1. Spirit Fanfics >
  2. Blueberry and Strawberry (Natsuki x Yuri, DDLC) >
  3. 0.1

História Blueberry and Strawberry (Natsuki x Yuri, DDLC) - 0.1


Escrita por: al3xx_kkjkkj e justdomingos

Notas do Autor


Primeira fanfic que nós fazemos juntos, então não sabemos se está tão bom, mas estamos tentando fazer algo legal para vocês :).

Capítulo 1 - 0.1


Fanfic / Fanfiction Blueberry and Strawberry (Natsuki x Yuri, DDLC) - 0.1

Pov Natsuki

Era uma manhã fria, estava chegando ao clube. Quando cheguei, reparei que Yuri estava sentada em uma cadeira lendo seu livro.

Yuri repara que cheguei na sala do clube, e me cumprimenta.

Cumprimento Yuri de volta.

Monika também está presente na sala do clube, contudo, Sayori não está lá, pois ela sempre se atrasa.

- Que bom que você chegou, Natsuki, nós vamos a começar a falar sobre os poemas! - Diz Monika com um sorriso meigo.

Eu me sento perto de Yuri, coloco meus pertences na mesa, e retiro meu poema da mochila.

Logo olho para Yuri, que estava tremendo.

- Yuri, você está bem? - Pergunto a ela.

Yuri logo leva um susto, e me diz com os olhos arregalados:

- E-eu estou bem Natsuki, só estou... N-nervosa...!

Alguém abre a porta do clube rapidamente, era Sayori.

- Desculpa, pelo atraso pessoal! O professor pediu para eu levar uns livros até a biblioteca! - Diz Sayori.

- Tudo bem, Sayori! Vamos compartilhar os poemas, agora que todas estão aqui. - Diz Monika.

- Yuri, vamos compartilhar os nossos poemas primeiro? - Pergunto.

- C-claro... Aqui, está o meu poema... - Diz Yuri, ainda tremendo, me entregando o seu poema.

Pego seu poema e começo a ler.

*Poema de Yuri*

"A flor em meu jardim

Era um dia chuvoso, estava desanimada

Fui olhar pela janela, quando avistei uma flor

Era uma flor bonita, uma flor infinita

Uma bela flor rosa, pequena e sensível

Por isso, agora cuido dessa flor todos os dias

Ela me deixa com borboletas, me faz voar

Eu quero saber mais sobre ela, cheirar suas pétalas, admirá-la

Essa, é a minha flor preferida, eu a amo."

...

Esse poema... É diferente dos quais Yuri escreve. Uma flor...?

Uma flor rosa, pequena e sensível...?

Logo fico vermelha com aquele poema, mas que sensação é essa? Será que esse poema é sobre mim?

Yuri percebe que vi algo diferente em seu poema, e então, sai correndo da sala.

Sayori e Monika percebem, e então, Sayori vai atrás de Yuri para perguntar a ela o que aconteceu.

Tento ir atrás de Yuri também, porém, antes de conseguir sair da sala do clube, a Monika me para.

- Natsuki... Melhor deixar só a Sayori falar com a Yuri, ela não iria gostar de tantas pessoas indo atrás dela assim... - Diz Monika.

- O-ok... - Digo.

Pov Yuri

Saio correndo da sala, acho que Natsuki percebeu que o meu poema se tratava dela.

Paro em frente ao meu armário, e percebo Sayori chegando perto de mim.

- Yuri! O que aconteceu? - Pergunta Sayori, preocupada.

- E-eu... N-nada...

- Sério mesmo? Se aconteceu algo, pode me falar, eu não vou rir de você. Não é bom guardar as coisas para si mesma! - Diz Sayori.

- O-ok... Eu... E-eu... Estou apaixonada por Natsuki, e... O meu poema... E-era sobre ela, e eu acho que ela percebeu... Ela vai me odiar agora... - Digo.

- Te odiar? Por que ela faria isso? Natsuki não é assim. E Yuri, está tudo bem se apaixonar, não tem nada de errado, quando você estiver pronta, vamos falar sobre seus sentimentos, ok? - Diz Sayori.

- O-ok, Sayori... Muito obrigada.

Depois disso, voltamos a sala do clube.

Quando chegamos, encontramos Monika e Natsuki preocupadas.

- Yuri?! Tá tudo bem? - Pergunta Monika.

- Eu estou bem sim... Muito obrigada pela preocupação, Monika.

Chego perto de Natsuki.

- N-Natsuki... Me desculpa por sair do nada e...- Digo, antes de ser interrompida por ela.

- Yuri! Não precisa se desculpar por isso. - Diz ela, com um sorriso.

Monika se levanta;

- Enfim gente...! Vamos falar sobre o festival, ele será segunda-feira, então temos que nos preparar logo. - Diz ela.

Sayori levanta de sua cadeira.

