1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no boy >
  3. Primeiro dia de aula parte final.

História Boku no boy - Primeiro dia de aula parte final.


Escrita por: SrtWriter

Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 8 - Primeiro dia de aula parte final.


Sakurai: eh que sera um prazer ser a dupla do Naruto-kun.

Depois que eu falei isso todos alunos me direcionaram um olhar de espanto, como se eu tivesse feito ou falado algo de errado. Aquele clima estava muito intenso, mesmo para mim que era ainda uma novata ali, mais logo professor começou pater as mãos chamado atenção de todos pedindo que iniciamos a nossas tarefas.

Eu e Naruto ficamos frente a frente, não sabia como ele me via ou que pensava sobre mim.

Mais isso são assuntos que se eu pensar qusrionar pois eu ficaria só na vontade de saber.

Em quanto isso/ Na diretoria.

Shizune: parece que os alunos ainda continuam com esse assunto?!

???: E o pior que já avisamos eles sobre isso, que saco!

Shizune: tsunade-sama!

Tsunade: sei que ele é o meu afilhado, mais o que os pais deles fizeram foi errado…

Não fazia muito tempo que isso aconteceu, mais foi a maior polêmica que ocorreu aqui, dês desse dia Naruto andar se afastando de muito. Já havia proibido qualquer comentário sobre isso, mais parece que foi em vão… oh meu filho! O que eu posso fazer pra te salvar? Quem podera te ajudar?

Quebra de tempo… 3:45 pm

     Na sala de artes…

Todos os alunos já tinham ido embora, mais eu ainda estava na sala junto com o Naruto, o professor Akira havia saindo também, mas ele disse que não demorava. Eu estava quase terminado de dar meus toques finais no meu desenho, mais não sabia o que Naruto desenhava, fiquei muito curiosa, mais tive que me conter.

Naruto: por quê?

Sakurai: o quê?

Naruto: por que você estar aqui? Me ajudando.

Sakurai: ainda não entendi?

Disse passando dedo para espalhar o sombreamento no desenho.

Naruto: você podia muito bem negar o pedido do professor Akira, sei que você queria fazer isso! Mais porque não fez?

        Naruto estava muito concentrado em seu desenho que nem se quer olhava para mim, ele é uma pessoa cheia de mosteiros e sempre ficar calado, isso me faz perguntar! Naruto sempre foi assim, ou um dia ele já foi feliz?

Depois disso ele não trocou nenhuma palavra, passamos mais alguns minutos e finamente haviamos terminado de fazer os desenhos, agora nós tinha que mostra um para o outro nossa obra. No começo fiquei insegura  em mostrar o meu, mais pelo visto ele foi o primeiro a mostrar o seu desenho. E ao ver o desenho que ele fez de mim, quase cair pra trás.

Sakurai: esse é o desenho que você fez de mim?

Naruto: sim, por quê?

Sakurai: você sabe que eu não sou uma garota!

        Na realidade eu sou uma garota, mais não naquela hora, pois tenho que  lutar por essas bolsa. Aí! O que passou na cabeça dele pra fazer isso?

Naruto: sinto muito, mais o seu rosto; seus olhos; sua boca; sua pele parecem ser de uma garota.

Quase cair cadeira… ouvir ele falar daquele jeito, quase me deu um enfarte, céus tenho que fazer algo ou ele vai descobrir sobre meu segredo.

Sakurai: acho que puxei mais para minha mãe!

Falei me levantado pegando o meu desenho junto com o dele e colocando em cima da mesa, fiquei em frente a porta, mais antes de abrir, dei mais uma olhada para ele e…

Sakurai: eu fiz isso, por que eu quero ser o seu amigo.

Naruto: o quê?

Sakurai: isso mesmo que você ouviu! Eu quero ser seu amigo, dependendo do que já aconteceu com você no passado.

Foi a última coisa que eu disse antes de sair dali, e estava ciente de que eu serei sua amiga ou amigo dependendo do que aconteceu com você.

Naruto POV.

Depois que ele falou aquilo, fiquei tentando acreditar, ele ainda é um novato não sabia de nada sobre mim e agora estar tentando ser meu amigo! Não sabia o que passava na cabeça dele, ou quais eram suas intenções comigo. Mais dava pra ver que ele era diferete dos demais.

          Eu ia sair pra proxima aula, mais me lembrei que ele ainda não havia me mostrado o desenho que ele fez de mim, então fui até a mesa do profeasor tirei o meu quadro que estava sobre o dele e ao ver aquele desenho meus olhos se arregalaram…

Naruto: por quê?

