1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 30- When I want you and I say no

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 30- When I want you and I say no


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Me amem, sei que estou atualizando bastante aqui, acho que mereço doces sz sz sz

Capítulo 30 - 30- When I want you and I say no


Pov's S/n

Fazem duas semanas, que Min Yoongi não olha na minha cara.

Fazem duas semanas, que ele passa mais tempo na rua do que em casa.

Fazem duas semanas, que não consigo parar de pensar nele.

Fazem duas semanas, que não sei o que é viver sem ficar cuidando, os possíveis horários de Yoongi estar na faculdade ou da possibilidade de ver ele.

E tudo isso, por quê? Porque, eu e minha boca grande não conseguimos ficar caladas, ambas fizeram besteira, a duas semanas atrás, quando larguei mil coisas que eu achava que não o atingia, e no final atingiram, me sentei no sofá entediada, vendo o nada, pois nada que compramos chegou, os móveis ainda nem vieram, dizia que depois de dois dias iriam entregar, até agora nada, então sem TV, sem vida, meu celular em mãos, enquanto estou deitada de bruços com um pijama curto, era somente uma camisa tipo vestido, mas bem infantil, tinha uma boneca na frente, mas não era isso o problema, o problema era Min Yoongi, o dono dos meus pensamentos, depois que chorei por ele aquele dia, me senti como se tudo que ele fizesse me atingisse com tudo, eu sei que agora mesmo, ele está trancafiado em seu quarto, falando com qualquer pessoa, menos comigo, nem brigar comigo ele quer, eu já estava acostumada com aquela mania de um complicar com o outro, mas até disso estou com saudade, Ouvi barulho da porta abri, mas nem mudei de posição, vi o mesmo passando por trás de mim, indo pegar uma água na cozinha.

Assim que olhei de lado para ele, o mesmo estava somente de cueca box preta, da Calvin Klein, com a porta da geladeira aberta e o mesmo escorado nela, sem fazer nada apenas analisando o que continha ali, não sei por que motivos senti um calor percorrendo o meu corpo, era como se todas as minhas forças tivessem se esvaindo de mim, ele tinha um corpo, não malhado mas sim definido, era bonito, era branquinho, era muito convidativo a ser feita marcas, o que deu em mim, eu estou sentindo algo muito estranho, o mesmo se vira, pegando meus olhos o fitando o mesmo sorri de lado, indo para bancada, bebendo a água me olhando, eu não queria desviar daquele olhar, o mesmo ergue uma das sobrancelhas, irônico. Ele ia saindo dali, quando pensei em algo que pudesse o fazer permanecer ali,

- Yoongi... - ele passa reto e não para. - sério, preciso falar com você. - o mesmo me encara com cara de tédio, como se fosse para mim falar logo. - os móveis, não vieram até hoje.... deveria ligar para a loja - me levanto do sofá parando em frente a ele. Eu não conseguia disfarçar o quanto o ver me causava algo, que eu dessa vez não conseguia negar, eu tanto disse que ele não me atraia, e agora, estou aqui, passando meu olho, por esse corpo, que mais parece uma tela perfeita para desenhar, principalmente minhas unhas em cada centímetro da pele dele, apenas fitei rápido seu membro, era tão evidente na cueca.

- Ah..amanhã eu resolvo isso. - ele se mantém breve, e sem olhar para mim como antes, ele sempre tentava alguma gracinha, mas agora nem me nota, porque parece que agora que sou dispensada, é como se eu quisesse aquela "atenção" que ele me dava.

Me jogo no sofá de novo, hoje eu tentaria fazer algo, essa situação tinha que mudar, eu permiti esse tempo todo dando espaço para ele, pelo que eu disse, eu mesma fiquei mal com essa situação, semana passada ainda, ele nem pediu a chave da nova fechadura, se estiver fechada, ele da meia volta e posa fora, então eu mesma tomei a iniciativa de tirar uma cópia e levar para ele, mas eu deixei em cima da mesa da cozinha, com um recado, e se você acha que ele pegou? Não, ele não pegou, ele simplesmente ignorou, como tudo que envolve eu, ele ignora. Isso tá me cansando.

