1. Spirit Fanfics >
  2. Bodyguard ( Yoonseok ) >
  3. Epílogo

História Bodyguard ( Yoonseok ) - Epílogo


Escrita por: len_bear

Capítulo 12 - Epílogo


— O quê. Aconteceu. Aqui? — Perguntou pausadamente ao chegar em casa e ver ela de cabeça para baixo. Pior ainda a surpresa que teve ao ver uma criança correndo pela casa, desacelerando quando viu Yoongi na porta — Hoseok... — Saiu a procura do marido, e a procura de saber o que uma criança fazia em seu apartamento.

— Quando ele chegar, vocês vão ver que ele também é legal — Sussurrou para duas crianças na cozinha com ele, elas estavam desesperadas comendo tudo o que Hoseok as dava.

— Pode me explicar o que-- Quem são elas? — Apontou, as gêmeas se esconderam atrás de Hoseok. O ruivo o olhou sem jeito sorrindo fraco — Tem três crianças aqui, ou eu tô vendo coisas?

— Ele é o moço que você falou? — Disse a de cabelos pretos curtos puxando a calça de Hoseok.

— Ele parece bravo — Comentou a gêmea com cabelos mais longos — Ele vai nos matar?

— Não, não! Ele só está assustado com a surpresa, é... Yoongi, essa é a Hyunjin — Apontou para a cabeça da de cabelos curtos e olhos redondos — E essa é a Yujin — Apontou a de cabelos grandes.

— Falta a Heejin — Disse mas a outra mais velha já havia chega com os equipamentos de som do Yoongi.

— Larga isso — Pegou apavorado das mãos da garota e os colocou longe de seu alcance — Hoseok, quer me explicar?

— Estava chovendo, e elas estavam sozinhas na rua — Disse cabisbaixo indo até Yoongi — Eu não sabia o que fazer, então as trouxe até a gente resolver isso... Desculpa.

— Tudo bem, amanhã eu vejo o que posso fazer — Colocou a mão na cintura analisando as meninas. A Heejin chutou a sua canela indo em direção a suas irmãs mais novas — Ai!

— Eu acho melhor irmos embora, deve ser melhor do que com... Ele — Apontou o loiro enquanto cochichava.

— Não! Não quero voltar para a rua — Yujin braçou seu ursinho de pelúcia em mãos. Hyunjin ficou do lado da sua gêmea — Tio Hobi disse que vai adotar a gente.

— Oi? — Indagou Yoongi ao escutar a conversa das pequenas.

— Meninas, vamos fazer uma brincadeira? — Disse Hoseok indo até as mesmas disfarçando a situação — Eu quero que vocês, faça o maior e mais bonito castelo com tudo o que tiver na sala.

— A Noona sabe fazer isso! — Hyunjin apontou para a mais velha empolgada — Ela contava histórias para gente quando ainda a mamãe e o papai estavam vivos.

— Não era para você contar! — Gritou a mais velha. Hoseok olhou para Yoongi, o mesmo parecia ainda pensativo — E para de pensar que todo mundo vai adotar a gente!

— Não grita com ela — Hyunjin se pôs em frente da gêmea. Heejin saiu batendo o pé irritada — Pronto, ela já foi — Se virou para a Yujin, a menina estava apreensiva.

— Humm, vamos lá para sala juntos? Aí vocês começam a construir o castelo e depois vou ajudar — Estendeu as duas mãos para as duas.

— Mas e o... Yunki? — Indagou confusa por não se lembrar do nome. Yoongi riu desviando o olhar achando fofo a pronúncia.

— Eu e ele vamos conversar um pouquinho, tudo bem? É rapidinho, e... Tentem convencer a irmã de vocês a ajudar, Hm? Quanto mais rápido for, mais rápido vamos começar uma nova brincadeira — Dizia as levando de mãos dadas para a sala, as deixando a vontade para construir uma cabana com todas as almofadas alí. Voltou para Yoongi com medo de levar uma bronca.

— Vão destruir a casa — Comentou sentando em frente ao balcão — Pelo menos meus equipamentos estão funcionando.