Falei vendo aquele autorretrato que ele havia feito de mim, as carcetisticas que tinha naquele desenho não era o que eu realmente sou agora, ate poderia ser o eu do passado. aquele Naruto que um dia, foi o que esse desenho estar representado… um Naruto feliz… sorridente… com esperança de mudar o mundo… mais aquilo não passava de um autoretrator, ou a maneira que ele me ver, e eu não!

Sera mesmo que ele me ver assim? Não impossível! esse idiota não sabe nada de me, e vem criar fantasias, esse cara é louco! mais será que… falei olhando noavmemte para quela pintura. Sera mesmo que ele queria… deseja… ser meu… ser meu… “Amigo…”

Isso são coisas que nem eu mesmo sabia como responder.

felicidade…amigos… e um grande amor! Eram apenas coisas que estavam fazendo  falta em minha vida. Mais o que você pretende fazer comigo, Sakurai haruno? Quando você descobrir sobre meu passado, o que vai fazer? Rir como os outros demais ou ser meu amigo?

Em quanto isso/ no ginásio da escola.

???: vamos garotas! Mais uma vez.

Diz garota de cabelos azulado e olhos lilás, ela incentivava outras garotas a continuarem no ritmo da música, pois as mesma eram líderes de torcidas.

               ############

Depois do longo treino, elas estavam descansando nas fontes tremicas da escola.

???: gente vocês viram aquele gatinho novato?

Pergunta garota de cabelos loiros e olhos azuis azuis claro, chamada yamanka ino.

???: eu vê.

Responde a garota de olhos roxos e cabelo cabelo loiro, chamada shion.

Ino: e você hinata?

Hinata: até que ele é bonitinho.

Diz ela, admirando o proprio corpo no relfexo do espelho do banheiro.

Hinata: até poderia dar uns pegas com ele, mais estou com o Uchiha.

Shion: mais você já ficou com varios! Ficar com mais um não matar.

Ino: vai, se não outra aparece Primero.

Hinata: nem pensar… eu vou ficar com ele ou eu não me chamo hyuga hinata, a gostosa dessa bagaça.

Ino/shion: ah!Ah!Ah!Ah!

Hinata: mais eu sentir pena dele.

Shion: por quê?

Hinata: por estar convivendo com o perdedor do Naruto, aquele idiota não desaparece mesmo.

Shion: calma! um dia ele vai desaparecer do mapa.

Ino: não liga pra isso.

Hinata: você tem razão!

Diz hinata entrado em uma fonte com água morna, e ali as três ficaram conversando banalidade. Hinata hyuga é capitã das líderes de torcidas da escola, sua fama era muito grande tanto dentro e fora do Colégio. Sua aparecia era de dar inveja em todas. Sua fama era conhecida por ser a “Gostosa de konoha” sendo namorada do cara mais popular da escola. Uchiha sasuke, ela nunca foi de perder tempo só com um. Todos desejavam ficar com ela.

A hyuga tem duas amigas, ino yamanaka e shion, as eram populares e desejadas, mais não como a hyuga.

Hinata: eu vou ficar com ele ou eu não me chamo de hinata hyuga.

Então as três ficaram conversando banalidade, enquanto aproveitava o banho nas fontes.

Enquanto isso/ no dormitório.

Havia chegado no dormitório, estava muito casanda precisava de um banho, ao entra no quarto, encontro Naruto sentado no chão jogando o vídeo game dele. Ele não viu eu entrar mais tambem não quis falar nada. Peguei minhas roupas entrei no banheiro. Tirei aquelas roupas, principalmente aquele modelador, libertado meus seios grandes e fartos. Liguei o chuveiro deidando água gelida cair sob meu corpo.

    Hoje foi um dia muito puxado para mim, poderia muito bem desistir dessa loucura e voltar pra casa, mais aí o esforco de todos aqueles que acreditaram em vai ser em vão, “que merda!” bate com o punho fechado na pare de do banheiro, não posso fraqueja nao agora, tenho que prosseguir… pelo menos até o outro ano, assim eu poderei fazer outra prova e entrar como uma garota.

Depois do meu demorado banho, sair do banheiro já vestida em uma camisa comprida e folgada e um calção solto. Não falei nada com, fui direto pra minha cama, e mesmo estando três semanas aqui, mais eu ja estava com saudades de todos, então fiquei deitada em minha cama, na espera do meu sono. 


Notas Finais


Deixem seus favoritos e comentários.
Sinta-se àvontade para fazerem perguntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...