História BodyGuard - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 4.905
Palavras 83
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EU JURO QUE SOU INOCENTE E NÃO ESTOU TENTANDO FAZER VOCÊS DE TROUXA... POR FAVOR NÃO ME MATEM!
Ok, agora que estou com a mente mais livre de culpa, vim aqui ter um papinho com vocês e explicar algumas coisas.

Primeiramente queria dizer que tive a ideia de fazer esse aviso porque eu tenho demorado demais e tenho recebido muitas cobranças (e não estou reclamando disso, ok? Eu sei que exijo uma explicação).
Para quem já me acompanha em outras fics e viu aviso que eu fiz em Hasuuke, deve saber o motivo da minha demora para att minhas fics... Para quem não viu, eis que vou explicar que eu tenho demorado por falta de vontade de escrever, não sei. Não é com o plot, ok? E sim com escrever ele, ainda mais para o capítulo próximo de BG (cof cof), então eu fiz um aviso nessa fic para explicar meus motivos e recebi tanto amor que acabei tendo inspiração do C* para terminar o capítulo... Daí pensei que talvez, vindo aqui, vou receber os comentários incentivadores e quem sabe o milagre que aconteceu em Hasuuke aconteça aqui também? Eu havia conseguido completar o capítulo um dia depois de ter postado! Ahhh foi tão bom :') mas enfim.

Daí, também queria dizer que o próximo capítulo será muito puxado para mim, eu já escrevi um resumo com alguns detalhes e cara... Cara eu me matei para pensar nos detalhes pq sei que será importante para vocês! E ah, eu espero muito receber muitos comentários sim, ok? Eu irei merecer, por favor leitores fantasmas, apareçam no próximo capítulo, por favor!!

Agora, enfim, quero me desculpar pela demora e dizer que prometo me esforçar para pelo menos começar a colocar em prática tudo o que planejei para o próximo! Ah, eu estou tão ansiosa, mas também nervosa de errar! Eu sei lá. Kkkkk mas conto com o apoio de vocês, pois vocês são minha inspiração!!!!!!!! *-*

Por fim, vou deixar link de duas fics (uma minha bottom!JK e outra flex M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A) que estão próximo a 1k e eu ficaria muito feliz se vocês favoritassem e, caso se interesse, ler e comentar.

Eu amo vocês. Obrigada por existirem em minha vida!

Ah, pra fechar aqui, nas notas estará o link do grupo de leitores... Entrem e vamos interagir *-*

Capítulo 35 - Juro que sou inocente


"— O que irá fazer para recompensar? — Escorregou o rosto, deitando-o no ombro do menor. Ah... como odiava aquela droga de pensamentos impuros fora de hora.

— Primeiro vamos para casa, hm? — Disse Jimin com um tom mais suave do que natural. — Quando chegarmos lá, eu te conto.

Jungkook não sabia se odiava ou amava a versão “bêbada” de Park Jimin, só sabia que estava gostando de todo aquele atrevimento de repente. Era um cara, afinal. Tinha hormônios, tinha necessidades... Precisava saciá-los."


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...