1. Spirit Fanfics >
  2. Boku No Hero - A Ascensão de um Sucessor >
  3. Eu me chamo...

História Boku No Hero - A Ascensão de um Sucessor - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


[ Média de Palavras: 500 - 900 -> Pode ultrapassar isso ]

[ Palavras nesse capítulo -> ]

[ ? ]

[ Boa Leitura a Todos ]

Capítulo 3 - Eu me chamo...


Fanfic / Fanfiction Boku No Hero - A Ascensão de um Sucessor - Capítulo 3 - Eu me chamo...

—Japão - 15:07 - ?° P.O.V.

Mais uma tarde no Japão, pessoas caminhando pelas ruas, vendedores de Lojas realizando propagandas, adolescentes distribuindo papéis e muitas outras coisas. Nada fora do Normal para um País pacífico como esse.

Ou será que não?

Subterrâneo - Área ?? - 15:19 - ?° P.O.V.

A Base de uma Organização criminosa extremamente Perigosa, ao menos por enquanto. A Organização é um dos Ramos de 'Mafia Principal' desse Mundo(NT:Nomes de Organizações serão modificados na maioria dos casos, mesmo que já tenham divulgado os Nomes Verdadeiros na Obra Original de Boku no Hero!), possuindo o Nome: 'A Cura', o líder da organização não é ninguém mais e ninguém menos que o infame Overhaul, o Portador de uma das Quirks mais poderosas do Mundo, com a capacidade de Remodelar tudo que Toca, seja algo vivo ou não vivo.

Atualmente, ele está caminhando por um enorme corredor prateado, carregando uma pequena criança em seus braços, tal que possuía um Chifre em um Lado da Cabeça, enquanto o Outro lado era apenas Suor, e sangue, como se estivesse sendo maltratada - o que está *cof* -.

Enquanto Caminhava, Overhaul ouviu alguns passos rápidos vindo por trás, logo, ele se virou, dando de cara com seu Subordinado, que parecia um pouco desesperado.

Overhaul: O que houve? — Perguntou o Vilão, com um tom de voz abafado e seco, enquanto encarava seu Subordinado, aparentemente desesperado.

S.1: Overhaul-sama, uma espécie de Portal apareceu dentro do esconderijo, e um Adolescente imensamente ferido saiu de lá! — Declarou o Subordinado, ocultando alguns detalhes nos quais seriam inexplicáveis a menos que alguém visse pessoalmente.

(Nota: 'S.1' é a abreviação de 'Subordinado 1', o mesmo vai servir p/ 'S.2', 'S.3' e etc.)

Overhaul: Um portal você diz? — Disse seriamente. — Me leve para onde o Portal abriu. — Declarou o Vilão, um pouco preocupado com a possibilidade de alguém ter encontrado sua Base através de uma Quirk espacial.

S.1: Sim Overhaul-sama! — Respondeu o Subordinado de forma normalmente - para os que trabalham com Overhaul - estranha, enquanto se virava e retornava para onde o suposto Portal abriu, dessa vez, acompanhado de seu Chefe.

...

Sala de Testes 9 - ?° P.O.V. - 15:37

Após quase vinte minutos de caminhada, Overhaul e seu subordinado Chegavam no Local, assim, se deparando com  o Garoto, no qual parecia estar extremamente ferido.

Overhaul: Então é esse o Garoto que saiu do Portal? — Perguntou o Vilão, apenas para confirmar o Relatório dele.

S.1: ...

Overhaul: O que houve? — Disse ele seriamente encarando seu Subordinado, no qual logo se virou para Overhaul de forma rápida, como se estivesse com Medo de sua seriadade.

S.1: S-senhor, parece que encontramos uma das coisas que o senhor precisava! — Disse o Subordinado, despertando a curiosidade do Vilão. — Quando esse Garoto saiu do portal, ele estava imensamente ferido, com ossos quebrados saindo do corpo, uma parte da pele queimada e ferimentos do tipo, mas agora, a condição dele melhorou absurdamente e continua a melhorar! — Finalizou  o Subordinado, fazendo Overhaul arregalar os Olhos.

Overhaul: !! — Overhaul arregalou os olhos, os fazendo parecerem Pratos, ao ouvir o que seu Subordinado o disse. — Você tem certeza disso? — Perguntou de forma imensamente seria. 

S.1: S-sim Overhaul-sama, eu tenho certeza disso, outros Subordinados podem comprovar o que disse.. — Afirmou o Subordinado, enquanto encarava o chão, com medo de ver a face de seu chefe.

Overhaul olhou para os Outros Subordinados, nos quais estavam o Encarando, e todos afirmaram rapidamente com a Cabeça. Recebendo tal Resposta, ele começou a rir.

