1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 19 - Fragilidade!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 19 - Fragilidade!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá meus amores!
Tudo bem?
Espero que sim.
Trouxe mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem!
Boa leitura!
❤❤❤❤❤

Capítulo 19 - Chapter 19 - Fragilidade!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 19 - Fragilidade!

Anteriormente


Coloquei a chave dentro da minha box e sorri para o ômega.


Kookie: Então, vem pegar a chave, tigrezinho! Eu sugiro você pegar com a boca.


Tae: Você está brincando, não é?


Kookie: Você tem duas opções. Pegar a chave e sair ou ficar aí e ver minha masturbação. Então, o que vai ser, Tae?


Tae: Que os jogos comecem, Jungkookie.


Agora


Me deitei e o menor me observou. 


Kookie: Fique a vontade pra tirar a chave daqui.


Tae: Idiota! Me devolve! 


Kookie: Não. Se quiser vai ter que pegar. 


Tae: Eu não acredito que vou fazer isso.


O mais novo pôs a mão dentro da minha calça e eu sorri. O ômega procurou pela box e fez uma expressão de "bravo".


Tae: Não tá aqui, Jungkook!


Kookie: Realmente! Não está aí! Eu fiz isso pra sentir suas mãos em mim. 


O mesmo me deu um tapa na testa e eu fiz bico.


Tae: Seu idiota! Se não me der a chave agora eu vou aumentar o tempo da greve.


Kookie: Não faria isso.


Tae: Olha pra mim! Você acha que isso é brincadeira?


[...]


♤~Pov's Taehyung~♤


Amanhã é a super lua e eu estava agradecendo. Não aguentava mais as brigas com Jungkook. Uma noite nós brigamos, ele faz uma expressão fofinha e acaba tudo bem. No dia seguinte, nós brigamos, ele se irrita, eu me irrito, eu mando ele ir pra o quarto dele, ele não vai e dorme na porta do meu quarto. Tudo isso pela extrema necessidade de me proteger. Eu não posso chegar perto de mais ninguém não importa se é alfa, ômega, híbrido ou beta. Eu já chorei muito por isso. As minhas responsabilidades ficaram nas mãos do Hoseok, mas não por tanto tempo, já que ele e Jungkook brigaram. Antes que eu chegasse mais de 4 guardas tiveram que segurar Jungkook e mais quatro pra segurar Hoseok. Eu perguntei a Jungkook o motivo da briga e ele me disse que o Hobi foi reclamar, porque ele não me deixava falar com ninguém. O Jungkook disse também que perdeu o controle quando o Hoseok me chamou de "meu ômega". No dia seguinte, ele e meus irmãos brigaram pelo mesmo motivo. Eu conversei com Jimin pedindo para que eles parassem ou iriam piorar a situação, mesmo tristes obedeceram. Então, entendem que daqui pra frente só piorou. No começo, não foi tão ruim. Jungkook estava carente e pervertido, mas depois veio a possessividade. Foi bem difícil. Na verdade, está sendo difícil. Me sinto carente, mas o meu alfa anda ocupado demais me "protegendo". O lobo de Jungkook não é possessivo a este ponto, então por que isso está acontecendo? Eu quero o meu Jungkook.

Escutei batidas na porta enquanto pensava sobre o assunto. Enxuguei as lágrimas e ignorei sabendo quem era. 


Kookie: Tae! –Me chamou ele após abrir a porta–


Tae: Vai embora! –Pedi com a voz chorosa me virando de costas para o alfa–


Kookie: Eu estou me sentindo triste e sei que é você que está assim.


Tae: Me deixa em paz! 


Vi o maior em minha frente e automaticamente fechei os olhos com força me encolhendo em seguida. Fui envolvido em um abraço apertado que me passou proteção. Eu estava com saudades dele.


Kookie: Me perdoe! Eu sei que a culpa é minha por você estar assim. Eu não entendo. Eu estou me sentindo ameaçado por todos. Estou fazendo isso, porque eu tenho medo que eles tirem você de mim.


