História Bohemian Rhapsody - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken
Personagens Dio Brando, Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma história com a combinação de dois stands que acho parecidos, em uma história que o Hierophant Green desenvolve uma habilidade mais poderosa, a de se unir ao usuário, fazendo ele ser o "Hierophant Green" estilo Stone Free.

Capítulo 1 - Kakyoin Noriaki, Free Hierophant!


Fanfic / Fanfiction Bohemian Rhapsody - Capítulo 1 - Kakyoin Noriaki, Free Hierophant!

-Morra! KAKYOIN!

Dio Brando, com sua stand, The World, parou o tempo, 5 míseros segundos, o bastante para perfurar Kakyoin.

-Splash!-Kakyoin Noriaki, foi jogado para a caixa d'água, com um buraco em seu corpo.-Como isto foi acontecer? Foi em apenas um instante, como se o tempo não tivesse passado. O segredo da stand de Dio é o... Tempo! E-emerald S- Ngah!

Sangue fazia Kakyoin se engasgar, sua mão parecia derreter,o buraco em seu corpo estava verde, parecia que ele havia se tornado sua própria stand.

-M-mas que merd- Gnh!- o buraco estava caindo, cada parte dele estava se separando-E-eu me fundo ao Hierophant Green? C-como? Isto é uma vantagem? Um último suspiro?

As "pontas" soltas se tornaram afiadas, uma perfurava a outra, a perfurada se unia a que perfurava, Kakyoin estava quase 100% curado.

[Noble Pope é recomendada a partir deste ponto]

-Dio! Eu te disse, ninguém é capaz de derrotar meu Hierophant Green!-Kakyoin havia se separado de Hierophant Green, que estava desenrolado- Morra!

O Emerald Splash mais poderoso, Dio apenas poderia correr, nada era páreo para aquele ataque.


[corte para a última batalha]

-Yare Yare- Jotaro e Kakyoin, esperavam o último ataque de Dio, os dois paralisados, um grito cortou o silêncio.

-ROADROLLER!-um rolo compressor estava descendo, Dio Brando estava atrás dele.

-Emerald Splash!-um Emerald Splash perfurava o rolo compressor, impedindo Dio de avançar, então, uma pequena shard perfurou sua cabeça, Dio foi jogado pra trás, o tempo parou, Jotaro havia parado ele.

-Obrigado, Kakyoin. -a stand de Jotaro avançou, Dio foi esmurrado seus punhos eram mais rápidos que balas, no mínimo estavam na primeira Mach, o tempo voltou a correr, o corpo de Dio explodiu em pedaços, a jornada acabou, Jotaro Kujo e Kakyoin Noriaki ganharam a batalha. Dio está morto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...