História Boku no hero - A nova geração (interativa) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Tags Boku No Hero
Visualizações 41
Palavras 2.067
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem, respondam as perguntas da notas finais, por favor.

Capítulo 9 - Garotos da 1A vs Kalazar


Cap 7

POV Narrador

 

Os garotos caminhavam alinhados até Kalazar que os aguardava com os braços cruzados e sorriu ao vê-los vindo ao seu encontro com rostos sérios e olhares atentos.

- Imagino que tenham um plano - disse ele

- Isso seria o mais prudente a se fazer, mas decidimos que vamos fazer isso de outro jeito - disse Nash

- Então a ideia é um cinco contra um sem nenhum plano e objetividade ? Sinceramente é algo que eu faria, mas me irrita que façam comigo - disse ele estalando os dedos das mãos - venham! 

Os garotos todos posiciosaram-se e ficaram em posição pro combate iminente, Nash emanava uma sombra gelada, quase que uma fumaça, de seu braço esquerdo e o seu direito brilhava em uma luz amarelada e quente. Draugon foi rodeado por sua areia, que o envolvia como um vórtex. Ren juntou os dedos polegares e médios das mãos, movimento típico para estalar os dedos. Os braços de Makai ganharam uma coloração azulada como neve e Kurama possuía fios de eletricidade entre seus dedos.

O clima ficou tenso, Kalazar emanou fogo de seu braço esquerdo e a eletricidade cobriu seu braço direito, ele passou a encarar os garotos com um semblante sério, isso foi o suficiente para deixá-los com a respiração descompassada ficando ofegantes, a tensão era quase palpável. Quando menos se espera o fogo de seu braço direito sumiu e a eletricidade tomou conta de todo seu corpo, em uma questão de segundos ele estava em frente aos garotos, acertando  um chute em Makai, que estava no meio deles, e em um movimento giratório em sentido horário acertou um chute com o calcanhar na bochecha de Ren que estava do lado direito de Makai, em seguida curvou-se pra frente e acertou um chute de costas em Kurama, que antes estava do lado direito de Makai. Nash e Draugon, que estavam nas pontas, aproveitaram esses segundos que tiveram para reagir, pularam para trás ganhando distância dele, Nash atirou cinco astes negras e pontudas em direção à Kalazar, sem perder tempo Draugon criou dez espinhos de areia e também lançou-os em direção às ele que apenas deu um salto pra trás desviando com facilidade de ambos os ataques, com um sorriso no rosto.

- Ele é rápido, mal consigo acompanhá-lo com os olhos - falava Kurama enquanto se levantava do chão, junto com Makai e Ren.

- Nós deviamos ter feito um plano - disse Draugon

- Agora já é tarde - comentou Nash

- Vou facilitar pra vocês - disse Kalazar e a eletricidade sumiu de seu corpo.

No mesmo instante Ren estalou os dedos, fazendo o ar em volta dele entrar em combustão, quando o fogo sumiu Kalazar encontrava-se da mesma forma, e encarava Ren com uma sobrancelha arqueada.

- Acha mesmo que seu fogo é mais quente que o meu ? - indagou Kalazar

- Não custava tentar - falou Ren coçando a cabeça.

Após isso Kalazar deu um salto pra trás, espacando de espinhos de sobras que brotaram do chão, Nash havia aproveitado o ataque de Ren para rodear Kalazar com suas sombras e tentar pegá-lo desprevenido com os espinhos.

- Que tentativa patética - falou Kalazar - se isso for tudo que tem, volte pra casa.

Uma veia saltou da testa de Nash que o olhava irritado

- Nash, se acalme! - disse Kurama - não deixe ele entrar na sua cabeça, se você se irritar vai ser pior - Nash apenas olhou pra ele e assentiu com a cabeça.

Quando menos se esperava, Makai colocou ambas as mãos no chão, e uma grande quantidade de neve começou a sair de seus braços, criando uma camada no chão que chegava até a altura dos joelhos de Kalazar.

- Isso vai atrapalhar a movimentação dele - falou o garoto olhando Draugon e Kurama que entenderam o recado na hora e partiram pra ofensiva.

Makai novamente tocou o chão, abrindo um espaço na neve e criando um caminho até Kalazar para os garotos, sem perder tempo Draugon e Kurama correram até ele, a areia rodeou o braço de Draugon, criando um braço grande e Nash criou uma aste que se assemelhava a uma lança e jogou para Kurama que a pegou no ar, já que sua individualidade provavelmente não teria efeito nele, assim como as chamas de Ren.

