1. Spirit Fanfics >
  2. BlueAngel's >
  3. Cap 4 - Konan - Sentimentos.

História BlueAngel's - Cap 4 - Konan - Sentimentos.


Escrita por: MissHinata e Arion21

Notas do Autor


Olá meus amores.
Peço desculpas pela nossa ausência, alguns problemas pessoais, mas está tudo certo já, daremos continuidade a doc toda sexta.

Obrigada pela espera e boa leitura.

MissHinata e Arion21

♡♡♡

Capítulo 7 - Cap 4 - Konan - Sentimentos.


E fato em apenas um segundo eu fiquei envergonhada e corada, sem jeito e boba, risadas fofas brotaram e de um jeito ele mexia muito comigo, teu olhar e lindo , seu riso perfeito e cada detalhe dele comecei a gravar em silêncio como era fofo envergonhado e todo embaraçado e eu ainda ficava mais e mais quando ele dizia que eu era bonita, o silêncio dominante entre nós, olhares famintos um pelo outro, um conhecer que insesantemente crescia a cada segundo e nada mais iria nos fazer tristes novamente.

Estava extasiada em ver ele e saber como ele é, mas sem assunto pelo choque de se ver pela primeira vez em chamada e eu não me senti mais sozinha depois de ver ele queria continuar ali pra não ter o medo de perder novamente, o assunto começou a brotar, perguntamos se estava bem um ao outro, e concordamos que sim estava bem, e havia perdido o sono, eu via ele todo bobo e eu ainda boba calada tentando achar assunto pra começar a ter mais intimidade, e olhava disfarçada pra cômoda do quarto e nada, frustração me toma de não saber o que fazer naquele momento, até que ele disse.

Pain - Hein, lembra que você me disse que gosta muito de livros? Então... - ele mostrou um livro que é minha paixão, pois ele também colecionava.

Ele me mostrava cada coisa dele, com amor e eu lá só apreciando toda vermelha e ele falando e sabia que eu estava toda boba e como já sabia melhor ainda que amávamos a coleção do Assassin's creed, então depois de algumas coisas ele me mostrou o último livro que no momento ainda não tenho e fiquei encantada de ver e com certeza ele amou minha expressão.

Várias coisas passavam em minha mente, a emoção de finalmente saber mais sobre ele e o sentimento que se tornou real, já estava o amando teu riso, teu jeito e aquela voz que me encantava toda vez que ouvia me chamar de bebê e ainda mais meu nome, meu nome dito por ele era maravilhosos a cada dia e o modo que me tratava e teus elogios a mim e quando vi o brilhos dos olhos dele, foi ali que sabia que já estava o amando de verdade e como eu queria dizer a ele, mas me continha pois era novo aquele momento, mal conhecíamos e começamos vários assuntos, ramificava e ia pra outros assunto e as brincadeiras era tão bom eu me sentia realmente amada.

Nossa conversa era hipnotizante, brincávamos e falamos assuntos sérios, ele adorava ouvi e de minha vida e eu falar da Mayumi a ele, as brincadeiras e um ao outro ficávamos apenas olhando e rindo, nasci um riso de um e depois do outro ou na sintonia os dois riam, o assunto voltava o riso mais puro vinha e eu sempre fui muito envergonhada então ficava mais que vermelha, queria saber mais dele, o que ele gostava, o que ele fazia, seu doce preferido, a comida que ele adorava, e me peguei pensando assim e instintivamente eu sabia o que já era afirmado, brincamos mais um pouco e dispersavamos fácil, e como usava um celular emprestado não sabia ainda muito bem dos problemas que havia, mas começou a esquentar demais e avisei que precisaria desligar pois já travava, fiquei aborrecida com isso e triste, mas decidimos desligar e voltamos as mensagens.

Desligamos e veio uma sensação de saudade, de quero mais é ali que queria ficar nos braços dele o meu anjo que me salvou de uma loucura que ia me tirar desse mundo, eu estava amando o meu anjo, não só por me tirar do abismo que iria me jogar mas por dar teu tempo a mim e de uma forma simples deu teu coração assim como havia feito naquele momento, o meu anjo que naquele momento me fez feliz como não havia sido antes, veio em instantes um novo sentimento - Será que ele sentiu o que eu senti ?- ainda vermelha e com as mãos no rosto sentindo o corado quente de vergonha, ele e diferente de todos os outros que passaram em minha vida, ele realmente quer uma pessoa e uma família, já estávamos conversando por áudio e mensagens, logo comecei a pescar o sono, eu não tinha costume de dormir tarde então vinha uns cochilos, despedi dele mas não queria desligar era 6 da manhã e dentro de 2 horas precisava acordar, me despedi e logo apaguei no travesseiro.

