, e links do site, que salvei, meus contatos em geral, meu e-mail que podia acabar com a minha vida, e de mais muitas mulheres casadas. 

- Meu .... notebook parou de funcionar, pensei em pegar o seu rapidinho emprestado.

- AH e pedir para o dono, não passou na sua mente não? não acredito nisso, no que mexeu?

- em nada, nem deu tempo- ela fala e logo tapa a boca com suas mãos.

- então estava mesmo bisbilhotando. 

- A questão não é essa, porque sua senha é meu nome?

- porque... porque seria impossível alguém adivinhar.

- Pois bem, não foi, acertei.

- Não muda de assunto, você tá ferrada comigo s/n, você me paga, e vai começar agora - largo meu notebook, e caminho até ela, a encurralando no sofá. Vendo a mesmo olhara todo meu corpo.

- Min vai por uma roupa- ela tenta me empurrar, mas nem saio do lugar, com sua leveza no toque, só me arrepiei.

- Porque, logo agora que eu quero é tirar a roupa. - sussurro no ouvido dela, a mesma estremece, e sinto a mesma me soltar, e não tentar lutar contra mim.

- porque tem a senha do seu notebook, com meu nome? mas agora diga a verdade.

- eu disse a verdade- pego ela, e deito no sofá.

- por que será que não consigo, acreditar em você

- Por que, você quer que eu diga, que gosto de você, não é mesmo. - ela suspira, na verdade quase assentindo, que o que eu disse é verdade, me aproximo de sua nuca, retirando o cabelo dali, o pondo sobre seu ombro esquerdo, e mordiscando aquela região do pescoço exposta para mim.

- Só quero a verdade, porque brinca comigo dessa maneira, porque teve que pisar na bola, logo no início. - ela suspira, deixando eu continuar com as carícias, deixei um chupão bem forte, e ela suspira novamente.

- não foi por querer, meu anjo eu sou assim, tente entender, não gosto de nada sério- me aproximo da boca dela, roço nossos lábios, e logo a beijo, toco de forma sensual seus lábios, invado sua boca, com a minha língua, agarrando as pernas dela, a abrindo, ficando entre elas, e agarrando em seu bumbum, puxando seus lábios entre meus dentes, e dando uma chupadinha de leve no local.

apertei com mais força o bumbum dela, a agarrei no colo, caminhando até o quarto dela, abro a porta, enquanto a mesma retribui o beijo, puxo os cabelos dela para trás, encarando aquela boquinha vermelhinha de tanto que eu maltratei, enquanto ela se esfregava em meu intimo, minha ereção era perceptível, e ela esfregava sua intimidade ali, causando uma trito gostoso, a deito na cama, e começo a sorrir, a largo na cama, sem entender nada. Saio correndo e tranco a porta com a chave, e começo rir do outro lado.

- MIN YOONGI, ABRE ESSA PORTA - ela gritava, histérica.

- NÃO, irá aprender a não mexer nas coisas dos outros. É bom passar a noite aí, pensando em suas ações. - dei risada, segurando a chave do quarto dela, entro no meu quarto, ouvindo as promessas de morte que s/n jogava para mim, ela realmente acreditou que eu a comeria? pobre iludida, não tô pra caridade ainda não. Se ela pensou que eu seria fácil assim, e que eu agiria tão de boa, com alguém que pega as minhas coisas, ela estava enganada, não aceito isso nem aqui, nem na china. Pode se preparar s/nzinha, você desencadeou o diabo dentro de mim, se achou ruim antes mal sabe agora. 

[...] tomei um banho, sequei meus cabelos, pondo uma calça jeans preta, com rasgos, camisa preta com detalhes de flores vermelhas, com um jaqueta de couro, calcei meus all star, peguei as chaves do carro, já era 21:35, daqui 10 minutos terei de estar buscando Hoseok, aquele trouxa. Eles se enganam comigo, faço acreditarem no que eu quero.

Sai do quarto, e ela ainda estava a gritar, uma última provocadinha não mata.

- Para de gritar, vai ficar sem voz assim, guarda energia para mais tarde Mozão! 

- VAI TOMA NO SEU C...- eu sai do correndo e nem ouvi mais nada, ela que passe uma noite bem agradável, trancafiada naquele quarto, é essa lição que crianças teimosas merecem, ela caiu tão fácil no meu jogo, ainda tem a audácia de dizer, que não se atrai por mim, hoje eu fiz ela pagar a língua. 