Overhaul: Kuku...hahahahaha!! — Ele colocou uma das mãos na cara, enquanto se contorcia Rindo, acordando e assustando a criança em seus braços, fazendo ela chorar silenciosamente, com medo de ser punida novamente por fazer Barulho atoa.

Overhaul: Isso é maravilhoso! Eu os Ordeno, comecem a pesquisar o corpo desse Garoto, imediatamente! O Prendam em uma máquina, façam o que for necessário para adquirirem resultados favoráveis sobre a potência da Regeneração dele, os Limites dela, o que ela não afeta e outros! — Disse Overhaul com um Tom de voz alto e áspero, fazendo os Subordinados acenarem com a Cabeça freneticamente, enquanto começavam a realizar suas tarefas.

Overhaul: Não é ótimo Eri? Você tem um Novo companheiro... — Declarou o Vilão, enquanto olhava a criança tremendo em seus braços.

A Garotinha, agora apelidada de ''Eri'', balançava a Cabeça freneticamente enquanto era Carregada por Overhaul, para algum Local, através da intensa escuridão do Corredor.

...

Sala de Pesquisa - 17:34 - ?° P.O.V.

Onde eu estou?...após a luta com Pai eu perdi a consciência...

...O que aconteceu após isso?... O que aconteceu com o Pai?... Com a 'Casa''? - A floresta vermelha - ...Eu quero saber...

Mudança de P.O.V.

'''Arthur''', estava atualmente dentro de uma Sala branca, preso em uma espécie de 'Maca' feita completamente de Ferro, os subordinados tão ligaram para onde ele estava e o prenderam ali mesmo, assim, rodeando os pulsos do mesmo com alguns materiais resistentes, e selando os pés dele em uma espécie de 'Poça' de Ferro Líquido, no qual impede completamente os movimentos de '''Arthur'''.

(NT: Lembrando, citações como 'Ferro Liquido' ou outras coisas que normalmente não deveriam ser como estão sendo citadas, só são possíveis pois estou alterando tais para Beneficiar a Fanfic em Si. Então não é um Erro de escrita ou qualquer outro tipo de coisa~ )

Enquanto ele estava preso, os Subordinados de Overhaul estavam analisando seu Corpo através de Ferramentas estranhas, nas quais as vezes o feriam, outras vezes coletavam amostras e assim por diante.

Logo, '''Arthur''' abriu os Olhos no meio disso tudo, Surpreendendo os Subordinados.

S.2: Rápido, notifiquem Overhaul-sama que o 'Paciente' - vulgo, experimento, ou rato de laboratório, chame do que quiser. - acordou! — Declarou um dos Subordinados, fazendo o Subordinado que estava na Porta sair correndo, em busca de seu Chefe.

Após alguns Minutos...

Overhaul aparece após alguns minutos, enquanto todos os Subordinados saem da Sala, deixando apenas ele, encarando o Garoto preso nesse exato momento.

Overhaul: ...Me diga o seu nome. — Disse o Vilão, enquanto encarava '''Arthur'''.

'''Arthur''': ...Meu nome?... — O Garoto abaixou a cabeça enquanto pensava.

'''Arthur''': ''Qual o meu nome?...por que eu não me lembro dele?...'' — Pensou o Garoto, abaixando levemente a cabeça tentando procurar o seu Nome, até que uma Palavra aparecia em sua Mente.

Raizel

'''Arthur''': Eu me chamo... — Começou o Garotoenquanto levantava a Cabeça novamente, dessa vez com os Olhos brilhando com uma Cor avermelhada, enquanto exalava uma certa quantidade de 'nobreza'. — Raizel. — Finalizou o Garoto, encarando os Olhos de Overhaul.

FIM

 


Notas Finais


[ Bem, foi isso! Um capítulo de apresentação sobre o que está acontecendo no local onde o Protagonista apareceu{em que parte da série ele está no caso} e também, mostrando que a técnica da 'Fênix Negra' na qual Raizel e Arthur usaram, não tem um 'Leve' dano, qualquer outro ser Teria Morrido e sido forçado a um 'Sono Eterno'{algo que 'mata pra sempre', não importa 'quem' vamos se dizer}, mas por Arthur ter usado a mesma técnica, ele apenas sofreu alguns efeitos, tais como: Perca de Boa parte as memórias. ]

[ Muitas e Muitas coisas serão explicadas, ainda estou me Adaptando a nova história, mas ao menos até o capítulo 5 eu já estarei escrevendo e explicando as coisas da melhor forma possível. Até lá, tenham paciência comigo por favor. ]

[ Espero que tenham gostado do Capítulo! ]

[ Amanhã(ou talvez hoje, nada confirmado) Tem mais! ]

[ Aceito Sugestões, Críticas e comentários motivacionais. ]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...