1. Spirit Fanfics >
  2. Boku no Date Academia >
  3. Encontro de heróis com Itsuka Kendo

História Boku no Date Academia - Encontro de heróis com Itsuka Kendo


Escrita por: GodKarma

Capítulo 7 - Encontro de heróis com Itsuka Kendo


Fanfic / Fanfiction Boku no Date Academia - Encontro de heróis com Itsuka Kendo

Tanto os alunos da turma A quanto os alunos da turma B ficaram de queixo caído quando a ruiva, Itsuka Kendo, curvada, pediu para Izuku Midoriya sair em um encontro com ela. 

O mais chocado, contudo, era o próprio Midoriya. 

- K-Kendo, T-tem certeza que uma confusão não está sendo feita? 

- N-nenhuma! - A garota ainda estava curvada, com o rosto vermelho como um tomate, e os olhos fechados, se recusando de forma insistente a olhar para o garoto ou alguém mais. - E-eu venho gostado de você há um tempo, e sinto que se eu não agir posso perder essa oportunidade! 

O único momento em que ela abriu os olhos foi quando ele gaguejou um sim. Seus lábios se contraem, impedindo o sorriso de se formar totalmente em seu rosto vermelho. Ela então os fecha novamente, se ergue e se retira tão rapidamente que o garoto não teve mais chance de dizer nada, apesar de seu coração estar pulsando velozmente. 

Mais tarde, a garota lhe mandou uma mensagem com os detalhes do encontro que ocorreria sábado. O garoto se perguntou onde ela conseguirá seu número, mas especulou que Yaoyorozu tenha lhe passado. 

Sábado finalmente chega, e trajado, o herói Deku encontra a heroína Battle Fist em frente à uma cafeteria especializada em café preto. 

Mesmo com o rosto queimando de vergonha, Midoriya se esforçou para soar o mais natural possível. 

- Fiquei um pouco surpreso quando você pediu que usássemos nossos uniformes de herói. - Ele disse com seu olhar transitando entre observar o uniforme dela e evitar completamente o contato visual. 

- Bem, eu não posso negar me sentir mais confortável desse jeito… Imaginei que você também. - A máscara de Kendo não cobria suas bochechas, então era possível ver como ela estava corada. Outro sinal de seu nervosismo era como ela mexia nos próprios dedos da mão de forma inquieta.

- Realmente, não dá para negar que passa certa confiança, além da gente usar eles com muita frequência. - Dessa vez ele sorriu calmo, estava se habituando aos poucos àquela situação. - E tenho que dizer, Kendo, seu uniforme é muito bom! Como você é boa com artes marciais, ele remete muito a esse seu lado, além de permitir que você se mova com facilidade. Os cintos de utilidades também parecem eficientes, apesar de que as pessoas que vão observar sua amizade com Yaoyorozu podem acabar achando que a bolsa atrás é algo combinado entre vocês. 

Kendo pareceu um tanto chocada com o modo Nerd de herói de Izuku, mas aquilo lhe tirou uma risada. Quando ele estava imerso naquele raciocínio não deixava nenhuma sombra de nervosismo escapar, e aquilo fez ela se sentir mais à vontade também. 

- Mas então, acha que eu fico bonita nele? 

- Demais! - Ele respondeu ainda no meio da empolgação. E demorou alguns segundos para perceber o que disse, deixando seu rosto ficar vermelho aos poucos, o que ela respondeu com um sorriso, e sem escolha, ele sorri para ela também. 

A garota então resolve começar o programa, montando na moto que estava atrás dela. 

- V-você tem uma moto!? 

- É de um amigo, como eu adoro motos ele me emprestou pra hoje. Sobe. 

O garoto montou atrás dela desajeitadamente. Ela percebeu ele segurando na parte de trás da moto, e juntou suas forças para dizer. 

- P-pode segurar em mim. - Izuku respondeu com um “hã?” nervoso, mas levando em consideração o quanto ela gostava dele, por sugerir isso, ele resolveu envolver seus braços na cintura dela. 

Quando ele a envolveu, Kendo sentiu um arrepio percorrer seu corpo, e sentiu que suas pernas não seriam fortes o suficiente para a manter de pé, mas ela aguentou, precisava, se a moto tombasse, ambos cairiam.

Izuku gostou do frio na barriga por andar em alta velocidade abraçado em Kendo, mas seu coração não sabia lidar com o fato dela estar no meio de suas pernas. A garota também não reclamaria, na verdade, por debaixo do capacete havia um sorriso sincero. 

De repente, uma loja do lado direito tem os cacos de vidro da sua antiga vidraça espalhados pelo ar enquanto um brutamontes com uma cauda de peixe saindo por debaixo de sua jaqueta a atravessa. O susto quase fez Kendo cair com a moto, mas ela habilmente soube se manter enquanto iniciava a perseguição. 

- Eu sei que era para ser um encontro…

- Mas já que estamos trajados de heróis, certo? - Ele diz compreensivelmente retirando o capacete e puxando o capuz de seu uniforme. 

Com o Full cown, Deku salta para cima do assaltante, que usou sua cauda de peixe contra o chão para ganhar impulso em um salto, se esquivando do garoto e fugindo por cima dos prédios. 

