1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 47- Moments

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 47- Moments


Escrita por: seokmandynn

Capítulo 47 - 47- Moments


Pov's Yoongi

Meu corpo doído estava imerso na cama, ....cama?

Me levanto na hora, me sentindo meio zonzo, estava deitado na cama, somente de cueca, olhei para lado vendo uma linda morena deitada, ela estava somente de Lingerie, eu não lembrava de nada, e meu corpo estava como se eu tivesse agredido vários, uma briga de um contra uns 10, eu poderia dizer.

cutuco a moça ao meu lado.

- Hey, acorda! - digo a vendo levantar seu olhar para mim.

- já acordou, credo, vai voltar a dormir que você precisa. - com esse comentário, eu não entendi nada mais ainda. 

- por quê? nós transamos? - ela riu da minha cara, se sentou na cama, pegando a minha camisa, e colocando no corpo, na verdade analisei o lugar, e era um dos quartos da Oppa Club, bom disso me lembro perfeitamente.

- quem derá... desculpe, você é fiel Suga. - eu estava entendo menos ainda.

- do que você tá falando?

- ontem, você bebeu todas, depois da nossa apresentação, eu pensei que rolaria algo, mas daí você começou a chorar....- meu deus, eu não queria ouvir uma palavra a mais dessa garota, eu fui um otário de novo na frente dos outros, eu não me reconheço, ela só pode estar brincando, muito pelo contrário tivemos uma noite de muito sexo isso sim. 

- pode falar, não vou contar pra ninguém que transamos, desculpe eu ter ficado tão bebado que esqueci. 

- Não transamos, não que eu não quisesse, Suga você até ficou no clima, mas do nada me chamou de s/n, e disse que não podia fazer isso com ela de novo. Achei tão bonitinho - eu estava com a cara no chão.

- como você sabe nome dela?

- dããr, acabei de dizer você mesmo me disse, e realmente nunca vi um homem negar sexo assim, tão emotivo, você ama ela, e eu respeito. 

Tá de brincadeira né?! eu pensei. 

- e porque estou só de cueca e você de lingerie?

- calor, eu durmo assim, e você se pelou sozinho, e depois ferrou no sono, olha eu posso chamar o Jin aqui, ele viu tudo, sua choradeira depois que terminamos de dançar. 

- não lembro de nada disso. 

- por quê te convém esquecer, mas pode deixar segredo nosso. Bom nosso e do Jin, ele me ajudou a ti trazer até aqui. 

- puta que pariu.... - disse esfregando meus olhos, me levanto da cama, pegando minhas roupas que estavam em uma cadeira, indo ao banheiro, vou tomar um banho para ver se essa vergonha toda passa. - esqueça isso, ouviu? - ela sorri se divertindo com a cena. 

- você deveria contar a ela teus sentimentos, pelo que pude te ouvir ontem, vocês vivem em pé de guerra. 

- Eu contei tudo? minha nossa, não bebo nunca mais. 

- talvez você deva beber quando ver ela, daí a verdade saí - como essa moça já sabia tudo de mim, não seria nada demais eu confessar algo. 

- já contei, ela só não acredita, porque...não sou dos mais confiáveis do mundo. 

- se quiser posso falar para ela, tudinho que eu ouvi essa noite. - de forma alguma quero que ela saiba, que sou um stripper, ou que fiz o que fiz com essa moça nos palcos, tudo no profissional. Pelo visto, eu não andava bem na situação sexo. 

Me sento de volta na cama, e a olho. 

- seria demais se eu te pedir um conselho?

- capaz, depois que você me acordou ás...- ela pegou celular olhando na tela - ah tudo bem, esquece já é 12:00, minhas desculpas acabaram. 

- tudo bem, mas eu bebi que horas?

- isso não é um conselho. 

- só me deu curiosidade. 

- nos dançamos, e rolou algumas carícias fortes, pensei que ia rolar algo, fomos para o bar depois, e você bebeu todas, dançamos juntos, parecia tudo certo, até que você começou a dizer que me queria mais era errado, logo depois já disse que só queria essa tal de s/n, que era pra mim entender, que você não podia fazer isso com ela de novo. - suspiro, ao mesmo tempo que me alívio, me sinto tão....apaixonado. Maldito seja o amor. - agora me diga, que conselho tu quer?

