1. Spirit Fanfics >
  2. Body - Imagine Jimin >
  3. 🎶 Capítulo 6 🎶

História Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 6 🎶


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaas ❤❤❤
Tudo bem? Espero q ss
Eu to mais ou menos por umas coisas q aconteceram esse final de semana, mas enfim, baile que segue kkkkkkkk (cada "k" é uma lágrima)
Atualização da minha baby pra vcs (eu ouvi um amém? Kkkkkk)
To tentando escrever os capítulos dos outros imagines, mas a criatividade ta me faltando, mas estou dando meu máximo e asssim q conseguir atualizo eles 😊❤
Obrigadaa por n desistirem de mim ❤
Boa Leitura 💙

Capítulo 7 - 🎶 Capítulo 6 🎶


Fanfic / Fanfiction Body - Imagine Jimin - 🎶 Capítulo 6 🎶

Saímos andando de mãos dadas pelo meio de todas as pessoas que estavam na boate. Em pouco tempo estavamos dentro do carro, a caminho de minha casa. (S/n) não tirou os olhos de mim um sequer instante, mordendo seus perfeitos lábios vez ou outra. Meu corpo parecia que ia entrar em combustão de tão quente que estava, e a menina ao meu lado não colaborava nem um pouco.

Assim que chegamos, estacionei meu carro e desci do carro, abrindo a porta para a mais baixa que sorriu com meu ato. Adentramos a casa e logo puxei (s/n) pela cintura colando nossos corpos. Ela fez um carinho no meu rosto e sorriu.

(S/n): é quase um sonho estar aqui com você, de novo - se aproximou de minha orelha - tão perto - sussurou e mordeu meu lóbulo.

Jimin: pra mim também pequena - sorri e juntei nossos lábios em um beijo carinhoso.

Aos poucos o beijo ganhou intensidade. Dei impulso para que (s/n) passasse suas pernas em minha cintura, e assim ela vez. Apertei sua coxas fartas e levemente bronzeadas, tirando um arfar da menor.

Fui andando a passos cegos até a escada e a subi, em direção ao meu quarto, tomando cuidado. Assim que chegamos ao meu destino a joguei na cama e ela sorriu travessa, me olhando. Tirei minha camisa sendo atentamente observado por (s/n). Fiquei por cima dela, entre suas pernas e comecei a distribuir selares por todo seu pescoço e desci a alça de seu vestido, expondo mais seu corpo perfeito para mim.

Me livrei do vestido da menor, e parei para olhar o seu corpo ali, exposto somente a mim. Ela sorriu travessa e ficou sentada na cama, me olhando. Me aproximei dela a beijando calmamente, encaminhando minhas mãos para o feixo sutiã de renda vermelho que ela usava, logo tirando aquela peça.

Dei total atenção a área recém exposta, deixando selares, chupões e mordidas leves por toda a extensão. Aos poucos desci meus lábios por sua barriga, porém quando ia tirar sua última peça de roupa, (s/n) me parou.

(S/n): minha vez, ChimChim - me empurrou de leve e ficou por cima.

Suas mãos percorreram meu abdômen, me fazendo arrepiar. Ela sorriu e começou a distribuir beijos a partir do meu pescoço e foi descendo eles. Assim que chegou na barra de minha box, se livrou da peça com minha ajuda, revelando meu membro que clamava por atenção.

Ela sorriu e logo o tomou em suas mãos pequenas, começando com movimentos de vai e vem lentos, o que me fez soltar arfares. Depois de um tempo naquela tortura, colocou tudo que cabia em sua boquinha, lambuzando toda a extensão e chupando a cabecinha com força. Em pouco tempo gozei em sua boca.

Fiquei por cima denovo e beijei seus lábios. Desci minha mão até sua intimidade e tirei sua calcinha. Me coloquei no meio das suas pernas e logo a penetrei fundo. (S/n) gemeu alto e logo comecei a me movimentar lentamente dentro dela.

(S/n): mais rápido ChimChim - falou com a respiração entrecortada e rebolou contra meu membro.

Fiz como ela pediu, a estocando rápido e fundo. O barulho de nossos corpos se chocando e nossos gemidos eram as únicas coisas audíveis naquele quarto. Senti ela me apertar e um um último gemido alto dos dois, chegamos ao ápice juntos.

Me deitei ao lado da menina, controlando minha respiração assim como ela. A olhei e a puxei para perto de mim. Ela se aconchegou em meu peito, como sempre faziamos quando estávamos nos EUA.

Jimin: eu te amo - falei a olhando.

(S/n): também te amo meu bolinho - sorriu fofa e selei seus lábios delicadamente.

Jimin: você deve estar cansada, vamos dormir - acariciei seus cabelos macios, enquanto ela acentia.

Em pouco tempo (s/n) dormia calmamente em meus braços. Seu cheiro doce envadia minhas narinas e me dopavam, como um remédio forte. Essa era o efeito dela sobre mim. (S/n) era uma garota perfeita, ao meu ver. Sua doçura e alegria, facilmente, encantava todos a sua volta. Era tão bom ter ela novamente ao meu lado.

Fiquei a observando dormir por mais algum tempo, até que o sono se fez presente e adormeci com a garota abraçado minha cintura.

🕛 quebra de tempo 🕛

Acordei e não encontrei (s/n) ao meu lado. Me levantei e peguei minha box e uma calça moletom, as vestindo. Desci as escadas e fui em direção a cozinha, onde me deparei com (s/n) fazendo panqucas.

Elas estava tão concentrada que nem percebeu que eu estava ali. Fui em sua direção, a abraçando por trás e depositando um selar em sua bochecha.

(S/n): bom dia ChimChim - falou se virando e me abraçando.

Jimin: bom dia princesa - salei nossos lábios calmamente.

Depois que nos separamos ela voltou a dar atenção para o que estava fazendo.

Jimin: dormiu bem? - falei a observando.

(S/n): com você finalmente ao meu lado, não podia ter dormido tão bem - sorriu pra mim.

Jimin: você continua a mesma de 4 anos atrás - ela me olhou - e eu te amo muito por isso.

Ficamos conversando e assim que ela terminou de fazer as panqucas, a ajudei a arrumar a mesa do café e logo em seguindo o tomamos.

Passamos o dia inteiro juntos, como antigamente. Foi uma tarde cheia de carinho, amor, carícias e risadas. Conversamos sobre tudo que passamos durante o tempo longe um do outro. Era o dia que eu podia dizer que me sentia completo.

(S/n) sempre me trouxe essa sensação. Ao lado dela eu sentia que não precisava de mais nada. Apenas ela, durante toda minha vida, foi capaz de despertar sentimentos tão fortes em mim. Ela era/é a garota certa para mim e eu vou fazer dela minha mulher e isso não vai demorar.....

" Eu estou falando sobre seu corpo
Falando sobre suas pernas
Falando sobre seus lábios
Falando sobre você
Da cabeça aos pés
Oh, eu estou falando sobre seu corpo
Falando sobre o seu tudo" (Mino - Body)


Notas Finais


Novamente agradeço por não desistirem de mim 💙
Amo vcs 💙❤
Espero que tenham gostado 😊❤
Não deixem de comentar e favoritar ♥❤
Até o próximo capítulo ❤💙

P.S. pra quem n lê meus outros imagines, passem no meu perfil e dêem uma olhada... assim que conseguir vou atualizar eles tmb 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...