1. Spirit Fanfics >
  2. Boa Aluna (Jenlisa) (HIATUS) >
  3. Shit!

História Boa Aluna (Jenlisa) (HIATUS) - Shit!


Escrita por: AnnyKDash

Capítulo 13 - Shit!


- Lis, pode ir parando com essas mãos! - Kim repreende após sentir as mãos da menina subirem sutilmente sua camiseta.

- Jennie eu quero você - Fala em tom manhoso no ouvido da outra, que sorri.

- Meu amor, eu estou aqui como sua professora e já demorei muito - Explica, tentando sair da posição que estava, deitada nos braços de Manoban - Me solta, Lis! Preciso ir.

- Só mais cinco minutinhos! - Brinca risonha encarando a morena. 

- Amanhã eu te espero lá em casa e teremos todo o tempo do mundo. - Sela os lábios da outra, finalmente conseguindo ficar em pé - Se hoje você quiser ir para aquela festa, sinta-se livre anjo.

- Você não se importaria? - Lisa pergunta curiosa, levantando da cama e ficando em frente à Kim.

- Óbvio que como sua namorada - Encara a mais nova, dando ênfase na última palavra - Eu quero, ou melhor, eu exijo exclusividade. Mas é só isso meu amor, você pode ir onde quiser com quem quiser e ninguém deve impedir. - Fala, afastando os fios loiros da face da menina, acariciando suas bochechas com os dedos.

- Não faz isso que eu não vou conseguir te deixar ir - Lisa resmunga enquanto fecha os olhos, entregando-se as carícias

- Tudo bem meu amor, vamos antes que nem eu queira ir - Jennie confessa, caminhando até a porta do cômodo, esperando Lalisa.

Lisa prontamente lidera o caminho até o carro de Kim.

- Então, te espero amanhã meu anjo. Até!- Jennie sussurra olhando para os lados. - Te amo! 

Manoban sorri surpresa e nem consegue responder, vê a mulher entrar no carro e espera até que não consiga avistá-lo para entrar em casa. 

Antes de passar pela porta da frente, olha para o céu de modo agradecido e dá um grito estridente, feliz.

- Quem era sua amiga, patinho ? - Lalisa nem repara a presença de seu pai, quando entra no local. Arregala os olhos e dá um pulo no momento que este se faz presente com a pergunta.

- Papai, quer que eu morra tão nova assim? Meu Deus, que susto homem! - Coloca a mão no peito e fala agitada. 

- Desculpa, patinho! Só queria saber quem era - O homem ri em disparada - Você parece tão feliz, deu até um grito lá fora, que o susto primeiro foi meu.

- É… É minha professora - Diz sem graça, percebendo que talvez teve uma reação exagerada.

- Lalisa, até as professoras? - Surpreende-se.

- A mulher só tava aqui pra um treco da escola, pai. Não tem nada de até - Tenta desviar o assunto, mas não sabe como.

- Sei patinho, sei… 

- Para com isso homem, eu to indo é dormir, isso que você deveria fazer, sabe… - Fala rapidamente, dando um beijo forte na bochecha do pai e correndo os lances de escada até seu quarto.

Entra no cômodo e tranca a porta, sentando no chão encostada a ela. Tenta normalizar sua respiração que até agora nem percebeu estar alterada.

Honestamente não tinha medo do homem descobrir o relacionamento, ele sempre a apoiou em tudo desde que a mãe partiu, talvez por superproteção ou medo de ser deixado novamente… Não sabe por que teve aquela reação minutos atrás, mas agora não é hora de se preocupar com isso!

Corre feliz até a cama e se joga nela, com muitos pensamentos lhe ocupando a mente.

Ela estava oficialmente namorando 

Namorando Jennie Kim 

Jennie Kim disse que a ama 

Porra!

Amor 

Pega seu celular e inicia sua playlist para dias extremamente felizes. Fica em pé na cama e começa a mexer o corpo no ritmo das músicas, pulando também.