- eu gosto dela...na verdade nem sei o termo que usar para o que eu to sentindo mas, eu não sei demonstrar do jeito certo, é um bloqueio. 

- quer saber como amar sem ser ferido?

- talvez, sei lá, você já amou alguém?

ela ri e seus olhos me encararam mais intensamente. 

- sim, e ele é daqui aliás.

- quem é?

- O Jin.- jin era gay? não era?

- ele não é gay?

- Não, nos transamos já, ele é perfeito tudo de bom, eu o amo, mas ele não liga para mim, só me vê para essas horas. - nossa essa pra mim era revelação, sempre achei ele tão gay, jamais diria isso. -mas voltando ao assunto, você, só tem que superar essa pose de machão, e se mostrar o teu eu verdadeiro, que ta ai guardadinho esperando alguém para te cuidar. 

- Não quero me machucar de novo. 

- você já está se machucando cada vez, que você evita de amar, de amar ela, de se entregar a momentos bons, para de ser cabeça dura, está sofrendo porque quer, pelo jeito ela também gosta de você, da mesma maneira, não a problema.

- a questão é que eu estava com ela ontem a noite, eu não viria a Oppa Club se ela tivesse ficado comigo, mas ela saiu com outro, eu fiquei mal, senti uma dor  jamais sentida antes, era horrível, pensei em descontar tudo aqui. 

- Você é muito impulsivo, se não tem certeza não pode sair julgando, você viu ela beijando o cara, ao menos viu se era um homem e não uma amiga? sei lá, pare de ver coisas onde não tem, quem ama geralmente tem tendências fantasiosas. 

- talvez seja, ah obrigado, você me ajudou mais do que muita gente "próxima" de mim, por mim pela primeira vez, quero só a amizade de uma mulher.

Voltei a rumar ao banheiro, mas antes de entrar parei na porta e a olhei . 

- só mais uma coisa, se você ama o Jin, porque tentou algo comigo?

- ciúmes, só queria que ele sentisse algo pelo menos por mim, mas não deu certo, a gente nem sempre tem tudo que quer. E você é gato, então não seria sacrifício. 

- hnm...ok. 

Foram as últimas palavras que trocamos, eu só queria agora tomar meu banho e descansar nada valia mais do que eu recobrar a minha memória, como estou nas primeiras horas da ressaca, estou sentindo algumas nauseas, e dor de cabeça, mas logo passa o importante é que eu agora, não vou vacilar como antes, me comprometi em mudar, mesmo que eu tenha medo, e essa é a realidade, devo me entregar e provar para ela, que mereço seu amor de verdade, que tudo passou de uma pessoa que não sabia amar, e descobriu o amor....mas mesmo assim isso soa tão ridículo de se falar.

[................]

Eu já estava vestido e pronto para partir da Oppa Club, quando eu sai do quarto, a moça já nem estava mais lá, e o pior eu nem sabia seu "nome", da mesma forma que eu uso um fictício, ela também deve usar, normas do trabalho, como ela me ajudou minha meta agora, era ajuda-la, falarei dela para SeokJin, talvez eu vendo a reação dele, saberia o que o mesmo senti a respeito dela. 

Desci as escadas, e notei algumas moças treinando no palco, e uns rapazes em outro, realmente depois da morte da antiga dona, cuja experiência me forneceu várias noites boas, tudo mudou, as normas e políticas da boate decaíram muito, isso está mais para um bordel, do que qualquer outra coisa. Estranho que ontem não vi Jeon nem Jimin, provavelmente na quinta quente, eles não participam.

Avisto SeokJin, mostrando para as meninas como elas deveriam tirar a roupa, e mesmo com aquela moça me dizendo tudo dele, ainda o acho tão...gay. Não sou preconceituoso, não acho errado nem nada, só acho que ele é, mas não muda nada pra mim, ele é legal e me trata bem, isso é o que vale o que as pessoas são com você, não as opções ou orientações que elas seguem. respeito seria uma boa base para construir laços melhores, talvez eu realmente esteja mudando sem perceber. 