- Vamos! Eu já conversei com a Monika e nós duas iremos fazer os banners e panfletos. - Diz Sayori

- Então... Yuri e Natsuki, podem fazer os cupcakes juntas? - Pergunta Monika.

- Para mim tudo bem. - Diz Natsuki

Concordo com ela apenas balançando a cabeça.

- Ok, Natsuki... Podemos fazer os cupcakes amanhã ás 14:00 na minha casa? - Pergunto.

- Uh... É, pode ser. - Diz Natsuki.

- Então, acho que podemos acabar as atividades do clube por hoje! Tchau garotas! Vejo vocês segunda.

Todas se despedem e vão para suas casas.

No caminho de volta para casa, só consigo pensar em Natsuki...

Chego em casa e logo começo a arrumá-la, pois amanhã Natsuki virá aqui. Isso me deixa nervosa, por causa das coisas que aconteceram hoje.

Deixo minhas coisas no meu quarto e logo começo a arrumar a casa. Acabo terminando tudo depois de algumas horas.

QUEBRA DE TEMPO

10:42

Acordo. Eu acordei mais tarde do que deveria, mas tudo já está arrumado para a chegada de Natsuki, somente falta me arrumar.

Vou para o banheiro e faço minhas higienizações matinais, e logo vou preparar o meu almoço.

Eu moro sozinha já que meus pais moram em outro país e me enviam dinheiro todo mês para pagar contas e coisas necessárias.

13:51

Já terminei de me arrumar, almoçar e arrumar a casa, enquanto a Natsuki não chega estou lendo meu livro de terror favorito.

Logo escuto a campainha tocar. Era Natsuki.

Vou correndo até a porta e a abro. Vejo que Natsuki está segurando uma sacola cheia de ingredientes necessários para fazer os cupcakes, então, logo ajudo-a a carregar a sacola.

- E aí, vamos fazer os cupcakes ou não? - Pergunta.

- Vamos...! 

Colocamos a sacola na mesa e retiramos os ingredientes de lá. 

Depois de fazer os cupcakes, eu e Natsuki decidimos assistir um filme, pois acabamos mais cedo do que esperado.
O filme era de terror, então, no meio do filme Natsuki fica com medo e me abraça. Eu abraço ela de volta. Ambas ficamos envergonhadas nessa situação, mas não queríamos parar o abraço.

Natsuki olha para mim corada. Depois disso, também comecei a corar.

- Eu... Quero que você me responda uma coisa, Yuri. - Ela fala.

- Pode falar...

- Aquele poema que você fez ontem... E-era sobre mim...? - Ela pergunta.

- ...S-sim. - Digo. 

Natsuki fica em silêncio, porém, demonstra felicidade. 

Aos poucos, começamos a aproximar nossos rostos, e quando percebemos, estávamos nos beijando. Eu segurei a cintura de Natsuki, e ela o meu pescoço. O beijo durou apenas alguns segundos, ainda sim, eu amei. 

Natsuki retira sua mão de meu pescoço e sorri. - Eu... T-tenho que ir para casa agora. - Diz ela, se levantando do meu sofá e indo até a porta.

- O-ok, tchau...! - Digo.

QUEBRA DE TEMPO

Hoje é o dia do festival. Estou ansiosa, pois vou ver Natsuki novamente. Está na hora de sair para a escola.

Chego na sala do clube e encontro todas as garotas lá me esperando.

- Yuri! O festival começa em alguns minutos, é melhor a gente se preparar. - Diz Monika.

Sayori me puxa pelo meu braço para um canto da sala.

- Yuri!! Conseguiu conquistar a Natsuki? - Diz ela dando risadas.

- N-não diga essas coisas falando tão alto! - Digo.

- Ehehe! Desculpa, é que eu vi o jeito que vocês estavam se encarando agora, foi fofo!

- S-Sayori...!

Ela sai de perto de mim rindo, e então vai conversar com Monika.

Me aproximo de Natsuki.

- O-oi Natsuki...! Quer sair para olhar a apresentação dos outros clubes agora?...

- É... P-pode ser. - Ela fala envergonhada.

Eu e Natsuki saímos da sala do clube. Enquanto caminhávamos, conversávamos sobre assuntos aleatórios, e então, eu segurei sua mão. Ela corou, mas não parou nossa conversa.

Até que eu criei um pouco de coragem e a parei no corredor.

- A-aconteceu algo, Yuri?... - Pergunta.

- N-não, é só que... Eu quero te fazer uma pergunta

- Ah. Pode perguntar...! - Diz ela.

-... Então... Faz um tempo que eu estou sentindo isso, mas só tive coragem de te falar isso agora.

- ...?

- E-eu... Estou apaixonada por você, Natsuki. V-você aceitar ser minha namorada...?

CONTINUA.


Notas Finais


É, foi isso! Nos esforçamos bastante nesse capítulo, mas como é nossa primeira fanfic, não sabemos se ficou muito bom.
Achamos que ficou um pouco curto, vamos melhorar no próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...