História BlueAngel's - Capítulo 6


Escrita por: e Arion21

Postado
Categorias Naruto
Personagens Konan, Pain
Tags Konanpain
Visualizações 8
Palavras 1.952
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um capítulo nessa sexta, e cada dia renovando rs

Boa leitura ♡♡

Capítulo 6 - Cap 3 - Pain- Astronauta


 Entre as dores e as decepções da vida, em meio a tudo que se passava comigo, disse à ela que era apenas "as bad" que sempre me acompanhavam, naquele momento não queria aborrecê-la com problemas pessoais, mas ela insistiu para que eu falasse então contei, Konan logo começou a me incentivar, me motivar e disse que eu não poderia me entregar fácil assim à essas coisas, assim contei à ela mais afundo tudo que se passava. Perdi meu pai ainda criança e minha mãe me criou sozinha, me ensinou tudo que sei, me fez ser quem sou, sinto muito orgulho dela, no entanto me sentia mal por não estar conseguindo fazer nada por ela, sei que nada pagaria tudo o que ela já fez por mim, mas eu queria recompensá-la ao menos um pouco, contei a Konan meus sonhos, desejos, sobre a minha vida toda e assim ela também o fez, senti naquele momento que ao menos uma grande amizade ali começava a se formar, laços mais profundos nasceram e logo se tornariam nossas raízes.

Senti naquele dia que estávamos mais próximos e vi que éramos mais parecidos do que pensávamos, mas tudo foi mudando aos poucos, Konan foi deixando de me responder, me dando vácuos, às vezes horas, às vezes dias sem falar comigo, e eu?... bem eu continuava insistindo em falar com ela, não sei, mas era algo instintivo querer ter ela o tempo todo comigo, principalmente depois da nossa longa conversa sobre tudo em nossas vidas.

Em alguns momentos mais raros em que nos falávamos, Konan me encorajou disse à mim que eu deveria procurar algum tipo de curso, para ter mais oportunidades, eu também à encorajava, pois queria vê-la sempre bem, sempre feliz, disse à Konan para ela aproveitar as oportunidades, pos ela mora em Konoha, uma grande cidade com muito mais oportunidades que a Vila da Chuva, e que a única pessoa capaz de impedi-la seria ela mesma. E desta maneira o sentimento apenas se fortaleceu, começamos a conversar com mais freqüência, até então eu estava tentando iniciar um relacionamento com uma garota da minha Vila, no entanto não havia sentimento e assim a deixei de lado.

Konan começou a me deixar de lado novamente, eu não entendia o motivo já que estávamos cada vez mais próximos, logo pensei que ela estava simplesmente muito ocupada, afinal ela tem sua vida pessoal, tem sua pequena mayumi e seus compromissos como todo mundo. Em uma de nossas breves conversas ela me contou que estava saindo com um rapaz de Konoha, no momento me senti mal, mas não entendia o porquê disso,não entendia bem o que era aquele sentimento dentro de mim, e ente esses vácuos todos mandei uma mensagem à ela.

Eu - Vou virar astronauta de tanto vácuo que você me dá.

E Konan logo me respondeu

Konan - Então eu vou junto, pois aqui tá feia a coisa também. - logo iniciamos uma conversa, a mais longa que já tivemos e diga se de passagem uma das mais memoráveis também.

Konan se desculpou por todos os vácuos, todas as vezes que me ignorou, mandou uma foto de um astronauta e um mergulhador tocando um ao outro como se a distância, não fosse motivo para impedir um sentimento, e começou a falar sobre o rapaz, que ela não dava atenção à ela, então eu disse para ela não se iludir, pois já não é mais uma criança, uma adolescente, é uma mulher e não deveria se sentir mal por alguém que só quer "diversão" ela então pensou sobre tudo, me disse que eu tinha razão, que o que ela realmente queria era um amor de verdade, ser feliz, dividir a vida com alguém.