— Yoongi, você não ouviu? Elas estavam na rua porque os pais morreram, na chuva! — Hoseok não conseguiria ir para a casa sem poder fazer algo.

— Amor, eu não tenho tempo para cuidar de crianças, eu trabalho direto no estúdio.

— Elas são órfãs... Yoongi, o que faremos? — Hoseok parecia não ouvir Yoongi.

— Orfanato? Olha, amor, não vai dar.

— Mas eu pedi tanto para que esse dia chegasse — Murmurou baixo — E vieram três — Sorriu bobo — Yoongi, eu sempre quis isso — Se virou para o loiro.

— Eu sei, amor, eu sei. Mas eu não sei se estou pronto... Eu, eer... — Coçou a nuca sem saber o que fazer — Eu não quero ser um mau pai, entende?

— Mas precisa ao menos tentar. Por favor, eu... Eu sei que elas vão dormir aqui só hoje, mas depois de eu pedir tanto, talvez essa seja a hora de eu realizar o meu sonho — Disse sorridente ouvindo as risadinhas ecoando na sala — Elas até gostaram de mim.

— Mas não é assim que funciona. Precisamos procurar se elas tem algum parentesco. E outra, não temos tempo para cuidar de crianças agora.

— Você não tem tempo, eu posso passar o dia todo se necessário até arranjar uma escola para elas — Disse decidido a se propôr a adotar as meninas quando chegasse a hora — Mas não posso conseguir isso sozinho.

— Hobi! — Gritou Yujin até a cozinha. Hoseok se inclinou sorrindo para a criança — Você não vem?

— Já estou indo. Estou convencendo o Yunki para a surpresa no final da brincadeira — A garota dos olhos redondos o olhou por trás de Hoseok, depois assentiu e saiu — Você vai ser o mago.

— O quê? Hoseok, você está se apegando demais, e se não conseguirmos a adoção? Como faremos? — Segurou no ombro do marido preocupado.

— Não custa tentar — Se levantou cabisbaixo — Eu achei que estaríamos nessa juntos.

— Amor, e estamos. Eu... Eu vou dar um jeitinho, ok?

— Sério? — Se virou abrindo o sorriso enorme. Aquele que Yoongi não conseguia negar algo.

— S-sim, vamos tentar juntos — Segurou em sua mão. Hoseok o beijou na bochecha e saiu pulando até a sala. Yoongi suspirou fundo pegando seus equipamentos até o quarto.

Levou um susto com a garotinha mais velha na cadeira em frente ao piano. Guardou seus equipamentos no lugar e se aproximou mais da menina de cabelos pretos e ondulados.

— Oi — Disse seco sem saber como se expressar — Você, gostou dele? — Apontou para o piano. A garota assentiu hesitando tocá-lo — Pode tocar.

— Não sei se devo — Abaixou a cabeça envergonhada.

— Eu deixo agora — Permitiu a mesma tocar no seu instrumento favorito.

— Jura? — A garota abriu um sorriso mas logo o desfez — Mas você não gostou que eu peguei aquela hora os seus equipamentos...

— Aqueles não podem. Mas o piano está liberado — Sorriu para a garota e a mesma estava contente e começou a tocar o instrumento — Me desculpa por ter sido rude aquela hora.

— É, você foi — Concordou enquanto brincava com as teclas fazendo sons agudos e graves sem ritmo — Mas eu te desculpo, e peço desculpas pela sua perna.

— Ela está bem, não se preocupe — Riu fraco e a mesma também — Pode me responder uma coisa?

— Acho que sim — Continuou tocando as teclas com menos frequência e sem contato visual com o mais velho.

— Por que estavam na rua? — Questionou cuidadoso. A garota olhou para o loiro pensativa.

— Você vai contar para alguém? — Perguntou inocente.

— Bom, não posso prometer isso, pequena. Mas, posso ajudar vocês se me contar.

— Tudo bem... — Parou de tocar juntando as mãos balançando os pés fora do alcance do chão — Fugimos do orfanato. Lá tinha uma bruxa, que vivia fazendo muito, muito mau para as crianças de lá...

