1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 54 - O que diabos aconteceu?

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 54 - O que diabos aconteceu?


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bem?
Espero que sim.
Desculpem a demora!
Eu viajei e acabei chegando exausta ontem. Por isso, acabei por não postar.
Bom, mas está ai!
Aproveitem!
❤❤❤

Capítulo 54 - Chapter 54 - O que diabos aconteceu?


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 54 - O que diabos aconteceu?

Anteriormente 


Tae: Sim, eu aceito!


Coloquei o anel em seu anelar e o mais novo fez o mesmo comigo. O abracei e deixei um selar em sua testa. olhei para o Sr. Kim e me curvei.


Kookie: Sr. Kim, eu peço a mão do seu filho Kim Taehyung neste exato momento. Eu queria que permitisse nossa relação. O que o senhor me diz?


Agora


Sr. Kim: Eu só digo uma coisa, Jeon. 


Meu nervosismo voltou, então Tae segurou minha mão. 


Sr. Kim: Cuide bem dele! 


Kookie: Eu cuidarei. Muito obrigado, senhor!


Sorri e abracei Tae que me beijou. Nos separamos ao escutar um rosnado alto. Olhei para o Sr. Kim que tinha os olhos vermelhos.


Tae: Appa! –Tae repreendeu o pai e eu o olhei surpreso–


Sr. Kim: Desculpe, filhote! Eu não sei se vai ser fácil me acostumar com isso.


Nam: Cuidado pra não ficar viúvo antes de casar, Tae! –Falou o alfa rindo–


Voltamos a nos sentar e Tae segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. 


Sr. Kim: Poderiam me atualizar sobre tudo? 


Suga: Claro, appa!


Nam: Primeiro, Kyu queria se tornar o alfa líder da matilha e veio aqui. Ele tentou humilhar o Tae e deu um tapa nele. Pra o azar do Kyu, Jungkook viu. Ele apanhou muito. Foi totalmente massacrado. 


Sr. Kim: Já ganhou pontos comigo, Jungkook!


Suga: O convento foi invadido e destruído por rebeldes. Eles levaram os seus netos. Mas, Jungkook, que é o pai, os encontrou.


Nam: Esqueceu de dizer que Jungkook salvou o Tae de ser estuprado pelo Yongseok. 


Pensamento on 


É impressão minha ou eles estão tentando me ajudar a ganhar a confiança do Sr. Kim?


Off


Jin: E a briga com Hoseok?


Sr. Kim: Briga com Hoseok? –Perguntou o alfa mais velho confuso–


Nam: Todo mundo sabe que o Hoseok gosta do Tae. Nós fomos para casa do lago e só estava faltando ele se esfregar nele. Óbvio que o Jungkook percebeu e acabou com a festa dele. Depois ele veio chamar ele de... Como ele te chamou mesmo?  


Kookie: Ele disse que eu tinha uma possessividade ridícula e desnecessária. Eu falei algumas verdades pra ele e ele não gostou. Veio pra cima de mim e eu não revidei porque o Tae entrou na frente. 


Sr. Kim: Interessante. 


Tae: E nesse mesmo dia o lobo do Suga apareceu. 


Sr. Kim: Perdi a aparição do lobo do Yoongi?


Tae: Sim, appa! 


Sr. Kim: E a escolha. 


Nam: Só a primeira parte. 


Sr. Kim: Ele já escolheu seu mestre?


Suga: Já. O melhor de todos.


Sr. Kim: Quem?


Suga: Um ômega lúpus alpha, chamado Kim Taehyung. 


Sr. Kim: O meu bebê?


Tae: Appa, eu tenho 18 anos. Não sou um bebê. Eu tenho um alfa e dois filhotes. 


Sr. Kim: Mesmo assim, você é meu bebê e meu pequeno filhote. Igual o Yoongi. O Namjoon já está bem crescidinho. 


Nam: Obrigado!


Suga: Eu não sou bebê. 


Tae: É sim. Mas, eu não.


Kookie: Você é sim. 


Tae: Não sou não. 


Kookie: Você disse que precisa dormir agarrado a algo ou alguém. 


Tae: É, e o que é que tem? Se não gosta vai dormir no seu quarto. Eu chamo o Chung pra dormir comigo. Ele não reclama. 


O ômega cruzou os braços e fez bico. 


Kookie: Eu não estou reclamando. E, é difícil dormir sem você do meu lado. 


Tae: Appa, como essa briga começou? 


Sr. Kim: Uma princesa. O rei de Full Moon e Moonlight eram ótimos amigos. Mas, se apaixonaram pela mesma ômega, a princesa de Crescent Moon. Quando ambos souberam os sentimentos um do outro entraram em discórdia. Mas, no final de tudo ela se casou com alguém do próprio reino. Bom, os descendentes nunca entraram em acordo novamente. Houve uma guerra e Jeon Hoo, o seu avô Jungkook, matou meu pai. Por isso nunca quis formar aliança com vocês. Mas, agora eu vejo que você é um ótimo alfa e que cuida do meu filho muito bem.


