1. Spirit Fanfics >
  2. B.N.H.B. (Boku No Hero Brasil) >
  3. "o que o meio a meio está fazendo aqui?"

História B.N.H.B. (Boku No Hero Brasil) - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


°• Eu sei, eu sei! Demorei mt para postar o capítulo! Me desculpem de vrdd....estou com dificuldades com minhas personalidades....mas o próximo capítulo será sobre os horários e dias das postagens. Espero que gostem do capítulo e boa leitura <3°•

Capítulo 11 - "o que o meio a meio está fazendo aqui?"


Fanfic / Fanfiction B.N.H.B. (Boku No Hero Brasil) - Capítulo 11 - "o que o meio a meio está fazendo aqui?"

— Eu vou sair para procurá-la! - fala Midorya se vestindo rapidamente até que ouve Bakugou.


— Ei nerd....só esqueça o que aconteceu aqui ou eu te mato - Ele falava com calma e seriedade o que era raro vindo do mesmo enquanto se vestia tentando evitar conflito.


— Vou in- 


Antes que o esverdeado pudesse terminar a frase ouve a ruiva entrando então ele começa a ficar nervoso enquanto começava a suar frio até ver a garota chorar se jogando no colchão de barriga para baixo.


— Ei! Que merda aconteceu com você?! - Falava Bakugou que parecia estar preocupado enquanto se aproximava da jovem e Deku se assusta sentando na cama.


— E-está tudo bem? Você se feriu? - O esverdeado falava conferindo se ela não tinha nenhum ferimento e a garota responde se virando para cima com um sorriso limpando as lágrimas.


— Bakudeku nunca foi tão real!! Eu não sabia como reagir então eu saí tentando me acalmar mas aquilo foi incrível! - A garota fala animada sentando rapidamente enquanto olhava os dois rapazes.


— ISSO É SÉRIO? EU PENSEI QUE VOCÊ TINHA SE MACHUCADO IDIOTA! - Falava o maior indignado enquanto se afastava da cama tentando esquecer a cena corando.


— Você quase nos matou do coração Laura... não brinque conosco! Eu fiquei muito preocupado...- Falava Midorya enquanto corava levemente levantando da cama com calma.


— Não vou mais fazer isso, não se preocupem tanto! Olha a cara de vocês! - Ela fala levantando da cama.


— Tenho que comprar refrigerante no mercado e vocês vem comigo, é perigoso ter vocês dois juntos e sozinhos no meu quarto e por favor saiam pela janela sem fazer barulho- A mesma da um sorriso enquanto se aproxima da porta saindo do quarto vendo os dois rapazes concordarem e irem até a janela tentando ser silenciosos.


Logo após os três saírem eles se encontram em uma rua próxima até perceberem uma pequena multidão a sua frente então resolvem ver o que estava acontecendo e ao se aproximarem viram um garoto que aparentava ter 16 anos e era maior que o trio que havia alí.


—Que merda é essa? Parem de babar por um cara tão ridículo- O loiro falava tentando afastar a multidão até ser interrompido pelo garoto na frente do mesmo.

— Bakugou? Você também está aqui? Você está junto com Midorya certo?- Pergunta o garoto tentando achar o esverdeado que estava tentando chamar sua atenção pois era baixo.

— Todoroki-kun? Como chegou aqui?- O menor exclama entrando em contato visual com o napolitano.

— O QUE O MEIO A MEIO ESTÁ FAZENDO AQUI? QUEM CHAMOU ESSE MERDA?- O loiro falava nervoso enquanto se aproximava do maior

— Relaxa Bakugou! Vamos ficar calmos ok? - A ruiva falava puxando o loiro para trás com toda a sua força.

— Bom dia para você também Bakugou. - Falava o maior calmo enquanto inesperadamente abraça os dois.







Notas Finais


°• Parece que chegamos ao final de mais um capítulo! Espero que tenham gostado e novamente desculpe a demora, tenham um bom dia :) °•
•• 𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! ••


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...