Dei um pulo do sofá, hoje irei ir de volta ao trabalho com a minha omma, preciso pedir desculpas pelas faltas, irei dizer que eu estava doente, algo do tipo, mesmo que eu imagine que Jackson pode ter contado tudo, eu ainda iria mentir, também tentei contato com a Dana minha irmã mais nova, pensei quem falar com Yoojun Unnie, mas ela com certeza, contaria a nossa mãe e isso causaria uma bela confusão. Entrei em meu quarto, entediada ainda falta uma hora, para eu ir ao trabalho, também com tanto tempo livre, e com meu trabalho das fotos atrasados, pois toda vez que tirei fotos de alguém a pessoa ficava brava, e não autorizava, tudo saindo de mau a pior, e com essa distância, eu cuidava os horários do Min, ele sempre sai a noite, e volta muito mais muito tarde, ou nem volta, sempre quis saber o que ele faz da vida, para ter dinheiro, mas sempre pensei que não me interessa, só quero que as coisas voltem como ser. Sei que soa muito estranho, qualquer pessoa na minha pele, ficaria feliz com Yoongi me ignorando mas ao contrário, isso está me deixando MALUCA.

Peguei meu celular avisando a única pessoa que me consola mas que ainda não sabe disso tudo.

Digitei rapidamente.

- Gukkie, me leva até trabalho hoje?

- Oi amor, levo sim, e aliás precisamos conversar.

- Tudo bem ;(

traga chocolate

estou na bad. 

- eu sei, também estou, ficaremos mal juntos.

te conto assim que eu for ai, daqui uns 35 min eu chego, estou saindo da casa do Jackson.

Só de ouvir isso, eu já sabia que tipo de conversa teríamos, o bom do Jeongguk é que ele sempre responde na hora, e sempre dá atenção. Andei até a porta do quarto dele, eu tinha que resolver as coisas, não quero voltar ao trabalho hoje, com coisas inacabadas aqui, bati na porta, esperando uma resposta, e ..nada!

- Yoongi, quero falar com você e agora é sério - termino de falar e sem resposta, empurro a porta com toda força, e ela bate na parede, olho pelo quarto e ele não estava. - a onde ele está...- falei em voz alta.

Ouvi barulho de chuveiro, caminhei e entrei no banheiro, assim que noto seus cabelos azuis molhados, e água escorrendo pelo corpo nu do Min, fiquei estática, meu olho percorria o corpo dele, que estava de costas, o mesmo se vira de frente, e tampo os olhos com as mãos, e ele fala algo.

- O que faz aqui, não bate na porta não?

- eu bati, mas você não respondeu - falo meio abafada pelas mãos no rosto.

- ah e assim decidiu que poderia invadir? ta tudo bem, o que quer?

- se cubra, por favor!

- Não, eu estou tomando banho, você entrou aqui, agora irá ver o que sempre quis.

- eu nunca quis, eu quero falar com você! 

-  nunca quis, veio aqui falar mais coisas a respeito do meu egoismo, se for, eu já sei e não tô afim de ouvir - ele desliga chuveiro, e eu ainda estava de olhos fechados, eu vim aqui me entender, não brigar mais, mas não ouvirei esses insultos.

Senti a presença dele, perto de mim mas o mesmo passa reto, preciso abrir meus olhos, esse papo não vai acabar assim de novo, não quero mais uma vez, tudo fica dessa forma.

Assim que ele cruza na porta, adentrando ao quarto novamente, seguro pelo braço.

- VOCÊ VAI ME OUVIR! - falo grosseiramente.

- NÃO! - ele já estava com uma toalha presa na cintura.

Eu caminhei empurrando ele na cama, parando em sua frente, a tensão era evidente entre nós dois.

- Eu já deixei você quieto por duas semanas, fazendo o que? Nada, sendo mesmo idiota.

- Deixou? Você não manda em nada, por favor S/n, saí daqui, eu não quero conversa contigo, já te disse, eu sei de tudo que você vai me dizer, e não te julgo, você está certa, sou assim mesmo.

- Não, você não é, eu li a carta da sua mãe, eu soube da pessoa boa que há ai dentro, você não é assim Min Yoongi.

- Você o quê? Mexeu nas minhas coisas?

- foi sem querer.

- como sem querer alguém acha algo? foi no dia que me trancou para o lado de fora né? Afs, maldita hora que resolvi ter uma roommate.

- Tá, desculpa, eu errei, preciso te pedir desculpas, eu fiz errado, li o que não devia, mexi onde não devia também, mas eu só assim pude ver algo além, do que você quer me mostrar.

