1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 60- Your Reality

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 60- Your Reality


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


O tão esperado capítulo chegou, então aproveitem o máximo que puderem está leitura, agradeço muito pois todos queriam chegar logo nessa parte ai história, foi realmente difícil mas estamos ai para tudo!

Capítulo 60 - 60- Your Reality


Pov's S/N

Enquanto fitava meu reflexo no espelho me sentia mais forte, eu sabia que tudo estava em minhas mãos, mão seria somente o meu futuro mas de todas as meninas e uma vingança por tudo que o Wang causou em minha vida, tudo que sempre quis é ficar distantes dos negócios da família e ele me fez ter de participar disto.

Alisei o vestido vermelho justíssimo em meu corpo, pensando em tudo que tive de encarar até aqui meu reflexo no espelho me lembrava da S/n antiga que tive de matar para dar vida a esse ser que me habita, que preza somente pela vingança e não irá descansar até ter sua chance de findar com aquele que tudo me tirou, era um plano que não tinha volta Suho já estava a campo para atacar precisava somente do meu sinal, um único "ok" via mensagem seria o fim de Jackson, não pude negar ter vacilado na minha decisão não pude negar uma lágrima fujona saltar de meus olhos.

- Sabe que não precisa fazer isso!- ouvi uma voz sentenciar no quarto, não sei a quanto tempo Jungkook está a me analisar mas seria suficiente para enxergar minhas lágrimas.

- preciso gguk, já está decidido - mais tarde em casa eu havia contado tudo Jeon, desde o começo quando Jackson me deteve com ele, e o relacionamento conturbado com Yoongi, e ao contrário do que pensei ele somente me abraçou, e disse que com ele eu estaria segura.

- há tempo de desistir, prometo te proteger! - ele se aproximou de mim pelo espelho, ficando atrás de mim colocando meus cabelos de lado Jungkook beijou meu pescoço - pode fugir comigo, você sabe que o que sinto por você ainda vive em algum lugar aqui dentro - ele pega minhas mãos colocando sobre seu coração.

- você sabe que não pode ser correspondido, e a sua namorada...- desviei o olhar, agora não era momento de termos uma briga, o que eu mais precisava era das pessoas ao meu lado e não contra.

- eu a amo, mas te amo muito mais... só queria seu bem, você não precisa fugir para ficar comigo você precisa abandonar essa merda toda. 

- não é fácil Jeon, tem muita coisa em risco e por me acovardar que as coisas chegaram onde estão, começou por mim e irá acabar também. - ele se sentou na beira da cama e passou as mãos pelo rosto, suspirando por fim.

- quer que eu te deixe lá? - larguei o ar que eu nem havia percebido, e relaxei.

- não precisa, vou com Jackson - ele ergueu uma sobrancelha desconfiado.

- irão juntos? 

- o plano deve ser perfeito, por favor não me olhe com essa cara.

- que cara? Eu estou super de boa, você me perdoa pelo que disse antes, eu estou ainda te superando..sei que você ama o Min. - eu odiava essa sensação que se instala no meu peito, essa impotência de não poder corresponder ele, que realmente é alguém que me merecia e que tomou algumas atitudes por me amar, e quem sou eu para julgar alguém sendo que errei ao extremo no amor.

- Jungkook com certeza se eu pudesse tinha escolhido te amar, você é tudo para mim foi minha família, então nunca esqueça o quanto eu te amo.

- você falando isso parece uma despedida - e sim era, eu realmente não sei o que pode acontecer na Oppa Club, eu poderia não me sair bem nessa nenhum plano é perfeito na vida algo podia dar errado e as chances para isso eram enormes.

Me aproximei de Jeon, e ele se levantou para sair peguei em sua mão, mais em um gesto de desespero o puxando contra mim, é errado mas eu queria fazer isso agora mais por ele do que por mim, sei que Jungkook não se perdoaria por ter deixado eu ir e algo ruim acontecer, eu o conhecia a vida toda.

