1. Spirit Fanfics >
  2. Boarding Konoha >
  3. Sakura Haruno

História Boarding Konoha - Sakura Haruno


Escrita por: Teak

Capítulo 1 - Sakura Haruno


Fanfic / Fanfiction Boarding Konoha - Sakura Haruno

Sakura p.o.v on

Oi sou Sakura Haruno Mitsashi,tenho 16 anos,1,70 de altura,tenho uma irmã que se chama Tenten....Não sou muito chegada a moda,rosa,batom....essas coisas do tipo!Sou uma pessoa "tranquila",mas quando eu me irrito pro seu lado....Deseje nunca ter nascido...Amanhã eu irei pra Boarding Konoha,é um internato michuruca.Por que eu estou indo pra lá?Eu fumo,bebo,faço pegas.Na escola tomava suspensão uma vez no mês.

Eu,Temari,Tenten.Hinata e Ino...Somos uma gangsters.Temari,meu braço direito,Tenten,meu braço esquerdo,Ino,"nossa estilista" e Hinata,tadinha,nosso "dicionário"...Gosto de carros,motos...Resumindo sou a hard do "bonde".

Comida preferida- Macarrão e lasanha

Cor preferida- Preto e vermelho vinho

Gênero filmes/livros- Terror,drama e ficção

Gênero de musica preferido- Pop,rock,rap e curto um pouco de funk...-Não me julguem, sou fã da mc Tati Zaqui.

Meus pais resolveram me mandar para o internato porque eles descobriram que eu tinha ido pra um sítio em New Orleans,nas férias,com cinco meninos lindos- estilos tumblr- bebi pra caramba,eu fui mais Temari,Ino e Tenten...Eu sei que eu não fui estuprada e nem deixei minha irmã e Temari transar com alguém...Já Ino,eu não sei....Eu matava aula todos os dias e passava de ano,tem lógica?Até o dia que a direita falou com os meu pais....Mas então,esses foram os motivos para os meu pais fazerem essa loucura....
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...