1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 5 - Tata o lobo e Jungkook ciumento!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 5 - Tata o lobo e Jungkook ciumento!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bouum??
Espero que sim.
Trouxe mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
Boa leitura!
❤❤❤❤
⚠️Palavras de baixo calão⚠️

Capítulo 5 - Chapter 5 - Tata o lobo e Jungkook ciumento!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 5 - Tata o lobo e Jungkook ciumento!

Anteriormente 


Tae: O que quer conversar?


Kookie: Eu quero conversar sobre nós dois, Tae. Eu quero te dizer o que sinto e quero que me diga o que sente. Também quero saber o que vamos fazer em relação aos nossos sentimentos.


Agora


Quando eu abri a boca pra começar a falar fui interrompido por Jungkook que continuou a falar.


Kookie: Tae, quando eu chego perto de você só penso em cinco coisas. Quero ver você sorrir, quero te fazer feliz, quero ficar ao seu lado, quero te proteger e quero que seja meu. Meu lobo começou a implorar por isso cada vez mais. Quando te vejo meu coração samba dentro do peito, não sei quantos milhares de borboletas tem em minha barriga, a necessidade de te fazer sorrir aparece e quando estou longe quero ficar perto. Essas semanas longe de você foram terríveis. Eu estava estressado e triste. Eu queria você comigo, mas você não estava lá. Você me perguntou por que eu bati no Bogum e é simples responder. Todos os acontecimentos se uniram e a minha raiva também. Primeiro, eu bati nele por causa da traição. Segundo, eu bati nele porque ele insiste em ter você pra ele. Terceiro, também tem o fato dele ter machucado o seu pulso. Quarto, quando ele fez presença percebi o seu medo. Quinto, ciúmes porque ele encostou em você. –O alfa falava em tom firme enquanto andava pra lá e pra cá sentro do quarto. Estava muito fofo, pois sabia que ele estava fazendo isso porque estava nervoso– Agora, eu preciso saber. O que você sente por mim? –O maior parou e olhou para mim–


Tae: Eu me sinto seguro perto de você, sinto que posso desabafar e contar sempre contigo. Te ver me deixa feliz. Se Bogum não estivesse no jardim naquele exato momento eu tinha certeza que só teria parado de correr quando estivesse em seus braços. Eu estava entediado, então vi você pela janela e saí correndo pra te abraçar. Estou me sentindo carente. Antes eu me sentia vazio. Depois de todas essas semanas longe de você o meu lobo não fez mais nada. Não se manifestou de forma nenhuma, então só de ver você cruzar aquele portão eu senti a alegria dele. Eu fiquei alegre. Eu comecei a pensar tanto em você que em meio a uma reunião em New moon, o castelo foi atacado e eu fui atingido. E...


Kookie: Espera! Atingido? 


Tae: Não se preocupe! Foi um corte pequeno e não foi muito fundo. 


Kookie: Deixa eu ver!


Tae: Jungkook!


Kookie: Taehyung, eu quero ver. 


Levantei a camisa que vestia e mostrei o curativo que havia abaixo das costelas. O alfa se aproximou e passou a mão em cima.


Kookie: Como não quer que eu me preocupe? Esse corte é imenso. 


Tae: Está tudo bem!


Coloquei uma das mãos em seu rosto e dei um sorriso. 


Kookie: Deveria ter me falado. Mais cedo estávamos brincando como se nada tivesse acontecido. Eu poderia ter te machucado. 


Tae: Relaxa! Eu estou bem. –Disse acariciando o rosto do alfa–


Kookie: Pelo menos, você está me dizendo agora. –Ele falou e sorriu ladino– 


Tae: Eu quero você, Jeon Jungkook. Não é apenas meu lobo. Sou eu. Eu te quero. 


Kookie: Eu também quero você, Kim Taehyung. Eu. Então, o que vamos fazer?


