História Blushed Cheeks - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bleach
Personagens Grimmjow Jaegerjaquez, Ichigo Kurosaki
Tags Anime, Bleach, Fluffy, Grimmichi, Grimmjow, Grimmjow Gangster, Ichigo, Pchxpjy, Presente Pro Meu Bebê, Yaoi
Visualizações 10
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


eu tava vendo uns posts grimmichi no tumblr e lembrei da Alex(@chizuyu) então resolvi escrever isso de presente pra ela nsbsksbs
ta bem bestinha e pequenininha, mas é de coração
te amo frango

Capítulo 1 - Gangster


Os olhos de Ichigo vez ou outra alternavam entre o livro sobre a mesa e o rostinho concentrado de Grimmjow tentando entender todos aqueles cálculos malucos. Ambos eram péssimos em qualquer matéria de exatas, entretanto haviam se juntado naquele finalzinho de tarde para tentar absorver ao menos um pouco do assunto antes da prova no dia seguinte.

Apoiou seu rosto sobre uma das mãos, dando sua atenção total ao rostinho focado do namorado, correndo desde os lábios bem desenhados até os fios arrumados em um penteado totalmente desleixado. Grimmjow era a definição de perfeição, pelo menos aos olhos do Kurosaki. O rostinho dele parecia ter sido desenhado pelos deuses, assim como o corpo forte e bem definido.

— Eu tô fazendo uma cara muito esquisita? Você não para de me encarar. — O Jaegerjaquez desviou o próprio olhar do livro para enfim conectá-lo aos olhos do alaranjado.

— É só que eu gosto de admirar coisas bonitas. — Um risinho entrecortou seus lábios.

As bochechas do azulado não demoraram a tomar um tom avermelhado e Ichigo o achou simplesmente adorável. Era engraçado como Grimmjow perdia toda aquela postura de machão somente com um elogio do Kurosaki direcionado a si. Se soubessem o quão coração mole Grimmjow era por si, talvez ele perdesse toda aquela fama ruim que carregava nas costas.

— Você é a coisa mais adorável desse mundo todinho, sabia? — Levou uma das mãos até as bochechas avermelhadas, deixando um carinho ali para em seguir dar um selinho em cada uma delas. — E eu te amo mais que tudo nesse mundo todinho.

— Você tá meloso demais esses tempos, que bicho te mordeu, hein? — Grimmjow o respondeu totalmente sem graça, com as bochechas mais quentes do que nunca. — Eu também te amo, seu bobo.

Completou, inclinando-se para que pudesse selar bem rapidamente seus lábios ao do namorado.

— Mas agora a gente precisa estudar porque a nota acima da média não vai cair do céu. — Afastou-se e Ichigo cruzou os braços emburrado.

— Estraga prazeres. — Resmungou baixinho, logo voltando à atenção ao caderno a sua frente.

A verdade era que as bochechas de Grimmjow queimavam naquele instante e tudo que menos queria era se derreter todinho, naquele momento, por conta dos elogios do namorado. Afinal, tinha que manter sua pose de gangster mesmo que ela não enganasse mais ninguém.


Notas Finais


stan grimmichi
stan alex
stan bleach
meu twitter> @heykoux


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...