Como de costume eu estava jogando, e de repente, chegou uma mensagem de Konan no meu whatsapp, achei estranho pois a essa hora ela já estava dormindo, não entrei no whatsapp, apenas li a mensagem da barra de notificações, e me surpreendi com o que ela havia escrito.

Konan - Agora eu sou apenas tua.

Fiquei pensativo sobre aquilo, mas ainda assim continuei jogando, pensando em respondê-la logo mais assim continuei meus afazeres no jogo, até que chegou uma mensagem de Konan no jogo, lá ela me perguntou se eu havia visto a mensagem que ela havia mandado em meu whatsapp, disse à ela que havia visto apenas nas notificações e que pretendia respondê-la logo mais, foi quando ela mandou a mesma mensagem no jogo, dizendo que era apenas minha agora. Confesso que fiquei meio confuso de cara, pois não sabia o que se passava em sua vida pessoal e até então só sabia que ela estava saindo com o rapaz, então eu a questionei sobre o que tinha acontecido com o seu pretendente, foi quando ela me disse que pensou sobre o que eu falei de ele só querer diversão, então ela abriu os olhos e terminou com ele, portanto agora era só minha.

Fiquei feliz com a notícia pois eu odiava vê-la sofrendo por alguém que não merecia suas lagrimas, alguém que tinha ao seu lado a mulher mais linda de Konoha e não sabia dar valor, foi quando a conversa se estendeu e fomos ao whatsapp, lá passamos mais algumas horas conversando, sobre assuntos diversos, um tempo depois, enquanto ouvia uma música, lembrei dela, a letra à descrevia perfeitamente, então mandei para ela, só depois fui me dar conta de que não era o estilo de música que ela gostava, então fiquei meio apreensivo de ela não gostar.

Mas logo veio a resposta dela, dizendo que realmente se identificou com a música, e que tinha adorado, fiquei ainda mais feliz por saber que mesmo não sendo seu estilo, ela gostou, logo disse que estava curtindo as músicas então eu comecei a mandar mais, meio por metido mesmo, ela nem havia pedido e eu ali a cada música ficava apreensivo, pois ela é do rock e eu só sertanejo e rap-trap. Mas Konan disse que estava adorando as músicas, e me pediu mais, fiquei muito surpreso e ao mesmo tempo muito feliz por isso.

A vida foi voltando rápido ao normal, eu fazia alguns bicos para ganhar dinheiro e Konan tinha seus afazeres mas sempre que eu tinha um tempo livre mandava mensagem à ela.

Eu - Oiii BB tudo bem? - nos chamávamos assim, era uma forma carinhosa porém não invasiva e assim nos acostumamos

Konan - Oii BB tudo bem e VC?

De início disse que estava bem, então puxei assunto sobre o jogo, e nos distraímos falando sobre o mesmo, mas eu estava chateado, e mesmo tentando esconder, tentando disfarçar, Konan notou isso, ela sempre foi ótima em prestar atenção aos detalhes, então me questionou, disse que eu parecia estar chateado, obviamente não queria de modo algum preocupá-la com os meus problemas, então tentei disfarçar, mas eu sabia que podia confiar nela para abrir meu coração, então disse à ela.

Eu - É a vida bb, me sinto meio perdido...

Konan então me disse que eu deveria seguir meus sonhos, eu havia dito à ela que meu grande sonho era ser tatuador e ela me falou para focar nisso, tem que levantar a cabeça e seguir, ela melhor do que ninguém sabe como a vida pode ser cruel, como as outras pessoas podem te fazer mal, te fazer sofrer, então ela me entende em tudo.

Aonde eu moro, as pessoas nascem e são o que seus pais querem, o importante é ter algum emprego, por isso ninguém acreditava em meus sonhos, apenas alguns amigos e agora Konan também, minha mãe não acreditava, não apoiava mas ainda assim não me julgava por querer tentar, pessoas diziam que eu tinha que fazer qualquer coisa mesmo que eu odiasse pelo resto da vida, mas eu sempre acreditei que você deve fazer o que ama ou dormirá com a frustração todas as noites.