Passei pelo meu notebook, e o avistei, logicamente não o deixarei mais assim, dando sopa para mosca, então o guardei novamente, mudarei a senha, agora essa convencida pode ver, que eu não gosto dela, muito menos me importo com seus sentimentos, não seria Min Yoongi se eu ligasse para alguém, aprendi ser auto suficiente, não preciso de ninguém, só de mim mesmo. Fechei a porta da casa, e entrei no elevador, já estava, indo a caminho do estacionamento, até ver SeokJin.

Como ele sabe que eu moro aqui.... puta que me pariu.

- Olá Suga, tudo bem?

- tudo bem, caralho nenhum, o que faz aqui, veio me procurar? - ele franzi o cenho.

- Não, porque estaria?aliás irá na Oppa club hoje?- ele me pergunta e eu agarro no braço dele o arrastando, para longe do segurança que ouvia atentamente, nossa conversa.

- cala essa boca, sim, e o que faz aqui.

- eu moro aqui, tá doidão. - ele diz se soltando de mim, - se me puxar dessa maneira de novo, quebro todos dentes dessa tua boca.

- acredito, morando aqui, desde quando? nunca te vi.

- Me mudei essa semana, não sabia que morava aqui, se soubesse não viria para cá, não podemos ter ligação com os funcionários. nada que nos ligue.

- então se mude, porque eu já morava aqui- digo insatisfeito com o ocorrido.

- tudo bem, mas hoje não irei no seu "trabalho", estou treinando uma nova pessoa, que ficará no meu lugar.

- por que?

- não te interessa. boa noite. - ele sai e eu fico com cara de tacho. Entro no carro, indo até apartamento de Hoseok.

[....] Já estava tocando a campainha e nada, desse arrombado me atender, até a porta ser aberta e Chaeyoung, abrir somente de lingerie. essa garota não se toca não, parece que sabia que era eu, mas essa não como nem pagando. Hope é doido. não que ela seja feia, bem longe disso, mas tem uma personalidade bosta demais, não me atrai, definitivamente não me atrai mesmo.

- cadê Hoseok?

- No banho, quer entrar e esperar ele? - o que a megera, sendo boazinha, não creio, deve ser armadilha.

- ué o que deu, me tratando bem.

- depois do que aconteceu aquela vez, eu me arrependi, quero Hoseok bem, se ele acha que você é amigo de verdade, não sou eu quem ficará contra. - Ok, estranho, não acredito em bondade do além.

- tô preparado para o bote a qualquer momento, só avisando sou vacinado.

ela me olha sem entender nada.

- vacinado de que?

- de veneno de cobra, se é que existe vacina para isso. -eu ri ironizando a bondade do além como já disse.

- seja como for - ela sai, rebolando na minha frente, eu já disse que a doida tava só de lingerie?! lobo em pele de cordeiro essa ai.

Hoseok surge já arrumado.

- até que enfim, pensei que me obrigaria ir de a pé- diz ele rindo e eu estava sério - que foi?

- manda ela por roupa pra me atender.

- caguei pra isso, já falei é uma amizade com benefício nada além disso. 

- tá falamos disso outra hora, vamos logo?

ele assenti e seguimos para o lado de fora do edifício. estávamos indo para o carro, a descida até estacionamento foi rápida.

- Preciso te contar algo.

- desembucha então, pelo sorrisinho, fez algo para s/n?certo?- como Hoseok é esperto, não é atoa que é meu melhor amigo.

- como pode ter acertado?

- você fica maligno quando faz algo a ela- ele ri, e eu começo a dirigir.

- a bobinha descobriu a senha do meu note, e eu tinha que puni-lá, não deixaria barato essa invasão. 

- o que tu fez?

- fiz o que ela queria, a beijei.

- conta a novidade? só ela queria, ata, já disse me chamem pra dizer eu sabia.

- sai encosto, claro que não, peguei pra enganar ela, vive dizendo que não se atrai por mim, mas se entregou sem nem pensar, foi mais fácil do que imaginei. e deu certo.

- e??? fez o que mais, transou?

- quase, eu pensei com comer ela, mas seria caridade demais, eu só beijei e fiz ela ver o porque de todas me quererem, eu faço direito, e né, nem eu me resistia. levei ela para o quarto dela e a tranquei lá.

- tá brincando, sabe que quando ela sair de lá, tu tá morto né?

- em partes sei, mas não me importo, acho que mais uns beijinhos irá a acalmar, se for possível. ela ainda irá engolir todas as vezes, que disse que não me queria.

- isso pra mim, é desculpa pra pegar ela, sem pagar uma de bobão.

dou um soco no braço dele.

- não preciso disso, nossa tá cheio hoje. - estaciono na vaga dos funcionários, notando a movimentação, a casa estava lotada, também ninguém conseguia viver sem eu, a sensação, mas claro que Jimin, e Jeongguk, faziam muito sucesso assim como eu e Hoseok, eramos os melhores, tenho que assumir.

