1. Spirit Fanfics >
  2. Body n' Soul >
  3. Perguntas

História Body n' Soul - Perguntas


Escrita por: IzumiSena

Capítulo 16 - Perguntas


(KEVIN)

Acordei cedo hoje, apesar de não trabalhar estes dias por um motivo especial: Férias do Trabalho.

Fui até a varanda, vi minhas plantas e o céu estava bem azul, talvez eu estivesse vendo uma paleta de cores bem vibrantes devido eu estar apaixonado. Coloquei as mãos nos bolsos da calça moletom que eu usava, que por sinal tem o cheiro dele, e dei uma respirada funda. 

Me deitei no sofá e fiquei vendo um pouco de televisão, por ser bem cedo, o Eddy devia estar acordando e tomando banho, passando sabonete naquele corpo escultural, e não deveria pensar nisso agora.

Levanto e vou até a cozinha, eu abro a geladeira e pego ingredientes para fazer um café da manhã bem reforçado, afinal Robson e Carla passaram o fim de semana longe e logo iriam levantar. Comecei a cozinhar, e enquanto isso ia arrumando a mesa do café.

Depois de estar tudo servido e eu me espreguiçar mais, ouço passos em direção a cozinha, é meu primo chegando meio que se arrastando, quase um zumbi, acabara de acordar, tenho que dar desconto.

Kevin: Bom dia!

Meio com Dalay ele respondeu

Robson: Bom dia. Está bem animado para alguém que está de férias.

Kevin: Eu só estou acostumado a acordar cedo.

Robson: Você acordou cedo ou foi acordado?

Eu meio que parei e refleti sobre isso, meu primo havia me acolhido a respeito da sexualidade, mas primeiro, minha ficha precisa cair.

Kevin: Para, assim eu fico constrangido. E não, ele ainda deve estar acordando.

Ele meio que deu um risada boba, e um grande gole de café.

Robson: Como é mesmo o nome dele?

Kevin: É Eddy.

Robson: Eu o conheço?

Kevin: Bem, ele via comigo da faculdade para fazer trabalho a uns tempos atrás...Então...

Robson: Acho que lembro. Eu tenho memória dele ser educado. Parece boa pessoa.

Kevin: Também acho.

Robson: Chame ele para jantar com a gente.

Eu parei no meio da cozinha e fiquei com o olhos bem abertos.

Kevin: Assim, tão rápido?

Robson: Sim. E de preferência hoje.

Kevin: Mas como assim?

Ele deu uma risada, se levantou já colocando sua xícara na pia e me dando um tapinha nas costas.

Robson: Preciso saber se ele é uma ótima influência para você. Não quero que nada de mal lhe aconteça.

O que ele havia falado caiu como uma bomba, eu nunca poderia dizer que ele é um camboy e que a gente fez um contrato sexual sobre. Então tive que disfarçar com um sorriso.

Kevin: O que deve ser feito?

Robson: Não sei, a Carla ficará em casa hoje de folga por ter que ir ao hospital por estes dias, então ela pode te ajudar.

Kevin: Por mim, tudo bem.

Ele seguiu para o seu quarto, e eu limpando as coisas e indo para o meu quarto. Eu precisava tomar banho pelo menos, fingir costume de usar pijama como uniforme. 

Entrei no banho, ao menos troquei de roupa e me deitei na cama, quando abri o aplicativo de mensagens, havia um bom dia mais lindo que eu poderia ter recebido. Pressionei o celular com as mãos e encostei na bochecha, e comecei a rolar para o lado e para o outro. Parecia que tinha voltado a ter 14 anos.

Carla: Pensei que você estava pero de ter quase 30.

Kevin: Sem graça. É meu momento, me dê um desconto.

Ele deu uma risada e sentou na ponta da cama.

Carla: O jantar vai dar certo?

Kevin: Ele já te falou?

Carla: Sim, e eu tenho todo o direito de gastar o quanto quiser para impressionar o Eddy.

Esse nome ter sido mencionado duas vezes por pessoas diferentes me deixava meio constrangido.

Carla: Se arruma, vamos almoçar fora e depois vamos comprar mantimentos para cá e para o jantar.

Kevin: Sim senhora.

Ela saiu do quarto e eu fiquei deitado. Mandei mensagem para ele, mas resolveu me ligar.

Eddy: Bom dia, flor do dia.

Meio clichê, mas quem se importa?

Kevin: Olá. Bom Dia.

Eddy: Você disse que tinha algo sério para falar. Aconteceu algo?

Kevin: Vai fazer alguma coisa mais a noite, tipo umas 19h?

Eddy: Eu ia malhar, pois eu estou entupido de coisas para fazer.

Kevin: Entendo, mas tem como você não ir hoje?

Eddy: Como assim?

Kevin: Meu primo quer fazer um jantar e ele o convidou para vir.

Um silêncio tomou conta da chamada, e eu fiquei abismado com isso.

Eddy: Algo em especial?

Kevin: Só apresentar o namorado para a família.

