1. Spirit Fanfics >
  2. BodyGuard Angel >
  3. "Athena"

História BodyGuard Angel - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Capitulo triste....haverá violência dentre outros...
( depois faço capa )

Capítulo 11 - "Athena"


Fanfic / Fanfiction BodyGuard Angel - Capítulo 11 - "Athena"

Gabryel ( Ponto De Vista )

Acordei com o sol iluminando pequenas partes da sala escura em que eu me encontrava.Minhas mãos estavam atadas em uma corda, parecia uma das cordas que o espirito Eracylla vendia em sua loja no submundo, ela servia para prender anjos. " Ótimo..." pensei sarcastico, provavelmente eu seja torturado ou algo assim. Saio de meus pensamentos ruins com um grande ruído de uma porta abrindo, o que realmente me chamou atenção era uma bela moça,da qual eu conhecia, seus cabelos curtos alaranjados, olhos azul esverdeado, um vestido totalmente preto tomara que caia,e saltos pretos.Eu conheceria esse belo rosto em qualquer lugar.

-- Athena...- Pronuncio o nome da mesma baixo a fazendo se aproximar mais de mim

Athena-- Oh,pelo visto lembra-se de mim - Falou sarcastica oque me fez revirar os olhos

-- Eu nunca esqueceria da irmã do meu xuxu...- Falo a vendo ficar com raiva, e logo desfere um tapa em meu rosto o deixando vermelho,quase deixando a cadeira em qual eu estava amarrado cair.

Athena-- Cale a boca seu anjo imundo! Nunca mais se refira ao MEU irmão assim! - Gritou me olhando com ódio

-- Pelo visto neutralizou meus poderes Athena...aprendeu o feitiço rápido.- Falo sorrindo e logo ganho um soco.

Athena-- Eu disse para calar a boca! - gritou estridente,causando uma leve dor nos tímpanos,me fazendo abaixar a cabeça coisa que um rei não faria.- Cade seu brinco?! - perguntou gritando novamente, " Histérica..." penso olhando para o belo rosto raivoso.

-- Tirei.-Reslondi calmamente,a deixando com um olhar de desdém

Athena-- Você sabr o que acontece...por que tirou?! - perguntou segurando-se na cadeira

-- Calma, eu coloquri na minha rainha, quando ela estava dormindo, assim equilibrando as alianças com os anjos. - respondo,calmamente posso apenas vê-la se afastando para perto de uma pequena mesa de madeira.

Athena-- Você foi esperto...- Começou pegando algo na mesa - Mas, sabe que um rei fica vúneravel,quando perde sua aliança,chega até vira um anjo corrompido.- Falou se aproximando e parando em minha frente,suas mãos estavam com uma faca cinza claro,que brilhava com a luz do sol que batia sobre meu rosto e o de Athrna.- Que tal brincar um pouco? - Sorriu sádica, seria uma longa manhã de Segunda-Feira...

Takato ( Ponto De Vista )

Acordo de manhã com pequenas frestas do sol batendo em meu rosto,olho para o relógio da parede vendo que eram exatamente 06:00 da manhã,sorri ao pensar que tinha bastante tempo para me arrumar, e preparar algumas aulas, levanto devagar indo para meu banheiro, mas algo me chamou atenção, então parei com um grande baque em minha porta, e logo adiante gritos de Francielu como: " Como levante logo! " o que me chamou mais atenção foi sua última frase, e também ela não era de acordar cedo...logo falou " Gabryel foi sequestrado!" gritou novamente,me deixando desconcertado, quase cai no chão, mas logo corri para porta e a abrindo, logo encontro Franciely toda descabelada,com os olhos totalmente dilatados,parecia ter chorado, mas não deixava sua posição forte, pois era irmã mais velha, eu admirava isso...

Ela apenas me puxou para um grupo de pessoas que estavam em uma mesa atordoadas, e lá me fazendo sentar.

-- E verdade mesmo?!- pergunto um pouco incredúlo,porque aquele baixinho disse que sabia se defender, mas sempre me dizia que " Aonde há morte sempre haverá morte." e eu não entendia oque ele queria dizer com tal frase.A segunda a falar nessa manhã foi Manu.

Manu-- Ele estava lendo ontem Takato? - perguntou olhandi para um papel desconhecido, parecia tentar entender as letras

-- Sim ele estava lendo esse livro.- Falo apontando para o livro na mão de Yuri.

