1. Spirit Fanfics >
  2. BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO >
  3. Chapter 59 - Eu entendo!

História BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 59 - Eu entendo!


Escrita por: Tia_Lee_Vkooka

Notas do Autor


Olá pessoal!
Tudo bem?
Espero que sim!
Trouxe mais um capítulo.
Espero que não estejam entediados com a quarentena ksksmsm
Aproveitem!!!
❤❤❤❤❤

Capítulo 59 - Chapter 59 - Eu entendo!


Fanfic / Fanfiction BMK - The Origin of the King - Fanfic Taekook ABO - Chapter 59 - Eu entendo!

Anteriormente


Tae: O quê? Sabe que pode falar qualquer coisa pra mim.


Acariciei o cabelo do alfa que me olhou.


Kookie: Antes de você aparecer eu estava desistindo do amor. Achei que meu lobo nunca iria se aproximar de algum ômega. Eu estava perdendo as esperanças. Me sentia vazio. Mas, você chegou. Me preencheu. Me mostrou o amor. Me fez amar o seu jeito de ser. Taehy, você me salvou.


Agora


Tae: Então, salvamos um ao outro. Porque comigo não foi muito diferente. Estou ansioso para nosso casamento. 


Kookie: Eu também estou muito ansioso!


Tae: Estou ansioso pra dizer 'sim, eu aceito.' 


Kookie: Estou ansioso para um encontro de família. 


Tae: Por quê?


Kookie: Estou ansioso para dizer este é meu ômega e marido Jeon Kim Taehyung. 


Tae: Hm... Interessante! Não quer tirar o meu sobrenome? 


Kookie: E eu vou arrancar você da família Kim? Seu sobrenome é lindo. Sua família tem uma história. Não vou tirar seu sobrenome, mesmo que Jeon Taehyung seja um nome maravilhoso. 


Tae: Muito meu alfa mesmo. 


Kookie: Tae, eu quero mais filhotes. –Disse o alfa com um bico nos lábios–


Tae: Você já me disse isso. –Falei rindo–


Kookie: Vamos fazer uma tentativa agora? 


Tae: Queria, mas está tarde. Precisamos voltar pra casa. 


Kookie: Verdade, vamos. 


[...]


Ao chegar ao jardim vestimos as roupas e entramos em casa. Todos já estavam dormindo. Era tarde. 


Tae: Ainda estou coberto com seu cheiro. Está literalmente em mim. 


Kookie: Vai sair... Em uma ou duas semanas. 


Tae: Oi? 


Kookie: Eu cobri você com o meu cheiro pra mostrar a ele que você é meu. 


Tae: Possessivo!


Kookie: Desculpe, mas ele também ama você! 


Tae: E quem eu amo? 


Kookie: Não sei. Vai que você ama ele mais que eu. 


Tae: Claro que não. 


Kookie: Então, vai me deixar fazer você gritar bem alto?


Tae: Quando você diz bem alto quer dizer pra todo mundo ouvir? 


Kookie: Sim. Todo mundo. 


Tae: Não. 


Kookie: Mas, Tae... 


Tae: Eu estou cansado e com fome. 


Kookie: Eu posso te alimentar.


Ele sorriu malicioso e eu dei um tapinha em seu braço. 


Tae: Para! 


Kookie: Vamos a cozinha! 


Ele me puxou para cozinha e lá encontramos alguém que eu não queria encontrar. Malchin. Ele estava sem camisa na cozinha. Olhei para Jungkook que parecia enciumado. Não vou dizer que Malchin não tinha corpo, porque ele tinha sim. Mas, primeiro, não ligo para isso, mesmo que os lobos amem. Segundo, eu amo o Jungkook e meu lobo também. Terceiro, o meu alfa é mil vezes mais gostoso que ele. Não sei porque ele se preocupa tanto com o Malchin. Ele me olhou meio inseguro e eu sorri, então lhe dei um selinho para acalmá-lo. 


Tae: Você quer alguma coisa? 


Kookie: Não. 


[...]


Kookie: O que você acha do meu corpo, Tae? 


Tae: Sinceramente? 


Kookie: Sim. 


Tirei a blusa do alfa e deslizei minhas mãos por seu peitoral. 


Tae: Jeon Jungkook, você é muito lindo. 


Kookie: Mais que Malchin? 


Tae: Malchin tem o corpo bonito não vou mentir. Mas, você, Jeon Jungkook é fodidamente gostoso.


O alfa riu e eu selei nossos lábios. 


Tae: Está menos inseguro? 


Kookie: Você me deixou muito melhor. 


Tae: Vem, vamos dormir! 


Kookie: Eu nunca ouvi você falar assim. 


Tae: E nunca mais ouvirá. Eu poderia ter dito com palavras melhores, mas, assim foi mais fácil. 


[...]


◇~Pov's Jungkook~◇


Acordei com a luz batendo em meu rosto. Olhei para o lado e percebi que Tae também estava incomodado. Me sentei no colchão e o observei. Logo ele abriu os olhos fazendo uma careta. Dei uma risada e o ômega se espreguiçou. Como pode ser tão lindo?


