1. Spirit Fanfics >
  2. Blueberry Eyes >
  3. Olhos de mirtilo

História Blueberry Eyes - Olhos de mirtilo


Escrita por: neopunk

Capítulo 1 - Olhos de mirtilo


Estava mais uma vez encarando seus olhos tons de mirtilo, enquanto me falava como foi seu treino na academia. Para falar a verdade, eu não prestava atenção em nada do que dizia, apenas aproveitava do tempo para observar cada traço seu, principalmente seus olhos blueberry.

Você me fez sentir as melhores comoções em toda minha vida. Através dos seus olhos azuis, senti a liberdade, o amor, a confiança, a felicidade e qualquer coisa que pudesse imaginar. O azul passou a ser minha cor favorita, o mirtilo minha fruta preferida. Recentemente, minhas vestes se tornaram tons de azuis, como o céu, o oceano, como seus olhos e o blueberry.

Dizem que o mirtilo melhora a saúde, e você não sendo a fruta, melhora a minha. Melhora meu dia e minha noite. Melhora tudo em minha vida apenas por estar ao meu lado.

Vi-me perdidamente apaixonado por você no momento em que seus olhos atraentes captaram os meus; eram os olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida. E o que mais me chamou atenção foi os tons que ele tinha.

Difícil não sentir pelo menos uma palpitada rápida no coração ou sentir um tremor pelo corpo quando me encara tão profundamente. E sentir-me tenso com como você joga palavras em duplo sentido, sem saber. Ah, você mexe comigo em todos os aspectos.

O brilho dos seus olhos blueberry me atiça. Seus olhos azuis são lindos e devem ser admirados por todos ou até mesmo serem uma obra para um Museu. Eles são como mirtilo para mim, me deixam saudável e feliz só de viajar pela maré azul deles quando nos encaramos abobalhados. Seus olhos são o próprio mirtilo quando os vejo: são lindos e me encantam de todas as forma possíveis.

Eu amo blueberry e eu amo você.


Notas Finais


(⛈): Boo!

História sendo:
( ) Reescrita.
(X) Repostada. (originalmente postada em 21.12.2020)

(🎨): Queria agradecer à @ALN-544 pela capa que deixou a história mais linda! Uma obra de arte, eu diria😔❤. muito obrigada!! (ps. fairyflies era eu, ok? eu vivo  trocando de user). e à @jupterianist pela betagem. obrigado, Theo.💖🐱💖🐈💖

(⛈): Obrigado se leu até aqui e sua opinião sobre a história vai ser importante para mim! Espero que acompanhem e gostem do desenvolvimento! Tomem água e se cuidem~ !!

(📢📢📢): TEASER DO NOVO MV DO GOT7 DEPOIS DE DEIXAR A JYPE🤩: https://youtu.be/xVuQNHazJdk

Alguma dúvida? Comente. Irei responder!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...