1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Date Academia >
  3. Treinando encontros com Midnihgt

História Boku no Date Academia - Treinando encontros com Midnihgt


Escrita por: GodKarma

Capítulo 3 - Treinando encontros com Midnihgt


Fanfic / Fanfiction Boku no Date Academia - Treinando encontros com Midnihgt

Naquela altura do campeonato, Izuku Midoriya não podia mais negar o fato de que gostava de Uraraka Ochako, mas se sentia muito nervoso sobre chamar ela para sair, por não saber se seria correspondido. 

- Ah, qual é? - Protestou Denki Kaminari - É óbvio que ela gosta de você, já viu como ela sempre fica colada em ti? 

- Se a gente for pensar assim - Disse Eijiro Kirishima que acompanhava os outros dois na conversa -, Então a Jiro gosta de você? 

- É claro que gosta! - O loiro estendeu seus braços como se estivesse se apresentando em um palco - Modéstia parte, eu sou um baita partidão. 

- Isso não pareceu nada modesto… - Comentou o Ruivo. 

- Nem um pouco. - Concordou Izuku - Mas voltando ao assunto, eu nem sei como se chama uma garota para sair, e pior eu não sei o que fazer num encontro! 

- Não precisa se preocupar, Midoriya - Kirishima passou a mão por cima de seu ombro -, O que deve ter de tão difícil? 

- Nunca foi num encontro também, Kirishima? 

- Nunquinha.

- Bem, endurecer bem não deve ser o bastante, ein? - Brincou Denki - Vocês são inexperientes que não sabem aproveitar a vida, somente isso. 

- Então eu devo supor que o senhor romance já foi a vários encontros, certo? - o Ruivo o fitou desconfiado. 

- C-claro que já! 

- É? Com quem? 

- V-vocês não conhecem! 

- Mentiroso! Tá na cara que só estava contando vantagem! 

Os três garotos estavam tão entretidos na conversa que sequer notaram a presença da professora de história moderna do heroísmo, Midnight, e Sim, ela estava ali já faz um bom tempo. Ver jovens garotos ansiosos ou se gabando de encontros mexia com seu lado que sentia um certo calor por essa paixão juvenil. 

- Bem, Midoriya - Ela finalmente entrou na conversa arrastada pela sua curiosidade e seu instinto de professora, afinal, quem melhor que a heroína para maiores para aconselhar garotos nessa idade? -, Chamar uma garota para sair não é um bicho de sete cabeças, ainda mais se for alguém com quem você já tem uma relação e conversa regularmente como é com a Uraraka ochako, certo? 

Logo que percebeu que a professora estava ali ouvindo tudo que diziam, o garoto verde congelou e ficou sem palavras, Kaminari e Kirishima também ficaram um tanto chocados, mas foi a expressão paralisada de Izuku que fez Midnight conter-se na risada. 

- O que foi? Não precisam ser tão tímidos, podem falar com um professor em momentos de dúvida, esqueceram? 

- É Verdade! - foi Denki quem rompeu o silêncio dos três - Se você levar em consideração a idade da professora, ela deve ter muita experiência em encontros e essas coisas, certo?

Pobre garoto loiro que não mede suas palavras, mal havia percebido o estrago que estava prestes a causar ao comentar da idade da professora. Ele pôde sentir a aura assassina que vinha dela e o olhar penetrante que botaria qualquer vilão para correr descontroladamente, e mesmo sem ser vilão o garoto se pôs a correr dizendo: 

- L-LEMBREI QUE TINHA ALGO PRA FAZER AGORA, VEJO VOCÊS MAIS TARDE PESSOAL! 

Kirishima caiu na gargalhada enquanto a professora se acalmava e Deku continuava perdido. 

- Sabe - O ruivo disse ainda em meio algumas risadas - o bocó do Kaminari tem razão, a senhora bem que poderia ensinar pro Midoriya como é um encontro, não é professora? 

