1. Spirit Fanfics >
  2. Bluepetals - The Holy Knights >
  3. O Início

História Bluepetals - The Holy Knights - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Antes de tudo, gostaria de avisar que não é Sword art Online. Me inspirei no universo incrível desse anime para criar essa história, que se originou inicialmente na criação de um roleplay do discord. Peço perdão por qualquer erro de português. Ah, já ia me esquecendo: O ano é a suposta idade de Gandalf (contada a partir da suposta aparição dele, então estamos em 9.002.

Capítulo 1 - O Início


Fanfic / Fanfiction Bluepetals - The Holy Knights - Capítulo 1 - O Início

Narrador On


O abismo. O abismo que se isola na escuridão, dedicado a fato de sua onipotência cruel e inimaginável nesse mundo, tendo base entre os dez Deuses poderosos nesse universo, para assim assassinar a humanidade do passado. O Deus da criação desceu sobre a relva desse continente, levando junto sua amada Aalita, para dar vida a novas criaturas nesse habitat, e secretamente preparar para o futuro imprevisível. Anos depois o primeiro ataque aconteceu, Gandalf estava pronto para tomar sua nova decisão, preparar os estudantes para se tornarem cavaleiros e treinarem para serem cavaleiros sagrados, assim proteger os seres dos perigos cruéis desse mundo. As províncias vieram exatamente depois da criação de Bluepetals, dividindo nas racas "bases" da criação, para distribuir sua proteção e poder para os seres vivos. O ano então, foi contado a partir do surgimento de Gandalf, sendo a suposta idade atual dele. Muitos dizem que essa é a história verdadeira, porém, alguns ainda acreditam que é apenas uma lenda.  




   • •┈━┈━┈━═ؓॢ༴ ❥ •ؓॢ┈━┈━┈━• • 

9002 anos atrás

Você já se perguntou qual é a sensação de estar afogando? A sensação de estar impossibilitado de chegar a margem? Bom... Aquele garoto com certeza. Tudo o que ele queria era o poder, o poder que todos chamavam de "pecado eterno". 

......

Ah... Então você está se perguntando se ele conseguiu? Se ele conseguiu o poder eterno? Bom, veja si mesmo.

   • •┈━┈━┈━═ؓॢ༴ ❥ •ؓॢ┈━┈━┈━• •

 

Narrador off

Tudo isso começou quando minha irmã pensou que eu estava pronta. Pronta para ir estudar na "Academia de Cavaleiros:Lotusgarden". Bom, não que eu não quisesse ir, afinal eu estive me preparando para isso desde quando me entendo por gente. Eu me olhei no espelho pela décima vez antes de partir, contei as catorze sardas (herdadas de minha falecida mãe) e desci as escadas. Eric, nosso mordomo, estava esperando pacientemente lá fora com minha mala, eu o cumprimentei com um sorriso e entrei no carro.

— Está animada, Senhorita Swan? — Ele disse com o sotaque nórdico arrastado 

— Ansiosa seria uma definição perfeita — Respondi 

Por fim, minha irmã entrou com suas malas e fechou a porta, logo em seguida permitiu que Eric desse partida.

Uau. Somente uau. O que parecia fazer parte da academia era ESPETACULAR! Tinha no total de três enormes prédios, um sendo a ala de dormitórios, separada pelo lado feminino e masculino. Já os outros não consegui identificar, mas pelo que parecia era um prédio central (Suponho que seja das atividades mais importantes) e o outro um prédio geral. Uma senhora não muito velha veio receber eu e minha irmã na recepção, era baixinha e aparentava ser da espécie anjelical, pelas jóias douradas que usava. 

— É muito bom te ter de volta, Mia! E essa é...? — A senhora disse, se dirigindo para minha irmã e logo em seguida para mim:

— Minha irmãzinha, A Hannah — Minhas bochechas ficaram quentes. Não é muito confortável quando sua irmã te trata feito bebê quando você tem dezesseis anos...

— Prazer Hannah! Meu nome é Judith, professora aposentada de Alquimia. 

— O prazer é todo meu... Essa academia é simplesmente fantástica! — Disse deslizando os dedos por uma mecha loira que tampava minha visão

— Hannah, vou ter que te deixar com a Judith, preciso me instalar na sala dos professores — Tinha me esquecido completamente que ela iria ser a nova professora de Animais Místicos... Bom, já era de se imaginar vindo de minha Irmã. Ela sempre tivera muita relação com os animais.

— Humm... Tudo bem. Eu só estou com fome... — O que? Humanos sentem muita fome...

— Ah que indelicadeza a minha! Eu irei te levar até o dormitório já! Você terá amanhã para pegar seu quadro de horários, por hora deve descansar. — Judith parece ser sempre alegre. 

Alguns minutos depois ela me levou até o prédio dos dormitórios na ala feminina, estranhamente o campus estava quase totalmente vazio, a não ser por três adolescentes (Um demônio e três elfos). A senhorinha subiu três andares comigo, parou na porta entitulada de "25" e abriu. O quarto era espaçoso e bem limpo, tinha duas camas de solteira e dois armários, uma estante com escrivaninha. Eu já sabia que teria uma dupla, mas mesmo assim foi uma surpresa encontrar uma mala aberta do outro lado do quarto. Tirando esse detalhe, minha colega não estava lá. Judith saiu para eu ficar confortável, tirei o uniforme (Minha irmã queria que eu fosse vista já com o uniforme) e coloquei uma roupa confortável. Quando eu desci para o refeitório comunitário, tinha poucos estudantes em algumas mesas, divididos por "grupinhos". Sinceramente, me senti um pouco estranha por ser a única inteiramente humana do local, sentia que olhos me queimavam por de trás das costas. Parei sobre o balcão, e pedi para uma mulher um sanduíche simples, ela, com cara ruim, me entregou a refeição e eu a paguei. Sentei em uma mesa isolada, decidida de que não iria tentar contato social por enquanto, comi, e fiquei sentada por alguns segundos. Poucos segundos antes de eu levantar, vi uma estudante de mais ou menos Dezessete anos se aproximar, era completamente uma Demonia, tinha a cauda e chifres salientes, usava um estiloso cabelo loiro, quase branco, e um paletó adorável. Ela sorriu. Eu sorri de volta.

— Aluna nova? Parece perdida... — Ela falou. Sua voz era confiante, tinha um sotaque curioso, porém bonito

— Talvez. — Disse deslizando os dedos pelo meu cabelo, algo que eu sempre fazia quando estava nervosa

— Beth Grimes. 

— Hannah Swan

Ficamos nos encarando por alguns segundos, mas logo caímos na gargalhada

— Heh.. Ah, espera! Hannah Swan... Você é minha colega de quarto! — Ótimo, parece que estou em um Slice of Life Clichê, tenho certeza que vou esbarrar com o bonitão fora da lei no primeiro dia de aula.

Continua...


.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...