Apenas segurei em sua mão parando em frente seus olhos, fitei sua boca e ele entendeu complemente o recado, nossa amizade colorida renascia e morreria nesse instante, apenas me ergui para beija-lo, minha boca suavemente senti seus lábios com vontade contra os meus, me arrepiei toda por seu toque era intenso, sua língua desbravou a minha boca como se essa fosse a última vez que isso acontecia. Eu amava ele mas era somente amizade, mas ficar Jungkook sempre foi perfeito.

Respirei tomando fôlego e o olhando, sua testa colocou na minha e ele me olhou na alma.

- se algo te acontecer não vou descansar até todos estarem mortos. 

Ele nem me deixou falar algo somente saiu, eu estava me sentindo totalmente mal interpretada a ideia não era essa, mas eu sabia que argumentar com Jungkook nunca dava certo.

Dei a última olhada na minha roupa, Jackson não sabia que eu estava novamente morando com JK, então me apressei a pegar um táxi e ir na boate fingir que ainda morava no alojamento com as meninas, pois o mesmo nunca ia lá.

Peguei o táxi e nem vi se Jeon ainda estava em casa mas pelo que pude perceber não, estava nervosa com o telefone colocado dentro da minha bota de cano alto, o vestido vermelho era de alça e muito curto como podemos ver não seria uma escolha minha, foi Jackson que me entregou pedindo usar. Adentrei a boate e várias das meninas vieram falar comigo.

- você está linda s/n, vai trabalhar aqui hoje? 

- não, vou sair com o chefe - disse fingindo alguma animação.

- se divirta - uma sorriu maliciosa.

Me distanciei delas indo para o escritório de Jackson.

Subi as escadas e bati duas vezes na porta. 

- Com licença - disse vendo ele assentir pra mim entrar, caminhei até ele sentando em sua mesa.- quando vamos ir Oppa? - era horrível fazer isso.

- minha baby está muito linda - ele me puxa para seu colo, friccionando nossas partes íntimas, enquanto eu rodeava seu corpo ele me beijou na boca, eu sentia repulsa de mim mesma.

- Jack ..podemos aproveitar depois vamos? - ele sorriu no beijo e me olhou.

- está certa, mas vestida desse jeito ... Eu acabo pensando que podíamos aproveitar primeiro - ele mordeu o lóbulo da minha orelha e apertou meu bumbum.

- Não, prometo algumas coisas especiais...mas na volta - eu estava tentando soar o mais sensual possível para o convencer e a minha tortura acabar logo.

- vou concordar só porque está boazinha..e boas garotas sempre são recompensadas- ele me levantou e eu saí de seu colo - mas antes tenho algumas regrinhas para você. Não se afaste de mim algo diferente irá acontecer hoje na Oppa Club e será perigoso você se perder de mim, não quero que algo de ruim te aconteça - eu não esperava por entender o que realmente acontece lá.

Saímos juntos e eu havia escondido meu celular dentro da nota longa que eu usava, jamais poderia arriscar Jackson ver qualquer ligação entre mim e Suho.

[...]

Me sentia apreensiva a cada segundo, o carro do Wang estacionou na parte de trás entramos pelos fundos, ele me deu a mão como se fôssemos um casal, adentramos o espaço que me recordo vagamente da vez do Jimin ter "supostamente" sido sequestrado, aqui o antigo emprego de Jungkook.

O local estava lotado, literalmente lotado parecia que colocaram o máximo número de pessoas possíveis ali dentro meus olhos vasculharam todo ambiente, eu não conhecia ninguém era todos desconhecidos aos meus conhecimento, ainda de braços dados com ele vi alguns homens nos sercarem o cumprimentando.

- olha quem vemos, Wang como está?- um homem bem mal encarado me fitou dos pés a cabeça, notei que Jackson também percebeu e pigarreou de leve. 

- ótimo e você Joseph? 

- melhor agora, se me permite sua baby é belíssima. - ele pegou minha mão a beijando, relutante deixei tal ato.

- minha como você bem disse, agora temos que ir a negócios a serem resolvidos aqui - me senti gelar com a despedida dos dois, olhei para trás e o tal Joseph piscou para mim, arrepiada totalmente.