- Hoje será uma noite e tanta, terá muitas mulheres - hope comenta.

- assim melhor, salário mais alto.

- deus te ouça. 

descemos do carro, e caminhei pelos fundos, entrando, como Seokjin disse, hoje ele não estaria já que sua missão atuar era treinar um substituto, até mesmo com o assunto da s/n, esqueci de falar sobre isso com Hobi.

- SeokJin está morando no mesmo prédio que eu. - hope que bebia água a cuspiu longe.

- isso não é nada bom, ele pode contar algo.

- acho que não, provavelmente ele irá se mudar, não pode morar no mesmo lugar que os funcionários.

- menos mal, quero ver se ele se muda pra onde eu moro - hope ri, mas não duvido nada com a sorte que temos.

Noto Jeongguk cruzar, por nós, e sentar no grande sofá, com telefone na cara.

- e aí não da oi, pros parças - falo brincando e ele me olha sério.

- sabe notícias da s/n, ela não fala comigo desde cedo, e liguei, mandei mensagem e ela não me atende- começo a rir mas nada exagerado.

- tenho cara de babá dela agora?

- não, mas ela vive contigo, deveria saber.

- eu não, e nem quero saber.

- se eu souber que você tem dedo nessa história. Teu segredinho vai pros ares.

- se você contar Jeongguk, eu conto o seu, e vamos ver quem sai mais prejudicado - o mesmo me encara sem humor algum. e sai.

Hoseok me olha boquiaberto.

- ameaça por ameça, assim que funciona agora? - hobi me pergunta.

- tem que ser, se ele contar de mim, falará de você, seria muito pior pra sua imagem, não quero isso, e outra, ele faz o mesmo, perdeu total argumento contra mim.

- é mas você não sabe,porque ele rico faz isso, tem família influente e mesmo assim está aqui. talvez seja algo escuso e fora do nosso conhecimento.

- que seja, não me importo,  só o quero de boca fechada. 

Uma moça, que nunca vi entra na sala.

- Meninos, vocês entram daqui uns 25 minutos, a apresentação do Baby J irá acabar nesse tempo, quero Jhope pronto, hoje a noite é de gala. é aniversário da dona da casa. Vamos fazer surpresas para ela. Mas fique em segredo.

- Onde estão nossas roupas? - perguntei ainda não vi nada aqui.

- Hoje é diferente, vocês irão ter que achar suas peças de roupas, entre as convidadas. 

fico apenas, ouvindo aquilo, ficáramos nus, e procuraremos nossas roupas.

- Como assim?- Hoseok questionou o que eu também pensava.

- suas peças de roupas de gala, estarão espalhados, com moças da plateia, terão de achar, mas estarão vestindo uma box preta, não será 100% nu, ainda. é um jogo, a recompensa será bem gostosa.

Ela sai, nos deixando ali, hoje seria uma noite e tanta.

Que comecem os jogos da sedução e do prazer, a onde eu dito as regras,  e sempre saio ganhando.

Pov's s/n

Já me encontrava cansada no chão, de tanto gritar pelo maldito do Yoongi, ele teve essa audácia, e eu como boa burra que sou, me rendi aos encantos do satanás, aish s/n como você foi burra, como pode deixar aquele charme todo te envolver, como pode acreditar que ele sentiria algo por você, isso é uma guerra e ele usou minha fraqueza contra, lutei para não me atrair, mais cada toque, a cada maldito toque dele em mim, me fazia querer mais, cedi porque sou fraca, me faço de durona, e dei todo jogo para Min Yoongi, mas ele me paga, se ele quer brincar, eu estarei pronta para esse jogo.

Me levantei revirando o quarto atrás do meu celular, ligaria para Jeongguk, me tirar daqui, nem que seja pela janela, desse prédio. Sei que Min saiu, e subitamente, eu também teria que sair, hoje trabalho com minha omma, se eu não for, de novo ela pensará que desisti, e me dará uma boa lição, por desobedecer, não posso ficar presa a noite toda aqui. 

[...] estava cansada, quase chorando, olhando meu relógio de pulso, dizer que era 22:00, e meu celular não estava no quarto, Yoongi muito esperto, sabia que o deixei na sala, tudo tão bolado e esperto, aqui trancada tive tempo de pensar em mil maneiras de o matar, e todas acabam com ele, saindo por cima de novo, mas isso nunca mais irá acontecer, ele vem me tirando do sério a tempos, e agora eu que irei tirar sarro da cara dele, precisava de Jeongguk, mas essa hora, ele já deve estar mostrando ao mundo, aquele corpinho belissímo, que já tive a ótima oportunidade de usufruir, olhei minha janela, e pensei algo muito louco.