Manu-- Têm uma carta,que estava dentro dele, eu não consigo ler está na escrita humana,leia por favor em voz alta.- falou me entregando a folha.

-- O-Ok...- Falo pegando a folha

" Olá amigos...bom tudo aconteceu como deveria acontecer...e bem mesmo que seja ruim para mim, cuidem bem dos outros, e guardem a chave do multiversos....eu sei que eu disse Athena morreu a 90 anos atrás mas ela está viva e voltou com tudo para destruir o planeta terra, eu havia selado ela, eu não conseguiria mata-la...Yuri me perdoe...me perdoe por mentir para você e todos...eu realmente não a culpo por me odiar,contido eu quero que saibam que amo todos vocês. Franciely espero que realize seus sonhos....Manu,quero que seja feliz com Paul...Miko dê uma chance para aquele que te ama e não aceita que alguém srja melhor que ele....Gothy,espero que consiga conquistar quem você ama e recupere seu corpo....Haru você e o ser mais gentil que já conheci, mas eu não contei toda a verdade para você, e como foi criado...prometo revelar um dia...se eu viver...Yuri,não sinta raiva de sua irmã, cuide dela como fazia quando eram menores, ela é apenas uma alma quebrada, e por favor encontre alguém que vá te amar e proteja seus amigos e pessoas que ama com sua vida...Takato....viva o hoje, e não desista do amanhã. Queto que todos saibam que amo todos vocês mesmo que eu morra....cuidem bem do Pepy...por favor e se for possível não matem Athrna, cuidem...cuidem dela...como cuidaram de mim....Eu amo todos vocês..."

G.L

Terminei de ler vendo todos chorando, eu estava paralisado, eu queria gritar...mas não podia...eu via o olhar de todos com tristeza, principalmente de Yuri, Fran e Manu...porém a única coisa que fiz foi por o papel sobre a mesa, peguei meu roupão e sai do apartamento...eu não sou de fugir dos meus problemas mas eu só queria fugir... E me esconder de todos...

" perco tudo que amo..." - pensei, naquela bela manhã da sol,mas para mim estava um pesadelo do qual eu conduzia, e não sabia quando iria acabar.... 

Logo sem saber aonde eu estava indo paro na frente da escola da qual dou aula, para mim o destino era algo muito estranho...mas com toda a sabedoria de meu amigo,que me ajudou muito eu pude voltar a viver...mesmo que esteja morto, mesmo de pijama e todo bagunçado adentro a escola para dar aula...

Gabryel ( Ponto De vista )

Athena havia me torturado de todas as maneiras possíveis como por exemplo: o empalhamento,não sei como ainda não morri mas eu literalmente estava sangrando sem parar, eu sei que sou imortal mas Athena neutralizou meus poderes ou seja os inutilizou... Incluindo minha imortalidade.

Athena-- Você é bem forte pra quem perdeu a imortalidade e foi empalhado - Falou levantando minha cabeça - Ter algo queimando, atravessado em si, acho que um humano comum já teria morrido, mas pelo lado bom posso vê-lo sangrar até morrer...- falou pegando uma venda e cobrindo minha visão - Não se preocupe ainda não irei tirar partes de seu corpo.

-- V-você...a-acha q-que eles e-estariam f-felizes, v-vendo v-você f-fazendo isso? Athena.- pergunto pausadamente com sangue na boca.

Athena-- Sim, eu tenho certeza , eles estariam satisfeitos.- Falou se aproximando de mim levantando minha cabeça.- Sua punição será tomar choque. 

--  . . . 

Takato ( Ponto De Vista )

-- Bom dia alunos, desculpem o atraso...- falo entrando na sala e recebendo olhares tortos,menos de um anjo que veio até mim

Yudi-- Sensei, Está tudo bem? - perguntou preocupado, ah como isso me lembrava o Chunta...me abaixei até ficar em sua altura e disse...

-- Estou bem sim...só o Titio Gabryel que está dodoi...- Minto dando um sorriso tristr, e logo ele me abraça num abraço confortavel do qual me lembrava do Chunta.

Yudi-- Vai ficar tudo bem Sensei! Eu estou aqui para lhe apoiar! - falou calmamente,com um tom doce na voz era como música para meus ouvidos...

-- Obrigado Yudi...- Sorrio sincero e logo o menor retribui - Bom vamos começar a aula!

 

 

 

 

 

Continua....

 


Notas Finais


.o.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...