Ele sentou na cama, e pós as mãos sobre os cabelos azuis fortíssimos, os empurrando levemente para trás e o mesmo pende seu olhar sobre mim, era estranho esse contato visual sem dizer nada, ele me olha e não faz nada, se levanta ainda de toalha, pegando uma roupa no armário, cruzando por mim.

- Para onde você vai?

- Me trocar em um lugar, onde você não esteja.

Ele ainda vai continuar nessa. Yoongi não se safará daqui, ele não ia fugir das perguntas, nem das minhas explicações.

Me atirei na porta, a fechando com ele dentro do quarto, de toalha ou não ele não sairia daqui sem conversarmos.

- Eu já te disse, vou conversar, e não será sozinha, já que estamos envolvidos nisso, não quero mais viver assim, você vai me ouvir, nem que eu te amarre.

Ele da um longo suspiro, e fica me olhando.

- Irei trocar de roupa, e daí conversamos. - eu assinto, saindo do quarto dele, se fosse em outras situação, o contato excessivo com o Yoongi me faria mal, mas pelo contrário, estar mesmo que brigando com ele, me fez bem, eu queria permanecer ali.

Entrei no meu quarto, e fui tomar banho, pensava o quão eu demorei para ver, que eu devia ser melhor que tudo isso, e não me igualar, a essas coisas ruins que eu disse, não posso ser assim, ele pode até ser assim comigo, mas eu não quero chegar nesse nível, preciso usar o que a vida me ensinou, ter mais humanidade em mim.

Sai me arrumando, era o terceiro banho do dia, parecia que eu não me agradava comigo mesmo, peguei a roupa de trabalho, coloquei na bolsa, e me arrumei passando perfume, além da discussão com Yoongi, futuramente com a minha mãe e Jackson.

[.......] Além de esperar Jeongguk me buscar, o que estava perto, ainda nem voltei a conversar com Yoongi, não tenho nada do que eu planejei completo.

A porta abre e ele sai, muito arrumado, Min Yoongi estava lindo, eu nunca tinha percebido, o quão lindo que ele é, seu perfume era agradável demais, fiquei o olhando por alguns minutos ele, até perceber.

- Então... fala eu vou te ouvir! - ele diz impassível.

- Eu sei que você já sabe de tudo, que eu li a carta da sua mãe, eu vi o anel, mexi nas suas coisas, e falei coisas pelas quais eu nem sei de você, me excedi, estou pedindo desculpas, justo quando você estava sendo legal, eu fiz isso então desculpa, não quero que pense que realmente eu sou daquele jeito, é só que você.....- me faltam as palavras, e ele se aproxima de mim, pondo a mão na minha cintura- brincou comigo...desde que me conheceu - digo por fim, em um suspiro, desviando o olhar dele, que ainda pressionava minha cintura com suas mãos fortes.

- É que é muito legal, te ver irritada - já fico frustrada ai, ele não irá mudar, nada irá - mas... eu quis tentar me redimir, essas duas semanas eu pensei nisso - e eu achando que ele nem lembrava mais de mim - só não é da minha pessoa ser assim, sabe..pedir desculpas, e quando eu te beijei aquele dia - minhas bochechas ruborizam na hora...o que ele iria dizer?- eu, não achei que fo... - a campainha toca bem na hora. 

- Vou ver quem é - ele larga minha cintura, e se afasta, pegando as chaves do carro - olho pelo olho mágico, era Jeongguk, já devia estar passando da hora.

Abri a porta, e assim que o vi, ele me abraçou forte, me dando um breve selinho, Yoongi desvia o olhar e passa reto por nós dois. Eu ia o chamar, quando Jeongguk me pergunta.

- O que deu nele?

- deve estar atrasado para sair. Vamos?

- Sim, mas antes..olha o que eu trouxe - Jeon ergue uma sacola, contendo a minha barra de chocolate favorita- Achei que isso já ajudaria nessa bad.

- eu estou melhor.

- então, agora quer me contar o que houve?

- sim, mas no caminho, estou atrasada, e você?

- Hoje, teremos reunião entre todos os dançarinos, regras novas, e pessoas novas, nosso antigo organizador saiu, e a chefe não facilita - ele ria, enquanto eu fechava a porta.

- Me conte tudo também.

Entrei no elevador, e fomos para a garagem, o carro do Jeongguk devia estar lá.

[....] Estávamos já na estrada, quando eu termino de comer a barra de chocolate, que nem sequer sobrou um pedaço, para Jeongguk.