Kookie: Desculpe, Sr. Kim! Mas, o crédito não é só meu. Eu protejo o Tae e ele me protege. O nosso cuidado um com o outro é compartilhado. O seu filho é a melhor coisa que já me aconteceu. 


Nam: Appa, o senhor descobrirá que não tem alfa mais manhoso, carente e babão que Jeon Jungkook.


 Chung: Omma, estou com sono. –Disse Chung entrando na sala de jantar–


Tae: Vou colocar você na cama. 


Kookie: Deixa que eu coloco. Você fica conversando com seu pai. 


Deixei um selar em sua testa e peguei Chung no colo. 


Kookie: Vamos, campeão!


♤~Pov's Taehyung~♤


Jungkook saiu da sala de jantar e eu sorri. 


Pensamento on 


Eu amo muito esse alfa!


Off


Sr. Kim: Escolheu o alfa certo, Tae. 


Tae: É, appa. 


Young: Omma, estamos com sono. 


Olhei para a entrada da sala vendo Youngnam e Saem. 


Tae: Eu vou colocá-los para dormir. Jungkook, não conseguirá cuidar dessa tropa sozinho. Também vou me deitar. Estou cansado. 


Sr. Kim: Durma bem, filhote! 


Dei um abraço no meu pai que beijou minha testa. 


Tae: O senhor também, appa! Boa noite, pessoal!


Todos: Boa noite! 


Fui para o quarto de Young e Saem. Coloquei os pequenos na cama e dei um beijo em cada um. 


Tae: Boa noite, meu amores!


Young: Boa noite, omma!


Saem: Boa noite, V!


Saí do quarto do pequeno casal e fui para o quarto de Chung encontrando Jungkook sentado na beira da cama cantando para o pequeno. Estava tão distraído que ainda não havia percebido que o menor tinha dormido. Sentei ao seu lado e dei um beijo na testa de Chung. Ele me olhou e eu sorri.


Tae: Vamos deixá-lo dormir! –Sussurrei–


Ele assentiu e saímos do quarto. Fomos para nosso quarto e eu logo o abracei. 


Tae: Isso é um sonho, Guk? 


Kookie: Não. Eu acho que não. 


Tae: Então, nós vamos mesmo casar?


Ele deu uma risada como se houvesse entendido o motivo da minha primeira pergunta.


Kookie: Vamos, amor. Quer dizer... Se você quiser casar comigo. Você quer, não é?


Tae: Claro que eu quero.


[...]


Já se passaram dois dias desde o pedido de Jungkook. Hoje, deveria ser a iniciação do treinamento de Yoongi, já que é lua cheia, mas meu pai disse que só poderia ser no próximo mês. Ele iria falar o motivo, mas foi interrompido acabou por não falar o porquê. Daqui a dois dias terá um baile o qual será revelado a volta de meu pai e a junção de Moonlight e Full Moon, ou seja, o meu casamento com Jungkook. Estava animado. Eram três horas da tarde. Estava me sentindo estranho. Tata está tão atirado. Ele estava quase me jogando pra cima de Jungkook. Acreditem! Só hoje, sentei no colo do alfa umas três vezes. E, não foi só isso que fiz. O maior me disse que não era apenas o Tata. Cooky não para de sussurrar coisas obscenas em sua cabeça. Perguntei que tipo de coisa, mas ele disse que era melhor eu não saber. Só foi eu ficar sabendo disso que o Tata começou a sussurrar também. Perguntando o que o alfa pensava. Me fazendo imaginar coisas nada inocentes. Era impressão minha ou esses dois estavam com sede de sexo? Talvez efeito da lua cheia? 


[...]


Já era noite. Eu estava no quarto com Jungkook. Ele estava inquieto, mas decidi não perguntar o porquê. Era quase hora do jantar e eu estava terminando de arrumar para descermos. 


Tae: Estou pronto!


Kookie: Então, vamos!


Ele sorriu e veio em minha direção. Tentei abrir a porta, mas percebi que ela estava trancada. Tentei novamente, mas não deu certo. 


Tae: Por que a porta está trancada? 


Kookie: Não sei. Será que emperrou?


Tae: Não. Ela está realmente trancada. Por que nos trancaram aqui dentro? 


O mais velho começou a andar pra lá e pra cá enquanto eu o olhava. 


Kookie: Tae... 


Foi a última coisa que escutei antes de perder a consciência. 


[...]


Abri os olhos relutante ao sentir um fresta de luz me incomodando. Quando tentei mexer minhas pernas senti uma dor enorme. Do meu quadril para baixo tudo doía. Soltei um pequeno uivo de dor e logo escutei um rosnado. 


Kookie: Tae, você está bem? 


Tae: Tenho dor, Kookie. 


Só depois disso que notei que estava sem roupas.


Pensamento on


Espera, por que eu estou nú? O que diabos está acontecendo?


Off


Levantei com grande dificuldade logo soltando outro uivo. Jungkook sentou ao meu lado e tambem vi que ele estava cansado e também parecia dolorido. Pelo visto, o mesmo também estava sem suas roupas.


Kookie: O que aconteceu conosco? 




Continua....

Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Beiijjoosss
Tchauuziinhoo
❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...