Como mãe tenho várias obrigações na parte da manhã até o meio dia, mas sempre sobra uns minutos pra ir no celular e mandar mensagem, eu havia despertado era 8 da manhã, mandei mensagem a Pain já estava querendo falar com ele, mas sabia que ele acordava tarde então apenas mandei o bom dia de todas as manhãs, e fui fazendo as coisas, Mayumi acordou deu o café a ela, e como sempre uma boa mamadeira de chocolate que ela ama tomar de manhã, deitei ela no sofá e fiquei ali minando ela e assistindo desenhos até ela termina a mamadeira, trocar a fraldinha bem servida e logo ela já estava correndo e brincando com as bonecas e fala mais que a nega do leite, e mágico ser mãe, mas embutido vem muitas responsabilidades, até que meu celular com o toque personalizado tocou era meu anjo chamando, imediato respondi ele e conversamos muito naquele momento, até o almoço atrasou um pouco, eu logo já perguntei a ele.

Eu -E aí, o que achou da chamada? - não sou de rodeios então mandei logo a pergunta pra saber se ele gostou.

Pain - Ah foi ótima né? - ele ficou perdido, com certeza ele não esperava eu ser mais que direta, completou ele. - E você, o que achou? Sou bobão demais né?

Eu - Que nada você é fofo demais, a gente pode repetir outro dia né? - já queria fazer naquele momento, mas não podia pois tinha gente em casa.

Pain - Claro - concordou ele de imediato e parecida querer a mesma coisa que eu.

Queria ver ele denovo mas não podia naquele momento corrido do meu dia e por receio dele achar que sou mais doida que pedra, mas ela já entendia isso de mim, conversamos demais, nada segurava a minha atenção até a pequena Mayumi queria brincar mas eu estava tão hipnotizada pelo Pain que ela largou mão de mim e vários assuntos em pouco tempo falamos, até que chegamos num assunto delicado que e amar na recíproca da vida e mencionei o rapaz que havia saído a poucos dias, dizia que me amava mas era totalmente da boca pra fora e sem nenhum pudor ele não falava apenas pra mim é eu sabia disso, comentei ao Pain sobre isso e ele apenas disse.

Pain - Se quiser eu coloco " Te amo Konan" no meu status kkkk - fiquei surpreeendida com isso, mas adoro um desafio e propus.

Eu - Duvido... - e fiquei só esperando, sabia que ele não colocaria pois devia haver alguém na vida dele que ele estivesse interessado, era o que eu achava.

Eu senti ele exitar e não cutuquei, respeitei o momento dele de saber o que fazer e disse que era apenas uma brincadeira e não necessitava de colocar, logo tudo isso passou voltamos a conversar e eu não tinha esquecido disso eu deixei para mais tarde num momento mais oportuno pra cutucar ele, ele pronunciou que não ia colocar e deixei passar para não ficar algo chato no ar, mas a conversa voltou a fluir e de maneira instintiva já estávamos rindo.

Como eu sempre fui uma pessoa que não gostava de ficar sozinha, mas senti necessidade de ter um tempo pra mim e o rapaz que havia saido me fez entender que ainda precisava entender os amores da vida, me senti mal por não ter entendido isso mais cedo que antes de não ter passado por coisas que se estivesse madura não havia tantas dores hoje, saber também que fui um número a mais na lista de alguém aleatório me fez mais mal ainda, até que Pain me mandando uma música muito legal e havia no status dele também, dizia a música de desapego e não borrar a maquiagem a quem te fez mal e que tinha de mostrar que estava bem sem o rapaz e realmente estava muito bem naquele momento.

Conversamos realmente o dia inteiro e eu sempre o avisava se eu precisava parar um momento pra atender a Mayumi, não sentia a muito tempo essa sensação de ser querida por alguém e de alguém querer conversar comigo por horas e Pain já conversava a dias comigo, provável meses e não notei e ele tornou necessário em minha vida, era outono e o frio começava a vir pois iria ser um inverno um tanto tenebroso, mas sabia que não iria estar sozinha e me sentia feliz, mesmo sabendo que ele estava longe e como se eu pudesse estar com ele de verdade, conversamos praticamente 20 horas seguidas até que o sono veio novamente e fomos dormir.

E a rotina tomou conta e eu novamente mandei mensagem a ele, logo ele despertou e me respondeu e ali começou mais um pouco da nossa conversa do dia, agradeci a ele por seus conselhos e pela música que havia mandado e já estava mais que chiclete na cabeça só sabia cantarolar ela pela casa, minha mãe já olhava meio esquisita para mim, mas tudo bem até aí, depois do dia corrido e tudo mais a noite chegou e a calmaria veio e pude dar mais atenção à Pain e a nossa conversa foi sobre amor e o que esperávamos da provável pessoa que Deus mandaria a nós e disse a ele.