Notei um rosto conhecido por mim se aproximar e meio desconfiado vir.

- Senhor está na hora de você fazer as honras - era SeokJin o carinha que morava no mesmo prédio de Yoongi e antigamente meu também, ele estava confuso em me ver. - s/n, o que faz aqui???? 

- vocês se conhecem?- uma voz nos interrompeu e era de Jackson totalmente desconfiado. 

- ela é minha antiga vizinha chefe. 

Notei a expressão nada agradável no rosto do mesmo, ele se vira para mim despachando Jin.

- não quero lhe ver falando com ele, irei fazer as honras da casa, e logo retornarei não saía daqui.

Apenas assenti, e o vi subindo em um dos palcos principais, bem ao meio do local.

- Olá boa noite gostaria de agradecer a presença de todos, mais em especial pelas notícias que trago hoje, não é novidade que a Oppa Club era como proprio nome diz uma boate de strippers masculinos...mas como eu sou o novo dono resolvi criar uma mescla, a cada dia da semana temos espetáculos diferentes, mas hoje em especial.... Ah algo novo. - todos cochichavam e pude perceber muitas mulheres seminuas cruzando por nós, algumas dançarinas também e muitos homens ricos e também senhoras de idade com meninos vestidos totalmente sociais e chiques, mal parecia que a cafetinagem acontecia. Peguei meu celular na bota e digitei rapidamente para Suho, cada minuto de Jackson ocupado é precioso.

- " estou na Oppa, quando você poder entrar mandarei um ok " . 

Enviei guardando o celular notando Jackson falar mais alguma coisa.

- E a novidade que os trago e que senhores e senhoras estão livres para escolherem seus parceiros e pagarem o que for para tê-los de maneira mais exclusiva - notei o olhar meio assustado das meninas e de alguns rapazes.- vocês podem comprar eles, apenas dêem os lances o que pagar mais leva. - isso era um tráfico de pessoas, apenas pousei minha mão sobre a boca chocada, ele agradeceu pela noite e que pudessem aproveitar os shows pois quando estivesse perto do leilão todos seriam avisados, apontou para a área masculina para as idosas asquerosas e cheias de silicone e direciono seu dedo para outro lado indicando a área feminina para os velhos babões e alguns jovens e ricos empresários.

Respirei fundo tentando assimilar as coisas, eu estava sendo libertada quando Wang não quis me trazer como atração, ele tentou me proteger?! Isso não fazia sentido.

O mesmo veio até a mim.

- anda s/n vamos nos sentar tenho algumas reuniões e preciso que fique comigo, entendeu o porque não é mesmo! - assenti assustada com toda a situação, eu ainda não tinha compreendido a onde me meti, me sentei entre ele e uma boa galera junto e os vi tratar de seres humanos como mercadorias, como se não valessem a pena, tinham foto de homens e mulheres sobre a mesa decidindo quem entraria no primeiro leilão, eu olhava discretamente para as imagens mas algo me chocou, notei entre tantas fotos um cabelo azul intenso se destacando, por instinto acabo por pegar a foto e Jackson me olhou com repreensão.

- solte a foto s/n, o que deu em você?

- nada, eu pensei que o conhecia. - falei com olhar triste, porque Yoongi estava no meio daquelas fotos, porque ele?! E como isso aconteceu, eu estava me sentindo sufocada ali, na legenda dizia Suga BLUE, the hottest color - Suga mais conhecido como Azul a cor mais quente! 

Senti meu corpo fraquejar mesmo estando sentada, eu não poderia demonstrar interesse na pessoa da foto, até o rapaz que falava com Wang me perguntar.

- se você fosse uma dessas velhas, compraria ele? Me parece que o rapaz te chamou a atenção.

- na verdade não, não gostei do estilo dele - falei da maneira mais falsa possível, por mais que eu estivesse chocada com aquilo não poderia ainda o por em risco, será que ele sabia? Meu Deus, é muita incógnita na minha cabeça e ela dói muito, é inexplicável a falta de ar que estou sentindo.

