1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 31 - "Você quer minha atenção, Taehy?"

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 31 - "Você quer minha atenção, Taehy?"


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá meus Taekooks!
Tudo bem?
Espero que sim.
Trouxe outro capítulo pra vocês.

ATENÇÃO

⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
⚠️ Cenas de sexo ⚠️
⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️

BOA LEITURA!
❤❤❤❤❤❤

Capítulo 31 - Chapter 31 - "Você quer minha atenção, Taehy?"


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 31 - "Você quer minha atenção, Taehy?"

Anteriormente 


As crianças haviam dormido. Voltei para o quarto e me joguei na cama. Aquilo tudo serviu pra me deixar cansado. É divertido, mas pensar em tudo aquilo em questão de segundos é difícil. Meu appa me ensinou a lutar assim. Os alfas não tinham paciência pra aprender. Fechei meus olhos e senti a cama afundar. Brijos foram distribuídos em meu pescoço, principalmente por cima da marca. Abri os olhos lentamente vendo Jungkook em cima de mim.


Kookie: Então, o que vai ser?


Tae: Você conseguiu me surpreender hoje na nossa batalha, então eu sou todo seu, Jungkookie!


Agora


Senti suas mãos em meu quadril me fazendo sorrir. Coloquei minhas mãos na nuca do alfa e lacei minhas pernas em sua cintura. O mesmo chegou bem perto de meu rosto e eu pude olhar suas orbes mudarem para o vermelho. O maior selou nossos lábios em um beijo ardente que me deixou arrepiado. Nossos corpos começaram a dançar em um ritmo perfeito, enquanto eu sentia as mãos do mais velho passeando com calma pelo meu corpo. Toques suaves vindos dele me deixavam maluco e o mesmo parecia perceber isso. Eu soltava arfares enquanto o mais velho deixava beijos em meu pescoço, principalmente em cima da marca. Os beijos se tornaram pequenas mordidas que desceram do meu pescoço para minha clavícula. O alfa voltou a sua atenção para o meu rosto e sorriu selando nossos lábios, então eu senti suas mãos na barra de minha calça. Ele ameaçou tirá-la, mas não o fez. O maior apenas colou nossos corpos me fazendo sentir a sua ereção na minha coxa. Automaticamente sorri em meio ao beijo ao perceber sua situação. 


Kookie: É isso que você faz comigo. –Disse ele mantendo uma curta distância entre nós–


Tae: Você não é o único que está assim, então será que dá pra parar de enrolar? –Ele riu e deixou um selar em meus lábios–


Kookie: Eu quero te ver mais excitado. Eu quero que implore por mim. –Disse o alfa em um sussurro me fazendo arrepiar–


O mais velho trilhou beijos até o cós da minha calça e a tirou. O mesmo ameaçou tirar minha box, porém, não o fez. O maior me olhou e eu suspirei frustrado. 


Tae: Jungkook, não faz isso! –Disse mordendo o lábio totalmente ansioso– 


Ele engatinhou até mim e sorriu malicioso. 


Kookie: Você quer minha atenção, Taehy?


Assenti e eu escutei um rosnado alto vindo do alfa me fazendo arrepiar.


Kookie: Me responda! 


Tae: E-eu quero! –Gaguejei quando senti a presença dele que fez meu coração enlouquecer dentro do peito–


Kookie: Então, peça! 


Fiquei em silêncio apenas sentindo meu coração palpitar. Escutei outro rosnado de meu alfa, agora, em meu ouvido. 


Kookie: Peça!


Tae: Me ajude, Jungkookie! –Eu basicamente gemi o nome do alfa que mordeu o lóbulo de minha orelha–


Kookie: Muito bem, pequeno! 


O mesmo sorriu e fez outra trilha de beijos pelo meu corpo para me torturar cada vez mais. Ao chegar onde queria ele fez questão de tirar a minha box com a boca. Suas orbes vermelhas mantinham uma conexão comigo. O alfa fazia questão de olhar cada um de meus movimentos enquanto sentia cada um de seus toques. O mais velho beijou a minha glande e eu agarrei os lençóis. 


Tae:K-kookie, não me torture! –Gemi sôfrego– 


Senti a boca do maior em meu membro o que me fez rosnar. 


◇~Pov's Jungkook~◇


Comecei a fazer movimentos lentos de sobe e desce, enquanto olhava para Tae que não conseguia controlar seus gemidos. 


Kookie: Vamos, tigrezinho! Mais alto! Chame por mim, ou melhor, grite por mim! 


Voltei a abocanhar o membro do menor que se contorceu. Fiz garganta profunda enquanto escutava os seus gemidos e, às vezes, alguns rosnados. Ele chamava por mim cada vez mais alto me incentivando a ir mais rápido. 


Tae: J-Jungkook... E-eu...


Prevendo o que ia acontecer tirei seu membro de minha boca. O menor me olhou frustrado e eu sorri.


Tae: Eu estava quase lá.


Kookie: Agora não!


Me livrei das minhas roupas e me posicionei em cima do ômega. Sua lubrificação natural já escorria e eu o olhei. 


Kookie: Quando não está no controle você fica tão vulnerável aos meus olhos. 


O adentrei sem aviso prévio e o mesmo cravou suas unhas em meus ombros gemendo meu nome. Comecei a estocá-lo enquanto via todas as expressões de prazer em seu rosto. Aquilo me fazia querer mais e mais. Enquanto eu ia fundo dentro do ômega escutei um rosnado diferente. O mais novo cravou as unhas em minhas costas e eu sorri. 