- Eu nem queria mesmo.- diz ele rindo, o mesmo nunca se irrita com nada que eu faço.

- Bom, mesmos e quisesse,...já acabou, mas me conte você, porque está tudo mudando na Oppa Club?- não faz muito tempo, que descobri o nome do lugar, onde Jeon e o Park estavam.

- Na verdade, quero saber de você, mas contarei primeiro, um cara chamado SeokJin, largou tudo, ele que organizava, as coisas, e recrutava alguns membros novos para boate, ele era bom nas escolhas, mas não quis mais, por algum motivo, então a ex do Jimin, estava o "substituindo", no final não deu certo, então abriram vagas de emprego lá, e pelo que vejo, já foram selecionados e hoje uma nova gerência começa. É só isso, coisa normal, toda hora alguém sai do ramo.

- Ata, não sei porque mais eu tenho um vizinho com esse nome...SeokJin..- pensei para mim.

- Ah isso não importa s/nzinha, nome é muito comum, qualquer um pode ter o mesmo, o que importa é a fisionomia da pessoa.

- Ele era Gay?

- acho que sim, porque?

- ah o Jin, na verdade o SeokJin que eu conheci me parece muito hétero, se ele fosse gay eu perceberia. Não deve ser o mesmo.

- Bom, daí não sei, mas a função dele na boate era duvidosa, ele organiza nossas coisas, e sempre falava bem dos nossos corpos, se mulher percebe se um homem é gay ou não, irei te levar para conhecer ele, vai que seu radar funciona, ou ele é muito bom ou está falhando.

- meu radas nunca falha.

- agora chega de fugir, o que aconteceu, posso apostar que envolve o Yoongi.

- como você sabe?

- S/n você já percebeu, que a única pessoa que você briga, mas sempre cita e fica atrás é o Min Yoongi.

- Eu? Tá doido, Jeongguk, eu quase nem falo dele, e muito menos o procuro - o mesmo faz cara de tédio, parando em frente ao meu trabalho.

- Sim, deve ser eu que estou doido mesmo, eu que sempre quero matar o yoongi, sem muitas vezes ele ter feito nada, sou roommate dele e tudo. - somente sua ironia, já me irrita.

- Pode parando, não tem nada demais.

- Você gosta dele!

- NÃO! aish Jeongguk, pare com isso, eu gosto de você.

- é diferente, você sabe, está negando para si mesma, desde que você viu o Min, fica com essas paranoias, e quando ele te trata mal, você fica muito mais mal, do que uma pessoa normal ficaria.

- eu vou ir trabalhar, que eu ganho mais.

- Está fugindo da verdade.

- e você está falando besteira, sabe que não gosto dele, sabe de tudo isso, e ainda insiste em falar besteira, não é porque de alguma forma ele me atinge, que eu vá gostar dele, o que eu ia contar, é que antes de você chegar, nós de certa forma nos entendemos, ele quis pelo menos me ouvir.

- aposto que depois de muita insistência, mas minha baixinha, leva isso de recado, ele é legal, eu mesmo era mais amigo dele, antes do Suga te conhecer- para mim sempre será, estranho trata-lo por apelido, não tenho intimida para isso - De tempo ao tempo, uma hora a casca grossa dele cai.

Apenas assinto descendo do carro, era como se todo tempo, ele fosse uma arma secreta contra mim, Jeongguk era meu amigo e confidente, sabe tudo de mim, e isso que complica as coisas, talvez ele esteja vendo, o que eu não vi, e isso me incomoda demais, eu não gosto dele, mas o mesmo me causa sensações que não sei descrever. 

Adentrei o local, que estava com as luzes bem fracas, e lotada, um cassino a altura, fiz meu ritual de sempre, cruzei para banheiro, me vesti adequadamente para este local, e olhei meu reflexo no espelho, o contato que Yoongi teve comigo, me faz estremecer sempre que lembro que tive, suas mãos em contato com a minha cintura, seu olhar fixo no meu, seu corpo nu com a água escorrendo por mim, era muito reconfortante, seus cabelos que eram o desejo nacional, não havia uma menina que se opusera aos encantos do Min.

- Uau que linda!- uma voz atrás de mim soa, era Lisa. e Ela estava falando comigo 

- amiga! - a abracei e de leve senti meu rosto esquentar. Era sensação boa de estar perto de quem eu gosto.

- Obrigado, fiquei sabendo o que você fez ao Jackson, por minha causa. Obrigado, desculpe pela briga, mas acho que você me entende.