— E aonde é esse orfanato? Você sabe? — Perguntou preocupado juntando as sombrancelhas.

— Você vai nos devolver?! — Se apavorou. Yoongi negou rapidamente tentando a acalmá-la — Por que quer saber, então?

— Para resolver o caso de vocês. É inaceitável que vocês morem na rua, a sorte é que vocês não caíram em mãos erradas, é muito perigoso para vocês  — Explicou. A garota ficou quieta se sentindo culpada — Eu não vou contar sobre a fuga de vocês.

— É mesmo? — O encarou com os olhinhos brilhando junto com um sorriso esperançoso, seus dentes se assemelhavam ao de um coelho.

— Uhum. Olha, eu não queria falar nada... Mas vocês conseguiram fugir sem ninguém ver vocês?

— Ninguém nos viu, isso eu sei perfeitamente — Balançava a cabeça de acordo orgulhosa de si.

— Isso prova que vocês são verdadeiras ninjas, sabia? — Brincou. A mesma gargalhou — E é muito raro hoje em dia.

— É um elogio? Se for, sei que consigo ir para o grande castelo tão rápido que você nem vai me ver — Se levantou da cadeira.

— É mesmo? Prova, então — Se levantou também. Quando se virou a garota havia sumido de seu campo de vista. Yoongi riu e depois analisou tudo o que acabou de fazer.

" Não foi tão ruim quanto pensava... " Pensou consigo mesmo e seguiu em direção a sala onde Hoseok e as meninas riam de guerra de travesseiros.

— Olha, o grande bruxo chegou — Apontou a Yujin e Hoseok riu da cara emburrada de Yoongi pelo apelido — Tio Hobi disse que você sabe fazer mágica.

— E eu sei mesmo — Se sentou do lado de fora e as meninas o via da abertura da entrada entre lençóis — Querem ver eu fazer esse dedo aqui, se descolar e depois colocar de volta?

— Você não pode fazer isso, é impossível — Disse Yujin encarando o mesmo abraçando sua pelúcia. Hoseok estava deitado dentro cheio de travesseiros na cabeça esperando a interpretação do loiro sorridente.

— Então, o que me diz? — Fez o truque do dedo " descolado " e depois o " colou " novamente. As meninas ficaram boquiabertas — Quem não sabe fazer mágica aqui?

— De novo! — Pediam juntas. Hoseok ria olhando orgulhoso de Yoongi interagindo com as crianças, os olhos dele brilhavam para o marido. Heejin chegou bem atrás de Yoongi sem o mesmo ver.

— Boo! — O assustou. Yoongi deu um pulo e ao ver a pequena riu sem parar e a colocou dentro da cabana com os demais — Eu disse que era rápida.

— Tem razão, como faz isso? — Questionou entre olhando para Hoseok.

— Uma verdadeira ninja, nunca revela seus segredos — Fez um sinal de silêncio e deitou com suas irmãs — Entra também, Yunki.

— Ah, eu acho que está bem cheio aí dentro — Coçou a cabeça — Mas, o grande mago, Yunki, precisa voltar para sua cabana lá no leste. A visita ao castelo fica para a próxima.

— Eu também preciso ir ao leste fazer uma entrega especial a outro reino — Disse Hoseok saindo da cabana. As meninas o segurou pelo braço cabisbaixas querendo que o mesmo fique — Ah, é... As princesas sabem dar conta do castelo sozinhas?

— Não! Precisamos de guardas para garantir que ninguém vai invadir aqui — Disse Yujin e sua gêmea concordou.

— Bom, nesse caso — Olhou para Yoongi risonho — Vamos tomar conta aqui, mas só se prometerem dormir e não fazer barulho até amanhã, ok?

— A gente promete! — Disseram animadas se ajeitando para qual lado cada uma iria dormir.