Disse à Konan que aqui, na Vila da chuva tudo é muito diferente de Konoha, as oportunidades são quase nulas, as pessoas só querem te empurrar para baixo e quanto mais no buraco você estiver, mais elas querem que você se afunde, todos viram as costas quando você precisa deles, e nunca dão a mínima para seus sonhos, mas ela me mostrou que não é só aqui, mas que em Konoha também é assim, que ninguém quer te ver lá no topo e que as dificuldades aparecem mesmo que lá seja um grande centro.

Realmente é difícil de explicar, mas Konan me fez ver tudo de uma outra forma, foi me ajudando com metas e tudo mais, me dando idéias, dicas, e tudo mais que ela conseguisse naquele momento, ambos estávamos eufóricos mandando áudios, tanto é que eu perdi o meu senso de ridículo e comecei a cantar, logo após senti a maior vergonha do mundo, mas ela acabou gostando, o que me deixou ainda mais feliz, e me surpreendido com o quanto ela me fazia bem, mesmo de longe, era algo inexplicável, a meia noite chegou e fomos ao jogo, mas mesmo conversando lá, não tinha a mesma graça então ela deu a idéia de voltarmos ao whatsapp, eu é claro aceitei na hora e saímos do jogo.

Mesmo com tudo o que ela havia feito por mim, ela sofria muito, um sofrimento que só vim a saber algum tempo depois, pois ela ainda era perseguida por Kabuto, por conta do passado e ele queria tira a pequena Mayumi de Konan, mas eu não estava ciente dessa situação toda, pois Konan não se abria sobre esses assuntos comigo, e é claro que esta é uma situação muito delicada para se mencionar então ela guardava tudo para si mesma.

Eu estava lá, todo bobo tentando puxar algum assunto com ela mas eu estava sem idéias do que falar, foi quando a chamei, como se fosse algo instintivo, sem muito o que pensar.

Eu- Psiu VC ta aiii?

Konan - Estou sim, to sem sono. - logo achei estranho pois ela sempre estava cansada e não perdia o sono tão fácil assim.

Então ao invés de questioná-la o porque de estar acordada, algo que achei invasivo, eu apenas comecei a fazer algumas brincadeiras, pois percebi que ela estava triste por algum motivo, eu estava lá, tentando fazê-la sorrir, e estava conseguindo, isso me deixou mais feliz, pois ela é quem me dava motivos de sorrir e de seguir em frente então queria fazer o mesmo por ela, e também queria muito ouvir ela rindo, sua risada é linda, seu sorriso é tão perfeito e eu queria cada vez mais isso tudo. Até que partiu dela uma proposta inesperada, realmente me pegou de surpresa.

Konan- Eii pain, podíamos fazer uma chamada de vídeo né?

Eu tentei me esquivar, pois realmente odiava fazer chamadas de vídeo, me sentia feio demais, então fui logo dando uma desculpa, obviamente não muito boa.

Eu- Ah não, to todo desarrumado.

Konan sempre gostou de me provocar, de me desafiar de todos os modos então ela me disse.

Konan -Você não tem coragem né?

Liguei e desliguei rapidamente só para provocá-la

Eu - Pronto, liguei e você não atendeu kkkk

Então eu saí, fui ao banheiro, tomei um copo de café, sim sou um viciado em café com leite, e nesse meio tempo, me veio na mente o seguinte pensamento "liga, você não tem nada a perder", " tá com medo de quê?", então me encorajei e liguei para ela.

Konan - Oi moço. - de uma forma tímida, toda envergonhada, estava vermelha, tão linda que parei e apenas queria vê-la.

Eu - Oi moça. - da mesma forma que ela, todo envergonhado tentando disfarçar.

mas foi nesse momento em que nossos laços, se tornaram as raízes de tudo.


Notas Finais


Música--> Kroz- Ela

Referências postarei no final.

Até a próxima sexta ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...