1. Spirit Fanfics >
  2. BNA: Brand new animal Parte 2 >
  3. Capítulo 6: Descoberta

História BNA: Brand new animal Parte 2 - Capítulo 6: Descoberta


Escrita por: JuliaeJulio

Capítulo 7 - Capítulo 6: Descoberta


Fanfic / Fanfiction BNA: Brand new animal Parte 2 - Capítulo 6: Descoberta

Shirou acordou. Ele ia fazer uma segunda tentativa de descobrir o que estava acontecendo com Michiru, que estava com seus surtos selvagens piorando cada vez mais.
          Ele pesquisou sobre todas as doenças do mundo, mas nenhuma se encaixava nos sintomas de Michiru. Mas aí, mais tarde, ele recebe uma ligação da prefeita pedindo para ele ir até lá.




*Quebra de tempo*






          Shirou chega à prefeitura e fala com a prefeita.



Prefeita: Que bom que chegou, Shirou! Lembra daqueles anti-ferais que você e Michiru capturaram alguns dias atrás?



Shirou: Como poderia esquecer? Eles quase mataram a Michiru!



Prefeita: Então: Eles confessaram que não estavam agindo sozinhos! Tem mais deles!



Shirou: E quer que eu investigue?



Prefeita: Exatamente! Vigie a cidade e, se enxergar qualquer coisa suspeita, me avise!





          Shirou então faz uma ronda pela cidade, vigiando por 7 longas horas. Após ter certeza de que não há nada de errado, ele volta para continuar seu objetivo.
          Ele continua pesquisando por mais meia hora, até que ele finalmente acha um bom resultado: Um site falando sobre algo chamado "Absurdum saevitiam".
          Shirou entra no site e acha o seguinte resultado:




"Absurdum saevitiam" ou selvageria absurda em latim é uma doença pouco conhecida pelos ferais. O feral fica com essa doença quando fica morfado na forma feral por 6 dias inteiros, sem nenhum intervalo na forma humana.
Aos primeiros 6 dias, os sintomas não são muito perceptíveis. Com seis dias sem morfar pra forma humana, o feral ganha força e agilidade ampliadas.
Aos 12 dias, o feral começa a ficar com mais fome do que o normal, e às vezes, acaba indo procurar comida na natureza.
18 dias: O feral começa a andar sobre quatro patas mesmo não querendo, e isso depende se o feral for um animal quadrúpede.
24 dias: O feral começa a ter surtos e agir de forma selvagem, perdendo aos poucos o controle do seu lado animal.
30 dias: O feral vai aos poucos perdendo a habilidade de falar, pois o instinto animal começa a falar mais alto.
36 dias: A transformação está completa. O feral agora é um animal selvagem por completo, e a mente humana desapareceu totalmente.





          Aquilo assustou Shirou. Isso se encaixava perfeitamente nos sintomas de Michiru, e ela estava morfada há 24 dias. Mas, de acordo com essa pesquisa, se ela continuasse os próximos dias morfada 6 horas por dia, a doença desaparecia aos poucos.
          Ele precisava encontrar Michiru e falar isso a ela, mas não a viu o dia todo.
         Então ele decidiu ir a prefeitura e avisar a prefeita.





Não muito longe dali...






         Su e Nazuna estão conversando em um restaurante.



Su: Você viu a Michiru?



Nazuna: Não! Eu não a vi o dia todo!



Su: Eu quero achá-la pra ver se achamos alguma resposta para os surtos dela! Mas ela praticamente desapareceu. Não consigo sentir o cheiro dela nem ouvi-la em nenhum lugar!



Nazuna: Por que não vamos procurá-la?



Su: Tudo bem! Mas não estou com tantas esperanças de que vamos achá-la!





Um pouco longe dali...







          Michiru está sentada na praia.






Michiru ON






          Porcaria, meus surtos estão piorando cada vez mais! Ter tomado banho por um longo tempo valeu a pena. Assim eu pude retirar meu cheiro. Shirou não vai conseguir me encontrar. Também preciso evitar fazer o mínimo de ruídos possível para que Su não me ouça. Preciso me distanciar deles. É mais seguro.





Michiru OFF






          Michiru começa a ouvir barulhos. Ela chega perto de uma rocha grande e vê em frente da pedra a última coisa que ela queria encontrar naquele momento: Anti-ferais!







Continua...


Notas Finais


O que acharam? Se tem alguma dúvida, opinião, elogio, crítica escreva aí nos comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...