— Como foi com a Heejin? — Indagou. Yoongi o olhou segurando o riso — Que orgulho do meu chuchu — Abraçou Yoongi pulando ao mesmo tempo — Fez isso por mim? — Yoongi assentiu tímido e Hoseok abriu um sorriso.

— Ela me contou que elas sofriam no orfanato e fugiram — Disse tristonho, Hoseok fez a mesma expressão triste — Amanhã, resolveremos isso. Vou pedir ajuda do Namjoon para não sermos taxados de sequestro.

— Eu não parei para pensar nisso — Andou para os lados em pânico — E agora? Eu não podia mesmo deixá-las na chuva, você entende, não entende?

— Entendo, eu acho que... Não, certeza que faria o mesmo no seu lugar — Segurou suas mãos as massageando suavemente fazendo-o acalmar — E sei que teve um longo dia hoje, precisa descansar.

— Tem razão, mas temos um problema — Colocou a mão na boca segurando a risada — Estamos sem coberta.

— Tive uma ideia — Pegou seu sobre tudo na cadeira da sala de estar e trouxe para Hoseok — É isso ou passamos frio — Riu. Hoseok não ligava, contanto que estivessem juntos.

— Vou pegar os fones — Disse indo em direção a bolsa.

— Para quê? — Perguntou parado com a peça em mãos.

— Está chovendo, e se rolar trovão? Não pega bem para as meninas ver o grande mago Yunki chorando na frente delas — O deu um selinho rápido se deitando no sofá espaçoso — Vem, meu gatinho emburrado — Bateu ao lado chamando pelo menor.

— Assim eu não resisto — Riu bobo se deitando ao lado do marido. O mesmo o colocou os dois fone e e deu play. Yoongi os cobriu com seu sobre tudo sendo abraçado pelo mesmo por trás dormindo de conchinha — Boa noite — Disse já de olhos fechados.

— Boa noi... Verdade! Boa noite, meninas! — Disse em voz alta, as mesma disseram o mesmo meio sonolentas — Agora sim... — Voltou a se aconchegar no pequeno loiro.

No dia seguinte, Yoongi e Hoseok foram juntamente de Namjoon para o orfanato onde as meninas haviam fugido na noite anterior. Namjoon deu os seguintes avisos sobre os relatos das crianças sobre a convivência lá. A dona do local se desculpou profundamente, as meninas ficaram com Seokjin no pátio. Haveria mais algumas semanas até que Yoongi e Hoseok conseguissem a guarda das mesmas, já que as acharam e estavam dispostos a adotá-las juntas.

Com o tempo, a adoção foi aprovada, as meninas já haviam se apegado com os novos país durante essa espera com direito a visitas toda semana.

— Yunki, Hobi... — Heejin os chamou enquanto Hoseok colocava as gêmeas no banco de trás depois de finalmente poderem ir para casa como uma família — Vocês dois serão meus pais?

— Oh, meu amor, sim. Vamos cuidar de vocês igual seus pais cuidaram — Agachou dando total atenção a mesma — Tudo bem?

— É que... Todo mundo têm uma mãe e um pai juntos, eu sempre vejo isso — Dizia para Yoongi baixo para que ninguém pudesse os ouvir.

— E isso te chateia? — Cochichou de volta. A mesma negou sorrindo no final.

— Eu sou a única que tenho dois pais — Disse feliz. Aquilo aqueceu o coração de Yoongi de uma maneira que jamais irá esquecer esse momento — E eu amo muito eles.

— Então, você gosta de mim como pai? — A garotinha segurou em sua mão assentindo com a cabeça.

— Você e Hobi são meus pais a partir de hoje. E todos da escola vão morrer de inveja por eu ter dois pais e eles não — Riu debochada, Yoongi a abraçou escondendo suas lágrimas. A pequena o abraçou sem entender o porquê do abraço repentino. Hoseok se virou para pegar Heejin se deparando com essa cena — Por que o papai tá chorando?

Hoseok sorriu aliviado sabendo o motivo agora.


Notas Finais


Bom, agora sim acabou
Agora vou tomar conta d outra história em breve aqui
Vcs gostam d vmin? Rs
Até breve~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...