- O-o que!? N-não diga uma coisa dessas, Kirishima! - O verdinho se tornou vermelho. 

- Não é uma má ideia… - Disse a mulher com os dedos sobre o queixo ponderando - Vai ser divertido, e vai te ensinar a se soltar mais num encontro com a garota que gosta. Além do mais, socialização é importante para um herói, imagine que vai participar de uma missão de infiltração, certo? 

Izuku pensou por um momento, e chegou a conclusão de que poderia funcionar. 

- Ok! 

No dia seguinte Izuku estava arrumado esperando a professora em frente a uma praça de alimentação. 

- Escolha um local de encontro que dê à vocês um tempo considerável para andarem juntos e conversarem. - A voz da mulher chamou a atenção de Izuku, e sua aparência a capturou por inteiro. Seus cabelos longos ate a cintura estavam soltos, não muito diferente de quando está trajada como heroína, mas ainda assim havia algo de diferente. No lugar da máscara ela usava um óculos, e no lugar do uniforme que fazia parecer uma dominatrix, ela usava uma saia vermelha que ia até os joelhos, uma jaqueta feminina de couro e por baixo dela uma camiseta grossa bege. E ela estava cheirosa, não só seu corpo, como cada movimento do cabelo fazia a fragrância doce agarrar o olfato do estudante. Ela observou como ele lhe olhava como se hipnotizado e levemente corado. - Acho que sua reação dispensa palavras, mas ainda assim seria preferível que elogiasse a garota assim que a encontra-se. - Ela sorriu de forma doce e isso fez Midoriya Acordar enfim. 

- A-ah, sim! A senhora está muito bonita hoje, professora! 

Ela não conteve o riso. 

- Não precisa ser tão formal! E não me chame de professora ok? Vamos tratar isso casualmente, Hoje eu sou Nemuri Kayama, Pode me chamar de Nemuri, ou Nemu se preferir. 

- C-certo, E-eu sou Midoriya Izuku, é um prazer! 

Ela riu mais um pouco e então o segurou pelo braço.

- Então vamos, esse encontro só está começando, certo? 

Midoriya a levou ao boliche, Não que ele fosse um grande especialista no esporte, mas ele sabia que era um clichê dos encontros japoneses, então foi por isso que optou, mesmo que tenha ficado bem constrangido com as jogadas horríveis que tenha feito. 

- Não precisa ficar envergonhado - ela disse de forma gentil -, pra falar a verdade, se vocês não forem tão bons no boliche podem até se divertir bem mais, sabe, gera mais risadas. 

- A profe… - Ele interrompeu sua fala por causa do olhar da mais velha - Digo, Nemu pode dizer isso, afinal você não erra nenhuma! 

- É isso ai, e eu ganhei de novo, o que quer dizer que a próxima rodada de fritas é por sua conta! 

Os dois riram e continuaram a conversa. Quando se conversava com um Midoriya mais solto era impossível não falar de heróis, mas até esse lado Nerd fez Nemuri se divertir naquela noite. Mesmo que travado no começo, o garoto claramente sabia se soltar com o tempo, só era inseguro demais para isso. 

No final de tudo, eles caminharam para a casa dela lado a lado, cortesia comum, sempre acompanhe a garota até em casa, por questões de segurança também. Nemuri deu uma leve batida com seus dedos nos dedos do garoto antes de segurar sua mão com um forte aperto que quase fez Izuku perder o ar de nervosismo. 

- Não fique tão nervoso - Ela disse num tom tão sereno quanto aquela noite -, Foi uma boa noite, então deveria presumir que andariam de mãos dadas no final de tudo. 

- C-certo, entendi… - Mesmo dizendo isso, ele não ficou nem um tom sequer menos vermelho. 

- Aqui é minha casa, obrigado por me acompanhar. 

- Obrigado pelos conselhos, e… - Ele ficou em silêncio quando percebeu que ela estava de olhos fechados. 

- O que está fazendo? encerre a noite com um beijo - Disse sorrindo. 

