1. Spirit Fanfics >
  2. BNA - Espíritos Indomáveis >
  3. Feliz aniversário

História BNA - Espíritos Indomáveis - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Yo, autor aqui :)
Estou feliz por finalmente tomar coragem de escrever essa fic, que inclusive é a minha primeira kk
Então espero que gostem!

Capítulo 1 - Feliz aniversário


Fanfic / Fanfiction BNA - Espíritos Indomáveis - Capítulo 1 - Feliz aniversário

- O dia estava bonito hoje, tão bonito que mal vi as horas passarem rs..Passei o dia treinando com os Bears e confesso que não melhoraram tanto no ultimo ano mas a determinação do time aumenta cada vez mais e isso é incrível.Ja são quase oito horas da noite e estou super cansada,só quero chegar em casa e tomar um bom banho.Ainda estou morando com a Senhora Melissa e o Senhor Gem, e claro, com Shirou, embora eles tenham me acolhido no início as vezes penso que posso ser um incômodo afinal eu não sou mais tão ingênua e vulnerável como quando cheguei na cidade então eu ja devia ter tomado meu rumo, mas eles insistiram que eu ficasse e também é mais fácil ficar por perto caso Shirou precise de alguma ajuda, mesmo sendo um cabeça dura querendo resolver tudo sozinho.

A garota caminhava de volta calmamente e perdida em seus pensamentos,as ruas estavam super movimentadas como sempre e a lua começava a dar o ar de sua graça juntamente das inúmeras estrelas no céu.

Ja chegando em casa e abrindo a porta se dá conta de que o lugar estava vazio,muito estranho ja que à essa hora Melissa ja estaria com jantar pronto.

- Ér, oii... Tem alguém em casa?

Dona melissa? Senhor Gem?

Eu ja cheguei!

Que estranho,onde tá todo mundo?

Após não ter resposta pensa em ir para seu quarto quando escuta um som suspeito vindo da cozinha.Calmamente indo em direção ao som, estava tudo escuro até que percebe alguns pares de olhos brilhando no escuro em meio aos móveis da cozinha.

- que...quem ta ai?

Sem obter resposta finalmente passa por sua mente acender a luz, e finamente o faz, apertando o disjuntor que estava bem ao seu lado na entrada do cômodo, e no mesmo instante é surpreendida com uma enorme algazarra, que em uma única voz gritam:

- FELIZ ANIVERSÁRIO MICHIRU!

Uma pequena chuva de confete toma conta do ambiente,seus olhos se enchem dágua ao ver seus amigos ali reunidos sorrindo e dando início ao parabéns pra você enquanto Nazuna se aproxima com um bolo em suas mãos.Senhor Gem,senhora Melissa,Jackie,Nina,até mesmo Pinga e aquela doninha Marie apareceram.

Assim que terminam a cantoria ela apaga as velinhas ainda sem palavras:

- e.. eu nem sei o que dizer..

Muito obrigada gente!

Imagina - interrompe Nazuna - quer dizer, todos nós abrimos um buraquinho na agenda para celebrar com você mas é isso que faz tudo especial hihi - sorri logo em seguida - feliz dezoito anos Michiru.

Estava tão feliz enquanto distribuía os pedaços de bolo até finalmente se dar conta de que Shirou não estava ali,embora tentava se contentar com o fato de que ele estava ocupado não conseguia deixar de ficar levemente triste,mesmo tentando esconder ali no momento todos perceberam isso.

Enfim a festinha chegou ao fim, todos se despediram,Melissa ficou ali limpando tudo e Michiru finalmente consegue ir para o quarto,carregando alguns presentes que recebeu e um pedaço do bolo para comer com calma.

- uau... Isso foi incrível kkk

Eu sou tão sortuda por ter tanta gente comigo..

Sorria consigo mesma enquanto coloca os presentes na cama, estando de costas para a janela quando é novamente surpreendida com uma voz mais que familiar vinda por trás:

- ja vai dormir?

Subitamente se assusta, ficando com o pelo arrepiado e se virando para finalmente perceber Shirou sentado na beira da janela:

- quer me matar do coração?

Por onde andou?

Indaga a garota.

- não importa... - Diz ele enquanto salta para dentro do quarto e fica de pé encostado na parede com os braços cruzados.

- você me dá arrepios..

- Não, eu não vou dormir ainda, mas o que ta fazendo aqui? Pensei que estivesse ocupado..

- E estou... Mas isso não vem ao caso.. - ele retira um envelope do bolso traseiro e entrega na mão da garota - pegue..

- O quê é isso?

Sem ter resposta ela abre o envelope e o olha de volta um pouco...confusa... :

- um cartão de crédito?? Porquê??

-isso é pra você parar de usar minha conta sem minha permissão sua ladra tanuki - ele sorri levemente num tom sarcástico - andei recebendo algumas recompensas depois de ajudar a cidade e como não preciso desse dinheiro pensei em deixar você "tomar conta dele" por mim, você não tem nenhuma grande responsabilidade então faça bom proveito.

Mesmo um pouco frio em suas palavras Michiru sabe que ele é mais sentimental do que parece.

- Muito obrigada Shirou... - ela salta em sua direção e lhe agarra em um abraço,sem mover um músculo, relutante por um instante mas em seguida retribui o abraço enquanto sente as lágrimas da garota molharem sua camisa e acaricia sua cabeça com uma das mãos,dizendo em um tom baixo e calmo:

-...feliz aniversário, Michiru...

Minutos depois do longo abraço ela o solta vendo o que havia feito:

- me, me desculpa, eu não devia ter feito isso..

Certamente ele teria se irritado mas não foi o que aconteceu.

- Esqueça disso... - ele se vira e volta pela janela - preciso ir...

Antes mesmo dela conseguir se despedir ele ja havia sumido.

- Ele não é o maior fã de aniversários rsrs..

Após o ocorrido ela pega o pedaço do bolo e se senta na janela, admirando as estrelas e sentindo que o dia finalmente estava completo.

Ao mesmo tempo em que ali estavam uma silhueta misteriosa surge no telhado, parecia estar ouvindo a conversa, e da mesma forma que surgiu ela desaparece misteriosamente quando Michiru se põe na janela.

- O dia estava bonito hoje...


Notas Finais


Yo, autor aqui de novo :)
Obrigada por ter lido!

Estou aberto para opiniões e criticas construtivas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...