História BlueAngel's - Capítulo 5


Escrita por: e Arion21

Postado
Categorias Naruto
Personagens Konan, Pain
Tags Konanpain
Visualizações 7
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hoje é sexta aewww ♡♡

Boa leitura. ♡♡

Capítulo 5 - Cap 3 - Konan- Astronauta


Ele apenas disse que era "as bad" de sempre que iam e voltava, tentei ajudar ele de alguma forma pra tirar daquele vazio, como ele chama "as bad" via sempre um grande potencial nele, queria ver ele sorrindo, aquele Pain alegre que um dia me mostrou, aí ele começou a desabafar, dizer teus sonhos, trocamos tantas informações e vivências que tivemos ate o momento de nos conhecer e ali formamos novos laços, confidência, amizade e afeição.

Por muitas vezes perdida em meus pensamentos vazios, deixava o Pain no vácuo e sabe me sentia mal por minha distração me fazer deixo de lado e não o responder, ainda mais ele que dedicava seu tempo a mim de uma forma tão natural e interessado em conversar sempre comigo independente da hora.

O encorajei a tomar novos sentidos a vida dele, procura e um curso profissionalizante ou um curso comum para complementar o que ele já tinha e logo ele fez o mesmo comigo, achei que eu não podia mais ver um amanhã... ele deu fôlego para continuar, dia a pós dia, noite a pós noite e madrugadas a fio conversamos cada vez mais intensamente.

E novamente mais alguns vácuos, pois estava saindo com um rapaz e parecia que estava evoluindo, então cortei laços para que desse certo e triste era eu achava que estava gostando do rapaz que eu encontrava, partilhei com Pain essa situação que passei anteriormente dos vácuos, até que Pain mandou uma mensagem.

Pain - Vou virar Astronauta de tanto vácuo que vc me dá. - disse ele passando tom de graça.

Respondi carinhosa.

Eu - Então vou junto pois aqui tá feia a coisa. - E assim iniciamos a conversa mais longa de todas.

Pedi desculpas por dar vácuos que de alguma forma, mandei uma foto de um astronauta e um mergulhador com as mãos estendidas como se pudesse tocar um ao outro, que mesmo na distancia estava perto e tendo sentimentos, eu tentei me proteger de várias coisas pois não queria me iludir, nem com a pessoa que encontrei algumas vezes, menos ainda com alguém que morasse longe, deixei a minha mente muito fofa imaginar uma vida com a pessoa que sai, desabafei tudo com o Pain, ele me encorajou a não continuar uma coisa que o rapaz cujo o objetivo era apenas "diversão" comigo, coloquei a cabeça no lugar coloquei tudo em uma única situação - O que eu quero de verdade... alguém que só quer um brinquedo ou ser feliz de verdade um dia? - pensei assim e logo coloquei um ponto final na saidinha com o rapaz e mandei uma mensagem no Whatsapp do Pain.

Eu - Agora sou apenas tua. - enviado... não lido e eu pensei ... ~~Agora lascou tudo ~~.

Depois que enviei eu refleti - ele vai achar que sou fácil ou maluca o suficiente pra só agir e não pensar nas consequências da vida. - E fiquei esperando até que já havia deitado e o assunto do término que peranbulava na cabeça me atormentou e fui ao jogo, me distrair de um término que nunca existiu, frustrante pois era só duas pessoas que mal se conheciam, acreditem logo passou e fiquei aliviada pois ali soube que estava livre, mas me bateu o pensamento de - sou muito louca, mandar uma mensagem dessa forma ao Pain, ele nem e meu vizinho... Konan sua louca - me repreendi ali mesmo no pensamento.
Encontrei o Pain online no jogo, mandei uma mensagem no jogo perguntando se ele havia visto o que mandei no Whatsapp, ele disse que veria depois, eu mandei logo a mensagem lá mesmo... - Eu sou só sua agora Pain.- provável que o Pain deve ter ficado numa situação muito difícil, lidar com duas mensagem dizendo a mesma coisa de uma única pessoa.

Ele ficou feliz, meu coração ficou mais leve de o ver feliz, logo conversamos sobre cosas diferentes do que havia mandado, não sei se foi um escape de ambos, mas me senti tão bem conversando com ele, um tempo depois ele mandou uma música dizendo que quando ouvia me lembrava, ouvi e disse.

