1. Spirit Fanfics >
  2. Boa noite, Xiumin >
  3. "Hyung, posso me deitar com você?"

História Boa noite, Xiumin - "Hyung, posso me deitar com você?"


Escrita por: yunghan

Notas do Autor


{para dani, minha melhor amiga, pelo nosso aniversário de nove meses, que foi terça, te amo linda sz.}
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo bem? Espero que sim.
Aqui estou eu para postar uma onezinha fofinha xiuchen, acho que uma das poucas que devem existir, então aproveitem.
ps: não deixei marcado, porque eu posso postar um bônus em breve.
até lá embaixo

Capítulo 1 - "Hyung, posso me deitar com você?"


Por algum motivo, até então desconhecido, Chen não consegue dormir. Ele tenta diversas vezes, mas sempre há algo que o faz ficar acordado. Normalmente um pesadelo que envolve sua família, seus amigos e os outros membros e por isso, ele fica no meio da noite olhando para o teto tentando fazer com que o sono venha, mas ele não vem.

Olheiras aparecem em Jongdae, todos olham para ele e riem, se soubessem o motivo daquelas olheiras, talvez não rissem.

Esse era o problema para o garoto, não ter ninguém que o ajude no meio da madrugada quando ele necessita de uma boa noite de sono e com bons sonhos, mas se ele acordar qualquer um dos membros de seu dormitório, levaria alguns socos na face e gritos bravos dos outros.  

Mas naquela madrugada, ele não aguentou. Tinha que conversar com alguém, tentar dormir sem precisar acordar por culpa de pesadelos, então Chen tirou as cobertas que estavam envolvidas em si e se levantou com passos silenciosos foi na direção do quarto dele.

O de Xiumin.

Por mais que desse alguns gritos enfurecidos e ficasse com uma cara brava para ele, seria a única pessoa que o acolheria na sua cama sem hesitar.

Como um ninja, ele abriu a porta do dormitório onde o mais velho dormia com uma expressão angelical, mesmo que sentisse pena, o acordaria dessa vez, a que ele implorava que fosse a última e única. Dando petelecos fracos na testa de Minseok para tentar sua atenção, ele se virou murmurando um “me deixa dormir”, mas mesmo assim o garoto de cabelos negros não desistiu, continuou tentando chamar atenção do mais velho e enfim, conseguiu.

Ele esfregou os olhos e tentou acordar.

— Posso me deitar com você, Hyung?

— O que faz aqui, menino?

— Eu tive um pesadelo.

— Outro?

— Posso ou não?

— Sim, mas quando você dormir, volte para seu quarto e me deixe em paz.

O garoto deu um sorriso grande e se deitou ao lado do mais velho que começou a dar cafunés em sua cabeça e mesmo que ele estivesse cansado, ver Jongdae mais tranquilo o acalmava de uma forma enorme.

— Com o que você sonhou?

— Ai, foi horrível, Hyung, nós dávamos disband e nossas fãs nos odiavam, virávamos pessoas infelizes. Eu não quero isso nunca mais.

— Isso nunca vai acontecer, você sabe disso.

— Mas se uma dia…

— Isso não importa agora, dorme e descansa.

— Boa noite, Xiumin.

— Boa noite, Jongdae.

— Quando se sentir mal, lembre-se que eu amo você.

Quando Xiumin completou a frase, mas Chen já dormia profundamente em sua cama. Antes de também voltar a sonhar com coisas alheias, ele tascou um selinho nos lábios do mais jovem que deu um sorriso maroto.

— Você ainda está acordado? Como assim? Já pensou em ser ator, por acaso?

— Eu também te amo, Minseok. Obrigado por cuidar de mim e me proteger quando eu preciso e quando lhe peço. — No mesmo momento, deu mais um selinho no mais velho e se deitou novamente, assim dormiu ao lado do hyung.

Naquela madrugada, ambos sonharam coisas boas, como férias com o EXO todo junto, apenas desfrutando alegremente tudo aquilo que tinham em sua frente.

E ao contrário do que Xiumin tinha dito anteriormente, Jongdae não voltou para sua cama e ali permaneceu até despertar horas mais tarde.

E depois de tudo que aconteceu, Chen não teve mais pesadelos e quando tinha, pensava no hyung que o amava e protegia.


Notas Finais


obrigada por ler, espero que tenham gostado
apareçam ou dêem um sinal de vida se quiserem um bônus hehe
amo vocês
Kisses, Pauli/Feuer
ou paulada hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...