Eu - Por falar nisso, ontem você fuigiu né? Não colocou o status dizendo que me ama - chegou a hora de cutucar, pois água mole pedra dura tanto bate até que fura.

Não demorou muito o silêncio cortou num estante e breve o online se tornou digitando eu querendo saber o que ele digitava e parava e saber se seria mais uma vez rejeitada ou apenas a amiga que ele gostava de conversar por horas, saber que se havia sentimento de alguém já estaria resolvido e não nós machucariamos com a verdade, esperei ansiosa para saber o que tanto ficava digitando ele enviou.

Pain - Konan, eu te amo ❤

Eu visualizei e fiquei congelada, sim eu espera de tudo de bom ou negativo, mas minha cabeça era negativa e quando vi a mensagem positiva deu tela azul em mim, eu corri para abraçava meu travesseiro e sabia que não era só mais uma pra ele, era especial, tudo que mais queria e ele disse isso a mim alguém que ele nem tocou e vice versa, logo o respondi.

Eu - Eu te amo Pain ❤

Enviei sem exitar, a melhor forma de declarar exatamente o que eu já havia sentido e ainda sentia eu consegui dizer e não mais esconder, meu coração estava leve, feliz e pleno, simplesmente disparado e com a certeza que seria correspondia para todo sempre daquele momento em diante.

Ainda conversamos muito por horas e nos declaramos como apaixonados por anos e que não podiam dizer e quando finalmente podemos dizer e como deixar o rio correr até o mar por vontade própria e fazendo ramificar as flores de uma árvore em leito novo de terra.
De fato um momento que jamais vamos esquecer e que vamos contar inúmeras vezes um ao outro de modo carinhoso e ainda com o mesmo olhar e riso de felicidade que ainda temos, naquela noite eu perdi as contas de quantos " eu te amo" disse a ele e o boa noite foi mais que especial, pois ali a vontade de dizer eu te amo foi perfeita como sempre sonhei e adormecemos já nos chamando de amor e realizados.

Passou dois dias de nossas declarações, e que declarações pois eu já estava boba com tudo que ele me dizia e me fazia derreter com sua voz me chamando de amor, entre várias conversa eu perguntei o que íamos planejar pro futuro que pretendíamos, a resposta foi linda e romântica a altura.

Pain - O plano é assim: você não chora mais, talvez só quando eu estiver te pedindo pra casar. - veio como um poema e meus olhos queria lacrimejar de tão belo que li.

Eu havia guardado várias imagens romântica a e deixei pra um momento bem fofo nosso, caiu como uma luva nesse momento lindo e queria mandar mais e mais e ele retribuiu com outras imagens até que ele mandou uma com os dizeres assim...

- Você aceita namorar comigo?
Irei te tratar como uma princesa
Sempre irei te proteger
Vou aguentar sua chatice
Você estará sempre em minha memória
Estarei com você nos momentos tristes
E irei te amar como eu amo videogames! -

Ele continuou online, eu fiquei pensando se foi um pedido oficial ou uma forma de chamar atenção, se o acaso era a atenção... Parabéns a ele pois conseguiu muito bem.

Eu - Isso é um pedido oficial? - bem envergonhada perguntei breve a ele.

Pain - Não mas se VC quiser eu peço oficialmente. - não queria nada forçado e menos ainda sem ser de coração.

Eu - Só se o seu coração realmente quiser. - fui verdadeira e sem fazer nenhum tipo de exigencia ou pressão.

Até que ele mandou a seguinte interrogativa.

Pain - Konan, você quer namorar comigo? - mais uma vez o mundo girou devagar e meu ar quase faltou.

Eu - Claro que sim amor. - imediato eu aceitei, muito feliz e querendo o abraçar e beijar.

E naquele dia 4 de Maio, duas pessoas destinadas a um único caminho foi traçado, gravado em dois corações e ansiando por se encontrar logo, eu, ele e Mayumi, éramos unidos de uma forma única e agora com laços tão fortes como um Aka Ito, o fio vermelho do amor que realmente existe em nós, nossas vidas mudaram, a felicidade reina e a tristeza sumiu.

O teu riso é lindo e me faz a mulher mais feliz do mundo a cada segundo, eu sei que você estará ao meu lado assim como eu estarei ao teu meu anjo azul.

Meu Leão.
Meu Pain.
♡ 


Notas Finais


Música--- Misael - Sem roteiro.

Até a próxima sexta ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...