Quando decide ir dormir percebe estar suada de tanto pular e dançar, indo tomar banho antes de colocar seu pijama e dormir confortavelmente com um sorriso nos lábios.

Ao acordar manda mensagem para Jennie dizendo entre tantas outras coisas, que iria passar o dia com o pai, mas estaria na casa da mais velha para jantar… 


--


No outro lado da cidade, Jennie Kim estava surtando. Literalmente surtando! 

Era a quarta vez que tentava fazer um simples cheesecake e errava a massa, sentindo a mesma quebrar assim que tentava tirar da forma. 

Suspirou frustrada e decidiu não perder mais tempo… Saiu do apartamento e caminhou até a padaria… 

Deve ter ficado tanto tempo encarando os doces que a atendente resolveu se pronunciar: 

- Oi, você precisa de ajuda ? 

- Estou apenas indecisa aqui… - Sorri sem graça para a mulher.

- Alguma preferência de sabor? 

- Eu sinceramente, não sei - Jennie fica cada vez mais desconfortável, deve estar parecendo uma boba em frente à outra. 

- Jisoo, sai daqui! Deixa que eu atendo - Uma menina, que Kim logo reconhece como uma de suas alunas, se coloca na frente da mulher a empurrando. 

- Ai Rosé, não precisa me machucar baby, eu deixo - Jisoo reclama, fazendo careta - Tchau moça indecisa, vou te deixar pra essa maluquinha aqui - Diz com um leve aceno de cabeça e desaparece no que parece ser a cozinha do local. 

- Oi professora, eu sei exatamente o que Li… o que você vai gostar - Fala atrapalhada.

Jennie sorri, reconhecendo a menina como uma das melhores amigas de Lis e concorda, saindo da padaria logo após, com uma sacola de doces.

Passa também em uma das lojas de roupas da cidade e fica imersa nas opções, assustando-se depois ao olhar no celular e ver o horário, nem tinha se dado conta de quanto tempo passou. 

Paga todas as compras e sai da loja, correndo até seu apartamento.


-- 


Lalisa, antes de sair de casa, certifica-se de que seu gato tem água e comida suficientes.

Procura o bichinho para se despedir antes de sair e o encontra no escritório, em cima da mesa de seu pai.

- Tá se achando dono, né carinha? - Pega a bola de pelos no colo e abraça - A mamãe vai ir, mas o vovô tá em casa, viu ? - Coloca o gatinho de volta à mesa e lhe afaga a cabeça, como gosta.

A seguir pede a um dos empregados que retire seu carro da garagem. Não por capricho e sim por não saber manobrar naquele espaço.

Quando já está dentro do automóvel, dá um gritinho feliz e começa seu trajeto até o prédio de Jennie.

Ao chegar e por os pés na recepção, o porteiro corre até si e lhe avisa sem fôlego que Jennie a mandou esperar ali por um tempo.

Revira os olhos para tal pedido, mas obedece. Sentando em um banquinho do lado da porta…

... Começa a ficar com tédio e pega uma das revistas dispostas no balcão, folheando reiteradamente, frustrada.

- Ei menina - Um tempo depois escuta o porteiro a chamar - Já pode parar de destruir minha revista! Você tá liberada pra subir.

Lalisa sorri animadamente, larga a revista e pede desculpas ao homem, em passos rápidos vai até o elevador apertando o número correspondente ao andar de Kim.

Quando chega bate na porta do apartamento, tendo a melhor visão do mundo no momento em que é aberta:

Jennie Kim a encara com um enorme sorriso malicioso, seus lábios estão tingidos de um forte vermelho sangue, seus cabelos soltos como cascata nas costas e ela veste apenas um robe branco fino de seda, quase transparente, tornando visível os contornos de seu corpo nu embaixo dele.

Puta merda, Jennie! - Lalisa diz incrédula ao fitar de cima a baixo a mulher. 









Notas Finais


cês já sabem como me deixar feliz bbys

to com sono então não vou me prolongar, até mais!

se cuidem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...