1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no boy >
  3. Bem-vindo a Tokyo.

História Boku no boy - Bem-vindo a Tokyo.


Escrita por: SrtWriter

Notas do Autor


Olá meus leitores tudo bem? Mais uma história pra vocês, mais antes vou avisando que essa história as vezes alguns personagens vão narrar, mais as vezes eu também vou narrar. Espero que gostem e não me odeie por ter demorado kkk.
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 2 - Bem-vindo a Tokyo.


Fanfic / Fanfiction Boku no boy - Bem-vindo a Tokyo.

Agora mesmo já estava em tokyo, tudo que tem aqui é grande, as ruas, as lojas, os Park, tudo é moderno, algumas coisas que tem aqui, tem lá em konohana. apesar de ser uma cidade pequena, mais tinha alguma coisas modernas, como carros, motos, internet, lojas, escolas particulares, tinha algumas coisa, mais não se comparava o que tinha em tokyo.

Depois de passar alguns minutos dentro do ônibus, finalmente ele para, eu desço em frente a escola. Ela é grande… muito grande… que eu nem tenho palavras para explicar. Eu apenas sigo em frente, entrando dando de vista com alguns alunos, alguns sentados no gramado, no pátio, e pouco longe dali tinha alguns dormitórios.

Tudo que tinha ali era perfeito, sentia que ali era o meu lugar. Estava com minha cabeça nas nuvens que não percebi que alguém vinha em minha direção, a única coisa que deu pra ouvir foi o barulho de um corpo caindo no chão.


             POV- ???

Eu estava a caminho da minha sala, quando fui esbarrado por algum maluco sem noção, me levantei para ver quem era. e dou de cara com uma linda cabeleira rosa, sim isso mesmo rosa, nunca tinha visto ela por aqui. Deve ser novata. Ela é muito bonita que não conseguia para de olhar pra ela, principalmente quando ela abrir os olhos, revelando a mim, dois lindos pares de Rubir.

E ao perceber que ela tinha feito, ela apenas se desculpa e sair correndo, sem ao menos diz o seu nome.

          POV- Sakura

Depois de ter derrubado algum estudante daqui, eu me levanto para ver quem era, e dou de cara com um ruivo de olhos cinza. Ele não parava de olhar para mim, e eu não sabia se era de raiva ou de preocupação. Eu apenas me levanto e me desculpo, sem ao menos pergunta o seu nome.

Agora estava bem em frente a uma sala, pois era lá que eu ia fazer a minha prova para ganhar a bolsa para estudar aqui. Ao entrar dentro da sala, encontro uma moça sentada em uma cadeira, acho que ela deve ser a recepcionista!

Me aproximo dela, mostro todos os meus documentos e registros escolares do ginásio. Depois que ela olhou todos os meus documentos, ela solta um o ar pesado, olhar pra mim e…

      Continua...


Notas Finais


Ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...