1. Spirit Fanfics >
  2. Bohemian Rhapsody - (Seunpyo - X1) >
  3. Changes? Changes!

História Bohemian Rhapsody - (Seunpyo - X1) - Changes? Changes!


Escrita por: jjeonsdark e Ill-lit

Capítulo 5 - Changes? Changes!


O sol das 15:30 queimava sobre meus ombros, me causando calor, naquela imensa calçada em frente ao campus, indo rumo a diretoria, indo realizar o sonho do Seungwoo.

Por um momento eu parei e pensei se isso era o certo, e se isso iria fazer ele feliz, então eu iria fazer, independente da minha alegria ou não

Já decidido, voltei a andar, indo a diretoria e batendo levemente três vezes, recendo um entre, que por minha vez entrei na sala limpa e bem organizada.

—Boa tarde, Sr. Kim.— sorri me aproximando da mesa do mesmo, que gentilmente pediu para mim sentar.

—Creio que veio falar a respeito de algo. Ao que devo sua visita até mim?— o diretor de aparência bonita, a que possívelmente no máximo devia ter 26 anos, largou seus papéis na mesa e olhou para mim, com um sorriso que deixava expostas suas covinhas.

—Sim, eu vim aqui para falar algo, na verdade... Por esse algo em prática.— eu dizia cuidadosamente cada palavra, por mais que tivesse falado com o mesmo poucas vezes, eu me sentia mal por falar para ele sobre meu plano.

—Por favor, prossiga.— seu tom era calmo, e o mesmo mantinha seu sorriso, o que ajudava muito naquele momento.

—Eu, quero trancar minha matrícula.— disse levantando o olhar pro mesmo, que no exato momento desmanchou o sorriso radiante, e intensificou um olhar sério.

—Por que? Aconteceu alguma coisa? Problemas na faculdade?— ele se mostrou preocupado, o que tirou de mim um sorriso singelo.

—Problemas familiares, apenas por um momento.— disse abaixando o olhar.

—Você vai precisar sair da cidade?— o mesmo parecia chocado, o mesmo tinha a mesma reação que eu tive a poucas horas atrás, o que fez marejar meus olhos.

—Possívelmente.— disse fungando, apertando meus olhos, evitando que lágrimas saíssem, algo que foi falho.

—Ei, fique calmo, está tudo bem, 'tá bom?— o mesmo falou logo se levantando e vindo em minha direção com os braços abertos, que logo o puxei para poder abraçar o sr. Kim.

—'Tá, desculpe fazer o senhor me abraçar.— disse o soltando do abraço.

—Está tudo bem, se você precisava, e esse abraço lhe ajudou, não me importo de abraça-lo.— o mesmo sorrio mostrando suas covinhas, fazendo eu sorrir também.

—Foi de muita ajuda, obrigado. Mas, agora podemos voltar ao assunto?— disse me ajeitando na poltrona de couro de frente para o mesmo.

—Claro, você quer trancar né? Então tudo bem, só que eu irei precisar me ajeitar mas papeladas e organizar tudo direitinho, para você não precisar passar por um transtorno.— o mesmo disse com um sorriso fraco, o que me fez pensar em ficar por ele, mas não somos tão próximos assim.

—Tudo bem, eu vou tentar voltar o mais rápido possível para a faculdade. Eu terei que ficar aqui, caso precise assinar algum papel?

—Sim, somente um ou dois para comprovar que você trancou a matrícula e não apenas faltou.— assenti, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias enquanto esperanças os papéis pra assinar.

            

                          (...)


Eu agora me encontro sentado num banco esperando meu ônibus chamar para ir a Daegu, ficar na casa dos meus pais, e pensar sobre todos os acontecimentos possíveis, e acima de tudo, tentar esquecê-lo, meu ônibus chegou a aproximadamente uns 10 minutos, então eu aproveitei esse tempo para tomar café, enquanto esperava.

Finalmente fui chamado como o restante dos passageiros, esperei por um momento e logo já estava na minha poltrona, com os fones conectados ao meu celular, esperando o embarque de todos para poder sair daqui o mais rápido possível.

O ônibus deu partida, e If you começou a tocar, essa música se adequaria tão bem a mim, se o único que soubesse não fosse o diretor, que prometeu guardar segredo.

Fechei meus olhos, com a vontade chata de chorar, deixando uma e outra cair, enquanto tentava esvaziar minha cabeça.

O momento em que eu entrei nesse ônibus, tudo começou a mudar, e quando eu chegar a Daegu, mudará mais um pouco, e quando eu voltar, estarei completamente mudado, assim espero.

Não quero que duas horas de viagem sejam jogados fora, eu realmente pretendo mudar, para o meu bem e o de todos, eu mostrarei que mudei, para melhor. Por favor me aguarde Seungwoo hyung.





Notas Finais


Espero que goste... Até o próximo capítulo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...