- E-eu não posso beijá-la! 

Ela soltou um risinho breve. 

- Tem que levar em consideração que se a noite for boa algumas coisas vão acontecer, Midoriya. - Ela aproximou a mão levemente do rosto do garoto e se aproximou encostando de maneira suave seus lábios nos dele. Ela tinha de se inclinar um pouco por ser mais alta, sua mão direita, que tocava seu rosto deslizou para trás da nuca do garoto enquanto a outra mão o envolvia pela cintura, ele também depois de um tempo imovel colocou as duas mãos sobre a cintura da mulher. Então ela se afastou. - Vamos subir? 

Seu coração batia acelerado, mas podia sentir o corpo perder um pouco da vermelhidão, então com um aceno da cabeça ele aceitou o convite. 

Chegando no quarto dela, Nemuri começou a se despir ficando somente de calcinha e sutiã. 

- Sabe, quanto menos provocante eu fico mais pela me sinto. O que é estranho, afinal quanto mais roupa mais roupa, certo? Me sinto mais avontade sem. 

O garoto estava nervoso demais para rir do comentário engraçado, ele apenas se sentou na cama e encarava o corpo da mulher. Já Nemuri se divertiu com o olhar dele, e caminhou provocantemente de forma lenta na direção do mesmo, parando a frente do garoto enquanto ele admirava ainda mais de perto suas curvas ela guiou seu olhar para cima com o dedo indicador abaixo de seu queixo e lhe deu mais um beijo. Este começou de forma suave, como o último, mas se tornou mais intenso, e para sua surpresa o garoto respondeu bem. 

Ela sobe em seu colo sem interromper os beijos e sente seu órgão ereto a deixando ainda mais excitada.

- Quando eu vejo jovens enérgicos e cheios de vitalidade como vocês, mesmo na escola é difícil me controlar. - Izuku segura as pernas dela a puxando contra si e tendo seu rosto pressionado contra os seios de Nemuri - O que eu mais gosto é que mesmo vocês mal podem se controlar, certo? - Ela segura o rosto dele com força e o olha nos olhos - A quanto tempo esperava por isso, ein, seu pequeno pervertido? Isso pede uma punição.

Ela retira a camiseta do garoto e o deita de costas para cima na cama, com seu chicote em mãos e montada em cima dele ela começa a golpeá-lo. A cada chicotada o garoto estremecia de dor, e a cada estremecida, Nemuri sentia algo subir de seu corpo do meio das pernas, a cada uma delas subia um pouco mais, quando enfim dominou seu corpo completamente.

Ela virou o garoto para cima novamente e sentou em cima de seu órgão, o sentiu enrijecido e suspirou começando a tirar a calça do garoto.

Ela observou aquilo de pé e com os mesmos lábios suaves que beijavam ela o engoliu. Izuku gemia e suspirava afundando os dedos no edredom até o momento da ejaculação direto na boca dela, ela passou a língua por tudo garantido que quando tirasse a boca nada sobraria, e com a expressão de alguém saboreando um doce engoliu. 

O abdômen definido do adolescete descia e subia molhado de suor, observar aquele movimento levava Nemuri aos confins de sua sanidade, ela queria mais, e teria de imediato. Engatinhando para cima dele como uma pantera se aproxima da presa, a heroína para maiores, Midnight ensinou à Izuku os sons de uma mulher quando era penetrada por um de seus alunos.


Notas Finais


Rapaz, hoje tá tão quente que certeza que iriam permitir a Midnight usar ainda menos roupa no uniforme nos tempos presentes! Essa eu confesso que não foi tão dificil desvirtuar para dar em cima dos alunos, no próprio anime/mangá dá a impressão de que ela pularia num daqueles garotos a qualquer minutos.
Apesar de que no capitulo eu quis dar uma atenção no quanto essas mulheres poderosas e dominadoras podem ser fofas também
ENFIM
Espero que tenham gostado, se não gostaram, eu não esperava por isso. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...