Tae: Kookie... –Me chamou com a voz sonolenta–


Kookie: O que foi, amor? 


Tae: Colo, Kookie! 


Tem dias que o Tae parece um bebê e me faz querer proteger ele de tudo e de todos. Parece que hoje é um desses dias.

Ele se sentou na cama e logo engatinhou até mim. O menor sentou em meu colo e deitou a cabeça no meu ombro. 


Kookie: Carência, amor?


Tae: Você não sai desse quarto hoje. 


Kookie: Por que está assim?


Tae: A lua está mudando amor e eu também. 


Kookie: Então, eu vou pedir para trazerem o café para cá. 


Tae: Agora não, amor. 


Kookie: Quanto mais cedo, melhor.


Tae: Por favor, Kookie!


Kookie: Vai ser rapidinho. 


Tae: Promete?


Kookie: Prometo!


Tae: Volte logo! –Disse ele saindo do meu colo e voltando a se deitar–


Apenas neste momento que eu notei que estava com uma blusa minha. Uma blusa longa. Dei um sorriso e me levantei. Vesti uma blusa qualquer e saí do quarto. Fui para a sala de jantar e me surpreendi ao ver tanta gente. Jennie e Jisoo estavam lá. Elas acenaram e eu sorri. 


Kookie: Bom dia! 


Fui até o Sr. Kim que me olhou. 


Kang-Dae: É o Tae?


Kookie: Ele acordou manhoso e não quer sair do quarto. 


Kang-Dae: Vou pedir para levarem o café ao quarto.


Kookie: Obrigado, Sr. Kim! 


Malchin: Jeon, onde está Taehyung?


Respirei fundo e olhei para Malchin.


Kookie: No quarto.


Malchin: Ele deve estar cansado, aliás chegaram tarde em casa.


Kookie: É. Chegamos tarde. Mas, não é por isso que ele não quer sair. 


Malchin: Bom, eu irei ao quarto dele mais tarde. Quero falar com ele. 


Kookie: Fique longe do nosso quarto! E se acha que vai falar com ele à sós, você está muito enganado. 


Malchin: Ele pode escolher. É seu ômega não sua propriedade. 


Kookie: Tem razão. A diferença é que, eu não vou deixar o meu ômega conversar com alfas como você. Não ache que eu tenho medo de falar a verdade, porque eu não tenho. Eu vi o que aconteceu da última vez que o Tae conversou com um alfa que gostava dele. Eu não ligo se você é primo dele, eu arranco a sua cabeça. Com licença! Eu vou cuidar do meu ômega. 


Saí da sala e parei ao escutar meu nome. 


Kookie: Sim?


Olhei para trás e vi uma prima do Tae. O nome dela era Saori. 


Saori: Oi, é poderíamos sair mais tarde? 


Os olhos dela estavam alternando para a cor normal e o amarelo. 


Kookie: Sabe que eu sou o noivo do Tae, não é?


Saori: Sim, mas... 


Kookie: Eu não vou.


Saori: Espera!


Ela segurou o meu braço e eu me soltei no mesmo momento. 


Kookie: Eu disse não. 


Voltei para o quarto indignado com o que havia acontecido. Eu ia contar para o Tae, mas não agora. Ele estava carente. Não sei o que aconteceria se contasse. Mas, parece que só foi eu entrar no quarto que ele logo se sentou, rosnando em seguida. 


Tae: Que cheiro é esse?


Kookie: Que cheiro? –Perguntei me aproximando–


Ele veio até mim e começou a me cheirar. 


Tae: Cheiro de ômega. Não é do Jimin, não é do Jin, não é da Jisoo. É da Saori. Estava falando com ela? 


Kookie: Ela me parou quando estava voltando. 


Tae: O que ela falou? 


Kookie: Ela... Me chamou pra sair... 


Tae: Você recusou, não é? 


Kookie: Sim. Estava estampado na cara dela que não era pra conhecer o noivo do primo. Estava mais pra "ei, quer trair ele comigo?". 


Tae: Ela me odeia.


Kookie: Eu não ia te contar agora pra você não ficar irritado. 


Tae: Depois eu ameaço ela. Agora, você vai tomar um banho porque eu não quero cheiro de vadia em você.  


Kookie: Você é único. –Falei rindo– Eu já volto! 


[...] 


Após tomar um banho, voltei para cama. O Tae deitou por cima de mim e eu acariciei seu cabelo. 


Tae: Agora sim, o cheirinho amadeirado que eu amo.


Kookie: Tae!


Tae: Hm?


Kookie: O Malchin quer falar com você. Não quero que fale com ele sozinho. Dá última vez, o Yongseok quase te estuprou. Eu não gosto de pensar em te deixa sozinho com ele. 


Tae: Então, fique do meu lado! 


Kookie: Eu fico feliz que entenda. 


Tae: Você se preocupa comigo. É claro que eu entendo. Tem medo que ele tente me machucar. 


Kookie: Eu quero falar uma coisa.






Continua...

Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
Bjuuss
Até mais!
Lavem as mãos e fiquem em casa!!!
Ah, bebam água e comam muito!
Tchauuzinhhoo
❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...