- e aí bebê chorão...- disse Jin saindo do palco, vindo até a mim, me cumprimentar. 

- se falar isso de novo, arranco teu pau e faço tu comer. - digo irritado, eu estava apaixonado mas não era idiota dos outros não. 

-credo, calma ae, pensei que depois de passar a noite com a Sunmi você ia ficar melhor. Ela é tão boa..se é que me entende. - franzo cenho, nunca vi Jin falar dessa maneira, acho que eu estava errado mesmo. 

- quê? não, nós não transamos. 

- tudo bem, foram jogar baralho lá dentro então. 

- na verdade, fomos dormir, ela gosta de outro não faria nada comigo. 

- isso que você pensa, ela já se envolveu com mais gente daqui, do que você imagina, pode dizer, eu até já fiquei com ela também.

- sim, eu sei ela me disse. 

- por que ela te contaria ?- ele fica intrigado, eu tinha que facilitar para lado dela, mas também não queria sair de bundão que não pegou a mulher, eu sei que isso soa babaca, mas era minha reputação em jogo, ele sabia que chorei no bar e tals, mas vai que ela tenha me consolado. 

- eu tentei, mas ela não quis nada comigo, porque gosta de você.

- gosta de mim e foi para um quarto contigo, que jeito de gostar mais estranho  né - ele ria, olhando para as moças do palco novamente as corrigindo. 

- gosta, ela não fez nada comigo, aliás me ajudou a ver algumas coisas, e eu não vou perder tempo em consertá-las, porque não faz o mesmo com a Sunmi. - agora eu sabia o nome dela, porque ele disse, antes. 

- não gosto dela, só a acho gostosa.

- aprende a gostar.

- não quero, Suga...pense comigo. olhe ao seu redor- analiso tudo ali, seu espaço refinado, a nudez e treinos de pessoas que só querem ganhar a vida. - você acha que no mundo que vivo, poderei gostar de alguém? e abandonar todas essas chances, de trepadas inesquecíveis, para namorar ou gostar de alguém, que aliás trabalha no mesmo que eu.Isso Nunca.

- eu pensava mesma coisa cara, eu nunca me abri com os outros mas vale a pena te dizer isso, eu queria as mesmas coisas que você, e agora tô gostando de uma garota, quero mudar por elas, porque as vezes você já está se machucando quando evita de amar o outro - uso as palavras dela para mim, achei interessante tudo que ela me disse, Sunmi é uma garota muito inteligente. 

- Olha, se eu não te conhecesse diria que uma menininha disse isso, cara, não quero, não pretendo, se ela quiser ficar comigo eu fico com ela, porque é gostosa, não por amor, entenda, amor é amor, negócios a parte, e tudo que envolver ou vir de dentro da oppa club para mim são só negócios. 

Era triste ver alguém pensando e agindo como eu, um babaca. 

- Ok, mas pense nisso, até, e falando nisso mais tarde tem algo?

- sim, espero que venha, Jackson quer conhecer os dançarinos que faltam, e outra tentaram contra ele aqui, então vai estar cheio de seguranças, tudo redobrado, e mais uma precisamos de Jhope aqui, ele está na lista, e Jackson quer saber. 

Engoli a seco, como eu poderia explicar algo de Hoseok, eu estava muito ferrado. 

- deixe comigo, mais tarde eu volto. 

Eu sabia que Jin, tinha voltado para as quintas quentes, mas hoje ele treinava as garotas, ....estranho.

Na saída da Oppa Club, tentei ser mais discreto, pegando meu carro e saindo dali, eu tinha posto óculos escuros, me sentia um vampiro daquelas séries de tv, onde fico irritado com a luz solar, minha vontade era dirigir até a casa dela, e perguntar com quem ela saiu ontem, o que fez, porque não me avisou, mas eu teria que investigar por mim mesmo, por enquanto só quero mostrar meus sentimentos.

Eu andava muito distante da faculdade, minhas notas devem estar no chão, pelo tempo que passo fora de lá, aulas extra curriculares, nem fazendo estou, mesmo meu projeto junto de Jeongguk tenha passado, ainda nem começamos as partes de tradução da teoria, para inglês e espanhol. Mal sei coreano, terei que falar em outros idiomas, e como mal estudo tenho chance de acabar dando um auto boicote no meu trabalho. 