- bom, vamos ver ainda queremos lucrar com ele- o homem comentou com Jackson - o rapaz é a estrela masculina do clube ao contrário que você pensa baby - ele piscou para mim senti meu coração endurecer de raiva, a quanto tempo Min Yoongi estava envolvido com isso? Sempre? Seu dinheiro e carro misteriosos vem disto?! Eu precisava de ar, sair dali aquelas pessoas o meu eu não era dali. 

Aproveitei o quanto Jackson estava pensando em que venderia, algo horrível mas eles não eram ser humanos mas sim mafioso literalmente sem coração, então me levantei e ele me olhou.

- onde pensa que vai?

- preciso ir ao banheiro. Não se encomode posso achar e prometo voltar. - pois ele já iria se levantar.

- você tem no máximo 10 min.

Assenti e sai, eu não queria ir ao banheiro eu estava determinada a sair dali e avisar logo Suho e aquilo acabar, andei até a área masculina haviam vários garçons semi nus, e alguns rapazes tirando a roupa e fazendo cenas de sexo perante a história das mulheres ali, notei que no meio do palco havia um homem muito familiar, andei até ele senti meu coração se apertar quando seu cabelo, que estava mais para um azul desbotado tomou destaque nas luzes, fiquei pasma de frente ao palco fitando ele abri os botões da camisa, por sua pele branquinha e deslizar sua mão pelo corpo, fitei ele apertar seu membro e mordiscar a boca realmente Yoongi ou Suga sei lá quem ele era aqui, estava fazendo todas irem a loucura toda atenção para ele, o mesmo pegou uma mulher pela mão a sentando em a cadeira, mesmo mordeu lábio dela, e isso foi como uma faca em meu peito.

Ele passou a mão pelo corpo dela, e a fez descer do palco, estava tão hipnotizada nele, que notei seu olhar para mim o mesmo parou na hora com seus movimentos e senti um certo temor em seus olhos, ele não queria acreditar que eu estava ali, e muito menos eu pelo fato de saber que namorei uma pessoa que me mentia e tinha uma vida dupla, quantas vezes ele pode me trair? Quantas noites que ele sumiu era isso? Meus olhos se encheram de lágrimas, eu me senti fraca e impotente eu nem posso cobrar nada dele mas eu estava a Mercer de Jackson ele não, ele procurou esse emprego porque quis.

Sai dali vendo mesmo descer do palco, todas gritaram em desgosto por perderem seu modelo de lá, ele pegou meu pulso e me puxou contra ele, sem querer encostei minhas mãos em seu peitoral nu, o contato de meses sem ele voltou tudo que a meses treinei com Kupimok para o esquecer voltou, da mesma forma que foi quando o conheci.

- s/n o que faz aqui, isso não é lugar para você!

- te digo ao mesma coisa, o que faz aqui? E realmente isso aqui é lugar para pessoas do seu tipo mesmo. - me soltei zangada mas na mesma hora meu celar vibrou dentro da nota e eu retirei ele.- alô Junmyeon o que foi?- ele me respondeu afoito dizendo que alguns homens haviam estacionado e entraram armados dentro da Oppa Club, e que eu tinha de recuar.

- me solta Yoongi! - disse por fim perdendo a paciência eu não estava ali por ele, eu tinha algo mais grave para fazer e nada me desprenderia disso, nem mesmo revelações que fizeram os cacos que eu remendei fossem novamente se partirem. 

- não, por favor eu posso explicar 

- agora você quer fa..- não consegui terminar de dizer do nada um som de tiro ecoou pelo ambiente, Yoongi me puxou para o chão e na mesma hora um tiroteio se desencadeou por toda a boate, notei alguns capangas de Jackson caídos ao chão, o meu celular tocou de novo mas naquele caos não tinha como atender, as pessoas corriam e caíam ao chão se pisoteando, Yoongi me puxou para irmos em direção um ponto que eu não conhecia, não era perto das saídas que eu conhecia.

