1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. She's a false alarm.

História Blue Valvet. - She's a false alarm.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


oi, nenês.
Tudo bem?

Mais um capítulo para vocês, e o próximo já é o Hell In a Cell. PS: O que acham que deu no Dean? O que acham que a Stephanie ta aprontando? haha

All love! <3

Capítulo 12 - She's a false alarm.


She gets off all the time

It's a dark philosophy

And it haunts her constantly

She's a false alarm to me

She's a false alarm

False Alarm The Weeknd

Pov. Dean

Já tinha perdido as contas de quantos copos de bebidas nós tínhamos tomado, só sei que foram o suficiente, para que Cesaro e Shaemus esquecessem que se odeiam e começarem a cantar uma música qualquer abraçados de lado. Sami estava dançando e eu juro que se existisse a opção de desver essa cena, provavelmente eu apertaria esse botão.

- Vamos cantar todo mundo junto agora! – Xavier gritou, e eu queria me afogar no copo de cerveja a minha frente.

- Meu Deus! – Bella encarou os dois. – Isso que eu chamo de pagar mico com classe. – rio, ela deu um longo gole em sua bebida.

-Se tu me amas, porque me ignoras? – Xavier estava provocando a Bella, e tenho que admitir que estava até engraçado, mas parte de mim estava com ciúmes.

-Certo, é hora de irmos embora! – Isabella largou o copo sobre o balcão, e mandou alguma mensagem em seu celular. – Senhores, a noites está ótima mais ainda temos trabalho amanhã, portanto vamos indo, antes que vocês me façam pagar mais mico.

-Só mais essa música! – Sami pediu fazendo careta, mas ela negou. A seguimos para fora do bar, o clima estava bem fresco, passei meu braço por cima dos ombros da Bella e fomos em direção da van da WWE, que estava a nossa espera.

Nos certificamos de que todos estavam na van, e seguimos para o hotel. A tempo que eu não me divertia dessa maneira. Como já estava tarde, o transito estava bem tranquilo, chegamos no hotel em menos de meia hora. Ajudamos todos os bebuns a descerem, não estava tão sóbrio, mas também não estava bêbado ao ponto de cantar Madonna como se fosse o último dia da minha vida.

-Bom todo mundo em seus devidos quartos, é hora de ir dormir! – Bella estava encostada na porta do seu quarto de hotel, já eram quase duas da manhã.

-Certo! – me aproximei um pouco mais dela. -  Te vejo amanhã?

-Provavelmente sim! – sorrio, me inclinei dando um rápido selinho em seus lábios, e sai rapidamente. Nós estávamos em uma espécie de relação estranha, mas boa. Porque isso estava fazendo bem para nós dois.

Pov. Bella

Minha cabeça estava doendo, e não era pouco. Acordei somente porque tinha alguém batendo na porta do quarto, demorei um pouco a abrir os olhos por conta da claridade. Me enrolei na coberta da cama, e caminhei preguiçosamente até a porta a abrindo.

-Ainda bem, todo mundo estava achando que você tinha morrido. – Becky nem esperou que eu a convidasse e já foi entrando em meu quarto. – Você faltou no treino e nem apareceu para o almoço. – espera, almoço?

-Oi, Becky bom dia! – disse ironicamente, joguei a coberta na cama e caminhei para o banheiro, precisava dar um trato no meu cabelo, antes de sair desse quarto e assustar metade dos hospedes desse hotel.

- Bom dia nada, já são quase duas da tarde. Que diabos aconteceu com você? – caminhou até a porta do banheiro. – Você encheu a cara, ou foi vítima de um boa noite cinderela?

-Deus! – joguei água por todo o meu rosto. – A gente chegou tarde, e eu fui organizar todas as minhas roupas na mala e tomar banho, porque hoje depois do Smack vamos embora, quando eu vi já era quase seis da manhã, aí eu deitei e peguei no sono. – expliquei.

- Correção, você entrou em coma! – deu risada – Certo, toma um banho e pega sua mala, sua sorte foi que eu pedi para a Dani comprar algo saudável para você comer antes da gravação do programa, trouxe cappuccino e muffins para você não morre de fome.- colocou uma sacola na mesa. – Fica pronta, daqui a pouco vamos para a arena.

Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo firme, optei por tomar um banho antes de comer. Coloquei um moletom e uma calça jeans skinny e um par de sapatilha. Acho que nunca comi tão rápido em toda a minha vida, dei uma ajeitada na cama e peguei a minha mala. Para esconder a minha cara de zumbi, coloquei um par de óculos escuro.

- Olha quem está entre nós! – Enzo meu encarou, assim que eu aparecia no hall do hotel, estávamos esperando o ônibus da companhia. – Achei que tu tinha morrido.

- Você não foi o único! – brinquei, o cumprimentei com um beijo estalado na bochecha, e ele fez questão de carregar minha mala, é por isso que amo esse baixinho.

- Da próxima vez que vocês saírem e não me chamarem, juro que vou aplicar um trouble in Paradise em todos vocês. – Kofi se juntou a nós, o encarei rindo.

-Tudo bem, mas aí eu terei que revidar com Burn It in Hell. – pisquei.

- Que? – ele me encarou um pouco assustado.

-Meu novo finisher. – ri, o ônibus finalmente tinha chego, e posso dizer que eu subi primeiro que todos, queria chegar logo na arena e comer algo saudável, e que enchesse a minha barriguinha.

Ambrose já estava lá, ao que parece ele foi treinar tarde e já ficou por lá mesmo. Enzo se sentou ao meu lado e fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias. Quando chegamos fui direto para a sala da Dani, para ela me arrumar e também para comer.

Sempre acho incrível como o tempo passa rápido em dia de programa, depois que eu comi Dani começou a cuidar dos meus cabelos, eles estavam uma completa bagunça. Então ela optou por uma trança boxadora e alguns fios soltos, passei apenas maquiagem básica, e no lugar da sombra usei um delineador, e um batom vinho.

Fui para o meu camarim e retirei uma attire, um short jeans, meias 3/8 pretas, uma blusa da mesma cor e um par de all star. O programa já tinha começado, e eu nem sabia se lutaria hoje. A primeira promo foi do Seth, depois teve uma luta entre New Day vs. The Usos. A próxima promo seria do Dean, a última antes do Hell In A Cell. Fui para o camarim do Cass e Enzo, para assistir com eles.

Dean começou a falar sobre os últimos meses, e a falar um pouco sobre seu cinturão. E eu sabia que algum coisa ruim ia acontecer, porque é a cara da diretoria aprontar para todo mundo. E acho que nunca fui tão vidente na minha vida, The Club fez sua entrance e AJ e seus amiguinhos otários atacaram Dean Ambrose, foi a pior cena que eu poderia ter visto.

- A gente vai lá! – Cass se levantou, apenas concordei, se ninguém parecesse aqueles três, eles provavelmente iam fazer Dean sair dali de maca. ‘SAWFT Is a Sin’ começou a tocar e a crowd foi à loucura os dois se juntaram ao Dean e colocaram o The Club para correr, suspirei aliviada.

-Um dia a WWE ainda me mata do coração! – sussurrei para mim mesma, Dean deixou o ringue mancando, supus que ele iria para a enfermaria, enquanto estava andando pelo Back Stage encontrei Stephanie, chega me deu um gelo na espinha, porque digamos que ela não era muito minha fã.

-Estava te procurando, você vai ter um tag team match essa noite. – sorri maleficamente – Você e Becky, contra Dana e Nia, boa sorte!

- Woow! – exclamei abismada. – Eu tenho um match no Hell In a Cell no domingo, não posso me machucar. – tentei argumentar.

- Prove para nós que não estamos apostando na garota errada, para ser campeã.- dito isso ela me deixou plantada no meio do corredor, com a maior cara de taxo. Como se eu já não tivesse problemas o suficiente.

Caminhei até a enfermaria, Gal estava fazendo um curativo no Dean. Fiquei encostada na porta apenas observando.

- Eu já volto! – Gal passou por mim, ela com certeza foi chamar o doutor, o que não era uma coisa muito boa.

-Você está legal?