Irei pular ela, ou tentar algo do gênero. me debrucei nela, olhando a grade de proteção, que me impedia da fuga, eu olhei para a tesoura, na cabeceira de estudos, e pensei na hora, esse era um plano genial, até eu cair e morrer, mas fora isso tá tudo certo. Peguei a tesoura, e arranquei toda tela de proteção, olhei para baixo e na hora a altura toda me assustou, era muito alto, acho que estávamos morando quase, no último andar, bom se não for, a impressão que dava, era essa. Coloquei uma calça Legging, para ter mobilidade, pois um Jeans me impossibilitaria de sair viva, dessa tentativa de fugir, me sinto uma garotinha pulando a janela do quarto, literalmente, fugindo dos pais, tudo culpa de Min Yoongi, mas o que é dele está guardado. Minha roupa basicamente era, um tênis adidas, calça legging, blusa larga de Ohio, e um casaco jeans amarrado na cintura, porque a gente pode até morrer pulando da janela, mas morra bonita, ao menos.

Pus meu primeiro pé, na beirada, enquanto o vento jogava meu cabelo para trás, só a luz do meu quarto parecia estar ligada do prédio todo, quando coloquei o segundo pé, já me sentia nervosa, respirei fundo, pensando comigo, Não olha para baixo, e com isso coloquei o corpo toda fora da janela, a altura era demais, meu corpo dava leves tremidas, mas seria muito pior encarar minha omma furiosa do que isso, ou até mesmo Jackson, me azucrinando, e largando todo seu mau humor sobre Jeongguk, e isso jamais, nós nos protegíamos, era um amor de irmão, mas não me entendo mal, por me relacionar com ele, é caso de pele, de química, não somente afeto, andei pela lateral me segurando com toda força possível avistei, uma janela, de outro apartamento aberto, se eu pulasse ali e saísse e ninguém me visse, seria o 007 da Coreia, analisei o vento fresco da noite, se não fosse por Yoongi, hoje seria uma noite perfeita para aproveitar e viver. 

Andei devagar contando os passos, passei cada perna lentamente, indo em direção a janela aberta, me atirei dentro assim, que me senti segura, cai para dentro daquele quarto, na mesma hora me levanto, até ouvir um pigarrear atrás de mim, me levantei arrumando a roupa, pondo a mão no coração que adrenalina foi essa.

- Com licença, por que a senhorita invadiu meu quarto? - uma voz muito sensual, falou atrás de mim, me virei notando um rapaz, usando uma samba canção azul marinho, sem camisa, deitado me olhando, corei na hora, não esperava que fosse cair no quarto de um deus desses.

Como explicar para ele, que meu roommate me trancou dentro do meu quarto, e eu vim fugida pela janela, e quase morri para chegar até aqui, e que sua janela foi uma saída rápida da morte. 

- por favor, me perdoe, eu não sou nenhuma louca assassina, ou invasora.

- capaz, sabe que nem pensei nisso.

- por favor me entenda, meu nome é s/n, sou sua vizinha, bom não bem vizinha, tive que atravessar muito até aqui.

- me chamo SeokJin, bom, eu não esperava por essa, veio aqui porque quis?

- NÃO! quer dizer não, é que eu fui trancada,...- pensei melhor no que disse.- é que eu perdi a chave do meu quarto e acabei me trancando lá dentro, sem querer- ele me olha sem acreditar. 

- e não tinha nenhum celular para ligar para alguém? - não, não tinha, tudo graças ao desgraçado do Min, mas isso tem volta.

- peço desculpas, mas poderia abrir a porta para mim ir embora, eu não queria invadir sua privacidade assim.

- capaz, não é tão ruim assim- ele me olha mordendo o lábio.- bom, ..- ele levanta da cama, caminhando até seu roupeiro, pegando uma camisa branca e a vestindo.- vou abrir pra você.

ele sai na frente, abre a porta do quarto, e me leva até a saída.

- sua sorte que eu não sou nenhum doido, o que eu poderia fazer com uma garota presa no meu quarto, não é mesmo?!- disse SeokJin rindo, e eu me assusto, o que tem de lindo tem de sacana.

- igual obrigado, e me perdoe por isso.

- tudo bem, se quiser mais vezes a janela estará aberta pra você - ele diz e eu afino dali, cê é louco cada um que me aparece.

corri muito, desci do prédio, eu estava atrasada.

A MIN YOONGI ISSO TERÁ VOLTA, ME AGUARDE.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...