Eddy: Então...Você falou sobre estarmos juntos para eles?

Kevin: Não tinha como não dizer, entende?

Eddy: Uau. Muita informação para processar, mas eu irei sim. Confesso que eu estou meio assustado com isso, primeira vez que acontece iso.

Kevin: Vou estar ao seu lado nesse momento, tudo bem?

Eddy: Obrigado. Bom, hoje vou ver se malho antes, e dá tempo de ir mais calmo até lá. Vou sair agora, beijos e até mais tarde.

Kevin: Beijos, até.

Meu coração disparou e eu nem sei o motivo. Sou tão jovem para ter um infarto, logo hoje.

.

Carla foi até meu quarto e me chamou para irmos, e eu peguei meu celular e minha carteira e segui com ela.

A gente desceu até o estacionamento e entramos no carro. Havia um silêncio que pairava um pouco, mas havia sido quebrado por ela.

Carla: Nunca o vi tão feliz quanto esses dias. Como ele é?

Ele começou a dirigir enquanto conversava comigo, não sei para onde iriamos, mas saímos.

Kevin: Bom, ele é um cara apaixonante, sendo doce e gentil.

Carla: Vejo que você gosta mesmo dele.

Kevin: Sim, e ele é incrível, e eu sinto ser recíproco.

Ele deu um sorriso tímido e me olhou. Confesso que fiquei constrangido, mas logo passou.

A conversa parou e nós chegamos ao restaurante, descemos do carro e seguimos para dentro.

Fomos direcionados a um local bom e sentamos para ver o menu e comer.

.

Depois de um delicioso almoço, com direito a investigação criminal advindo da minha familiar, e eu omitindo coisas que nunca deveriam ser falas, eu estava olhando ao celular por três motivos: Eddy, mensagens do Caio e da Ana e receitas veganas.

Ele reparou que eu olhava o celular com frequência.

Carla: Vocês estão na fase de mandar 10 mensagens em 30 segundos?

Kevin: Sim e Não.

Ele começou a ir com o carro até o supermercado mais próximo e me olhava de relance 

Kevin: O Eddy é vegano e eu não tenho ideia do que fazer, acredita?

Carla: Não sabia que ele era vegano, isso pode complicar o nosso jantar, mas vamos dar um jeito.

Ela acelerou e foi em direção à uma vaga, e conseguiu estacionar. 

Fomos entrado no supermercado e eu com o celular tentando ver as receitas.

Kevin: Tive uma ideia, e se fizermos um quinche vegano com berinjela recheada?

Carla: Pode ser uma boa. E a sobremesa?

Kevin: Que tal um mousse vegano? Pode ser?

Carla: Vejo que está se empenhando para dar certo, confio em você.

Kevin: Estou lidando como posso.

Rimos e fomos para os setores pegar o que precisava.

Carla: Que tal levarmos suco ou outra bebida?

Kevin: Suco? Não mesmo, somos bem grandinhos para tomarmos vinho.

Carla: Desculpa, força do habito. Você sabe qual é o que ele gosta?

Kevin: Sei sim, pode deixar que eu pego.

E fomos conversando enquanto o carrinho enchia.

Depois de um dia quase todo fora, estamos cheios com as sacolas ecológicas e estava empolgado para que tudo desse certo.

Chego em caso, vou direto para a cozinha, tiro as coisas e vejo mensagem dele. É uma foto dele sem camisa, suado e dizendo "Academia mais cedo". Eu fui para a dispensa da casa, e coloquei a mão lá embaixo. Respirei fundo.

Kevin: Aqui não, por favor. Não é hora para excitações.

Saí e comecei a fazer como mostrava a receita. 

Carla foi descansar um pouco e logo iria me ajudar a preparar, eu estava em êxtase mesmo sem ter tomado. Ansiedade batia, mas não podia estar abalado.

.

Quase tudo estava pronto, e Carla já havia estado pronta para que eu pudesse me arrumar. Então Robson chega do trabalho, já sabia que era por volta de 18:20. Ele entrou me cumprimentou e beijou ela.

Robson: Está tudo bem aqui?

Kevin: Não, mas vai ficar.

Ele passou a mão na minha cabeça e apertou minha bochecha.

Robson: Vou tomar banho e trocar de roupa, vou ajudar, se não o Kevin tem um infarto.

Kevin: Obrigado.

Depois de preparar a sala para receber o convidado especial, recebo uma mensagem dele.

Uma foto.

Ele estava usando uma camisa quadriculada que parecia  ser social, por dentro da calça, com um cinto de couro, e ainda iria de óculos.

Se ele quiser me matar, o momento era esse.

Ele disse que estava pronto e que estava esperando ele falar se poderia ir. Eu expliquei que ainda ia tomar banho e me vestir.

Eddy: Tudo bem, eu o espero, "princeso".

Fui tomar banho e logo sai apressado, tudo dependeria do jantar.

Kevin: Pode vir, está bem?

Mandei a mensagem mesmo não estando pronto. 

Preciso estar calmo o bastante para que nada ocorra de mal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...