Kookie: Eu achei? –Perguntei ofegante enquanto tinha um sorriso nem um pouco inocente nos lábios– 


O ômega assentiu e eu comecei a investir no mesmo lugar vendo meu parceiro ir a loucura. Me retirei dele e sorri. 


Kookie: Fica de quatro! 


Ele arregalou os olhos e sorriu em seguida. 


Kookie: Agora!


O menor fez o que eu pedi e eu sorri com aquela bela visão. Passei a língua nos lábios observando o mais novo naquela posição e fiz questão de deixar suas costas cheias de marcas vermelhas que logo se tornariam roxas.


Kookie: Agora, peça em claro e bom som! –Ordenei–


Tae: J-Jungkookie! Me fode! –Pediu ele me fazendo sorrir–


Kookie: Eu não escutei! Mais alto! 


Tae: Por favor, me fode! –Pediu o ômega com a voz manhosinha sabendo que eu adorava–


Kookie: O seu pedido é uma ordem, meu rei! 


Adentrei o mesmo que gemeu em resposta. Me movimentei rápido vendo o prazer dominar o meu pequeno. Suas pernas estavam a fraquejar, então eu troquei de posição para facilitar o nosso contato. 


Kookie: Olhe pra mim! Olhe nos meus olhos! –Ordenei–


O som dos nossos corpos se chocando ecoavam pelo quarto acompanhado de nossos gemidos.Tae estava todo suado e eu não estava diferente. Senti que estava chegando ao meu ápice, então comecei a estimular o membro do menor. O ômega se desmanchou em meu abdômen e eu cravei minhas presas em seu pescoço fazendo espasmos de prazer tomarem conta de nossos corpos. Aquilo me fez ter um orgasmo. Era uma sensação maravilhosa. O nó foi feito e eu olhei para o mais novo que tinha um sorriso no rosto.


Kookie: Garoto, você é muito maravilhoso!


Tae: Você também é, Rei Jeon! Então, seu rei? 


Kookie: Sim. Meu rei. Você é meu rei.


O nó foi desfeito e Jungkook deitou ao meu lado.


Kookie: Precisamos tomar um banho. 


Tae: O que acha de um segundo round no banheiro? 


Kookie: Garoto, o que eu fiz com você? –Perguntei rindo–


Olhei para o ômega que tinha um sorriso malicioso nos lábios. 


Tae: Então? 


Ele levantou e foi em direção ao banheiro.


Tae: Você topa ou não? –Perguntou ele me olhando–


Kookie: Só se for agora.


Fomos para o banheiro e entramos no box. Liguei o chuveiro e Taehyung pulou em cima de mim envolvendo suas pernas em meu quadril. O prensei na parede e o beijei. Aquele ômega era realmente insaciável. E, cá entre nós, eu adorava isso.


♤~Pov's Taehyung~♤


Deixei marcas no pescoço do alfa que rosnava em meu ouvido. Não demorou muito para o maior me penetrar fazendo-me cravar as unhas em sua nuca.


[...]


Me joguei na cama exausto, mas eu posso dizer com certeza que esse foi um dos melhores banhos da minha vida. Jungkook me abraçou por trás e eu senti beijos em minha nuca. 


Tae: Será que alguém nos ouviu?


Kookie: Talvez! Quem era a pessoa mais próxima do quarto?


Fiquei em silêncio ao lembrar o alfa que estava por perto.


Kookie: Yongseok, não é?


Tae: Como sabe?


Kookie: Eu o vi perto do quarto.


Tae: Acho melhor irmos dormir.


Kookie: Verdade! Boa noite, tigrezinho! 


Tae: Boa noite, meu coelho!


[...]


Acordei abraçado com Jungkook que me despertou com beijos na nuca. 


Kookie: Bom dia, meu rei! 


Tae: Bom dia, meu coelho chato que não me deixa dormir! 


Kookie: Vamos tomar café! 


◇~Pov's Jungkook~◇


Levantamos e tomamos um banho. Antes mesmo de entrar na sala de jantar senti um cheiro forte que estava me deixando enjoado. Ao entrar as crianças correram até Tae o abraçando. 


Tae: Bom dia, amores!


Young: Bom dia, papai!


Chung: Bom dia!


Eu não estava conseguindo raciocinar muito. Aquele cheiro estava me pertubando. Eu sabia de quem era. 


Saem: Bom dia, V!


Chung: Papai, tem algo errado com o appa. 


Tae: Crianças, vão para sala! 


Os garotos se retiraram e eu olhei para Tae.


Tae: Kookie, seus olhos estão vermelhos. 


Rosnei e tentei me controlar, porém não estava nada fácil. 


Kookie: O cheiro.


Tae: Que cheiro?


Puxei Taehyung para perto e encaixei meu rosto na curva de seu pescoço sentindo seu aroma que estava me acalmando. 


♤~Pov's Taehyung~♤


Suga: Tae!


Tae: Não faça isso, Yoon! –Pedi ao vê-lo se aproximar–


Puxei Jungkook para mais perto ainda sem entender e acariciei seus cabelos.


Kookie: O Jin está prestes a entrar no cio. Parece que adiantou um mês. O cheiro dele está me fazendo ter vontade de vomitar. Pede pra o Nam tirar ele daqui!


Tae: Namjoon, tira o Jin daqui! Ele vai entrar no cio e isso está afetando o Jungkook!




QUEREM HOT NAMJIN? 

QUEM QUISER DEIXA NOS COMENTÁRIOS.


Tinua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjuus!
Até a próxima meus amores!
Tchauzinhooo
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...