Tae: E-eu... E-eu quero tentar. –Gaguejei e abaixei a cabeça–


Ele ergueu o meu rosto com o dedo indicador fazendo-me encarar suas orbes negras.


Kookie: Que bom! Porque eu também quero tentar.


Senti os lábios do maior tocarem os meus. Um toque delicado. O mais velho começou um beijo lento e amoroso. Eu sabia que estava me apaixonando por ele. Quer dizer... Se já não estivesse apaixonado. O alfa colou nossos corpos e me prensou na parede. Escutei um rosnado vindo do maior o que me fez arrepiar. O meu cio estava próximo e a minha pergunta era. Será que meu cheiro está afetando Jungkook? Me separei do mesmo que me olhou em reprovação. 


Tae: Jungkook, você está diferente. 


Kookie: Eu sei. Eu não quero te soltar. 


Tae: Guk, eu acho que eu sei o porquê. O meu cio está próximo. 


Kookie: Eu sabia que seu cheiro estava mais forte.


Tae: Por que está te afetando tanto? 


Kookie: Minha omma diz que sou protetor como meu appa. E tinha a possibilidade de que quando meu lobo escolhesse o meu ômega. Quando o cio dele estivesse perto eu ficaria mais carinhoso e ao mesmo tempo... Um pouco mais descontrolado em outras ações. –Senti minhas bochechas queimarem e ele sorriu– Tudo bem. Eu não farei nada, mas quero mais do seus lábios. Meu lobo quer a sua atenção e, eu também.


Tae: Essa carência foi o tempo que passamos separados?


Kookie: Sim.


Tae: Eu gosto desse seu jeito.


Kookie: Que bom! Porque vai ter que me aguentar assim muitas vezes.


Tae: Vamos descer! Eu estou com fome. –Pedi fazendo bico–


Kookie: Desde que fique perto de mim. 


Nós fomos para cozinha e lá encontramos Jin e Namjoon. 


Jin: Onde foram? A comida já está aqui. 


Me sentei a mesa e Jungkook sentou ao meu lado. Jin nos serviu e pelo cheiro já havia percebido que a comida estava maravilhosa. 


Tae: Pelo cheiro, deve estar ótimo! Eu já amei a sua comida. 


Nam: Você, Taehyung? O ômega mais chato com comida? Algo de errado não está certo. 


Jin: Nossa! Me sinto lisonjeado, então.


Tae: Não é isso. Eu não gosto do que você manda fazerem. Você tem uns gostos um tanto peculiares, Namjoon hyung. Pergunta ao Suga. Aliás, cadê ele e o Jimin? 


Nam: Acredite ou não, mas Kim Yoongi está brincando com Jimin no jardim. 


Tae: Ele tá doente? 


Nam: Não. 


Tae: Isso é estranho!


Comecei a comer e sim, a comida de Jeon SeokJin era MA-RA-VI-LHO-SA. 


Tae: É um ótimo cozinheiro, Seokjin.


Jin: Me chame de Jin, Tae! Somos praticamente cunhados.


Senti minhas bochechas queimarem intensamente e escutei um rosnado não tão longe. 


Jin: Você quer calar a boca? Mas que caralho! Você está me irritando. 


Bogum rosnou mais alto e impôs sua presença fazendo Jin se encolher, Namjoon tomou a frente e rosnou para Bogum.


Nam: Não ouse rosnar para ele, seu pedaço de merda. 


Bogum: Vai fazer o quê? 


Jimin e Yoon chegaram sorrindo, porém, o sorriso de Suga desapareceu ao ver Bogum.


Nam: Eu vou te arrebentar.


Bogum: Namjoon está apaixonado?


Senti meu corpo esquentar. Aquilo foi a gota d'água. Chega! 


Tae: E se ele estiver? Qual é o problema, Park Bo-gum? –Perguntei me levantando o que fez o alfa direcionar o olhar para mim–


Suga: Código de defesa, hyung! 