- Claro, mas...e você como está? Jackson fez algo a alguém!

- Não, ele foi embora, simplesmente foi, e o melhor...- ela aponta para sua roupa, e eu a vejo normal, a mesma não estava vestida como o habitual, com suas roupas curtas de trabalho, a mesma trajava uma jaqueta jeans,uma blusa de batinha e uma calça jeans preta, com all star. - eu estou livre.

- Como? Ele bateu com a cabeça tão forte assim! 

- eu não sei o que aconteceu, mas nessas duas semanas que você sumiu, muita coisa aconteceu - ela sorria, parecia alegre realmente - eu consegui, estou indo embora hoje, voltarei para Tailândia. 

- Mas já? não acredito que voltei bem no dia, que você irá embora.

- Na verdade, após o acontecido ele me libertou para seguir, mas eu que te esperei, como você não veio naquelas semanas, prometi que só iria embora daqui, depois de te ver. Agora que está sabendo de tudo, posso me despedir direito. Mande m abraço a Jeongguk, vi ele aqui na frente com você, ainda amigos?

- Sim, para sempre, só amizade.

- vocês seriam um belo casal, ele faria de tudo por você.

- nenhum de nós senti a mesma coisa, é só amor de amizade com benefícios, mas e você e Jaebum? - esse é o real nome do JB.

- ele não poderá ir, JB quer ficar, tem medo que o mandem matar, eu só posso entender, mas não poderei ficar.- ela me abraça de novo, deixando algumas lágrimas. - eu gosto tanto dele amiga.

- JB é forte, falarei com ele, mesmo assim dê uma chance a si mesma de recomeçar, já eu ainda não tive essa sorte, irei ter que falar com minha mãe, sobre minhas faltas, ela deve estar... mu..- quando eu ia continuar, ela me interrompe.

- Ela não está por aqui, foi viajar junto do Jackson, a mesma nem sabe da sua ausência, todos mentiram que você estava vindo, apenas finja bem, que nada será descoberto.

Nos damos o último abraço, que literalmente seria o último, até ela cruzar pela porta, eu estava bem, precisava de verdade de algum alivio. 

[...] Depois de horas de trabalho junto de BaekHyun, que era muito bacana, noto que Chanyeol, o segurança chato, não estava por aqui, resolvo falar algo com Baek, talvez ele lembre.

- Sabe por onde Chanyeol anda? - ele ri.

- você não sabe? ele foi morto.

- como assim, morto, o último dia que eu vim aqui, ele está bem vivo.

- Na verdade, ele foi morto com tiro na cabeça naquela noite, ninguém viu, não há um rastro de quem foi, só se sabe de um cara estranho, andando pelos corredores na busca da sala da sua mãe.

Na hora me lembro, de quando encontrei Suho, na parte onde ele não devia estar, se não fosse acompanhado de alguma garota de programa.

- e como ele era?

- sou um mero barman, quem pode saber disso é o JB, mas ele também não está hoje, todos resolvendo algo, que se me permite falar é perigoso. Se é que me entende.

eu já fazia ideia, da situação, apenas andei até o bar, vendo umas pessoas aleatórias de fora do meu conhecimento.

A noite não passou de um borrão, sem nada para dizer o quão marcante ela poderia ser, só estava por ir embora, já era tarde da noite, quando meu celular toca, o número era algo que me pegou de surpresa.

- Alô Jimin, o que foi ? - o silêncio se fez por trás da voz dele.

- S/n, por favor manda o Jeongguk vir urgente para essa rua xxx- xxx - e a ligação caiu.

Eu não sabia o que imaginar, e nem queria pensar sobre o que se passava, disquei o celular do Jeongguk e o ligava.

Cada vez que caia na caixa de mensagens, meu sangue gelava, a voz de Jimin, era de alguém debilitado, se algo aconteceu com ele, não posso deixar assim, preciso ir atrás, de Jeongguk.

Saio do bar da maneira que estou mesmo, e pego minha bolsa com dinheiro.

- Baek ..- o chamo - preciso sair é urgente, segure as pontas aqui. Eu volto.- ele apenas assenti.

Chamei um táxi, entrando dando sinal ao motorista.

- Por favor senhor, me leve até a rua Gwangji-wan.

- Em qual estabelecimento dessa rua moça? se não sabe, só a prédios de casas noturnas por ali.

- Eu sei, me leve até o Oppa Club!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...