História Blue Whale - Capítulo 17


Escrita por: ~ e ~ohkixx

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Ki Hyun
Tags Changki
Visualizações 71
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Slash
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Em primeiro lugar; EU SEI QUE EU DEMOREI, DESGURPA! Estava sem ideias para o capítulo, mas pensado bem, essa ideia também não foi boa. Mas, enfim, talvez gostem :') [Se gostarem, pelo amor de Rodrigo comentem, eu tô pegando uma tristeza com essa fic por estar perdendo as visualizações e comentários...]



Já avisando que a escrita deste capítulo está bem diferente do normal, e pode estar um pouco confuso.




Detalhe importante; Rodrigo é meu irmão mais velho - ou irmão do meio, na verdade, porque eu sou a mais nova ;-; - esse que, pelo cabelo longo e barba espessa, recebeu o apelido de Jesus. Então, se algum dia eu falar em "Rodrigo", vocês já estarão me entendendo bem e.e

Capítulo 17 - Aquele evento.



 - Cara, sinceramente, eu tô muito entediado... O quê faremos hoje? - Chang gritou da sala, enquanto, na cozinha, Kihyun tomava seu café expresso.
 - Huh... Vai ter um evento hoje. 
 - Evento? Como assim, do nada? 
 - Não é do "nada". Eu já sabia a muito tempo, mas não queira ir sozinho. Estava quase chamando o Hyungwon para ir comigo. Mas, se você não quiser, eu posso mesmo chama-lo.
 - Aish! Não, não faça isso. Eu vou com você, mas que tipo de evento é esse? - se aproximou da cozinha, observando Ki largar a caneca, já vazia, sobre a pia.
 - É um tipo de evento de animes, cosplays, jogos e etc. Geek Force Expo, é o nome. Eu tenho uma fantasia já pronta, então... Vai ter que me aguentar fantasiado o dia inteiro.


[ Nota da autora; Esse evento realmente existe, mas - obviamente - não na Coréia. É um evento da minha cidade, bem parecido com a Catsu, de Uberlândia - quem tiver curiosidade sobre, vou deixar alguns links nas notas finais -. E, como eu estava extremamente animada para esse evento, que foi no dia 21, se não me engano, eu pensei... "Já que eu não pude ir de cosplay pra essa merda, por que não o Kihyun, num é mesmo? :3 ] 
 
 - Tudo bem, e... Quando é?
 - B-Bom... - Ki sussurrou, virando sua atenção ao relôgio de pontiros da cozinha. - Começa daqui 27 minutos...
 - O quê?! Kihyun! Poxa, custava alguma coisa me avisar sobre isso antes?! Droga...! - cerrou o punho e ameaçou bater sobre a cabeça do mais velho, mordendo seu lábio inferior com certa força. - Aish... Só não te bato porque gosto de você... Pabo. - bufou, sorrindo fracamente enquanto dava um fraco peteleco sobre a testa de seu hyung, em seguida indo rapidamente para seu quarto de arrumar.



 { --13:37 ~ Terceira hora de evento.--}

  O evento parecia ser mais um evento normal de animes e cosplayers.  

 "Só tirar fotos com cosplayers, entrar nos campeonatos de games - exceto LOL -. Participar do karaokê e das competições de dança e luta, simples."

  Errado. Isso seria apenas nas primeiras horas daquele evento. Logo, aquilo seria colossal, e extremamente bagunçado. E o alerta para Changkyun de que aquele evento não seria um evento qualquer, fora Kihyun buscando uma garrafa de soju em uma banca de bebidas qualquer.

 - Isso só pode dar merda...


 { --01:52 ~ Décima terceira hora de evento, horas finais.--} 

  Changkyun era sensato. Viu seu mais velho começar a beber, e pensando que voltariam de carro para casa, não bebeu. 
  Kihyun estava um caco. Os cabelos dispersos, lábios inchados e postura inclinada. Custava ficar um minuto sem se desiquilibrar. Entristecia o olha de Chang, que nunca imaginaria Kihyun assim. Gostava daquele, mas ele não parecia ser assim. Não esse tipo de pessoa.
  Estava preocupado com o garoto. Deixou ele sentado por alguns momentos, apenas que pudesse buscar uma garrafa d'água para que retirasse parte do álcool de seu organismo.
 
              Um erro. Grande erro.

  Quando voltou, viu um tarado qualquer aproveitar daquela situação angustiante de Ki, disferindo chupões e selares demorados pelo pescoço do garoto. 
  Changkyun fechou seus olhos, respirou fundo e se aproximou. 

 - Já chega, babacas bêbados.

  Separou aqueles dois com certa pressa, pegando Ki em seus braços em seguida. Kihyun não pesava tanto, então fora fácil leva-lo até o carro e dirigir até a casa daquele em seguida.



  { --02:35 ~ Quarto de Kihyun.-- }

  Changkyun tirou a maioria das vestes de Kihyun para que dormisse confortável, enquanto Ki apenas murmurava alguns pedidos, praticamente implorando para que fosse atacado por Kyun. Mas, claro, Kyun era sensato e não faria nada. Sabia que não podia desperdiçar seu grande sentimento por Ki apenas em troca de uma noite de prazer, e não iria.
  Puxou um cobertor espesso, deitou-se ao lado de Ki e cobriu-se juntamente à ele. Bêbado daquela forma, era melhor não estar sozinho para que não fizesse besteira.
  Trouxe Kihyun para mais perto, e ainda o ouvindo murmurar, tampou a boca alheia com sua mão momentaneamente, rindo fracamente pelo garoto embriagado.

 - Por favor... Silêncio. Durma quietinho, agora. E amanhã, se sóbrio continuar me pedindo essas coisas, prometo conceder tudo que quer.

  Levou sua destra aos fios escuros de Ki, acariciando-os enquanto distribuía alguns selares por seu rosto delicado. Se aproximou demais dos lábios de Ki, e isso o assustou um pouco, então apenas passou direto por aquele ponto, não queria fazer besteira.
  Puxou Kihyun para um forte abraço, o aconchegou em seu peitoral e fechou seus olhos enquanto sentia as pequenas mãos de Kihyun acariciarem sua cintura porém, logo cessando aqueles movimentos por ter finalmente adormecido.

 - Aigoo... Você, Kihyun, é o pior. Tem sorte que eu me segurei... Se não, teria acabado com você. 
 


Notas Finais


http://www.catsu.com.br/

https://www.facebook.com/evento.catsu/

http://geekforceexpo.com.br/


Youtubers como T3ddy, Marcos Coelho [Caracol], Cellbit, Muca Muriçoca e vários outros já participaram da Catsu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...