O mais velho me pôs em cima de si e eu o abracei me permitindo chorar. 


Tae: Eu s-sinto... S-sua falta! P-por favor! N-não... Va-vamos brigar! –Pedi em meio aos soluços–


Kookie: Não vamos brigar, meu amor! Me desculpe por ser tão idiota! Por te machucar, por ter ficado ausente!


Senti um carinho em meu cabelo e fechei os olhos aproveitando a carícia. Acabei adormecendo por estar tão cansado de noites mal-dormidas que me perguntava onde Jungkook estaria e se ele estava bem.


[...]


Acordei deitado em minha cama. Sozinho. Aquilo me fez sentir uma pontada no peito quebrando meu coração. Comecei a chorar como se não tivesse amanhã. Eu fui enganado. Nunca me senti tão frágil igual aquele momento.


◇~Pov's Jungkook~◇


Suga: Nam, eu não estou me sentindo bem. 


Nam: Senta um pouco, Yoon! 


Depois de Tae ter dormido fiquei um tempo lá e quando o mesmo saiu de cima de mim resolvi pegar algo para ele comer. Quando segurei a bandeja em minhas mãos senti uma pontada no peito deixando-a cair no chão. Todos ali presentes me olharam assustados e eu pude sentir minha garganta fechar. 


Pensamento on


Tae!


Off


Saí correndo em direção ao quarto do mais novo e ao chegar abri a porta com tudo. Vi o ômega deitado chorando. Corri até ele e fui surpreendido por um abraço. 


Kookie: Você está bem, meu amor? Por que está chorando?


Tae: Por que me deixou sozinho aqui? Onde estava? 


Kookie: Tae, eu saí a alguns minutos para pegar algo pra você comer.


Tae: Eu não quero comer. Quero você aqui, comigo.


Kookie: Precisa comer alguma coisa.


Tae: Não quero.


Kookie: Tae, eu prometo que é rápido. Não posso te deixar sem comer. 


Tae: Jungkook!


Kookie: Você vai comer. Não vou demorar lá embaixo!


Tae: Promete?


Kookie: Eu prometo.


Eu desci e arrumei tudo o mais rápido que pude. Voltei para o quarto com uma bandeja nas mãos e vi Tae deitado. 


Kookie: Levante! Precisa comer. 


Ele se sentou e coçou os olhos. Me sentei ao seu lado e o menor me olhou. Seus olhos inchados por chorar tanto, não dormir a noite e pela minha ausência. Eu não sairia do lado dele dessa vez. Tae estava fraco por minha culpa, mas não apenas por ter minha marca em seu pescoço, também por eu ter sua marca e por nós sermos soulmates. Eu observei o mais novo comer devagar. O mesmo não parecia ter vontade. Comecei a fazer brincadeiras enquanto comia e sorri ao ver que havia arrancado um risada dele. Após isso, eu passei o dia inteiro mimando o meu pequeno e não saí do lado dele. Eu o abracei, fiz carinho em seus cabelos, dei um monte de beijinhos em seu rosto, me desculpei sempre que tinha uma chance, fiz brincadeiras e tudo que ele merecia. A noite também foi assim, mas o mesmo estava sorridente. Havia voltado a ser o meu Taetae. Quando terminamos de tomar banho fomos dormir. Eu dormi abraçado ao meu ômega, a minha vida e a minha soulmate. Amanhã seria a super lua e o medo me invadiu novamente. A partir das 18:00 eu não teria mais consciência do que faria. Meu lobo estaria totalmente no controle. Só havia uma pergunta que eu tinha medo da resposta. Meu lobo machucaria o Tae?




(Leiam as notas finais, por favor!)



Continua...

Notas Finais


Foi pequeno, mas feito com amor.
Nos próximos capitulos terão respostas sobre o porque do Tae ter ficado tão frágil e porque o Jungkook ficou tão possessivo.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima meus Taekooks!
Bjuuuss
Tchauzinho!!
❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...