Eu - Nossa realmente é pra mim essa música, embora não tinha ouvido esse tipo de música. - claro eu adorei a música, fazia muito tempo que não gostava de alguma música assim, e estilo era mais rock, já ele sertanejo e rap-trap... a sim já sei os gostos dele.

Pain - Quando ouço essa música me lembra você a cada pedaço dela. - e mandou emojis envergonhado.

Fiquei corada demais e ele mandou mais músicas, me apaixonei pelas músicas e a batidas delas, logo ele me viciou em Rap-Trap, e lá estava eu e ele curtindo as mesmas músicas, pedia mais ele mandava.

Logo tive minha vida normal a seguir, coisas de dona de casa, pois ajudo no cuidado da casa de mamãe, busquei Mayumi na escolinha e cuidei dela, brinquei fiz várias palhaçadas e logo recebi mensagem de Pain.

Pain - Oi BB tudo bem ? - sempre tão fofo que suspirava quando ele me chamava de bebê.

Eu - Eu tô bem BB e vc ? - da mesma forma eu o chamava de bebê.

Conversamos sobre o jogo, logo senti ele um pouco chateado perguntei o porquê de tanta chateação ele apenas disse.

Pain- A vida BB, ando perdido... - E um emoji cabisbaixo.

Eu - BB vc tem que seguir teus sonhos, lembro que vc disse que quer ser tatuador ... então siga o caminho e vc vai conseguir, eu tô aqui pra te ajudar! - em pouco tempo de amizade eu já sentia tudo que ele falava e passava a mim, e eu não queria mais ver ele triste.

Ele contou que ninguém o apoiava, só os amigos próximos, a mãe dele era descrente de um bom futuro como tatuador mas não o questionava, ele a respeita grandemente e o admiro por isso, estando longe sei que não poderia fazer muito a não ser palavras de força e de esperança, principalmente de erguer ele é dar a mão sempre.

Sentia ele triste ao dizer que onde mora na Vila da Chuva é difícil as coisas, ainda mais seu sonho e a falta de oportunidades de emprego por lá, eu mais uma vez encorajei a erguer a cabeça e ir atrás, mostrei a dificuldade que vivo hoje mesmo morando em Konoha que é uma grande cidade.

Logo ele se animou, colocou vários planos e metas a se conseguir na semana que rolava, ajudei metendo o bedelho onde não fui chamada, dei dicas e ideias e ele ficou radiante novamente e mandou áudios, sim eu adorava cada áudio dele pois a vós dele é penetrante e grossa, sua risada era tão gostosa de ouvir que fazia graça só pra ouvir.

Isso foi ao jogo pois teve o reset da meia noite, fizemos o que tinha de se fazer lá, logo voltamos ao Whatsapp e a conversa continuou.

Mas quem estava na pior era eu ... encorajei, dei a ele dicas, saídas pra o que ele sofria, sim nesse dia eu só queria me livrar da dor e do sofrimento no qual passava, pois Kabuto me perseguia e me ameaçava de tirar Mayumi, estava muito atormentada, e eu já havia chorado horrões por conta dessa situação, o pior passou na minha cabeça... Eu estava decidida a acabar com a dor, iria sim partir desse mundo.

Eu não sabia e não tinha saída, só via a saida de tirar minha vida... Deus me mandou o meu Anjo.

Pain - Psiu vc tá aí? - sim ele me chamou naquele madrugada.

Eu - Oiee tô sim, estou sem sono ...- sim menti descaradamente, ele não precisava saber que era fraca.

Eu estava vazia e sorria, pra esconder o sofrimento e a dor dele, logo começamos a brincar e ele me tirar risos e mais risos, e aí veio um desafio proposto é claro por mim.

Eu - Eiii Pain... podíamos fazer vídeo chamada né? - ele tentou sair pela tangente.

Pain- A não, tô todo desarrumado. - E deu essa desculpa.

Eu - Vc não tem coragem né kkk - cutuquei ele.

Chamada de vídeo perdida...

Pain - Pronto kkkk chamei vc não atendeu - ele foi espertinho nessa hora.

Chamada de vídeo... Conectada.

Eu - Oi moço - muito vermelha, quase travando e sem graça.

Pain - Oiii moça - todo envergonhado também.

Mais um laço foi feito neste momento...


Notas Finais


Música--> Kroz - Ela

Mais referências vou postando nas notas finais.

Até a próxima sexta ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...