-Olha, eu não precisava de ajuda, ok? – foi rude, que até me assustei um pouco. – Não quero os seus amiguinhos se metendo nas minhas lutas, entendeu?

-Claro, dá próxima vez vai ser interessante te ver saindo de lá em uma maca, senhor eu aguento tudo. – respondi batendo a porta, hoje é o dia de levar pisada porque não é possível. Para variar ouvi a minha theme song tocando, e já estava quase no final entrei correndo e fui direto para o ringue. Becky me lançou um olhar de ‘ainda bem’.

Quem iria começar seria ela, fiquei no apron esperando o momento para dar tag. Dana deu tag com Nia, e Becky deu tag comigo, nos duas a seguramos e conseguimos aplicar um Snap suplex, Becky Deixou o ringue tentei o pin, mas Nia deu kick out, ela se levantou. Ergui minha perna para super kick, mas Nia segurou minha perna e me jogou com força no chão, pisou em cima das minhas costas e deu tag com a Dana.

Demorei para conseguir a ficar de pé, e Dana acertou meu rosto com um super kick, hoje eu não estava lutando nada. Mais ruim que é só um bebe aprendendo a andar. Minha mente viajou para minutos antes, quando Ambrose foi completamente grosseiro comigo.

Só despertei quando Becky se jogou em cima de nós, evitando que Dana conseguisse o pin. Me levantei rapidamente, e dei um chute na altura do seu estomago, quando Dana se ajoelho prendi seu rosto em um bulldog, Nia entrou no ringue e me empurrou, o juiz a mandou ir para o seu lugar de volta, aproveitei esse tempo de folga para dar tag com a Becky.

Ela entrou a todo vapor e acabou com a luta usando seu finisher de submissão Dis-Arm-Her, Celtic Invasion começou a tocar, entrei no ringue a abraçando.  O juiz ergueu nossas mãos, meu dia hoje tinha sido uma merda, e agora as coisas pareciam estar melhorando, até que Nia ficou puta porque perdeu, e jogou Becky por cima das corta no ringue side.

Parou na minha frente e ficou me encarando, pensa, pensa, pensa fiquei repetindo comigo mesmo antes que eu fosse a próxima vítima. Lembrei do dia em que Ambrose tentou me ensinar a fazer o Dirty Deeds, deixei o desespero me levar, quando Nia veio para cima de mim, dei um chute na altura dos seus seios, e apliquei um Dirty Deeds, rolei rápido para fora do ringue e fui ver como Lynch.

- Tudo bem? – entendi minha mão em sua direção, e ela segurou ficando de pé.

-Ta brincando? –me encarou – Tome sentindo em um SPA de férias. – foi irônica.

-Pelo menos ganhamos!

-Poderíamos ter feito isso com as mãos nas costas. – piscou, ri a ajudando a caminhar paramos no meio da rampa e acenamos para o crowd, que não parava de gritar para nós.

Passamos pelas cortinas, me sentia bem por ter feito algo útil hoje. Porque o dia estava horrível para mim.

- Aí estão minhas gatinhas, vamos tomar um drink? – Enzo nos encarou – Por minha conta!

- Dispenso! – fiz careta, deixei os dois conversando e segui para o meu camarim. Ambrose estava conversando com um pessoal e nem olhou na minha cara, rolei os olhos, não vou correr atrás de ninguém. Abrir a porta me enfiando dentro do meu camarim, queria ficar um tempo longe de todos.

-Acho que não apostamos mal! – levei um susto com Stephanie, virou moda invadir meu camarim agora? Pensei. – Você é muito talentosa, e está me surpreendendo de uma maneira boa, talvez tenhamos mais em comum do que você pensa, e eu estou cheia de plano para você.

-Que tipo de planos? – perguntei meio insegura.

-Espere e verás! – sorrio, e passou por mim. –Ah, antes que eu me esqueça, a foto que escolhi para ser a do outdoor na frente do estádio em Boston é a sua e da Charlotte. – colocou uma cópia do pôster no sofá. – Tenha uma ótima noite!

Ela saiu super animada, e eu não sabia se ficava assustada, ou feliz. Nunca  é bom quando Stephanie diz que tem planos para você.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...