Fui para casa, precisava descansar no meu lar, no meu aconchego, que sinto falta por não ter aquela peste pra mim, me incomodar.

Chego exausto, atirando minhas coisas pela casa, pego meu notebook, e uns cadernos, olhando a onde parei na matéria, se eu queria mudar tinha que me focar naquilo que me motivou vir para cá, Minha omani, eu queria ser médico dar esse orgulho para ela, seja onde quer que ela esteja, e eu serei, sei que como ser humano falhei muito mas irei mudar isso, omani verá e terá muito orgulho de mim para sempre, Meu aboji é tão distante, poderia até mesmo telefonar e lhe contar coisas bacanas mas ele nem me ouviria, acha que a culpa toda é minha, normal a gente erra e culpa os outros, com medo de ser julgado. 

Abri planilhas imensas, e vi quanta anotação nossa professora Co- orientadora tinha enviado, levaria horas. combinei analises de genética e pedi por e-mail, não tardou a resposta vir, mesmo tendo ganhado a feira da faculdade, eu ainda nem tinha visto datas de viagens, pois por outubro ou novembro, temos que viajar para as amostrar internacionais do trabalho, conselho de ética da medicina. Precisava da ajuda de Jeongguk, mas precisava mais ainda de ver ela, isso me reanimaria. 

Peguei tudo que eu tinha na minha casa, desde comidas gostosas, a todos os meus projetos e planos, levando junto a casa da s/n.

[.......]

Ansioso, era isso que eu estava, batia calmamente na porta dela, não quis usar a campainha, estava com uma mochila nas costas, e uma apostila enorme nas mãos, noto a porta abrir e uma menina linda, de cabelos presos com óculos redondinho, blusa compridinha preta com escritas em vermelho, meias longas e short preto me fitar, meio desconfiada. 

- Oi Yoongi, quer entrar? - ela me da espaço e eu entro, com toda minha bugiganga.

- obrigado, desculpe por ontem, acordei você não estava, tive que sair também- ela suspira, me ajudando a largas as coisas sobre a mesa.

- sim, eu tive que sair com um amigo, para me ajudar em algo...- não quis estragar momento nem fazer perguntas. 

- tudo bem, eu também tive, faz parte, mas vim aqui lhe incomodar um pouco.

- eu ia perguntar, o porque dessas mochilas todas...tá se mudando para cá?

- bem que eu gostaria, mas não...eu andei meio distante da faculdade, e preciso de ajuda. 

- Não entendo nada de Medicina, hellou sou da publicidade. 

- eu sei, mas eu só quero ajuda para recortar e outras coisas mais rápidas...e preciso também chamar Jeongguk esse é o nosso trabalho. 

Ela estala os dedos rapidinho e sorri. 

- nossa me lembrei agora, você não tinha feito até agora?

- Não, sou um homem muito ocupado. 

- acredito...perái, irei ligar pro Jeon, daí ele vem aqui e te ajuda, enquanto isso prepararei as coisas que trouxe. 

- pode deixar que eu chamo ele. 

- ok. 

A mesma corre para cozinha, pegando as barras de chocolate, salgadinhos e algumas receitas de bolos, que eu trouxe, talvez a ajude, queria que fosse um dia agradável, mesmo que a presença de Jeon me incomode, quero mostrar pra ela, que estou disposto a me dar bem até com ele, seu ex peguete, podemos assim dizer, ou talvez atual aish, minha cabeça latejou forte. 

Peguei celular digitando uma mensagem para Jeon. 

- Hey man, estou na casa da s/n, preciso que venha aqui. 

Estou fazendo nosso trabalho.

Enviei a mensagem, espero que ele veja, seria melhor terminar isso hoje e mostrar para ela que estou mudado. 

E tudo que eu não queria ser, eu me tornei, por você


Notas Finais


todo mundo tava odiando o yoon, e agora vem a revelação que ele não teve nada com a SUNMI kasnaushasashausha amo demais as reviravoltas,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...