Battle Fist observou Deku perseguindo o vilão, então ela estaciona sua moto rapidamente, e com a mão gigante dá um tapa no concreto se jogando para cima. Pousando em uma rangente tábua da plataforma de madeira que havia acima daquela construção. Ela avista seu companheiro parado, olhando ao longe o ladrão fugindo, com outros três heróis, dessa vez profissionais, em seu encalço. 

- Desistiu de o perseguir, Deku? 

- Bem, ele não era grande coisa, e os profissionais podem cuidar dele - Ele diz retirando seu capuz e sorrindo para a garota -, assim podemos continuar o encontro sem problemas, certo? 

A garota cora, e num ato de nervosismo acaba pisando em falso e caindo da plataforma. Izuku se adianta para a segurar, e amortecer sua queda com o próprio corpo. 

- Desculpe por isso. 

- Sem problemas… - Ele diz, com alguma dor na voz. 

Ela se ergueu, e seu coração errou uma batida quando percebeu que estava sentada no garoto. Ela queria se levantar rapidamente, mas dessa vez sua perna realmente falhou. 

Quando Deku se deu conta da situação, seu rosto também foi ficando avermelhado aos poucos, e não compreendia o porquê de a garota não se levantar. 

Nos ouvidos de Kendo, o som mais alto era os da batida de seu coração, enquanto ela observava o atônito Izuku a fitando com olhos confusos. Ele então curva seu corpo para frente, pousando sua testa na dele, e deixando suas respirações se sobreporem. Vagarosamente, ela fecha os olhos e aproxima seus lábios dos dele, até que se tocam, e o garoto retribui aquele beijo leve. 

Quando seus lábios se separam, o rosto de ambos queimava em vermelhidão, e suas respirações estavam mais pesadas. Kendo tateou o chão à procura da mão de Izuku, e quando a achou, entrelaçou seus dedos, e tornou a beijá-lo. Dessa vez, um beijo mais demorado, a pausa, e outro beijo, agora de língua. Eles não poderiam dizer exatamente quanto tempo ficaram ali trocando beijos, mas diriam que foi bom. A mão livre de Izuku deslizou os dedos pela coxa de kendo (mas não pôde sentir nada, ainda estava de luvas, afinal), e se desvencilhando da outra mão dela, usou suas duas para segurar a cintura da garota, que agora segurava o pescoço enquanto continuava a lhe presentear com beijos. Suas mãos deslizaram da cintura para cima , e o toque deixava o corpo da garota cada vez mais arrepiado. 

Com um pouco de dificuldade, eles aos poucos vão se despindo. Kendo posiciona o pênis dele enquanto apoiava suas mãos sobre o abdômen do garoto. Ela então senta, com um gemido doloroso de prazer. Agora sem luvas, Izuku tinha seus dedos afundados na coxa da garota enquanto ela sentava sobre si. Ainda realizando o movimento que a permitia ser penetrada, Kendo se curvou o beijado. As mãos de Midoriya sobem da coxa e apertam a bunda dela, lhe arrancando um delicioso suspiro perto de sua orelha.
A garota envolve o pescoço dele em seus braços, e gira com seu corpo deixando ele agora por cima, no meio das pernas dela. 

Midoriya observou bem o rosto da companheira. Ela ofegava de boca aberta, com uma linha de saliva lhe escorrendo da boca, seus olhos estavam lacrimejando, o movimento de sua respiração evidenciava seus seios fartos. Todo aquele corpo deixava Izuku ainda mais duro, então ele avançou penetrando, dessa vez tirando um gemido mais longo da garota, que fez com que seu corpo estremecesse.  

Itsuka o envolveu com as pernas ao redor da cintura e os braços ao redor do pescoço e pressionou seu corpo contra o dele enquanto ele entrava e saia. O movimento da pele suada dela sobre a sua deixava o garoto cada vez mais investido nisso. Ele foi o primeiro a gozar, despejou dentro dela e se sentiu mais excitado quando o corpo dela estremeceu com seu suco a preenchendo. No êxtase do orgasmo ele avançou com ainda mais vontade, fazendo com que os gemidos dela tivesse ainda menos pausas entre um e outro. Quando foi a vez dela gozar, apertou o garoto fortemente contra seu corpo, enquanto aquela onda percorria seu corpo, ela ainda queria sentir ele dentro de si. 

Ambos cessaram aos poucos depois daquilo, mas não se vestiram rapidamente. O garoto deixou suas costas suadas no frio chão daquele lugar, enquanto a garota o abraçava, com suas peles esfriando ao mesmo tempo. 


Notas Finais


Sabe, eu não tinha decidido qual seria a garota da vez, até lembrar que o episodio de semana passada foi o da luta Kendo VS Momo, e sabe de uma coisa? A Kendo é uma gracinha! Eu não sou do tipo de pessoa que pede mais destaque pra personagem secundário, mas qual foi Kouhei, mais artes dessa amorzinho, imediatamente!
ENFIM
Espero que tenham gostado, se não gostaram, eu não esperava por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...