Quando os garotos chegaram perto dele, uma grande quantidade de fogo emanou do corpo de Kalazar, afastando-os e derretendo a neve em volta. Makai colocou a mão no chão, sugando toda a neve restante de volta, para não atrapalhá-los.

- Foi bom pra um plano pensado em poucos segundos, pena que vocês não tem velocidade suficiente para executá-lo. Sua habilidade de neve é bem chata, garoto - disse Kalazar começando a andar em direção a eles.

Kurama e Draugon eram os que estavam mais próximos a ele, já que tinham tentado um ataque a curta distância anteriormente, mas não recuaram, Draugon começou a inspirar areia e em seguida a liberou criando uma pequena tempestade, fazendo Kalazar fechar os olhos para protegê-los, Kurama rapidamente correu até ele tentando acertá-lo com o bastão que Kalazar segurou com uma mão e logo tratou de chutar as mãos de Kurama, fazendo-o soltar a aste, Kurama tentou contra atacar com um chute lateral mas Kalazar segurou sua perna, prendendo a entre seu braço e seu corpo, em seguida chutou a parte de dentro, pouco acima do joelho, da perna de Kurma que havia ficado no chão, como apoio, fazendo-o ceder e cair no chão, Kalazar velozmente subiu em cima dele imobilizando seus braços e emanando eletricidade de seu corpo quando Draugon tentou socorrê-lo, fazendo-o parar.

- Eu sei que você já treinava artes marciais antes de entrar na U.A, dá pra perceber nos treinos, mas não acredito que você tentou um combate mano a mano comigo, esqueceu quem dá as aulas ? - perguntou com um sorriso arrogante.

Em seguida saiu de cima dele e pulou para trás quando percebeu Nash, Draugon e Makai vindo em direção a eles, logo os três entraram em um combate corpo a corpo com Kalazar, que concentrou eletricidade nos braços, aumentando sua velocidade e decendendo-se dos golpes dos três aí mesmo tempo, enquanto Ren ajudava Kurama a se levantar.

- Você está bem ? - perguntou Ren, fazendo Kurama rodear o braço no seu pescoço para de apoiar 

- Não, aquele chute dele doeu - falou com um sorriso para ocultar a dor - não consigo mais colocar peso na minha perna.

- A situação tá indo de mal a pior - falou Ren.

Enquanto isso Kalazar seguia decendendo-se dos golpes dos três garotos, até eles ficarem ofegantes e recuarem para descansar os braços, nesse momento Kalazar avançou em Nash, que cobriu seu braço com sombras e tentou acertar um soco de direita nele, mas Kalazar apenas usou sua mão direita para segurou a articulação de sua mão e puxou Nash, acertando-o uma  cotovelada em seu nariz e uma joelhada em sua barriga, em seguida dando uma rasteira nele.

Rapidamente ele foi até Draugon para acertar um soco nele, mas seu pulso foi segurado pela areia do garoto, mas sem perder tempo, usou sua eletricidade nos punhos e discipou a areia, segurando seu rosto, colocou seu pé atrás do calcanhar dele e o enterrou no chão, usando a mão que não estava no rosto de Draugon, segurou um chute de Makai que tentou pegá-lo desprevenido e eletrocutou ambos, Makai foi arremessado com a força da eletricidade.

- Agora falta você - disse olhando Ren que ainda estava segurando Kurama 

Ren o soltou e Kurama permaneceu de pé, apoiado em uma só perna, Ren em um movimento ligeiro começou a criar explosões ao redor de Kalazar, mas de nada adiantava.

- Eu já disse, minhas chamas são mais quentes que as suas - disse Kalazar.

Sem muito o que fazer Ren avançou para o combate corpo-a-corpo, tentou socá-lo com sua mão direita, Kalazar apenas se esquivou indo para o lado, Ren virou tento acertá-lo com um chute lateral, Kalazar levantou a perna com o joelho dobrado, fazendo a canela de Ren ir de encontro ao seu joelho. Ren caiu sentado no chão quando voltou a perna que havia dado o chute para o chão mas ela cedeu de uso a dor decorrida da pancada anterior. Sem muitas opções Kurama lançou um raio em Kalazar que o obsorveu a mandou de volta, mas mais forte, levando Kurama ao chão. Em seguida ele tocou em Ren, o eletrocutando.

