1. Spirit Fanfics >
  2. Bobão >
  3. Você é bobão;

História Bobão - Capítulo 1


Escrita por: e Yulsx


Notas do Autor


boa leitura?

Capítulo 1 - Você é bobão;



Estava sorrindo que nem um bobo, por seu hyung está com um pijama de Dino, aquilo era tão fofo. O Park saia do transe de estrema fofura e srutos mentais pela adorável expressão que Minseok fazia ao mostrar seu novo pijama.

O Kim deu um beijinho demorado na bochecha de Chanyeol, este que agora voltará ao normal e estava pronto para acariciar e enaltecer a fofura de Xiumin. Se este não estivesse saído dali junto aos outros dois ali presentes.

— Hyung, volta aqui. – o puxou pelo braço, logo recebendo um dinossauro dramático se jogando em sí, e deitando o seu corpo no sofá da sala em que estavam.

— Você estava pensando em que? – Minseok tornou a brincar com os botões da camisa do Park.

— Estava tendo uma mini crise mental, causada pela sua fofura. – Apertou levemente a bochecha do mais velho – mesmo que aparentemente fosse um bebê.

— Sou mais fofo que um ursinho..

— Nem tanto, e deixe de ser conven..cido – Olhou para Minseok, este que fazia uma junção com ás mãos e uma carinha pedinte. Totalmente fofa, simplismente adorável. — Tudo bem, você é um bebê. É mais fofo que um ursinho.

— Ninguém resiste a minha sensualidade. – Fez uma pose desajeitada porém a intenção era parecer sexy. Os dois tornaram a gargalhar.

— Você é muito fofo.

— É você é um bobão por mim, e eu por você. — Abraçou o Park, este que fazia carinho no cabelo com cheirinho de bebê do outro. — Me coloca pra dormir? – Apoiou os cotovelos na barriga de Chanyeol, e tornou a fitar o rostinho do namorado bobão. O Park apenas assentiu e tornou a cantarolar, Minseok adorava sua voz grave com músicas calmas. Eram como calmante. Aos poucos o Kim, foi cedendo ao sono e dormindo ao lado do namorado.







Acordou com a leve sensação de que estava sendo admirado por seu bobão favorito, Chanyeol fez um leve carinho nas bochechas, agora vermelhinhas, de Xiumin.

— Bom dia, bebê. – O garoto aproveitou que Park estava apenas deitadinho ali, de boa. Dando bobeira como diria, e ficou por cima de seu corpo, Chanyeol o abraçou. Nada melhor que fazer Park Chanyeol de colchão, ainda mais recebendo beijinhos e juras de amor a todo instante.

— Yeol, você gosta de carinho também?

— Gosto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...