Namjoon olhou pra mim e se afastou. 


Nam: Se quiser matar o Bogum eu apoio. Apenas passe, Tata!


Fui em direção a Bogum que não tirava os olhos de mim. 


Bogum: Olá lobo!


Tata: Olá é cacete! Já cansei de você, seu cretino! Qual seu problema? Seu projeto de alfa! Eu já cansei de você. 


Bogum: Como está bebê? 


Tata: Estava muito bem longe de você. Seu nojento, cretino, babaca. Eu cansei. Não tenho mais medo de você. Eu sou um lúpus. Eu posso muito bem quebrar a sua cara.


Bogum: Adoro quando você me xinga! 


Tata: Chega!


Eu avancei em cima dele, porém o Suga me prendeu em seus braços com toda sua força antes que eu pudesse alcançá-lo. 


Tata: Me solta! Eu vou quebrar a cara dele. 


Suga: Calma! Fique calmo! 


Tata: O que o Taehyung viu em você? Você é um desastre, seu lobo é escroto, você é insuportável. 


Bogum: Você sempre foi o problema. 


Tata: Eu sempre defendi o Tae de você, seu nojento, traidor, falso. Você não merece o Tae. 


Suga: Alguém me ajuda aqui!


Consegui me soltar de Yoongi e corri direção de Bogum, mas fui impedido novamente. Senti aquele cheiro me invadir e sua mão segurar o meu braço. Me virei para ver e observei seu rosto que estava sério.


Kookie: Você sabe que não pode! 


Tata: Eu me resolvo com Taehyung depois! 


Kookie: Não. 


Tata: Alfa, ele precisa de uma lição. 


Kookie: Eu disse não.


Tata: Mas, alfa...


Kookie: Se ele mexer com o Tae e você, deixa que eu terei o prazer de quebrar a cara dele. 


Tata: Se você diz. 


Abracei o alfa a minha frente que fez carinho em meu cabelo. Minha visão embaçou por alguns segundos até voltar ao normal. 


Kookie: Tae?


Tae: O que aconteceu? Minha cabeça dói. –Perguntei me separando dele, já que por algum motivo estávamos abraçados–


Suga: O Tata de novo.


Tae: Tem alguém ferido? 


Kookie: Não. Está tudo bem!


Ele fez carinho em minha cabeça e eu sorri. 


Suga: Como? Você fala algumas palavrinhas e consegue controlar o Tata?


Kookie: Ele apenas me obedece. 


Nam: Talvez ele te considere como alfa dele diferente de alguns por aqui. 


◇~Pov's Jungkook~◇


Vi que Tae tinha suas bochechas vermelhinhas. Deduzi ser pelo comentário de seu irmão, então o abracei escondendo seu rosto em meu peito.


Tae: Kookie, eu quero contar. –Ele sussurrou pra mim–


Kookie: Tem certeza? –Sussurrei em seu ouvido–


Tae: Sim.


Kookie: Pessoal, falando nisso... –Nos separamos e eu segurei a mão de Tae– Eu e Kim Taehyung decidimos tentar algo novo.


Jimin: Como assim? 


Kookie: Eu quero Tae como meu ômega. Apenas, meu.


Jin: EU SABIA! EU VOU GANHAR UM CUNHADO! 


Jin correu até Jimin e o abraçou. Os dois começaram a dar pulinhos enquanto o Bogum rosnou. 


Kookie: Fica quieto! Aliás, sai daqui! 


Bogum: Não recebo ordens suas. 


Tae: Ele mandou você sair. 


Bogum saiu da cozinha e eu vi um desconhecido entrar na cozinha indo até Tae.


????: Olá meu Taezinho! Como está?


Pensamento on 


Espera! Ele disse meu?


Off















Continua...

Notas Finais


Qual será a reação de Jungkook?
Espero que tenham gostado!
Bjuss!
Até a próxima!
Tchaaauu
Fuiii
❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...