História Boa Noite Estranho! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook
Visualizações 69
Palavras 816
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Fluffy, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


-Boa Leitura🌺

Capítulo 4 - Me deixe cuidar de você!


Fanfic / Fanfiction Boa Noite Estranho! - Capítulo 4 - Me deixe cuidar de você!

Jimin_On

Apesar de ter dormido tarde, acordei muito cedo; pois os hóspedes do quarto alugado partiriam antes da 6:00 horas. Sim, poucas hora de sono e ainda cansado, com certeza deveria está na cama dormindo. Falando em cama, na hora em que abri os olhos e me virei para o outro lado dei de cara com o Jungkook e para não deixar sair nenhum som devido o susto que tomei, tampei a boca com minhas mãos.

-Levanto devagar -O que ele tá fazendo na cama?- falo baixinho,somente para mim. Vou para o banheiro, tomar um banho rápido.

JungKook_On

-Estou dormindo, bobo- Digo, após vê-lo entrar no banheiro.

Ontem não quis demostrar, pois o pequeno já estava fazendo demais por mim. Mas quando sair da chuva, acho que por ter passado tanto tempo com a roupa molhada, acabei pagando um resfriado nessa madrugada, agora estou me sentindo febril, segurando cada espirro meu para não deixa ele preocupado e até mesmo foi para não acordá-lo. Não consigo levantar desta cama, minha febre, minha for no corpo e a gripe estão me prendendo aqui neste colchão.

-Aaah...Vamos lá JungKook, você tem que pegar suas coisas, se não elas estaram no meio de muitos lixos, à espera da carona para casa- Me cubro mais, pois estou com muito frio. Rapidamente fecho os olhos e ver Jimin saindo do banho.

-Ao sair do banheiro, me visto enquanto Jungkook está dormindo -Será que eles já Saíram?- Termino de me vestir e saio sem fazer barulho para não acordá-lo.

-Vejo os hóspedes- Oii bom dia, já estão de saída?- 

Hósp_ Bom dia, sim estamos. Antes de sair queremos agradecer pela ótima recepção, e agradecer por nos deixar tão confortável Sr. Park- Se reverenciam.

-Me sinto tão feliz em vê-los satisfeitos -É o meu trabalho, estou muito feliz em ver que estão satisfeitos, espero que possam voltar sempre que quiserem. E foi ótimo os momentos que passamos juntos, espera revê-los em breve- Sorrio.

Hósp_Pode deixar, nós estaremos aqui em breve. Também vamos sentir saudades daqui e principalmente de você Sr. Park. Precisamos ir se não perderemos o trem.

-Tudo bem!!- Os acompanho até a porta. -Tchau, façam uma boa viagem- Eles me recompensam com um sorriso, e vão embora. Fecho a porta e vou até a cozinha para preparar o café da manhã -Que horas ele acorda?- Me pergunto e continuo preparando o café da manhã.


<<< QUEBRA DE TEMPO >>>


Acabo tomando café sozinho, esperei tanto por ele, mas o mesmo ainda não havia acordado. Arrumei tudo e me sentei no sofá para assistir TV. Quando me cansei e resolvi desligar a TV e olhei para o relógio na parede e percebi que já era 12:00.

-As horas passam tão rápido- Levanto e caminho até o quarto -Ele ainda está dormindo?- Entro no quarto e o vejo na mesma posição, me aproximo dele  -Você tá bem?- 

-N-não pode pegar isso- 

-Não pode pegar o que?- Percebo seus delírios, resolvo colocar minha mão sobre a testa dele e sinto sua pele quente -Você está ardendo em febre JungKook!!- Vou até o banheiro e pego a minha caixinha de remédio, pego um balde pequeno e ancho de água e uma toalha menor e volto para o quarto.

-Sinto ele chegar perto de mim, antes de colocar a toalha milhas sobre mim, seguro sua mão -Espera- 

-O que foi?- Olho assustado para ele.

-Quero que faça um favor para mim- Solto a mão dele.

-OK, mas primeiro me deixa cuidar de você- Coloco a toalha molhada no pescoço dele.

-Quero que vá à um endereço que vou lhe dar, para pegar minhas coisas- Tiro a toalha de mim.

-Aishh... Eu disse que vou. Mas agora me deixa cuidar de você- Prendo as mãos dele sobre a cama -Você vai piorar ainda mais se não deixar eu fazer o serviço- 

-Vai primeiro lá- 

-Não, não agora!!- levanto e vou correndo até a cozinha, pego um pouco de água e volto para o quarto, pego o remédio da caixinha e coloco algumas gotas sobre a água e dou para ele tomar -Vai diminuir as dores e amenizar a febre- 

-Tomo um gole do remédio ruim, e com um pouco de esforço me sento na cama -Tem uma caneta e um papel?-

-Você é insistente- Vou até a cômoda e retiro de dentro de uma das gavetas um bloco de notas e uma caneta -Você consegue andar?- Entrego à ele.

-Acho que consigo- Coloco o endereço do meu antigo apartamento no papel e dou à ele -Por que?-

-Você precisa ficar debaixo da água gelada- Ele me olhos e eu fico sem entender -O que foi?- 

- Vai querer me dar banho também?- Começo a rir da cara dele.

-O que? N-não, você tá louco!!- Levanto e com passos ligeiros vou até a porta.

-Aonde você vai?- 

-Ué, como assim onde eu vou? Vou pegar suas coisas é óbvio- Saio do quarto, saio de casa e vou até o ponto de táxis. Entro em um e peço para me levar ao tal endereço.






Notas Finais


Espero que tenham gostado❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...