História Bohemian Rhapsody - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken
Personagens Dio Brando, Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Re-imaginação do fim da parte 4

Capítulo 3 - Echoes, zero metro!


Fanfic / Fanfiction Bohemian Rhapsody - Capítulo 3 - Echoes, zero metro!

Koichi Hirose estava no meio de uma luta, Kosaku Kawajiri havia invocado sua stand, Killer Queen.

Merda, merda, meu 3 Freeze não irá funcionar, como poderei ajudar Jotaro? Kakyoin foi derrubado, está naquela casa, mas sou eu que estou prendendo Kira, não poderei salvá-lo... Espera, já sei, o poder de Echoes é aumentar a pressão que é imposta em algo ou alguém de acordo com a distância, então eu sou capaz de...

-Josuke. Me dê cobertura, por favor.-disse Koichi, seu Echoes estava dando tudo de si, mas Killer Queen já explodiu a ambulância e ameaçava transformar a enfermeira em um gatilho.

-Koichi? Mas que merda?

-Me dê cobertura.-Koichi avançava em direção ao Echoes, a mão de Kira e Killer Queen cada vez mais pesada.-Echoes! Zero metro!-a última palavra foi pronunciada em uníssono, junto com Echoes, a mão de Kira pesou, abrindo uma cratera enorme, 3 metros de profundidade, Echoes e Koichi avançavam, metade dos dois a mostra, eles estavam em perfeita sincronia, Echoes parecia perder as bolhas em seu corpo, então, Koichi parou, estava com metade do corpo paralisada, uma casca cobria Koichi.

A-ato 4? Como isso pode acontecer em um momento tão decisivo?

Uma sombra apareceu, parecia com uma espécie de Hierophant Green com Echoes, seu rosto, branco coberto por uma máscara verde e dourada, as bolhas em seus braços estava prateadas e longas, 1,60m de altura, ele vestia uma bermuda com o número 4 em verde e dourado.

-Echoes! Zero metro!-os dois continuavam alinhados-Three Freeze e WordMeaning!

-O-ok, então-Koichi falou, apreensivo-WordMeaning!

O katakana para desmotivado apareceu em Kosaku, ele pareceu mais apreensivo em avançar na direção da enfermeira, como se não quisesse fazer aquilo.

-THREE FREEZE!- Kira caiu, então, Jotaro fez o que foi necessário, e matou Kira, um enorme buraco apareceu nele, Jotaro falou a sua frase de sempre:

-Dá um tempo...

Morioh estava segura, Jotaro e Koichi restauraram a paz, Josuke correu para curar Kakyoin, tudo voltou ao normal...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...