Apenas o segui corremos e o fôlego apertava cada vez mais, ele pegou na minha mão me puxando e só seu contato comigo me fazia estremecer ele abriu uma sala, e depois outra por, nós encontramos na rua e fomos caindo e correndo, quanto mais rápido nos afastassemls dali maior seriam nossas chances, haviam carros de polícia para todo lado como Suho já estava de prontidão então tinha explicação da polícia tão rápido estar ali.

Depois de estarmos no meio da rua bem distante da boate, me apoiei com as mãos no joelho.

- você está bem? - da noite pro dia, Yoongi resolveu me tratar bem.

- resolveu mudar de atitude comigo porque? Porque descobri seu segredinho e quer se redimir.

- eu não preciso me remidir de nada ok, eu não te devo satisfações do que faço com a minha vida! - ele me fitou enquanto a noite estava ao nosso redor.

- a quanto tempo isso, me enganou enquanto estávamos juntos? - ele botou as mãos na cabeça e me olhou em desaprovação na mesma hora sorriu de deboche.

- você quer mesmo falar disso agora? Não temos dinheiro para voltar para casa, deixei meu celular e carteira estamos com um problema em mãos, aqui é muito longe da minha casa.

- sim eu quero falar disso, desde que não minta de novo e outra eu tenho celular só vou pegar. - coloquei a mão dentro da minha bota mas não encontrei, com raiva me sentei no cordão e atirei as botas longe tentando achar o maldito celular e não havia nada. - QUE ÓDIO! 

- se irritar não vai mudar nada, estamos nessa juntos e temos que tentar algo. - apenas me levantei correndo até ele e estapeando seu peito. 

- EU TE ODEIO MUITO MIN YOONGI! - desabafei chorando na mesma intensidade em que o agredia, eu odiava amar esse inconsequente. Ele não me disse nada apenas me parou de o agredir e me abraçou com força, com toda força que ele podia me fazendo soluçar de tanto choro, aquilo tinha que parar de doer.

- Por favor vamos se acalmar, darei as respostas de que precisa em outra hora, agora vamos! - eu podia estar me sentindo fraca e chorado mas.ele não pode sair ganhando em cima da situação.

- não vou a lugar algum com você, não vamos sair do meio dessa rua até me contar tudo. - notei Yoongi se irritar demais.

- caralho.. eu não te devo nada, pare de gritar comigo e me fazer sentir culpa sendo que você me traiu??? Lembra de o refrescar que você transou com Kim Taehyung, quando eu disse que te amava quando eu me entreguei para esse relacionamento mas você só me provou mais uma vez, que eu não deveria ter confiado em ninguém, idiota fui eu.- Eu nunca tinha ouvido ele jogar tudo isso sobre mim. - então agora eu estou aceitando esquecer nesse momento essas coisas, e você não para de ser egoísta e se importar somente com o SEU próprio interesse. Temos coisas mais graves agora, vem comigo a um amigo aqui perto ele pode receber nós.

- não quero sua ajuda, muito menos ir com você a qualquer lugar e sim eu realmente fiz tudo que você disse, mas sabe porquê? Por que você estava comendo outra nem voltou para casa, saí todos os dias e eu tinha que aceitar eu me vinguei de tanta incomodação que tu me deu. E eu vou sozinha!

Sai andando com raiva eu nem sei a distância daqui até a casa de Jungkook mas eu iria nem que levasse horas a caminhadas, mas isso me faria arejar a cabeça, e ao contrário enquanto eu andava vi Yoongi logo atrás de mim andando a léguas de distância. Ele não desistia mas eu ignoraria sua presença.

Eu podia sentir seus olhos fuzilando minhas costas.

[...]

Depois de 1h45 caminhando meus pés doíam muito, ele nem se despediu assim que viu que adentrei o prédio o mesmo esperou eu sumir de seu campo de visão e voltou para o trajeto que tinha feito me seguindo.


Eu odiava amar Min Yoongi, eu odiava tudo nele mas esses eram os mesmos fatores que me faziam ama-lo mil vezes mais.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...