- Vou admitir, vocês são bons, mas são apenas sapos em um poço, que não sabem o quanto o oceano é grande - disse Kalazar vendo os garotos levantarem do chão.

- Ele é um monstro - disse Draugon levando-se.

Então esse é o nível de poder necessário para ser rival de Edward-san - pensou Nash

Quando menos se espera o sinal tocou, indicando o fim da prova 

- Ainda havia mais cinco minutos de prova, mas já vi o que queria, dou por encerrado esse teste - disse Erla nos alto falantes do ginásio.

Nash limpou o sangue que escorria do nariz e foi ajudar Kurama a se levantar, colocando o braço dele em volta de seu pescoço para ele se apoiar, Draugon fez o mesmo com Ren e os garotos seguiram Kalazar até às escadas.

- Fomos massacrados - disse Ren

- Você e Kurama-kun não podiam fazer nada contra ele já que suas individualidades não funcionam nele, usado complicou muito a situação - disse Draugon pra ele vendo Ren assentir 

- Tá sorrindo por que ? - perguntou Nash olhando Kurama

- Não viu o nível que se pode chegar com eletricidade ? A minha com certeza vai chegar nesse nível, não, vou ultrapassar esse nível. Com certeza eu vou ficar muito mais forte - disse ele.

- Todos vamos, é nossa obrigação superar a geração anterior - falou ele e ambos sorriram tocando os punhos.

Poucos minutos de caminhada e os garotos chegaram no alto da escada, onde todos os esperavam.

- Você devia ter pego mais leve - disse Edward quando Kalazar foi ao seu encontro e de Erla.

- Se ficar pegando leve com eles, nunca vão ficar fortes, quanto mais difícil for, mais rápido e melhor irão evoluir - respondeu ele 

- Fico feliz que tenha gostado dos meu alunos a ponto de se preocupar com a e evolução deles, Kalazar-san, isso não é algo do seu feitio - provocou Erla, ele limitou-se a soltar uma pequena risada .

Enquanto isso as garotas iam falar com os garotos.

- Vocês foram muito bem - disseram elas e eles agradeceram com sorrisos, então todos começaram a comentar juntos sobre as provas.

- Muito bem, vocês estão liberados por hoje, vocês dois - disse Erla apontando Ren e Kurama - vão a enfermaria colocar gelo, gel e ataduras na perna para não inchar, e você - disse apontando para Nash - vá colocar um curativo no nariz

Após isso os alunos se retiraram, Nash e Draugon levaram Ren e Kurama para a esfermaria e o resto foram para os dormitórios.

A noite todos estavam na sala, jantando.

- Ei, vamos jogar um jogo? - disse Alis animada 

- Que jogo, Jigsaw ?- perguntou Nash, fazendo eles rirem 

(Nota: Jigsaw é o nome do boneco do filme Jogos Mortais, que diz a emblemática frase 'eu quero jogar um jogo')

- Banco imobiliário  - disse ela sorrindo.

- Eu vou - disseram Nash, Helena, Ren,Akai e Kurama

- Eu vou jogar videogame - falou Doa.

- Vamos começar nossa competição ? - perguntou Makai pra ela, meio sem jeito e ainda constrangido pelo acontecido de mais cedo.

- Posso jogar também - perguntou Hinata e Doa assentiu com a cabeça.

- Vamos também, Draugon-kun - chamou Makai 

- Vão jogar o que ? - perguntou ele

- Street Fighter, se você for a gente pode jogar em duplas, vocês - dizer apontado pra ele e Hinata - contra a gente - referindo-se a ele e Doa.

- Claro, vamos sim - respondeu Draugon 

- Só por que a Hinata-chan vai - disse Ren um pouco alto para todos escutarem, fazendo-o Draugon olhar pra ele irritado, Hinata corar e os demais rirem

Após isso os grupos ficaram dividos, os do vídeo game no sofá e os demais no chão, ficaram assim até de madrugada.

 


Notas Finais


Sobre o cap
O que acharam da descrição da luta ?

Gostou da forma que sua personagem agiu? Sua individualidade foi bem explorada ?


Sobre a fic
Está gostando do seu personagem até agora ?

Qual o melhor personagem na sua opinião ? (Tirando seu personagem)

Há alguém que você não goste ? Porque ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...