História Blue Winter - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Tags Baozi, Basketball, Drama, Fanfic, Hana, Homoafetivo, Mpreg, Yaoi
Visualizações 20
Palavras 594
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá galerinha.... Demorei? Eu sei... Espero que gostem deste ep... Bjos...

Capítulo 15 - Cap 15


Os dias chuvosos tornavam a cidade mais tranquila embora o céu permanecesse num tom acinzentado eu ainda via o brilho caloroso do sol todas as manhãs ao me encontrar com Hana para irmos à escola. Os treinos se tornaram agraveis com o clima mais frio, embora a maioria reclamasse.

Uma semana havia se passado e poucos sabiam sobre meu namoro com Hana, não que isso seja importante. Seu jeito tímido me deixa com mais vontade de tê-lo em meus braços quando estamos no treino a vista de todos. Ainda não consigo acreditar na gravidez de Mike e me pego pensando se Hana também poderia engravidar!

- BaoZi!- Ouço a voz de Jhon me tirar do transe, mais não consigo escapar da bora que me acerta o rosto. – O que anda pensando? Se concentra ... – Balanço a cabeça e volto a me concentrar no treino. Em alguns dias teremos um jogo com um time da cidade e não podemos perder.

Porém vê-lo com a roupa de treino me deixa cada vez mais aceso. Os músculos de seu braço definido, embora magro, agilmente transferindo a bola de um lado a outro como fantasma. Suas pernas firmes e longas quase não fazem barulho ao sustentar seu peso, usando aquele short no meio da coxa expondo a pele branca, o movimento da camisa folgada elevando-se centímetros sobre o abdômen de poucos músculos a cada salto. Seus olhos afiados seguindo a bola, os lábios serrados permitindo uma respiração ofegante enquanto gotas de suor dançam por sua face...

- BaoZi preste atenção!- Novamente alguém me chamou atenção... Então o apito do fim do treino soou. – Cara você em que mundo?- Reclamou Dan. Um dos meus amigos.

- Está apaixonado!- Falou MeiFei. Olhei seu sorriso, que foi seguido de gargalhadas pelos demais enquanto todos iam para o vestiário. Hana conversava alegremente com Mike num canto.

“É tão óbvio assim?” me perguntava frequentemente pelo decorrer do dia. Meus amigos começaram a fazer piadas sobre isso e a cada vez que eu não os respondia sobre quem seria a pessoa só ficava pior.

- Já está tarde. Por que não dorme aqui?- Me Perguntou Hana ao chegarmos em sua casa depois de uma reunião do time. Olhei para o relógio e já passavam das onze horas da noite. – Não tem problema. – Insistiu ao perceber meu nervosismo. Guardei o carro e peguei uma toalha e um pijama que ele me entregou. No banheiro social despi-me e logo senti a água quente em minha pele.

- Obrigado!- Falei ao sair do banheiro usando apenas a parte de baixo do pijama, uma calsa moletom azul escura, e peguei o copo de café que me oferecia. Foi então que notei parte de seu tronco exposto por uma fenda no roupao que imitava um decote até metade do abdômen. Seu tórax semi definido ainda um pouco úmido, a cintura marcada pelo laço no cordão centralizando alguma pouca definicao no abdômen...

- Não precisa ficar tímido!- Falou ele. Percebi que estava vermelho. Senti meu rosto mais quente.- Se quiser ficar sem a parte de cima não tem problema. Eu me acostumo. – Falou com um sorriso, embora não disfarçase a própria timidez. Nos sentamos na sala para ver algum filme, não tínhamos sono, mais antes dos primeiros trinta minutos Hana instintivamente se deitou no sofá fazendo minha perna de travesseiro. – É confortável...- Falou me direcionando um olhar acolhedor. Uma de minhas mãos pousou sobre o roupao, na altura de seu peito, a outra começou a acariciar seus cabelos azuis. Até que senti seus labios nos meus após curvar-me sobre si.


Notas Finais


Eu sei... cap curto. Mais não ando com muita criatividade, então irei escrevendo de acordo com oq vier em mente.
Mais queria saber algo de vocês.
Eu não planejava cena hot, mais gostaria de saber a opinião de vcs. O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...